— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Aula - Bestial

Ir para baixo

2º Aula - Bestial Empty 2º Aula - Bestial

Mensagem por Bestial Ter Abr 07, 2015 12:29 am

A arte da caçada


Me distanciei do quadro de avisos em direção de onde seria minha segunda aula de armadilhas. Os dois professores pareciam ter a mesma fútil necessidade de se mostrarem ameaçadores, ato que cada vez me parecia mais comum vindo dos humanos.

Ao chegar no local indicado adentrei a sala me deparando com um ambiente livre de janelas ou móveis, com exceção de uma tela e um projetor de imagem. Aparentemente eu era o primeiro a chegar.

Me escorrei na parede preguiçosamente anotando mentalmente que eu tinha que perder aquele hábito de sempre me adiantar. Aos poucos foram chegando os demais alunos e num dado momento, sem aviso prévio, a tela se acendeu com uma mensagem pedindo para nos reunirmos no meio da sala.

O som da conversa imediatamente cessou e eu me juntei ao restante dos alunos. Os slides começaram a passar sozinho só então deixando claro que a aula não seria presencial, pelo menos por parte do professor.

- Deixa eu adivinha: O professor de hoje é o homem invisível ?  - Um dos garotos perguntou com escarnio arrancando algumas risadas e fazendo eu me dar conta que já estava começando a sentir falta da vida em Attilan.

Ao término da explicação um último slide apareceu informando que estávamos presos a uma armadilha e ditando as regras para escapar da mesma. Contrai a mandíbula irritado com a sensação de ser, novamente, a presa de um ser humano, enquanto a mascara de Oyama surgia na tela e as paredes começavam a se movimentar.

Todos os alunos começaram a falar juntos suas propostas para melhores armadilhas, tornando incompreensível de entender ou ouvir suas ideias.

- ELE DISSE UM POR VEZ !! - Ouvi um grito desesperado sobre os demais e o tumulto continuou agora pra decidir quem começava.

O caos estava instalado na sala. Senti um arrepio gélido tomar conta da região da minha garganta enquanto eu transmutava minhas cordas vocais para as de um Leão e abrindo os lábios soltei um rugido chamando a atenção da sala. O arrepio gélido voltou a correr pela minha garganta voltado rapidamente a seu estado natural.

- Eu começo e a gente segue no sentido horário !!! – E sem esperar por uma resposta continuei: - Divisão: Fixa. Subdivisão: Automática. Na prática a presa entraria no ambiente, a presença da mesma seria detectada por sensores de movimento e automaticamente uma “parede” de raios-lasers cobrindo toda a extensão do teto ao piso varreria a sala. Primeiro maquinas não se distraem e muitas das vezes notam coisas que não notamos, por isso seria automática por meio de sensores e segundo evitaria dar tempo para o inimigo pensar em possibilidades de fugas uma vez que lasers são obviamente mais rápidos do que movimentar toda a parede.

Eu mal havia acabado de falar e o garoto ao meu lado começou a dizer sua ideia e assim seguiu sucessivamente.

“O tempo é o inimigo de vocês“ refleti me preocupando com as paredes cada vez mais próximas.  Havíamos perdidos alguns segundos preciosos com a falta de organização, segundos irrecuperáveis.

Comecei a ponderar a ideia de atacar os dois últimos alunos, uma vez que com eles mortos todos teriam terminado de expor suas ideias, mas por não saber como Lorde Letal reagiria, cerrei meus punhos domando meus instintos.

Quando o último aluno terminou de falar as paredes já estavam a poucos centímetros dos meus ombros e alguns alunos dotados de super-força tentavam em vão contê-la.

A porta então abriu e em segundos todos estavam fora da sala de aula. Só então me dando conta do quanto minha respiração estava acelerada.

Poderes:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
16/03/2015

Idade :
28

here's Bestial
Bestial

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos