— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Tóxicinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tóxicinese

Mensagem por Bianca D'laqua em Qui Mar 06, 2014 6:39 am

Nível 1:
• “Fisiologia Aprimorada”: Tendo amplo controle sobre as substâncias nocivas ao ser vivo, o corpo deste mutante torna-se imune a qualquer tipo de veneno, e gás agressivo, podendo até mesmo resistir a ambientes pobres em oxigênio ou bombas de gás, etc.” Completamente imune a qualquer agente toxico”
• “Geração de Substâncias”: O mutante consegue gerar substâncias nocivas com facilidade, utilizando quaisquer elementos necessários sem a necessidade física deste.
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d3 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Antitóxico”: Pode criar antídotos que curam o envenenamento ou a toxicidade do corpo de algum aliado. Essa ação é automática, ou seja, vale como movimento de turno, mas não precisa ser rolado o dado.

Nivel2:
• “Gases corrosivos”: Pode liberar gases corrosivos que chegam até 10 metros de diâmetro. Além do dano causado a todos que estejam dentro da nuvem, todos que estiverem dentro da área afetada, aliado ou inimigo, perdem -2 de ataque em todo seu turno, pela baixa visibilidade criada pelo corrosivo em seus olhos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Gases soníferos”: 1 vez a cada 6 turnos, pode criar uma grande quantidade de gás toxico incolor e inodoro, na qual faz todos em sua volta perderem -1 de ataque no presente turno.
• “Gás paralisante”: Pode criar um composto de gás toxico que paralisa seu alvo. O inimigo atacado perde 1 de seus movimentos no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Mimetismo gasoso”: Pode tornar seu corpo todo em fumaça, ficando momentaneamente intangível. Sendo assim, é capaz de passar por pequenas aberturas e utilizar essa habilidade como proteção. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Gás Acido”: Pode gerar uma pequena nuvem de gás altamente acido, que fere seu inimigo assim que entra em contato com sua pele. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d4 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4
• “Gases corrosivos”: Pode liberar gases corrosivos que chegam até 10 metros de diâmetro. Além do dano causado a todos que estejam dentro da nuvem, todos que estiverem dentro da área afetada, aliado ou inimigo, perdem -3 de ataque em todo seu turno, pela baixa visibilidade criada pelo corrosivo em seus olhos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Gases soníferos”: 1 vez a cada 6 turnos, pode criar uma grande quantidade de gás toxico incolor e inodoro, na qual faz todos em sua volta perderem -2 de ataque no presente turno.
• “Toque acido”: Criando acido em suas glândulas da pele, pode secretar uma pequena quantidade de liquido acido, capaz de corroer altamente qualquer objeto e até mesmo a pele de algum inimigo. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar essa habilidade.

Nível 5:
• “Mimetismo gasoso”: Pode tornar seu corpo todo em fumaça, ficando momentaneamente intangível. Sendo assim, é capaz de passar por pequenas aberturas e utilizar essa habilidade como proteção. Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Gás Acido”: Pode gerar uma pequena nuvem de gás altamente acido, que fere seu inimigo assim que entra em contato com sua pele. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d5 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum