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Hell Flames

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Mensagem por Ametista Qui Jan 29, 2015 1:52 pm

Nível 1

• Blue Flame - Íncubos - Primeira transformação infernal, envolve o usuário com chamas azuis que o fazem adquirir características das bestas infernais do inferno de gelo. Em sua primeira transformação, pode assumir características de um Íncubos, como cauda infernal longa e negra com a ponta similar ao desenho de um coração que lhe concede +1 em agilidade e asas negras de demônio que o permitem voar a uma velocidade de 50 KM/h.  Bônus possível a cada 3 turnos, habilidade possível sempre que sacrificar um movimento.

• Red Flame - Body Pain - O primeiro aprimoramento causando pelas chamas vermelhas. As chamas envolvem completamente o corpo do usuário com uma fina camada de chamas vermelhas como sangue, essas chamas aumentam em grande escala sua força física, lhe proporcionando mais dano nos próximos 3 movimentos de ataque. O movimento recebe +1 ponto de dano e o resultado é dividido por 3. Esse resultado irá ser acrescentado nos próximos 3 movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Golden Flames - Nevan - A chama dourada invoca uma guitarra negra aparentemente normal que possui cordas douradas como o mais puro ouro. Essa guitarra possui a habilidade de controlar eletricidade, podendo assim permitir ao seu usuário causar danos aos cérebro do oponente ou nos corpos de seus aliados. O movimento recebe +1 ponto de dano e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador atingir com sua habilidade. Se forem inimigos, esse resultado é retirado de suas defesas no próximo movimento de ataque que cada um receber. Se for aliado, o resultado será acrescido no próximo ataque que realizarem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Dark Flames - Playing Illusions- A chama negra permite ao seu usuário criar ilusões extremamente realista. Nesse nível as ilusões não passam de distrações e situações aterrorizantes, permitindo ao usuário criar ilusões de até 2 metros ou criar diversas pequenas ilusões. Essa ilusão pode amentar a esquiva ou dano do jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +1 ponto de dano ou o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  

Nível 2:

• Blue Flame - Íncubos – Na forma de Incubus, o jogador pode drenar a vida de um alvo e aumentar sua própria vida através de um beijo, curando seus ferimentos e melhorando sua saúde. O movimento recebe +2 pontos de dano. Esse resultado dos dados é dividido por 2 e este resultado final é retirado da vida de seu inimigo e somado a sua própria vida. Bônus possível a cada 3 turnos e habilidade possível a cada vez que se sacrificar um movimento.  

• Red Flame - Pain Eyes - As chamas vermelhas agora criam uma pequena camada sobre os olhos do usuário lhe dando a habilidade de saber as coordenadas de tudo que vê com exatidão e enxergar no escuro ou com coisas problemáticas como fumaça e nevoeiro, além de causar uma leve dor a quem olhar em seus olhos. Utilizando essa habilidade o jogador recebe +2 pontos de dano ou +2 pontos de esquiva, 1 vez a cada 3 turnos.

• Golden Flames - Ring Power - A chama dourada invoca um anel em formato de caveira negro como a noite com olhos vermelhos feitos de rubi. Esse anel possui a habilidade de criar um tipo de energia negra como as mais tensas trevas que assumem diversas formas de construtos ou armas, dependendo somente da imaginação de seu usuário, concedendo +2 de Dano ou +2 de Esquiva. Bônus possível a cada três turnos.

• Dark Flames - Real Time - A chama negra permite ao seu usuário criar ilusões extremamente realista. Nesse nível as ilusões podem assumir até 3 metros de altura, assumindo qualquer forma que o usuário imaginar desde que dentro do tamanho limite. Apesar de continuar como simples ilusões, o usuário agora possui o poder de tornar as ilusões reais por um breve momento, podendo assim causar dano real ou usá-las para se defender. Ganha +2 de Defesa e Dano. Bônus possível a cada quatro turnos.

Nível 3:

• Blue Flame - Íncubos - Primeira transformação infernal, envolve o usuário com chamas azuis que o fazem adquirir características das bestas infernais do inferno de gelo. Em sua primeira transformação, pode assumir características de um Íncubos, como cauda infernal longa e negra com a ponta similar ao desenho de um coração que lhe concede +3 em agilidade e asas negras de demônio que o permitem voar a uma velocidade de 100 KM/h. Bônus possível a cada 3 turnos e habilidade possível a cada vez que se sacrificar um movimento.  

• Red Flame - Body Pain - O primeiro aprimoramento causando pelas chamas vermelhas. As chamas envolvem completamente o corpo do usuário com uma fina camada de chamas vermelhas como sangue, essas chamas aumentam em grande escala sua força física, lhe proporcionando mais dano nos próximos 3 movimentos de ataque. O movimento recebe +3 ponto de dano e o resultado é dividido por 3. Esse resultado irá ser acrescentado nos próximos 3 movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Golden Flames - Nevan - A chama dourada invoca uma guitarra negra aparentemente normal que possui cordas douradas como o mais puro ouro. Essa guitarra possui a habilidade de controlar eletricidade, podendo assim permitir ao seu usuário causar danos aos cérebro do oponente ou nos corpos de seus aliados. O movimento recebe +3 ponto de dano e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador atingir com sua habilidade. Se forem inimigos, esse resultado é retirado de suas defesas no próximo movimento de ataque que cada um receber. Se for aliado, o resultado será acrescido no próximo ataque que realizarem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Dark Flames - Playing Illusions- A chama negra permite ao seu usuário criar ilusões extremamente realista. Nesse nível as ilusões não passam de distrações e situações aterrorizantes, permitindo ao usuário criar ilusões de até 2 metros ou criar diversas pequenas ilusões. Essa ilusão pode amentar a esquiva ou dano do jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +3 ponto de dano ou o jogador recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  

Nível 4:

• Blue Flame - Íncubos – Na forma de Incubus, o jogador pode drenar a vida de um alvo e aumentar sua própria vida através de um beijo, curando seus ferimentos e melhorando sua saúde. O movimento recebe +4 pontos de dano. Esse resultado dos dados é dividido por 2 e este resultado final é retirado da vida de seu inimigo e somado a sua própria vida. Bônus possível a cada 3 turnos e habilidade possível a cada vez que se sacrificar um movimento.  

• Red Flame - Pain Eyes - As chamas vermelhas agora criam uma pequena camada sobre os olhos do usuário lhe dando a habilidade de saber as coordenadas de tudo que vê com exatidão e enxergar no escuro ou com coisas problemáticas como fumaça e nevoeiro, além de causar uma leve dor a quem olhar em seus olhos. Utilizando essa habilidade o jogador recebe +4 pontos de dano ou +4 pontos de esquiva, 1 vez a cada 3 turnos.

• Golden Flames - Ring Power - A chama dourada invoca um anel em formato de caveira negro como a noite com olhos vermelhos feitos de rubi. Esse anel possui a habilidade de criar um tipo de energia negra como as mais tensas trevas que assumem diversas formas de construtos ou armas, dependendo somente da imaginação de seu usuário, concedendo +4 de Dano ou +4 de Esquiva. Bônus possível a cada três turnos.

• Dark Flames - Real Time - A chama negra permite ao seu usuário criar ilusões extremamente realista. Nesse nível as ilusões podem assumir até 5 metros de altura, assumindo qualquer forma que o usuário imaginar desde que dentro do tamanho limite. Apesar de continuar como simples ilusões, o usuário agora possui o poder de tornar as ilusões reais por um breve momento, podendo assim causar dano real ou usá-las para se defender. Ganha +4 de Defesa e Dano. Bônus possível a cada quatro turnos.

• Golden Flames - Hunter- A chama dourada invoca um simples arco de cor negra,  com uma fina corda prateada como a lua. Esse arco ao ter sua corda puxada cria uma flecha de luz negra com diferentes funções: Explosiva, Sônica, e Atordoante. Esse arco possui o alcance inacreditável de 100 metros, sendo que possui 25 disparos. Irrelevante da forma que for utilizada, seu dano recebe +4 de sucesso e o resultado final é dividido pelo numero de alvos que o jogador escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  


Nível 5:

• Blue Flame - Íncubos - Primeira transformação infernal, envolve o usuário com chamas azuis que o fazem adquirir características das bestas infernais do inferno de gelo. Em sua primeira transformação, pode assumir características de um Íncubos, como cauda infernal longa e negra com a ponta similar ao desenho de um coração que lhe concede +5 em agilidade e asas negras de demônio que o permitem voar a uma velocidade de 150 KM/h.Bônus possível a cada 3 turnos e habilidade possível a cada vez que se sacrificar um movimento.  

• Red Flame - Body Pain - O primeiro aprimoramento causando pelas chamas vermelhas. As chamas envolvem completamente o corpo do usuário com uma fina camada de chamas vermelhas como sangue, essas chamas aumentam em grande escala sua força física, lhe proporcionando mais dano nos próximos 3 movimentos de ataque. O movimento recebe +5 ponto de dano e o resultado é dividido por 3. Esse resultado irá ser acrescentado nos próximos 3 movimentos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Golden Flames - Nevan - A chama dourada invoca uma guitarra negra aparentemente normal que possui cordas douradas como o mais puro ouro. Essa guitarra possui a habilidade de controlar eletricidade, podendo assim permitir ao seu usuário causar danos aos cérebro do oponente ou nos corpos de seus aliados. O movimento recebe +5 ponto de dano e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador atingir com sua habilidade. Se forem inimigos, esse resultado é retirado de suas defesas no próximo movimento de ataque que cada um receber. Se for aliado, o resultado será acrescido no próximo ataque que realizarem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Golden Flames - Guardians- A chama dourada invoca dois discos completamente negros que ficam posicionados um de cada lado do usuário. Esses discos se movem imediatamente para bloquear qualquer ataque direcionado ao seu mestre e o contra-atacam imediatamente com lasers negros feito de anti matéria. Os discos negros do jogador recebem +5 pontos de sucesso. O resultado de sua defesa é dividida por dois, sendo uma parte retirada do ataque do inimigo para defender seu corpo e a outra parte é redirecionada para ele, retirando vida do inimigo que o atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Dark Flames - Playing Illusions- A chama negra permite ao seu usuário criar ilusões extremamente realista. Nesse nível as ilusões não passam de distrações e situações aterrorizantes, permitindo ao usuário criar ilusões de até 2 metros ou criar diversas pequenas ilusões. Essa ilusão pode amentar a esquiva ou dano do jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +5 ponto de dano ou o jogador recebe +5 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

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