— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

2ª Aula do Cooper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Aula do Cooper

Mensagem por Convidado em Sex Mar 27, 2015 9:43 am

 
You knew I were trouble...

Mais um dia se inciava. A vontade de sair da cama era nenhuma. "Por que decidiram que as piores matérias deveriam começar os nossos dias?" Arrumei-me lentamente desejando, inutilmente, claro, que por algum motivo a professora simplesmente não estivesse lá. Em minha mente, eu escutava o som que os saltos da professora Vampira fazia quando entrava em contato com o chão da sala e também o estrondo que ela fazia questão de fazer para fechar a porta. Como estava sem fome, tomei apenas um copo de suco e segui para a sala.


Surpreendo-me já do lado de fora: Uma luz saía do ambiente. "O que aconteceu com a sala escurecida?" Do lado de dentro meus olhos se arregalam. A professora já estava ali. "Minhas preces não foram ouvidas?" Completamente surpreso, sento-me à uma das mesas do fundo da sala. A porta não fora batida e eu não conseguia parar de observar a professora. Exatamente 9:15 da manhã a aula se iniciou, e se já não bastasse o interesse aparente pela aula, novamente a professora anotou informações sobre Ética e Moral. Com as anotações da aula passada, apenas mantive a postura e a observei. 


Minutos se passaram, e ela nos leva para outro ambiente para nos testarmos na prática. Muitos se espreguiçavam no caminho, mas todos seguímos-na em silencio tentando acompanhar seus passos apressados. Adentramos todos no elevador, e continuamos calados. Finalmente chegamos a sala branca, e sem perca de tempo construtos virtuais formavam um ambiente de caos. As informações do teste nos é passada, e por sorte sou o primeiro a ser chamado.


Sem demora me vejo parado sobre um telhado de uma casa, sendo fortemente ricocheteado pelos ventos. Havia poucos locais possíveis para um movimento, mas ao ver o desespero e gritos das pessoas, resolvi tentar ajudá-los ali mesmo. Olho para todos, e sem muita demora ergo meu braço direito em direção da mulher com o bebê. A senhora segura firme seu bebê, e é levitada com um pouco de dificuldade para o telhado de uma casa mais segura. Em seguida direciono o braço para os dois jovens fortes, e com mais dificuldade que antes os levito do local para um local seguro. Infelizmente minhas habilidades não eram fortes o bastante para salvar todos os presentes, e apenas pude observar de joelhos os dois policiais despencarem junto com a casa, os idosos serem levados pela correnteza junto com o cachorro, e o homem agarrado no poste ser engolido pelas ondas. " Fiz o meu possível... Mas dei prioridade ao futuro... " Suspirei ainda de joelhos ao ver a sala voltar ao normal. Ergui-me olhando os outros alunos que aparentemente zombavam do meu fracasso. Apenas sorri ironicamente e me juntei a eles, para observar os outros testes.


Ações:
 •"Telecinesia inicial": Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Pode manipular objetos de até 250 kg. Ganha +1 de atk quando arremessar objetos pesados em seus inimigos. Bônus possível 1 vez a cada 2 turnos. 
 


...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {Nublado}, e estou usando {Uniforme}, estou falando com {Ninguém}. Estou postando {Aula}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum