— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aula de Isabelle Di Angelo

Ir para baixo

1ª Aula de Isabelle Di Angelo Empty 1ª Aula de Isabelle Di Angelo

Mensagem por Belle Di'Angelo Qui Mar 19, 2015 8:34 pm


“Bang bang, into the room (I know you want it)...
Bang Bang ♣ Tédio ♣ Socorro!

 
 
 


Hot Teacher

Depois de ficar famosa, rica, linda e poderosa, a última coisa que eu poderia imaginar era que voltaria a entrar em uma sala de aula. Não porque meu tempo de escola era ruim, mas não acredito que tenha algo que eu ainda possa aprender. Infelizmente, não acho que poderia pedir para ir ao banheiro e ficar a aula toda me maquiando dessa vez. Quando o professor começa a fala sobre Lábia, eu crio um pouco de interesse no assunto, apesar de poder controlar mentes, nem sempre isso é possível, e persuadir é minha especialidade. Tento prestar atenção na aula, afinal sempre se pode abrir uma exceção, e com esse professor eu abriria mais do que isso.

O procedimento era bem normal para uma escola tão diferente, explicação e avaliação. Shaw nos dá treze regras principais para se persuadir alguém com a lábia, consigo pensar em outras dez envolvendo meu corpo, mas duvidava que elas seriam permitidas. São apenas quatro questões, apesar de ser apenas a primeira aula, devo admitir que esperava algo a mais. Apenas respondo ás perguntas com toda confiança que alguém poderia ter em um teste, apesar de ser bem estranho ter que atualmente responder, ao invés de manipular.

1. Você deve iniciar uma conversa para convencer alguém independente de qualquer situação?
-Isso obviamente seria estupidez. Considerando que muitas vezes o alvo pode ser bem difícil de argumentar, antes de começar uma conversa você deveria estuda-lo, iniciar uma conversa com algum assunto aleatório, note suas roupas e se baseie nisso, sobre esportes talvez? Caso ele não te de atenção, insista um pouco, mas se ele não tiver nenhum interesse em você, é praticamente perda de tempo levar essa conversa para adiante e tentar convencer esse alguém.

2. Ao gaguejar durante uma conversa o que significa isso para quem está ouvindo?
-Se você começar a gaguejar, significa que não está confiante no que diz, o ouvinte provavelmente vai achar que você não tem mais argumentos válidos ou que está brincando com ele, causando assim o completo término da conversa.
3. Não permita que a pessoa lhe contra argumente. Essa afirmação é verdadeira ou falsa. Explique porque.
-Falsa, a contra argumentação pode estimular a segurança da outra pessoa, fazendo com que ela prolongue a conversa. Se ela expressar suas ideias e você ouvir até o fim, vai pensar que está sério quanto a isso, e com uma “fala mansa” você pode facilmente mudar o ponto de vista do alvo. Como dito na aula por você mesmo, discutir com a pessoa pode fazer ela se irritar, assim se cansando e desistindo.
4. Façam um discurso em 15 linhas me convencendo de que merecem tirar nota máxima nesse exercício.
-Pode parecer um pouco difícil de acreditar, mas eu não tinha o costume de estudar muito na minha época de colégio, mas com a sua matéria foi diferente, todos os meus objetivos podem ser conquistados graças á uma aula. Prestei muita atenção na sua explicação para responder ás perguntas acima, o jeito como você explica facilita um pouco o meu trabalho, apesar de que eu não consegui me concentrar muito bem quando olhava pra você diretamente.

Quanto ao motivo de me aprovar, Senhor Shaw , acredito que eu seja uma das pessoas que nasce com essa facilidade para a lábia, apesar de sua aula me ensinar mais do que eu poderia imaginar, com a minha Telepatia e seus ensinamentos, poderei manipular e ganhar a confiança de qualquer pessoa que ousar me desafiar. A nota máxima seria um ótimo começo para essa jornada de conquistas, e acredito que seja merecedora de tal, pois posso te garantir que irei usar muito bem o que aprendi, como você pode ver pelas minhas respostas. Pode ser apenas a primeira aula e apenas o básico foi ensinando, mas com certeza irei adorar estudar com você.

...Bang bang, all over you (I’ll let you have it)"
Bluee @ Cupcake Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
13/04/2014

Idade :
23

here's Belle Di'Angelo
Belle Di'Angelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos