— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] - O verão chegou mais cedo no central Park

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] - O verão chegou mais cedo no central Park

Mensagem por Katherine Davenport em Sex Abr 17, 2015 5:59 pm

Local: Central Park
Descrição: Em uma bela noite de Ano Novo a Jovem Vingadora sai para as festividades, o local estava cheio e quase não dava para andar outros dois rapazes também resolveram ir para a festa de ano novo um deles é Ugin e o outro Belphegor, ambos membro dos X-Men, o que essa noite representa para eles ou o que acontecerá?
Horário: 19h00
Tempo: Noite estrelada (20°)
Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Condições Sobre-Humanas e Super Inteligência +2ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] - O verão chegou mais cedo no central Park

Mensagem por Gael Owens em Sex Abr 17, 2015 6:15 pm

Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"

E ra mais noite estrelada no central park, era noite de ano novo, tinha muitas pessoas mal dava para andar, estava com roupas totalmente brancas, caminhava me desviando as pessoas para não me esbarrar, tinha bandas ao vivo, estava bem interessante lá, sorria  enquanto andava apreciando o local que de noite parecia bem mais bonito que de dia. – Nossa...que lindo... Mumurava baixinho enquanto tentava andar pelo parque, a temperatura era boa, começava a esboçar uma dança enquanto ouvia a musica, tinha muitas pessoas mas próximo do palco aonde rolava a musica ao vivo possuía poucas pessoas o que permitia a dança, pelo visto a festa iria ocorrer até altas horas, estava tentando me divertir depois de meses do ocorrido comigo, estava tentando voltar a uma vida sociável.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

"...A falha fatal em qualquer plano...é a presunção que você sabe mais que seu inimigo...."
Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transformismo Dracônico e Manipulação Espiritual; + 2 de ATK
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sex Abr 17, 2015 6:25 pm

TP Fechada
Participantes: Alex Devenport, Ugin e Belphegor
Tema: O verão chegou mais cedo no Central Park

Noite De Ano Novo

Andava pelo Central Park quase caindo muita gente ia ver os shows que rolavam por lá na noite de ano novo, meu pai estava ali em um tipo de feira de ciências e eu estava apenas curtindo, meu tio assim que voltou para casa também estava com meu pai, meus meio irmãos Adam, Bree e Chase não queriam vir e Léo foi para casa da avó com minha madrasta Natasha, minha vida mudou desde que tenho um chip em meu cérebro, assim que entrei para os jovens vingadores eu me sentia feliz por saber que podia contar com eles, então apenas queria curtir a noite de ano novo assim me deslocando pelas pessoas e me sentando em um banco do Central Park.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Belphegor em Sex Abr 17, 2015 7:26 pm

Ano Novo
Noite de ano novo... Isso é bem clichê, pelo menos para mim. De qualquer forma, não poderia perder, nessa data muitas mulheres se junta em algum local que tenha uma boa musica e hoje promete. Sendo assim, estava usando um casaco de moletom fino de coloração azul, ao junto de uma bermuda beje com sapatos brancos. Cheguei no local estava um grande palco, que já estava a tocar uma música, passei entre as pessoas e chegando onde tinha um segurança que protegia a passagem da escada pro palco, retirei uma grana de minha carteira e entreguei pro mesmo, - Nada como um belo e velho suborno. - Murmurei baixo.

Subi para o palco, um pouco tímido por existir milhares de pessoas ao meu lado a me ver, porém, me mantive firme e com um sorriso entre meus lábios, sendo assim fiquei ao lado do DJ que estava ali, fiz com que minhas garras crescessem e assim grudei em seu braço, o perfurando, sussurrei - Saia daqui. - O mesmo saiu correndo as escadas com a mão no braço que começou a sangrar, sorri. Como eu tinha sido um DJ uma vez na minha vida, aqueles instrumentos era fácil para mim maneja-los. Peguei o microfone na mão - POVO DE NEW YORK! Boa noite... Espero que aproveitem esse som! - Ao dizer, logo comecei a lançar uma batida para aquecer, quando me lembro que eu tinha um parceiro X-Men, bom, ele curtia bastantes festas assim, sendo assim enviei uma mensagem a ele:

- Ugin? Então, aqui é o Belphegor. Tenta comparecer a festa que ta tendo de ano novo, te espero no palco. - Enviando a mensagem a ele, logo começo a tocar de verdade.

Para saber que musica estou tocando, apenas clicar no player ai em baixo.

TP

clumsy @ sa!

Belphegor

Merman And Blood Priest

credits to @AvaEditions
Belphegor
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo de tritão & Hemocinese
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Sab Abr 18, 2015 3:37 pm

Gael Owens

E stava esboçando uma dança quando recebo uma mensagem em meu cellular, era do Bel (nome carinhoso para Belphegor) o mesmo me convidava para a festa que eu já estava e ele mencionava que estaria no palco, sorria ao ver a mensagem então respondo ela. “Já estou aqui...vou te caçar...mas acho que não será difícil” terminava de escrever e enviava a mensagem, após o envio começo a ouvir os sons de batidas, esboçava um sorriso. – Bel.... Murmurava e começava a seguir o som e chegava a um dos palcos e para minha surpresa lá estava ele não somente no palco mas como o DJ da festa, começo a dançar no ritmo da musica, e esperava Bel me ver já que decidi ficar bem próximo aonde Bel estava, começava a dançar freneticamente.

"...A falha fatal em qualquer plano...é a presunção que você sabe mais que seu inimigo...."
Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Transformismo Dracônico e Manipulação Espiritual; + 2 de ATK
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Abr 18, 2015 3:47 pm

TP Fechada

A Música

Ao ver que a música começa a tocar, vou me aproximando do palco, meu pai estava por lá eu nem tinha percebido, ele apontou com a cabeça e eu tive de subir no palco, os seguranças que estavam alí me deixaram passar, então disse: -Com licença, eu posso? Dizia pedindo para que ele parasse e a banda subiu, peguei o microfone e comecei a cantar, "Live on the Prayer - Bon Jovi".

valeu @ carol!

Última edição por Alex Davenport em Sab Abr 18, 2015 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Belphegor em Sab Abr 18, 2015 6:02 pm

Ano Novo
Enquanto eu tocava, me deparei com um botão diferente dos demais e como sou curioso, acabei por apertar ele... De repente comecei a escutar barulho de fogos de artificio, não poucos e sim muitos, que me parece que na lateral do palco tinha alguns instaladores que os lançava, então para fingir que eu sabia daquilo, comecei a pular e ao mesmo tempo movimentando minhas mãos para agitar o povo. Em meio aquilo, algo me chamou atenção, tinha um garoto fritando mais que os outros em frente ao palco, forcei minha vista, quando vejo que era meu amigo Ugin e quem diria, o garoto sabe dançar.

Olhei para meu lado, vendo uma garota estranha subindo e ficando ao meu lado, perguntando que podia e fracamente, eu queria dar uma bica nela... A garota logo pegou o microfone, no mesmo momento subia uma banda e atrás seguranças, com certeza descobrirão que eu não era o DJ, terei que fazer uma manobra não muito sutil. Fiquei na ponta do palco, desviei meu olhar por um instante, querendo ver onde os seguranças já estava, quando vejo que faltava pouco para chegar perto de mim, porque a banda estava bem atrás com uma guria cantando, atrapalhando a passagem deles, então me virei e ergui ambas mãos, apontando o dedo do meio para todos que estava no palco, pulei para trás e como aquilo se tornou um show de rock, todos me segurarão, me jogando para o alto.

Os seguranças logo virão que não podia fazer mais nada, sendo assim descerão e assim continue sendo jogado para alto por aquela multidão.

TP

clumsy @ sa!

Belphegor

Merman And Blood Priest

credits to @AvaEditions
Belphegor
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Sab Abr 18, 2015 6:19 pm

Gael Owens

Via que o palco começava a ficar legal o Bel literalmente estava se achando em um show de rock, parava um pouco de dançar, e ajudava a carregar ele e em seguida descia ele ficando lado a lado com ele. – Hei Bel...se ta se divertindo heim.... Falava antes de abraça-lo, em seguida olho para o palco e vejo a garota que começara a canta com a banda, ela era muito bonita e o engraçado foi que ela tomou o lugar de Bel, comecei a dançar ouvindo a musica que ela cantava. – Até que ela canta bem né.... dizia meio que olhando pra Bel, em seguida começava assoviar para ela e acenava. – Se canta muito.... gritava com as duas mãos na boca fazendo uma espécie de funil, em seguida continuava a dançar e observava a reação de Bel quanto ao ocorrido.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Abr 18, 2015 7:40 pm

TP Fechada

Conhecendo Pessoas Novas

Assim que vi um rapaz acenando para mim eu dei um sorriso e assim que a música acabou disse: -Obrigado pessoal, essa é a banda do festival The Lions! Dizia cumprimentando um por um, ao descer do palco o presidente veio falar comigo sobre uma missão, disse que não podia pois estava aproveitando a festa e ele me disse que tudo e que ele iria chamar meus irmãos e eu, meu pai e meu tio podíamos curtir a festa, assim que os dois rapazes eu me aproximei e disse: -Olá, estão gostando da festa? Dizia esperando a resposta deles, meu pai e meu tio também estavam lá do meu lado.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Belphegor em Dom Abr 19, 2015 9:14 pm

Ano Novo
Ao ser descido, percebia que meu amigo Ugin estava ao lado, sorri. - Claro e você viu que loucura? Mostrei o dedo para aqueles otários. - Quando terminei de falar, logo ele me abraçou e assim retribui. Até que aquela estranha canta bem, mesmo que ela tenha me tirado do meu dia de DJ. Ugin dançava aquela música, mas eu permaneci com os braços cruzados, aquilo se tornou bem chato para mim. Ugin perguntou para mim que ela cantava bem. - Cantar bem? Fera... Quase fiquei surdo, a cada palavra dela saia um ruido do microfone... Ou quase isso. - Ri.

Aquela garota logo desceu do palco, junto com dois brutamontes que ficava atrás e assim parou no nosso lado, perguntou que estávamos gostando da festa, francamente... Olha para mim cara que estou gostando, resmunguei. - Talvez seria melhor, que eu tivesse ali em cima ainda. - Terminando de falar, pisquei para a garota e assim pelo lado, quando atravessei um pouco de pessoas, me deparo com uma gatinha e acho que essa noite pode melhorar agora, aquilo era uma festa, eu tinha que ficar com alguém... Grudei no braço da mina e a puxei, encostando o corpo dela ao meu, aproximei meu rosto e roubei um beijo dela. Sou irresistível e sendo assim, ela nem tentou fugir do que eu fiz.

TP

clumsy @ sa!

Belphegor

Merman And Blood Priest

credits to @AvaEditions
Belphegor
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Seg Abr 20, 2015 4:26 pm

Gael Owens

Observava a festa e via que Bel estava meio chateado por conta do ocorrido somente pelo que ele disse sobre a moça, ela depois da cantar descia e cumprimentada a todos em seguida ela me cumprimento e a Bel e em seguida perguntava sobre a festa sorria e respondia. – Sim ... estou gostando muito .... Então observava Bel que saia e pegava uma garota para beijar, e ele consegui ficava sem palavras apenas observando-o quieto por alguns segundos. – Bom e você já deve conhecer meu amigo Bel.... é aquele que ta se pegando com a garota ali.... Falava esboçando um sorriso, apontando discretamente para Bel que estava se pegando com a garota ali. – Mas qual é o sue nome....tipo uma garota bonita...que canta..muito..bem.... E esses seus guarda costas.....eles são bravos... Falava esboçando um sorriso aguardando a resposta dela.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Seg Abr 20, 2015 4:49 pm

TP Fechada

Um Amigo?

Dava um sorriso meia envergonhada e daqui alguns segundos respondo: -Meu nome é Alex Davenport e muito obrigado pelos elogios, me sinto bem pessoas me elogiando, algumas acham que eu sou um monstro, mas isso não vem ao caso, bom esses seguranças não vou machucá-los, eles são mandados pelo presidente! Dizia soltando um sorriso.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Belphegor em Seg Abr 20, 2015 8:25 pm

Ano Novo?!
- '' O que estou fazendo?! '' - Perguntava a mim mesmo enquanto parava aos poucos o beijo, empurrei a garota e fiz com que se afastasse um pouco, levei minha mão até meus olhos e os pressionei, aquela guria olhava para mim sem entender o porquê eu tinha parado... Soltei um sorriso perverso em meus lábios.

- Perdão! Eu não queria parar, serio mesmo... Mas... - Parei por um momento, aproximei de garota e encostei meu corpo no dela, sussurrei em seu ouvido. - Eu tinha que parar... E agora, estou com uma leve vontade de mata-la! - Percebi que a garota entrou em choque, por começar a gaguejar e sendo assim, desferi um soco em sua barriga, que fez com que atravessasse pro outro lado e retirei meu braço logo apos, deixei espaço para que o corpo dela caísse sobre o solo.

Olhei para frente e vi que dois garotos ficaram paralisados com que eu fiz, comecei a rir sem parar, corri para o lado deles, peguei em suas cabeças e a bati uma na outra com força, fazendo ambos desmaiarem... - Humanos! Completamente lixos! - Murmurei alto, pessoas começaram a correr e outras ficaram em estado de choque com que eu fiz. - Parecem formigas... Irei pisar em todos! - Falei alto, grudei em cada lado do meu casaco e o rasguei, fechei meus olhos e ao abri-los, estavam de coloração preta... Minha pele mudou para uma cor avermelhada, chifres cresceram em minha cabeça e grandes asas de morcegos cresceram em minhas costas também, meus dentes e unhas viraram presas e garras. - AH! AH! AH! ... Irei matar todos! - Falei rindo daquela situação que tinha se tornado, comecei a bater minhas asas e voei em direção a banda que ainda estava no palco, um dos integrantes lançou a guitarra em minha direção, agarrei ela e lancei de volta, acaba por acertar bem na cabeça dele, o fazendo cair para trás com força.

- Simplesmente, um lixo! - Indaguei, parando perto daquele que tinha caído no chão, que com a força da pancada da guitarra, fez com que ele ficasse inconsciente. Me ajoelhei ao lado dele, enfiei meu braço com toda minha força em seu peito, fazendo com que atravessasse, sendo assim enfiei a outra a mão, fazendo o buraco ficar maior, começo arrancar os órgãos dele. - Sangue... Sangue... Sangue... - Falo rapidamente, que dificilmente alguém entenderia, os outros integrantes correrão ao ver aquilo. Graças ao sangue que acabo vendo finalmente, fico paralisado vendo aquilo, que para mim era belo.

TP

clumsy @ sa!

Belphegor

Merman And Blood Priest

credits to @AvaEditions
Belphegor
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Ter Abr 21, 2015 5:52 pm

Gael Owens

Observava a festa e sorria com a resposta da garota, porem quando ia responde - lá um tumulto se iniciou ao me virar para ver o que tinha ocorrido via Bel, o mesmo tinha matado a garota que ele estava beijando e de quebra ele se transformara em um demônio e com isso se iniciou uma verdadeira chacina. – Alex é melhor você sair daqui...terei que tentar frear esse demônio....ajude as pessoas ..a saírem com segurança... Dizia seriamente para ela e me afasto me aproximando do palco vendo a carnificina fito aquele demônio. – Pare com isso...agora...Falava quase que gritando, em seguida começo a flutuar e subo no palco fito ele, com meus olhos brilhando. – Porque disso...se você não parar...eu terei..que interver... Falava me posicionando em modo defensivo, e aguardava a reação do Demônio.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Ter Abr 21, 2015 7:17 pm

Uma Sensação

Estavam todos saindo correndo dali, então assim que Ugin me disse para eu tirar as pessoas de lá balancei a cabeça então fui na frente da multidão assim que cheguei disse: -Por aqui! Dizia mostrando o caminho para as pessoas, assim que vi que uma criança ia ser atingida por um fio de eletricidade eu corri com minha velocidade sobre-humana assim que a agarrei eu endureci minha pele assim levando um pequeno choque, ao ver que ele ia em direção a Belpeghor eu cheguei em sua frente e disse: -Me desculpe, mas não pode machucá-lo tenho uma sensação que se isso acontecer pode ter algo mais terrível para acontecer, então terá que passar por cima de mim! Dizia Ficando em modo de luta.

Poderes e Habilidades:
"Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.

"Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -1 os ataques do oponente pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

#ARTES MARCIAIS: Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Belphegor em Seg Abr 27, 2015 4:57 pm

Ano Novo?!
Aquele sangue era lindo... Fazia bastante tempo que não via sangue, e francamente, eu gostaria de passar meu tempo olhando, porém, meu amiguinho Ugin apareceu para me atrapalhar. Um dos orgãos daquele membro da banda ainda estava, eu gostava de sempre deixar aquele por último, o coração, arranquei ele e fiquei segurando em minha mão esquerda, virando meu rosto para poder ver Ugin.

- Porque disso? HÁ-HÁ-HÁ! Você é um tolo meu caro amigo. Isso é algo meu, que você jamais ira entender, ao menos que continue sendo um inútil x-men. Você deveria me acompanhar, voar alto literalmente e não ficar apenas no térreo... De qualquer forma! - Quando falei a última frase, apareceu Alex, a garota que pouco liguei minutos atrás e subjuguei ela e quem diria... É de grande ajuda. - Muito obrigado, Alex.

Concentrei meu poder e a partir disso, estranhamente uma neblina começa surgir no palco, que não demorou nem segundos direitos para cobrir totalmente o local, tinha um terrível cheiro de enxofre, atrapalha a visão daqueles que fosse me atacar ou até mesmo daqueles que tinha sentidos aguçados. Ugin já não via a onde eu estava ou até mesmo onde ele estava, não termino por ali, faço uma espécie de ilusão se materializar ao meu lado, faço um gesto com a mão direita e assim a ilusão ficava posicionado aonde eu estava anteriormente.

Graças a minha visão de demônio, conseguia enxergar perfeitamente em meio aquela neblina, fui caminhando com passos lentos para trás e comecei a bater minhas asas de forma sútil, voando lentamente para cima e ao mesmo tempo começo a conjurar um monte de espadas em volta de Ugin, um sorriso demoníaco surge em meio ao meus lábios e após, estalo meus dedos fazendo todas as espadas irem contra ugin. Por fim, projeto uma faca de cozinha em minha mão, que seria útil caso o mesmo ainda esteja vivo.

Poderes e Habilidades:

• “Traços demoníacos”: O player toma forma demoníaca, passando a ter um coloração avermelhada por todo o corpo, olhos negros ou, as vezes, amarelados. Seus dentes e unhas viram presas e garras. Adquire grandes asas de morcego em suas costas, as quais lhe permitem flutuar e voar em baixa velocidade, 20 km/h, e chifres em sua cabeça. O jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão. Ganha +1 de ataque e defesa em todos os movimentos ao lutar em algum local com baixa luminosidade. (Habilidade Passiva)

• “Ilusão demoníaca”: Este mutante cria uma espécie de ilusão que é como um clone, toma as mesmas atitudes, mas é apenas uma ilusão, não pode fazer mal a ninguém, apenas confundir. Quando a ilusão é destruída ela evapora em meio ao nada. Seus alvos perdem -2 no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Neblina”: Funciona até mesmo em locais fechados, este mutante pode fazer com que uma estranha neblina de cor escura surja, com um terrível cheiro de enxofre, atrapalhando a visão daqueles que tentarem lhe atacar ou daqueles que possuem os sentidos aguçados, confundindo-os. Cobre uma área de até 10 metros quadrados e todos que estiverem lá dentro, perdem -2 de defesa e de ataque enquanto estiverem dentro da neblina. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

• “Força”: Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar de suas garras para atacar.

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades demoníacas ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. Capaz de ganhar +2 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• "Projeção Inicial": O jogador consegue projetar armas brancas de pequeno porte (tamanho máximo de 15 cm) como facas de cozinhas conseguindo arremessá-las a uma distância máxima de 10m, com isso conseguem potencializar seus ataques físicos ou defensivo e ou a distância, podendo ganhar +1 em ataque ou defesa, bônus possível a cada 1 turno.

• "Chuvas de Espadas": O jogador em um raio de uns 30m consegue conjurar literalmente uma chuva de espadas contra seus inimigos gerando um dano adicional de 1d12 (teste de força de vontade 4) caso o teste ocorra com sucesso o dano recebe mais um adicional de 1d6, caso contrario, o dano ocorre normalmente, habilidade possível a cada 5 turnos.
TP

clumsy @ sa!

Belphegor

Merman And Blood Priest

credits to @AvaEditions
Belphegor
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Qui Jun 04, 2015 4:52 pm

Gael Owens

Sabia que aquele Demônio não iria desistir tão facilmente então fecho meus olhos e em seguida ao abri-los os mesmos brilham e então meu corpo começa a ficar intangível como o Ether, e ao mesmo tempo começo a me transformar em um dragão branco, com isso ficava sobre a nevoa de enxofre, a nevoa ficava na altura do meu Peito, olhava para Bel com uma feição triste porem com certa determinação – Bel a falha fatal em qualquer plano é achar que sabemos mais que nosso inimigo.... O observava com meu corpo Dracônico e Intangível via as laminas passavam por mim e eu nem sentia nada, observava Alex, tentando ver se ela estava bem.

poderes e habilidades:

“Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 4,5m de altura, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Forma de Ether”: o Jogador consegue se transmutar para a forma espiritual, ficando intangível de parte dos golpes que receber. Dessa forma, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Jun 06, 2015 12:27 pm

Sendo Enganado

Minha visão começa a ficar comprometida, meus olhos começavam a latejar até o momento em que os fechei por completos dei um sorriso para Gael e disse: -Bom, não posso ver mas posso usar meus sentidos para atingi-lo Belphegor! Me virei para o mesmo e corri em sua direção assim dando um pulo muito alto e usei minha super força para traze-lo para o chão assim que o fiz o mesmo caiu com tanta força que nem consegui se levantar, me sentei ainda sem enxergar nada e disse com sorte que Gael ouvisse: -Eu o enganei direitinho! Dizia com os olhos fechados.

Poderes:
"Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 20 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}

"Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 5 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +2 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +2 de ataque pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Qua Jun 10, 2015 6:21 pm

Gael Owens

Após me transformar via bel sair voando do meu campo de visão, e então com minhas asas faço movimentos que fazer se dissipar a nuvem de enxofre, com isso volto a forma humana e então começo a descer do palco apressadamente e começo a ajudar as pessoas que estavam lá um pouco assustadas e outro tanto machucadas – Bel...porque... Murmurava enquanto se aproximava das pessoas algumas ainda se assustava comigo por conta da minha transformação enquanto outras se sentiam seguros visto que foi logo após minha transformação que o demônio sumiu – Não se preocupem sou um X-men ... estou aqui para ajudar...não tenham medo.... Falava enquanto me aproximava delas pra fazer diagnósticos procurava Alex com os olhos nos intervalos das verificação queria saber que ela estava bem, logo alguns policiais e paramédicos chegaram e então para não causar mais sustos tiro o símbolo do meu bolso em forma de X – Sou em X-men..estou aqui para ajudar... Alguns me olhavam estranhos porem viam que eu estava pra ajudar e então começaram a me ajudar, com isso comecei a procurar Alex com mais tempo, saia atrás dela.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jun 10, 2015 6:26 pm

Nova York

Ainda sem enxergar e com os olhos fechados algumas pessoas se aproximaram de mim e levantaram, um médico me disse que u poderia voltar a enxergar dentro de duas horas eu disse para o mesmo: -Obrigado! O doutor se virou para mim e disse: -Não há de que! Sabia que Gael estava me procurando então gritei: -Estou aqui perto do palco! Gritava com a esperança do mesmo me ouvir.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Qua Jun 10, 2015 6:37 pm

Gael Owens

Ovia com certa dificuldade a voz da Alex, começava a caçá-la, não sabia quando Bel voltaria e se voltaria, ele tinha feito um grande estrago, continuava a procura por ela e então ouço sua voz dela e ao ouvir a mesma mencionava que estava perto do palco, corro em sua direção me desviando dos médicos e policiais – Alexxxxxxxx.... Gritava enquanto me aproximava e logo a via próxima ao palco, porem a via com os olhos fechados – Você esta bem...porque está com os olhos fechados... Perguntava estranhando aqui, em conseguinte observava o local que estava um verdadeiro caos.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jun 10, 2015 6:44 pm

Nova York

Estava com os olhos fechados ao ouvir a voz de Gael disse: -Parece que por eu ter ficado ao lado de Bel e seus poderes isso me proporcionou uma cegueira temporária, duas horas e isso passará! Dizia sorrindo, algumas pessoas que estavam ali perto falando sobre um dragão então eu disse: -Eles, te viram em sua forma dragão? Dizia um pouco preocupada por isso e começava a tentar abrir os olhos e dizia: -E Bel, onde ele está! Dizia querendo abrir os olhos para ver a meu redor.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Qua Jun 10, 2015 7:13 pm

Gael Owens

Ouvia as palavras de Alex eu ficava meio assustado com o que ela dissera então me aproximo e toco em sua testa com meu dedo indicador da mão direita e com o polegar da mão esquerda toco no peito dela um palmo acima nos seios – Não se assuste apenas relaxe.... Dizia antes de usar minha habilidade de cura espiritual para reverter a cegueira de Alex, um pequeno brilho surge nos olhos dela, então sorrio – Abra os olhos porem devagar.... Enquanto falava tirava minhas mãos dela e a observava, em seguida olha o central park naquela situação – Por que ele fez isso .... Falava fitando o Horizonte em seguida fico de lado a Alex e a coloca sentada no que sobrou do palco em seguida me assento ao seu lado [color] – E agora o que faremos... com ele [/color] Falava em tom meio triste fitando suavemente Alex..

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jun 10, 2015 7:23 pm

Nova York

Estava muito desesperada e ao ouvir o que Gael me falaza eu começava a me acalmar ao me acalmar por completo eu para e começo a abrir os olhos levemente já conseguindo enxergar me virava para ele disse: -Obrigado! Dizia ao ver a situação em que o Central Park havia ficado e dizia para mim mesma "O que ele fez?" pensava ao ver que Gael me levantou e me colocou sentada no resto do palco que havia sobrado e ele se virou para mim e começou a falar eu com o olhar horrorizado disse: -Eu não sei, não sei e ele é um monstro, machucar essas pessoas e até mesmo você que era de sua equipe, eu não o perdoarei! Dizia fechando sua mão e batendo no que sobrou do palco.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Qua Jun 10, 2015 7:36 pm

Gael Owens

Via a reação da Alex ao voltar a ver e se deparar com aquela situação o que Bel havia feito, tanto com as pessoas e comigo mesmo seu parceiro de equipe, a fito – Eu não sei se teria coragem de machucá-lo...ele é meu colega de equipe...fomos treinados pelas mesmas pessoas .... não sei se conseguiria enfrenta-lo.. Abaixava a cabeça e olhava o chão, uma lagrima solitária escorria ”...como ele pode fazer isso...como....” pensava enquanto olhava para o chão, em seguida me apoiava no que sobrou do palco ainda olhando para baixo – Eu preciso saber o porque dessa mudança repentina .... eu preciso.. Fala ainda olhando para baixo, pouco antes de terminar de falar, levanto pra olhar para Alex, era possível ver meus olhos levemente avermelhados.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: