Mimetismo em Dragão

Ir em baixo

Re: Mimetismo em Dragão

Mensagem por Francisco em Dom Fev 22, 2015 8:23 pm

Mimetismo Draconiano
Nível 1:
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares. Recebe +1 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas, podendo as utiliza-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva au utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Rugido Dracônico”: Transformando as suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Fumaça": Assim como pode ter bafo de fogo, o mutante draconiano pode despejar uma cortina de fumaça por também sua boca, despejando como um tipo de gás que dispersa-se ao seu redor, ótima distração para os inimigos, pois suas pupilas draconianas já lhe permitem enxergar na escuridão. Pode fazer com que mais de um alvo fica coberto pela fumaça, retirando pontos de sua defesa. Recebe +2 pontos de sucesso nesse movimento e, ao final da rolagem de dados, o resultado final é dividido pelo numero de alvos atacados pelo jogador, retirando esse resultado de sua defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +1 de atk ou +1 de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).

Nível 3:
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares. Recebe +3 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 50 metros e ganham +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas, podendo as utiliza-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 150km/h e recebe +3 ponto de esquiva au utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Rugido Dracônico”: Transformando as suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Fumaça": Assim como pode ter bafo de fogo, o mutante draconiano pode despejar uma cortina de fumaça por também sua boca, despejando como um tipo de gás que dispersa-se ao seu redor, ótima distração para os inimigos, pois suas pupilas draconianas já lhe permitem enxergar na escuridão. Pode fazer com que mais de um alvo fica coberto pela fumaça, retirando pontos de sua defesa. Recebe +4 pontos de sucesso nesse movimento e, ao final da rolagem de dados, o resultado final é dividido pelo numero de alvos atacados pelo jogador, retirando esse resultado de sua defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão. Pode erguer e arremessar objetos de até 700kg e recebe +4 de atk ou +4 de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).
• “Asas Protetoras”: Suas asas agora também possuem grande resistência, podendo ser utilizadas como proteção a si mesmo e a um aliado, ao utilizar suas asas como um escudo de escamas. Recebe +4 pontos de def ao utilizar suas asas como proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares. Recebe +5 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 75 metros e ganham +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas, podendo as utiliza-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 220km/h e recebe +5 ponto de esquiva au utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosão de fogo”: Enchendo seus pulmões, agora capazes de carregar mais gás inflamável, o jogador pode cuspir labaredas de fogo que são capazes de se espalhar pelo campo de batalha e atingir a mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +5 pontos de atk e no final o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes: Clonagem
Mensagens :
542

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
30

Ver perfil do usuário
here's Francisco
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum