— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Local da Reunião Secreta

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Local da Reunião Secreta

Mensagem por Ink em Sex Dez 26, 2014 11:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Após a grande invasão dos Shi’Ar no planeta Terra e o ataque da Hydra ao centro de comando da S.H.I.E.L.D, grande parte dos heróis que restaram receberam uma mensagem criptografada de Anthony Stark.

“Se você recebeu esta mensagem é porque o mundo precisa de sua ajuda. Esta mensagem fora enviada apenas para heróis em potencial e nesse momento vocês deverão ser os maiores heróis da Terra. Isso não é uma convocação dos Vingadores e nem para se unirem ao nosso grupo. Esta mensagem é para todos os heróis e para todos os grupos que temos como aliados. A Terra esta sobre um grande ataque, talvez o maior de todos. Precisamos que todos se encontrem nas coordenadas enviadas aos seus dispositivos de comunicação. Para aqueles que não me conhecem pessoalmente e nem são aliados dos Vingadores, não se surpreendam por eu conseguir invadir seus celulares e comunicadores de outras equipes, pois eu sou o Homem de Ferro e isso explica por si só.”

Após a mensagem ser transmitida para inúmeros heróis, as coordenadas que Stark havia enviado indicavam o centro de NY, totalmente destruída, mas ainda com uma base onde nada havia modificado suas estruturas, mesmo com tudo o que estava acontecendo no mundo.

Nos esgotos de NY vivem os Morlocks. Tanto antes como depois da destruição nuclear. Os morlocks viviam escondidos a décadas da humanidade, permaneceram seguros da explosão atômica que devastou Nova York e se asseguraram contra os ataques dos vilões que caçavam todos os heróis da terra, em meio a invasão Shi’Ar.  Porém, ao serem aboradados pelos Vingadores e X-Mens, não havia como se negarem a ajudar, visto o grande problema que os dois grupos de heróis haviam trazido.

Cedendo sua base secreta nos esgotos de Nova York, os Morlocks uniram forças aos Vingadores, X-Mens e aos aliados que vinham surgindo da mensagem enviada por Stark. Em uma sala maior, nos níveis mais inferiores de seus ductos no subsolo, os grupos e heróis independentes vinham se encontrar, atendendo a convocação de Stark e seus companheiros. Os últimos heróis da Terra se apresentavam neste local, esperando ouvir a razão de terem sido convocados para tal.

Obs. Os jogadores que quiserem atender ao chamado de Stark devem postar sua entrda até os esgotos dos Morlocks e até o local da reunião, interpretando que receberam a mensagem de Tony Stark.
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Ink em Ter Mar 03, 2015 6:26 pm

Limites de inscritos para cada narração:

Nave de drenagem 1 - 3 integrantes (Éolo, Archangel)
Nave de drenagem 2 - 3 integrantes (Alicia)
Nave de drenagem 3 - 3 integrantes (Inverno, Rock)
QG dos reis do crime - 4 integrantes (Derek, Levi, Eclipse)
Nave principal do império - Missão Preenchida. (Wiccano, Ink e Renegat).

As inscrições são por ordem de post, porém, até a narração iniciar, vocês poderão combinar equipes e trocarem de missão.

Os jogadores que estiverem no quadro de inscritos já podem ir postando nos locais de suas missões. Os tópicos se encontram neste local: http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com/f198-missoes-da-trama-shi-har

I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Mensagem por Lantern em Qua Mar 04, 2015 1:54 pm

Green Lantern
P
arecia inacreditável a situação que o ancião acabara de nos descrever, e mais inacreditável ainda o fato de que ele era o Capitão América, o herói que inspirou metade dos heróis mascarados a agirem em prol da justiça e dos bons valores, inclusive o jovem Andy.

Toda a situação que Steve havia nos explicado, sobre os alienígenas Shi'Ar terem um plano em conjunto com os humanos que planejaram e executaram o massacre nuclear no planeta terra nos deixou extremamente irritado, ceder o próprio planeta para uma outra raça só para poder dominá-lo era algo que me trazia péssimas memórias, pois já acontecera uma vez enquanto eu estava em outro planeta, e o resultado nunca era dos melhores.

Assim que o ancião terminou de explicar uma sensação ardente vontade ardeu dentro de mim, e senti que Andy estava queimando de vontade para defender seu planeta da ameaça alienígena invasora, vi que o Arcanjo e o rapaz alto e negro se voluntariaram para ajudar na nave de drenagem na África, e como era com eles que eu estava conversando, falei com Steve sobre ir com eles.

"Andy, não se preocupe, não vou deixar que os Shi'Ar tomem o seu planeta, lutarei com todas as forças, a Terra sobreviverá!"

"Que assim seja, Íon."

-Me voluntario para a missão na África, vocês poderão contar com meu anel! - Disse cerrando meu punho e colocando ele à minha frente.

Caminhei confiante em direção ao Arcanjo e ao rapaz, que me parecia ligeiramente familiar.

all rights for rufo

Zafrina - TPO
Simples │ Heróico, patrulheiro e Vingador │ No dia mais claro │ Lanterna Verde
Andrew "Andy"

Gallagher
Lantern
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Controle Mental e Manipulação da Energia da Vontade +1 ATK +5 DEF
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Winchester Stark em Qua Mar 04, 2015 3:42 pm

The Bloody Baron
You Know I'mnot good...

Não tinha muita paciência para prestar atenção na maioria dos detalhes da reunião. Apenas me atentei ao idoso que chegou de repente. Reconhecia algo familiar nele, um espírito que emanava dele e que muitas vezes sentia em mim. Não me espantei quando ele se apresentou por Steve Rogers. Não prestava muita atenção no que ele falava apenas sobre a invasão. Fui deixando as coisas acontecerem até que só uma garotinha se dispôs a atacar a nave de drenagem que estava no paquistão. Quando todos ja estavam saindo, saí das sombras e me direcionei para ele.

- Capitão, fiquei muito chateado de nos conhecermos apenas nessas condições, afinal o senhor me inspirou em muitas coisas. Mas temo que a minha esperança de ouvir vossas histórias de guerra que sempre me fascinaram, tenho trabalho a fazer. Seguirei a jovem Alicia até o Paquistão. - Tomei então posição de sentido e prestei continência a ele. - Com a sua licença senhor... - e depois saí para a minha missão... Havia mudado um pouco nesses meses desaparecido. Não havia sido congelado como o Capitão Rogers, mas de alguma forma eu estava mais frio. Não era mais o barão sangrento de antes. A partir dessa missão, o mundo passaria a conhecer mais Lord Snow...

COM: Alguém ONDE: reunião secreta VESTINDO: Calça de combate camuflada, coturno, camiseta camuflada com meu nome de guerra (Major Winchester), jaqueta de couro negra, com meus brevês do exército (piloto, paraquedista, combate na selva...) e uma boina negro POST: 002

@Lilah

Lord Snow
Só há uma coisa a se dizer para a morte: Hoje não...
John Winchester Stark
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Força sobre-humana & Reflexos aprimorados
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiccano em Qui Mar 05, 2015 4:05 am

Nave de drenagem 1 - Missão Preenchida. (Éolo, Archangel, Lantern)
Nave de drenagem 2 - 3 integrantes (Alicia, John Stark)
Nave de drenagem 3 - 3 integrantes (Inverno, Rock)
QG dos reis do crime - 4 integrantes (Derek, Eclipse)
Nave Principal do Império - Missão Preenchida. (Wiccano, Ink e Renegat).

As inscrições são por ordem de post, porém, até a narração iniciar, vocês poderão combinar equipes e trocarem de missão. Ainda restam quatro vagas! Se desejam participar da Trama Principal, por favor, inscrevam-se!

Os jogadores que estiverem no quadro de inscritos já podem ir postando nos locais de suas missões. Os tópicos se encontram neste local: http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com/f198-missoes-da-trama-shi-har

Billy Kaplan. Caos Wizard. Demiurge. Hulkling's Husband.

Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Manipulação da Realidade e do Caos. [+6Atk]
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madison A. Montgomery em Seg Mar 09, 2015 11:58 pm

"Go to mission, bitch!"

I got 99 problems but you won't be one like what!
Não dava para acreditar que um dos homens mais gostosos de todo o mundo heroico estava daquela forma, ele parecia tão frágil que se tentasse estalar os dedos era possivel que quebrasse a coluna. Tudo que o velho disse passeava pela minha cabeça de uma forma tão estranha. Me sentia na obrigação de salvar o mundo em que vivia, todos os meus problemas com os humanos teriam que ser deixados de lado e teria que me focar em apenas um único objetivo: Salvar o meu mundo. 

Percebi que a maioria estava disposta a morrer e que eles estavam prontos para ir a tal missão suicida. Me senti uma garotinha frágil e medrosa e não queria ficar para trás, mas tudo que eu sempre fiz foi preservar a minha vida, eu gostava de viver, viver cada momento como único, eu estava decidida, se tivesse que morrer, morreria como uma héroina...será que isso seria possivel? Talvez sim, talvez não, quem sabe. Tinha dúvidas sobre qual missão escolheria, mas queria participar daquela festinha. Me encontrava sentada, de pernas cruzadas e braços também, soltei um grande bufo e olhava para as pessoas que ali estavam, até que vi um garoto escrevendo em seu caderno, "Como ele consegue desenhar numa horas dessas?" Pensei. Então quebrei a cara quando vi que ele mostrou o que havia escrito para todos, ele iria para o Brasil, já tinha decidido o que faria, iria junto com ele e mais um garoto que também havia se manifestado. Me levantei e caminhei até o garoto que mostrou a sua escrita para todos. - Se acham que vão conseguir fazer alguma merda sem uma ajuda feminina...provam de que precisam de uma babá. - Disse, o garoto do caderno me olhou e sorriu de lado para mim, tentei retribuir o sorriso e disse mais uma vez. - Eu vou pro Brasil com eles. Aí velho, manda ver.

tags: #problem #reunião.
att @ sa!

Madison.

Movie Star|The Bitch.
♥️
Madison A. Montgomery
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Localização : Se você for goxtoso, na sua cama, se for feio, bem longe de você.

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Campos de Força e Manipulação da Probabilidade
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neil Murdoch em Seg Mar 16, 2015 4:32 pm

Recebi o chamado do Stark. Por mais incrível que pareça, eu cheguei atrasado ao esconderijo secreto da reunião, mas ouvi tudo o que o Capitão América disse - acho que agora ele seja apenas Steve Rogers. Ele explicou o plano dos Vingadores sobre as naves e o quartel general, uma guerra em quatro flancos, depois invadir os invasores. Simples e eficiente, eu espero.

Terei de confiar em pessoas que eu não conheço. Estou muito inseguro em relação a isso, mas o que eu posso fazer sozinho? O que qualquer um de nós pode fazer sozinho?

- Não acredito que alguém aqui me conheça. Neil Murdoch, codinome Celtic. Tenho atuado no Kansas, ou o que sobrou dele. - falei acendendo um cigarro. Estou com roupas casuais, não a que eu uso para esconder a identidade.

- Deixem uma dessas naves de drenagem comigo, e depois vamos chutar alguns traseiros desses vilões. Não se sinta culpado por não poder lutar Capitão, você já trabalhou em duas gerações diferentes, agora descanse e confie na nova geração de heróis.

Depois do pequeno discurso, volto a manter-me discreto.
Neil Murdoch
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Super Velocidade e Super Inteligência +2 ATK
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Seg Mar 16, 2015 6:36 pm

Tudo aquilo parecia ser um grande pesadelo, uma brincadeira de mal gosto de um piadista com um tom de humor muito sombrio, mas não era, pro meu azar tudo o que estava acontecendo era real, e estando eu em meio à uma Nova York destruída recebia o chamado proveniente de Tony Stark. Era a primeira vez que eu ouvia Stark fazendo seu discurso, entretanto já notava seu egocentrismo o que o tornava um cara irritante e ao mesmo tempo admirável.

Não perdi mais tempo dirigindo-me para os esgotos da cidade, rumo ao lugar indicado por ele, para mim aquilo não era apenas um pedido de socorro, era uma ordem direta dos meus superiores, o Homem de Ferro e os demais veteranos eram pessoas assustadoramente fortes e admiráveis, comparado à eles eu não era ninguém, entretanto, assim como eles carregava as responsabilidades de proteger a Terra e se não conseguisse protegê-la, deveria Vingá-la, daí o nome "Os Vingadores".

Chegando ao lugar, prestei muita atenção às palavras de Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América, o herói de sua nação, este também era alguém que eu admirava, um idealista, um soldado, um patriota e acima de tudo um líder formidável.

- Nova York era minha cidade , é uma pena vê-la nessas condições. Apesar de jovem, sou um Vingador e é meu dever ajudar também! Me ofereço para ir atrás dos Reis do Crime, posso não ser tão experiente em campo, mas compartilho de sua coragem Capitão Rogers!

Logo me uniria à Eclipse e Derek para auxiliá-los no campo de batalha.
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Absorção Cinética e Condições Sobre-Humanas; +2 ATK e +2 DEF
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Lord em Seg Mar 16, 2015 9:10 pm

Nave de drenagem 1 - Missão Preenchida. (Éolo, Archangel, Lantern)
Nave de drenagem 2 - 3 integrantes (Alicia, John Stark e Neil)
Nave de drenagem 3 - 3 integrantes (Inverno, Rock e Madson)
QG dos reis do crime - 4 integrantes (Derek, Eclipse e Henz)
Nave Principal do Império - Missão Preenchida. (Wiccano, Ink e Renegat).

NARRAÇOES COMPLETAS. TODAS AS VAGAS ESTÃO PREENCHIDAS.

As inscrições são por ordem de post, porém, até a narração iniciar, vocês poderão combinar equipes e trocarem de missão. Ainda restam quatro vagas! Se desejam participar da Trama Principal, por favor, inscrevam-se!

Star Lord
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Ter Mar 24, 2015 7:24 pm

Off: Acho que esta completo, mas não custa nada tentar minha inscrição.
Off: Postei e editei, porque postei do celular, e editei para colocar as formatações.

==================================================================

Mais um dia começava na base secreta da S.H.I.E.L.D em Nevada, o deserto estava silencioso como sempre, ainda mais após a radiação. Vincent acordava em seu alojamento para mais um dia de trabalho, quando recebe uma mensagem codificada em seu Smartphone.

-"Mas o que...? Como?"

Após ler a mensagem logo cai a ficha, Tony Stark. Vincent não pensa duas vezes, toma um banho e veste seu uniforme, colocando alguns utensílios para ajudá-lo.

Sai de seu alojamento para o hangar, quando nota Gaia e Simon conversando euforicamente e arrumando uma pequena aeronave em um canto. Gaia se assusta ao visualizar Vincent, e Simon parecia nervoso com sua presença.

Vincent vai em direção a eles, andando calmamente, cumprimentando alguns agentes que retornavam de missões passando pelo hangar. Ao se aproximar, Vincent logo nota que estavam de saída e diz - Indo fazer um pique nique? Ou saindo escondido com uma aeronave da SHIELD? Acho que o comandante não vai gostar de dois recrutas saindo sozinhos. - Então ambos abaixam a cabeça e Vincent sente uma mão em seu ombro, e ao olhar assustado nota ser Magnus, em seu traje de combate - Eles estão comigo, algo me diz que você precisa de carona para Nova York- Seu sorriso era enigmático e Vincent não acreditava no que ouvia.

- "Posso deixa-lo no Brooklyn, é o máximo que posso fazer, pois Amatis também está indo pra lá. Então Eldoras, é  pegar ou largar."

Vincent acena positivamente com a cabeça, pois não queria dar a entender que mais alguém poderia saber daquele chamado, e pela codificação, sabia que nem todos poderiam saber.

-"Se tiver espaço para meu veículo terrestre, perigo de morte e pouca chance de sobrevivência, vou com certeza. Uma moto não ocupa tanto espaço. "

Magnus dá de ombros, e Vincent lança um olhar direto para Simon e Gaia, repreendendo os novatos por esconder esse fato dele.

Vincent traz sua moto e embarca na aeronave e então encontra Amatis sentado no pequeno compartimento de carga. -" Vejo que não fui o único chamado" disse o homem negro com os olhos amarelados. - "Será que o misterioso Cloud poderá compartilhar o mesmo espaço que o lobo solitário?". O olhar de Amatis era enigmático e continha um leve ar de sarcasmo, Vincent não se moveu e segundos depois cruzou os braços. - "Se não arranhar minha moto, pode sobreviver sem grandes sequelas." Gaia e Simon pareciam estátuas assustadas e em pleno pânico quando Amatis se levanto e ficou a menos de 3 centímetros de Cloud, os dois se encarando seriamente, até caírem na gargalhada e Amatis cair no chão de tanto rir. - "Algum dia alguém vai acreditar e matar a gente..... Não acredito que o comandante Fury também te mandou pro Brooklyn"
Vincent fitou seus olhos, percebendo que Amatis não tinha recebido a mesma mensagem, e assim deixou se levar pelo que parecia mesmo. "Parece que alguém tem que te dar cobertura". Respondeu Vincent com um leve sorriso no canto da boca.

A viagem até o Brooklyn foi tranquila, mas 3km antes da chegada ao ponto de desembarque, Vincent pede para que Magnus o deixe descer, sem muitas explicações. O desembarque foi extremamente rápido, Vincent já estava se afastando na moto da Shield antes da aeronave levantar vôo e Amatis ainda dormia em seu saco de dormir.

Dali pra frente estava sozinho, ele e sua sorte. A cidade estava devastada, o acesso às ruas era quase impossível, mas Vincent avançava o mais rápido que podia, com seu GPS marcando o ponto indicado por Stark. Antes de chegar, Vincent camufla sua moto, a deixando próxima a escombros, e a tecnologia avançada da Shield fazia o resto, agora, para sua segurança, o caminho era a pé.

Vincent adentra nos esgotos, chegando no esconderijo dos Morlocks. Mas ao chegar, vê que um senhor de idade havia começado a falar, apenas cumprimentou os que notaram sua presença com um leve balancar positivo com a cabeça, e se encostava na parede.

-"Steve Rogers? Isso não pode ficar assim... ". Aquilo chocara Vincent mas sabia que não deveria interromper o discurso. Ouve a explicação com a máxima atenção, inclusive o que os outros membros, ali presentes, diziam. Até achar que era sua hora de falar - "Acho que um espião deve ir na missão de invasão ao QG dos reis do crime, gostaria de me juntar a essa missão, essa eu estarei, para dar minha vida."

Vincent havia sido breve, mas o momento pedia isso, apenas olhava fixamente para Steve, aguardando uma resposta.

Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário http://apocalipse.rpgwars.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: