Invisibilidade.

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Invisibilidade.

Mensagem por Wiccano em Qui Mar 05, 2015 5:27 am

Invisibilidade.


Nível 1:
⦁ “Invisibilidade”: Pode controlar o reflexo da lux em volta de seu corpo. Dessa forma, fica completamente invisível a qualquer pessoa ou animal, desde que utilizem o reflexo da luz como forma de visão. +1 de esquiva, e intervalo de um turno.

⦁ “Invisibilidade Inicial”: Pode ficar totalmente invisível por um movimento no seu turno, não permitindo que seu inimigo veja para onde está indo ou o que está fazendo. Ganha +1 de ataque ao realizar esse movimento. Intervalo de três turnos.

⦁ “Armas Invisíveis”: Pode conjurar objetos invisíveis como espadas, machados e lanças, e usá-los como armas que não podem ser vistas pelos adversários. +1 de ataque, intervalo de três turnos.

⦁ "Invisibilidade Solidária": Pode tornar uma outra pessoa invisível, por um curto período de tempo. A habilidade fica ativa no alvo do mutante por duas rodas, e acrescenta +1 de esquiva e defesa ao mesmo. Pode ser utilizada a cada três turnos.

Nível 2:

⦁ “Muros Invisíveis”: Pode erguer muros invisíveis entre si mesmo e os adversários, fazendo com que os mesmos atinjam as barreiras e acabem ferindo-se, sem vê-las. +2 de ataque. Intervalo de três turnos.

⦁ “Campo de Força”: Capaz de criar um campo de força invisível, no qual pode proteger a si mesmo ou algum aliado. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos.

⦁ “Disco Invisível”: Capaz de criar um disco invisível que lhe auxilia a flutuar no ar. Com capacidade máxima de 15 metros e a uma velocidade máxima de 15 km/h. +2 de esquiva, dois turnos de espera.

⦁ "Dardos de Força": Pode dobrar a luz e o ar para lançar dois dardos de força. Cada um tem o diâmetro de uma bola de tênis, e +2 de ataque. Podem ser usados a cada três rodadas, e consome duas ações.

Nível 3:

⦁ “Invisibilidade”: Pode controlar o reflexo da lux em volta de seu corpo. Dessa forma, fica completamente invisível a qualquer pessoa ou animal, desde que utilizem o reflexo da luz como forma de visão. +3 de esquiva, e intervalo de dois turnos.

⦁ “Invisibilidade Inicial”: Pode ficar totalmente invisível por um movimento no seu turno, não permitindo que seu inimigo veja para onde está indo ou o que está fazendo. Ganha +3 de ataque ao realizar esse movimento. Intervalo de três turnos.

⦁ “Armas Invisíveis”: Pode conjurar objetos invisíveis como espadas, machados e lanças, e usá-los como armas que não podem ser vistas pelos adversários. +3 de ataque, intervalo de três turnos.

⦁ "Invisibilidade Solidária": Pode tornar uma outra pessoa invisível, por um curto período de tempo. A habilidade fica ativa no alvo do mutante por duas rodas, e acrescenta +3 de esquiva e defesa ao mesmo. Pode ser utilizada a cada três turnos.



Nível 4:

⦁ “Muros Invisíveis”: Pode erguer muros invisíveis entre si mesmo e os adversários, fazendo com que os mesmos atinjam as barreiras e acabem ferindo-se, sem vê-las. +4 de ataque. Intervalo de três turnos.

⦁ “Campo de Força”: Capaz de criar um campo de força invisível, no qual pode proteger a si mesmo ou algum aliado. Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos.

⦁ “Disco Invisível”: Capaz de criar um disco invisível que lhe auxilia a flutuar no ar. Com capacidade máxima de 15 metros e a uma velocidade máxima de 30 km/h. +4 de esquiva, dois turnos de espera.

⦁ "Dardos de Força": Pode dobrar a luz e o ar para lançar dois dardos de força. Cada um tem o diâmetro de uma bola de tênis, e +4 de ataque. Podem ser usados a cada três rodadas, e consome duas ações.

⦁ "Raio de Força": Pode concentrar sua energia num raio concussivo de força, capaz de atingir um adversário com um impacto de até 30km/h. Essa habilidade só pode ser usada em conjunto com a Invisibilidade Inicial. Primeiro o mutante se torna totalmente invisível e concentra toda a energia para fora de si, na forma de um raio. +4 de ataque, e ao fim da rodada, o mutante se torna visível novamente. Utilizável a cada quatro rodadas.

Nível 5:

⦁ “Invisibilidade”: Pode controlar o reflexo da lux em volta de seu corpo. Dessa forma, fica completamente invisível a qualquer pessoa ou animal, desde que utilizem o reflexo da luz como forma de visão. +5 de esquiva, e intervalo de dois turnos.

⦁ “Invisibilidade Inicial”: Pode ficar totalmente invisível por um movimento no seu turno, não permitindo que seu inimigo veja para onde está indo ou o que está fazendo. Ganha +5 de ataque ao realizar esse movimento. Intervalo de três turnos.

⦁ “Armas Invisíveis”: Pode conjurar objetos invisíveis como espadas, machados e lanças, e usá-los como armas que não podem ser vistas pelos adversários. +5 de ataque, intervalo de três turnos.

⦁ "Invisibilidade Solidária": Pode tornar uma outra pessoa invisível, por um curto período de tempo. A habilidade fica ativa no alvo do mutante por duas rodas, e acrescenta +5 de esquiva e defesa ao mesmo. Pode ser utilizada a cada três turnos.

⦁ “Ondas invisíveis”: Concentrando toda sua força numa direção, o mutante pode empurrar uma espécie de onda invisível que atira um adversário para longe como uma forte ventania, mas claro, tudo faz parte de sua aura invisível em contato físico. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.

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Billy Kaplan. Caos Wizard. Demiurge. Hulkling's Husband.


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