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Infernocinese

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Infernocinese

Mensagem por Ink em Qui Abr 16, 2015 1:33 pm

Infernocinese:

Nível 1:
• “Fisiologia avançada”: O jogador com este poder tem capacidade de cobrir seu corpo completamente com chamas do inferno, criando uma barreira protetora contra ataques. Dessa forma, quando se utiliza de sua fisiologia, o jogador recebe +1 ponto de def. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Infernocinese”: Consegue demonstrar seu domínio inicial sobre o fogo infernal, podendo produzi-lo a partir do próprio corpo, seja pela boca, pelas mãos ou da maneira que desejar. Assim sendo, o jogador pode criar ataques com esferas de fogo ou outro tipo de ataque, os quais atingem uma distância máxima de 50 metros e recebem +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Projeção infernocinética”: Capaz de criar rajadas de fogo através de suas mãos e boca, o jogador pode emitir uma rajada flamejante que chega a 50 metros de distância. Essa habilidade recebe +1 ponto de dano e pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirotransporte”: Podendo controlar as trevas presentes no seu fogo, de algum modo, consegue se teletransportar para outros lugares e até levar outras pessoas com ele. Após cobrir o seu corpo ou o corpo de algum aliado com suas chamas, sem ferir seus corpos pelo calor das chamas, o jogador pode transportar a si mesmo ou a uma pessoa para um local de no máximo 100 metros de distância. Recebe +1 ponto de esquiva e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Superioridade infernal”: O jogador pode produzir um fogo diferente do natural, criando chamas que são exatamente iguais às chamas do limbo.  Essas chamas consomem o que tocam, recebendo maior dano. Essa habilidade recebe +2 pontos de dano e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Infusão de fogo”: O jogador pode cobrir qualquer objeto com suas chamas, gerando maior dano quando utiliza esses objetos, sejam eles armas, ou outro tipo de equipamento. Dessa forma, além do resultado dos dados, o objeto retira +2 pontos de dano de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Qualidade espiritual”: Podendo alterar a qualidade das suas chamas, de algum modo, consegue fazer com que elas afetem a força espiritual de quem for envolto nelas, queimando a sua alma, ferindo não só seu corpo como também o seu espírito. Ao utilizar essa habilidade, além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 pontos de sucesso no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão Infernal”: O jogador cria uma espécie de ilusão que é como um clone, toma as mesmas atitudes, mas é apenas uma ilusão, não pode fazer mal a ninguém, apenas confundir. Quando a ilusão é destruída ela evapora em meio ao nada. No limbo: As ilusões tornam-se reais, podendo ferir ou serem destruídas. Suas ilusões tiram o foco dos inimigos, os enganando. dessa forma seus inimigos perdem, além do resultados dos dados, -2 pontos de defesa no próximo ataque que sofrerem. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Fisiologia avançada”: O jogador com este poder tem capacidade de cobrir seu corpo completamente com chamas do inferno, criando uma barreira protetora contra ataques. Dessa forma, quando se utiliza de sua fisiologia, o jogador recebe +3 ponto de def. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Infernocinese”: Consegue demonstrar seu domínio inicial sobre o fogo infernal, podendo produzi-lo a partir do próprio corpo, seja pela boca, pelas mãos ou da maneira que desejar. Assim sendo, o jogador pode criar ataques com esferas de fogo ou outro tipo de ataque, os quais atingem uma distância máxima de 100 metros e recebem +3 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Projeção infernocinética”: Capaz de criar rajadas de fogo através de suas mãos e boca, o jogador pode emitir uma rajada flamejante que chega a 100 metros de distância. Essa habilidade recebe +3 ponto de dano e pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirotransporte”: Podendo controlar as trevas presentes no seu fogo, de algum modo, consegue se teletransportar para outros lugares e até levar outras pessoas com ele. Após cobrir o seu corpo ou o corpo de algum aliado com suas chamas, sem ferir seus corpos pelo calor das chamas, o jogador pode transportar a si mesmo ou a uma pessoa para um local de no máximo 200 metros de distância. Recebe +3 ponto de esquiva e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Superioridade infernal”: O jogador pode produzir um fogo diferente do natural, criando chamas que são exatamente iguais às chamas do limbo.  Essas chamas consomem o que tocam, recebendo maior dano. Essa habilidade recebe +4 pontos de dano e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Infusão de fogo”: O jogador pode cobrir qualquer objeto com suas chamas, gerando maior dano quando utiliza esses objetos, sejam eles armas, ou outro tipo de equipamento. Dessa forma, além do resultado dos dados, o objeto retira +4 pontos de dano de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Qualidade espiritual”: Podendo alterar a qualidade das suas chamas, de algum modo, consegue fazer com que elas afetem a força espiritual de quem for envolto nelas, queimando a sua alma, ferindo não só seu corpo como também o seu espírito. Ao utilizar essa habilidade, além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 pontos de sucesso no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão Infernal”: O jogador cria uma espécie de ilusão que é como um clone, toma as mesmas atitudes, mas é apenas uma ilusão, não pode fazer mal a ninguém, apenas confundir. Quando a ilusão é destruída ela evapora em meio ao nada. No limbo: As ilusões tornam-se reais, podendo ferir ou serem destruídas. Suas ilusões tiram o foco dos inimigos, os enganando. dessa forma seus inimigos perdem, além do resultados dos dados, -4 pontos de defesa no próximo ataque que sofrerem. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura infernal”: O jogador pode se concentrar em sua fisiologia, cobrindo seu corpo com uma chama mais poderosa, fazendo com que essa chama cure os ferimentos de seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Fisiologia avançada”: O jogador com este poder tem capacidade de cobrir seu corpo completamente com chamas do inferno, criando uma barreira protetora contra ataques. Dessa forma, quando se utiliza de sua fisiologia, o jogador recebe +5 ponto de def. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Infernocinese”: Consegue demonstrar seu domínio inicial sobre o fogo infernal, podendo produzi-lo a partir do próprio corpo, seja pela boca, pelas mãos ou da maneira que desejar. Assim sendo, o jogador pode criar ataques com esferas de fogo ou outro tipo de ataque, os quais atingem uma distância máxima de 200 metros e recebem +5 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Projeção infernocinética”: Capaz de criar rajadas de fogo através de suas mãos e boca, o jogador pode emitir uma rajada flamejante que chega a 200 metros de distância. Essa habilidade recebe +5 ponto de dano e pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirotransporte”: Podendo controlar as trevas presentes no seu fogo, de algum modo, consegue se teletransportar para outros lugares e até levar outras pessoas com ele. Após cobrir o seu corpo ou o corpo de algum aliado com suas chamas, sem ferir seus corpos pelo calor das chamas, o jogador pode transportar a si mesmo ou a uma pessoa para um local de no máximo 400 metros de distância. Recebe +5 ponto de esquiva e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Construtos de fogo”: Capaz de construir objetos de suas chamas do limbo. Esses objetos podem ser armas como espadas, lanças, facas, entre outras, assim como escudos e peças de armadura para serem utilizadas pelo próprio jogador ou por algum aliado. Seus objetos recebem +5 pontos de sucesso no primeiro movimento que realizarem e ficam em campo por até 3 turnos. Logo após, o jogador só poderá criar novos objetos depois de mais 3 turnos.
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