— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] - O verão chegou mais cedo no central Park

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] - O verão chegou mais cedo no central Park

Mensagem por Katherine Davenport em Sex Abr 17, 2015 5:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local: Central Park
Descrição: Em uma bela noite de Ano Novo a Jovem Vingadora sai para as festividades, o local estava cheio e quase não dava para andar outros dois rapazes também resolveram ir para a festa de ano novo um deles é Ugin e o outro Belphegor, ambos membro dos X-Men, o que essa noite representa para eles ou o que acontecerá?
Horário: 19h00
Tempo: Noite estrelada (20°)
Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Condições Sobre-Humanas e Super Inteligência +2ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] - O verão chegou mais cedo no central Park

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jun 10, 2015 7:43 pm

Nova York

Percebia o que ele queria dizer e assim que o mesmo parou de falar e começou a olhar para mim percebia que ele estava olhando para meus olhos e disse: -O que foi meus olhos.... Dizia com medo da resposta, sentia que os mesmos estavam irritados, mas tinha medo de se coçar ficar sega de novo.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Qua Jun 10, 2015 7:52 pm

Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"

Ouvia as palavras de Alex e sorria – Não há nada em seus olhos… apenas estou tentando entender o que ocorreu..e você conseguiu tirar um sorriso…você é bem especial... Dizia sorrindo e limpando as lágrimas em meus olhos, subia e sentava ao lado de Alex, e observava a situação em que estávamos, e então me deito apoiando minha cabeça em suas pernas, precisava daquilo me apoiar em alguém, pois era complicado para mim ver um amigo se tornar seu maior inimigo, aquilo me doía até os ossos, ficava deitando apoiando minha cabeças nas pernas de Alex e fitava o horizonte da desolação que estava sob o central park.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

"...A falha fatal em qualquer plano...é a presunção que você sabe mais que seu inimigo...."
Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transformismo Dracônico e Manipulação Espiritual; + 2 de ATK
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jun 10, 2015 8:02 pm

Nova York

Ao ver que o mesmo enxugava as suas lágrima e se deitava em minhas pernas eu coloquei minha mão em seu rosto e comecei a acariciá-lo e disse: -Sei pelo que passou! Dizia se lembrando do dia em que seu tio os deixou e quase destruiu a casa de meu pai e seu laboratório e continuava: -Meu tio quase nos matou destruiu a casa de meu pai e o laboratório, isso doeu muito, quasse que meu pai morreu aquele dia! Dizia sorrindo tentando esquecer, mas era difícil.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Qua Jun 10, 2015 8:14 pm

Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"

Alex ao ver meu sofrimento compartilho algo pessoal e intimo dela, eu pude sentir o sofrimento em suas palavras, aquilo me fez a olhar com outros olhos – Isso deve doer muito.... Era a única coisa que eu poderia falar naquele momento, sentia as caricias aquilo me relaxava um pouco, era boa a sensação de ter alguém que se importa com você - Será que um dia conseguiremos enfrentar Bel.... Falava enquanto Alex acariciava meus rosto, a fitava esperando a resposta, apesar de já saber qual seria.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

"...A falha fatal em qualquer plano...é a presunção que você sabe mais que seu inimigo...."
Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Transformismo Dracônico e Manipulação Espiritual; + 2 de ATK
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jun 10, 2015 8:31 pm

Nova York

Dava um sorriso e começava a falar: -Bom, não sei se podemos, mas isso não é um problema se ele tentar nos atacar eu poderia chamar alguns amigos, mas eles talvez não iriam resolver eu acho que nada mas poderia atrasá-lo! Dizia ainda acariciando seu rosto e voltava a falar: -Mas o que quer fazer sabe vamos esquecer um pouco o que aconteceu hoje! Tentava animá-lo e pensava em seu passado.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Belphegor em Seg Jun 15, 2015 3:42 pm

Ano Novo?!
Aquele impacto sobre o chão do palco, apenas me deu poucas dores no corpo, que era passageiro. Depois de um tempo, me levantei e assim olhei em minha volta, notando que os mesmos já estavam bem amiguinhos, soltei um sorriso de lado e assim comecei a bater minhas assas fortemente, fazendo com que eu saia do chão junto ao impulso que fiz com os pés, para facilitar.

Eles com certeza notariam que eu tinha voado para os céus, porque a corrente de vento foi forte ao meu redor, que qualquer ser que ainda estivesse ali no palco, acabaria sentindo a tal rajada. Estando bem alto, olhei para baixo e assim disse:

- Caro Gael, ainda iremos nós encontrar e nesse dia, iremos travar uma batalha e o mesmo de você Alex, a traíra, bem, até mais.

Terminando de dizer aquilo, simplesmente movimentei minha silhueta para o lado e assim fiz movimentos fortes com minhas assas, para que tomasse grande velocidade para fora do local, sendo assim, acabo por sair com uma grande velocidade.

POST ENCERRADO PARA BELPHEGOR.

Poderes e Habilidades:

• “Traços demoníacos”: O player toma forma demoníaca, passando a ter um coloração avermelhada por todo o corpo, olhos negros ou, as vezes, amarelados. Seus dentes e unhas viram presas e garras. Adquire grandes asas de morcego em suas costas, as quais lhe permitem flutuar e voar em baixa velocidade, 20 km/h, e chifres em sua cabeça. O jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão. Ganha +1 de ataque e defesa em todos os movimentos ao lutar em algum local com baixa luminosidade. (Habilidade Passiva)

• “Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar de suas garras para atacar.

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades demoníacas ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. Capaz de ganhar +2 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

TP

clumsy @ sa!

Belphegor

Merman And Blood Priest

credits to @AvaEditions
Belphegor
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo de tritão & Hemocinese
Reputação: