— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Primeira Aula de Matthew Conrad

Ir em baixo

Primeira Aula de Matthew Conrad

Mensagem por Matthew Conrad em Seg Dez 29, 2014 3:59 pm


It doesn't matter how slowly you go
As long as you don't stop

Matthew abria calmamente a porta que dava para o jardim, saindo finalmente daquela mansão que mais parecia um labirinto. Entrara à cerca de dois dias no Instituto X para Jovens Mutantes na tentativa de aprender algo mais sobre os seus poderes e como controlá-los voluntariamente. O sol parecia muito radiante, mesmo para um dia invernoso, ajudando a aquecer assim o corpo do garoto que era arrefecido pelo vento gélido que rondava o local. A relva estava verdejante, assim como nos prados da sua terra natal, e parecia muito bem cuidada. Desviando a sua atenção da natureza Matthew focava-se nos seus colegas. Se estavam ali seriam com certeza seres com poderes, os chamados mutantes pela sociedade. Com um sorriso caloroso no rosto o garoto continuava a andar para perto do adulto careca, que parecia ser o seu professor, e ouvia-o atentamente, assentindo com a cabeça a cada frase acabada pelo homem num gesto de afirmação e compreensão. O garoto ainda não estava muito familiarizado com os seus poderes, mas pelo que tinha entendido era uma habilidade somente de defesa, que era o objetivo deste exercício.

Matthew aproximava-se de uma das máquinas e ligava-a, afastando-se um pouco da mesma em seguida e ficando a observá-la contando os segundos dos intervalos entre as bolas lançadas. Cerca de cinco minutos se passaram e Matthew sentia-se confiante pois parecia ter já entendido o funcionamento do lançador. Inicialmente as bolas eram lançadas com um intervalo de 5 segundos entre si e a cada minuto que se passava esse intervalo era reduzido num segundo, seguindo-se 4 segundos de intervalo, 3, 2, 1 e finalmente meio segundo entre cada bola lançada. Assim o garoto aproximava-se mais uma vez da máquina e reiniciava-a, afastando-se da mesma e colocando-se na sua frente. Este então erguia o braço direito, seguido imediatamente do esquerdo, e colocava-os lado a lado com os dedos das mãos esticados. Uma bola era disparada e era hora de usar os seus poderes para se defender. Imaginando uma espécie de escudo em sua frente, as suas tatuagens espirais começavam a brilhar um pouco, indicando que o seu poder estaria prestes a ser utilizado mas quando se preparava para criar o escudo refletor sentia já alguma dor no estômago. Ao que parecia Matthew não se teria defendido a tempo, deixando que a bola embatesse na sua barriga com alguma força. Mais uma bola era lançada e agora os reflexos do garoto estavam mais rápidos ,talvez o suficiente para a defender. Fechando os olhos este imaginava o escudo rosado na sua frente e a bola embatendo nele e sendo ricocheteada de volta para a máquina. Ao abri-los notava que a sua tatuagem brilhava mais uma vez e que o escudo teria sido criado com sucesso, ricocheteando a bola. Continuou desta maneira até ao quinto minuto, onde as bolas parariam de ser lançadas.

Assim, Matthew apanhava as bolas que tinham sido atiradas contra ele de colocava-as de volta no suporte da máquina, andando de novo para o pé do professor, onde esperaria que este os liberasse da aula.

TAG: Fulano.
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics
avatar
Matthew Conrad

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Reflexão de Poderes e Healing Fields
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum