— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Local da Reunião Secreta

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Local da Reunião Secreta

Mensagem por Ink em Sex Dez 26, 2014 11:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Após a grande invasão dos Shi’Ar no planeta Terra e o ataque da Hydra ao centro de comando da S.H.I.E.L.D, grande parte dos heróis que restaram receberam uma mensagem criptografada de Anthony Stark.

“Se você recebeu esta mensagem é porque o mundo precisa de sua ajuda. Esta mensagem fora enviada apenas para heróis em potencial e nesse momento vocês deverão ser os maiores heróis da Terra. Isso não é uma convocação dos Vingadores e nem para se unirem ao nosso grupo. Esta mensagem é para todos os heróis e para todos os grupos que temos como aliados. A Terra esta sobre um grande ataque, talvez o maior de todos. Precisamos que todos se encontrem nas coordenadas enviadas aos seus dispositivos de comunicação. Para aqueles que não me conhecem pessoalmente e nem são aliados dos Vingadores, não se surpreendam por eu conseguir invadir seus celulares e comunicadores de outras equipes, pois eu sou o Homem de Ferro e isso explica por si só.”

Após a mensagem ser transmitida para inúmeros heróis, as coordenadas que Stark havia enviado indicavam o centro de NY, totalmente destruída, mas ainda com uma base onde nada havia modificado suas estruturas, mesmo com tudo o que estava acontecendo no mundo.

Nos esgotos de NY vivem os Morlocks. Tanto antes como depois da destruição nuclear. Os morlocks viviam escondidos a décadas da humanidade, permaneceram seguros da explosão atômica que devastou Nova York e se asseguraram contra os ataques dos vilões que caçavam todos os heróis da terra, em meio a invasão Shi’Ar.  Porém, ao serem aboradados pelos Vingadores e X-Mens, não havia como se negarem a ajudar, visto o grande problema que os dois grupos de heróis haviam trazido.

Cedendo sua base secreta nos esgotos de Nova York, os Morlocks uniram forças aos Vingadores, X-Mens e aos aliados que vinham surgindo da mensagem enviada por Stark. Em uma sala maior, nos níveis mais inferiores de seus ductos no subsolo, os grupos e heróis independentes vinham se encontrar, atendendo a convocação de Stark e seus companheiros. Os últimos heróis da Terra se apresentavam neste local, esperando ouvir a razão de terem sido convocados para tal.

Obs. Os jogadores que quiserem atender ao chamado de Stark devem postar sua entrda até os esgotos dos Morlocks e até o local da reunião, interpretando que receberam a mensagem de Tony Stark.
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Wiccano em Sab Fev 21, 2015 2:49 pm

Respondendo ao Chamado 4
With: Homem de Ferro, Derek, Lantern, e demais heróis; Wearing: Meu Uniforme; Where: Esgoto dos Morlocks; When: Atemporal

Enquanto o garoto me respondia, senti-me completamente surpreso pela sua gentileza e educação. Apesar de seu semblante sério, ele era uma pessoa extremamente tranquila. Sorri com pesar ao ouvi-lo elogiar Fury e Hill. Eu tinha de concordar. Mas, além das suas palavras, pude intuir sua angústia, e o olhar ansioso e curioso, de quando ele notara minha aproximação. Eu devia saber que se os dois maiores espiões do mundo queriam sumir, nem mesmo seus agentes saberiam sobre o paradeiro dos mesmos. O que me levava a mais uma busca. Além de descobrir o que teria acontecido a Hulkling, teria de descobrir se a morte dos dois era uma estratégia, ou um golpe profundo do Império Shia’r nas forças da Terra. Independente de qual fosse a resposta, eu e Derek jamais conseguiríamos sozinhos. Precisávamos de ajuda. Mesmo sem conhecer aquele garoto direito, eu teria de arriscar. Teria de confiar naquilo que eu já suspeitava. Que aquele menino bonito era também leal.

- Escute. – Comecei, tomando coragem. – Sinto muito pelos seus colegas. Certamente a H.Y.D.R.A. não teve clemência, quando atacou. Sabe, eu também perdi alguém muito especial. Meu noivo. Ele está desaparecido, assim como Hill e Fury. Preciso saber o que aconteceu a eles, encontrá-los. Sei que você sente o mesmo, e que deseja se vingar pelo que fizeram. Independente dessa convocação, pode contar comigo. Se quiser se unir a nós, os Jovens Vingadores – apontei para mim e Derek – juntos poderemos alcançar nossos objetivos ainda mais rápido. Podemos honrar nossos amigos, que morreram. E salvar os que ainda estão vivos. O que me diz?

Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG

Billy Kaplan. Caos Wizard. Demiurge. Hulkling's Husband.

Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Manipulação da Realidade e do Caos. [+6Atk]
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Fev 21, 2015 3:27 pm

“A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!
Maestro ♣ 17 Anos ♣ Agente S.H.I.E.L.D

Maestro

Eu ouvia sussurros a todo momento dos outros membros da reunião, muitos deles especulando sobre o motivo da reunião, outros apenas falando bobagens, e alguns exibindo seus poderes mutantes. Mas um grupo específico, mantinha o olhar em nós. Já estava perdendo minha paciência, até que Wiccano novamente dirige a palavra a mim.

De alguma forma a voz do garoto me acalmava. Talvez seja algum de seus dons ou apenas sua sinceridade a mostra, realmente eu não fazia ideia. Ele retornou a falar, me convidando para se juntar a ele e outro jovem ao Jovens Vingadores. Estava surpreso com o convite, e poderia ser a melhor maneira de buscar mais informações. Sorri de canto e estendi o braço para um aperto de mão - Será um prazer...  

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics
Convidado
Convidado

Mensagem por Wiccano em Sab Fev 21, 2015 3:37 pm

Respondendo ao Chamado 5
With: Homem de Ferro, Derek, Lantern, e demais heróis; Wearing: Meu Uniforme; Where: Esgoto dos Morlocks; When: Atemporal

Percebi a inquietude dele. De certa forma, lembrei-me de Teddy ao vê-lo olhar emburrado para um grupo de Morlocks que nos fitava de modo pouco simpático. Sorri um pouco mais quando seu olhar voltou-se para mim, e ele estendeu a mão. A cobri com a minha, apertando-a com firmeza, embora de forma leve. Continuei fitando-o por mais alguns instantes, sentindo-me desconfortável com a forma com que aquele garoto me encarava. De uma forma capaz de fazer com que eu esquecesse o que ia dizer. Recuperei-me, esperando que ninguém tivesse notado.

- Então, considere-se um Jovem Vingador, a partir de hoje. É bom tê-lo em nossa equipe, que no momento é mais um trio. – Acabei rindo, pensando em como aquilo era inusitado. Passei a mão nos cabelos, balançando a cabeça de leve. – Sinto que somos amigos recentes, e ainda nem sei o seu nome. Ou alcunha, se preferir. De qualquer modo, todo mundo sabe que eu me chamo Billy. Meu primeiro nome é William, mas digamos que não gosto muito. Pode me chamar de Billy, ou de Wiccano. Você quem sabe. – Então percebi que ainda estava segurando a mão do menino. Soltei-a com o susto e fiquei completamente corado. Que vergonha.

Oh céus, aquilo definitivamente seria um problema. Droga de ciberpata.

Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG

Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Fev 21, 2015 4:04 pm

“A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!

Maestro

O garoto apertou minha mão levemente, e parecia um pouco incomodado. Eu havia recebido vários treinamentos para identificar algumas situações, mas não conseguia decifrá-lo. Desviei novamente o olhar para o grupo de Morlocks, e voltei a encará-los sem perceber que ainda estava segurando a mão do rapaz. Ele pergunta meu nome, logo lhe dizendo o seu. Eu não havia necessidade de codinome nessas alturas do campeonato, então sorri voltando a fita-lo - Prazer Billy, me chamo Levi.

Em meio a sorrisos trocados, o jovem solta minha mão e muda completamente sua expressão. " Não perca o foco Levi.. " Penso um pouco envergonhado.

Sem saber o que falar com o garoto, foco minha atenção ao Stark, tentando de alguma forma extrair alguma informação com a Ciberpatia. 

Bluee @ Cupcake Graphics
Convidado
Convidado

Mensagem por Wiccano em Sab Fev 21, 2015 4:21 pm

Respondendo ao Chamado 6

Eu estava ciente demais da presença dele. E isso me incomodava, e ao mesmo tempo, intrigava. Sorri de leve olhando para Levi, enquanto ignorava a provável expressão assassina no rosto de Derek. Cruzei os braços e ri ao ver o ex-agente fitando os Morlocks novamente. Ele era esquentadinho. Tive de me controlar para não rir alto, e acima dos cochichos dos outros heróis, aproximei-me do rapaz.

- Não se irrite com eles. Existem idiotas em toda a parte. - Como se soubessem do que eu estava falando, os imbecis riram e apontaram para nós. Revirei os olhos. - Lembre-se: eles nos receberam em sua casa, e estão nos ajudando. Dê um desconto. Logo estaremos longe daqui, e com coisas bem maiores para nos preocuparmos. – Toquei de leve em seu ombro. Esperava que uma demonstração de serenidade pudesse acalmá-lo. Eu não queria que os Jovens Vingadores fossem expulsos como crianças, por brigas. Além disso, não queria que Levi se machucasse. Embora não soubesse porquê eu me importava tanto.

Sorrindo na direção de Tony, cruzei os braços novamente enquanto esperava o início da reunião. Era melhor que começasse logo, ou então Levi acabaria rolando no chão com aqueles imbecis Morlocks. Dentre todos os grupos de mutantes, jamais pensei que fosse ser zoado pelos caras do esgoto, justamente os mais zoados. Francamente. O mundo estava mesmo de pernas pro ar.

Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG

Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Fev 21, 2015 5:10 pm

Dark times

O arcanjo continuava a falar sobre um provável apocalipse. Eu só não sabia se era relacionado a nossa presente situação ou a alguma situação futura. Achei melhor não perguntar.

Nesse momento, Lanterna acaba chegando para conversar conosco. Eu o olhei, como se esperasse que ele me reconhecesse, porém, ele não o fez, então, aquilo me decepcionou um pouco, mas então me lembrei que ele era um herói. Acostumado a salvar várias pessoas todos os dias. Era óbvio que não iria me reconhecer.
- Claro que pode, Lanterna. - disse, enquanto sorria e estendia minha mão, afim de apertar a dele - Eu sou Éolo, muito prazer. Nós já nos conhecemos. Você me salvou de uma bela enrascada em Chicago. Está lembrado?
ONDE: Reunião dos heróis... COM : Alguém Importante... NOTAS: Para-para-paradise.... Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
Convidado
Convidado

Mensagem por Derek Young em Sab Fev 21, 2015 11:37 pm

A Fúria do Dragão
Avante, Jovem Vingador --------

Às vezes o Billy me irritava profundamente e agora era um desses momentos. Como que alguém tão poderoso pode ser tão inocente e confiar em todos, não estamos em hora de confiar nas pessoas. Sério, como? Essa é uma pergunta que nunca vou saber. Além disso, como ele pode gostar dele, ainda mais com o Teddy sumido. Isso não é hora pra isso.
- William! – disse sério e o encarando – Sério mesmo? Mal o conhece e já...
“Isso ainda vai me dar dor de cabeça” pensei. Vendo o desenrolar da situação o chamo para um canto e falo:
- Cara, eu não sou cego – respiro fundo – Sua cabeça é seu guia, mas se ele te magoar eu quebro sua cabeça antes de destruir a dele. Cuidado! – disse parecendo preocupado.
Logo após terminar de falar com meu amigo me dirijo para o novo integrante da equipe. Com um meio sorriso o encaro.
- Meu nome é Incêndio. Seja Bem-Vindo! – disse com um sorriso real – No entanto caso você machuque meu amigo, bem... Se considere um rapaz morto – disse sarcasticamente – Espero realmente poder confiar em você! – finalizei.
“Ser um dragão acaba com minha paciência”

Jovem Vingador | Missão | Reunião Secreta

Derek Young
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Mimetismo de Dragão e Mimetismo Vulcânico (+2Atk)
Reputação:
3/0  (3/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Fev 22, 2015 12:11 am

Maestro

Ja estava um pouco impaciente com a demora do inicio, e ser zoado por Morlocks não ajudava nenhum pouco a manter a calma. Cruzei novamente os braços fechando os olhos lentamente, procurado focar os sentidos no que ocorria ao me redor. Ao manter novamente a calma, abro os olhos com um sorriso provocador. " Hora de jogar o jogo deles.. " Continuo sorrindo, encarando os mutantes.

As provocações já estavam passando dos limites, e eu sabia que estava indo contra tudo que havia aprendido. " Não deixar ser influenciado, não permitir que provocações nos atinjam.. " Suspirei, e em seguida me deparo com um jovem rapaz, que parecia ser amigo de Wiccano.

Seu nome era Incêndio, me desejando as boas vindas. Seu estilo era interessante. De inicio já havia me ameaçado, e eu se quer sabia suas habilidades. - Ta cada vez mais interessante.. Sussurro baixinho com um sorriso no rosto - Eu espero confiar em você também.. Não quero ser obrigado a meter bala em você . Retribuo sarcasticamente enquanto me afasto, indo mais próximo do grupo de Morlocks, para tentar ouvi-los melhor.        

Bluee @ Cupcake Graphics
Convidado
Convidado

Mensagem por Wiccano em Dom Fev 22, 2015 12:29 am

Respondendo ao Chamado 7

Bufei diante da preocupação de Derek. Eu tinha de admitir que estava flertando, mas caramba! Levi era muito bonito! Eu não tinha culpa. Isso não tem nada a ver com o que eu sentia pelo Teddy. Revirei os olhos, encarando meu amigo literalmente cabeça quente, enquanto ele dirigia-se ao nosso novo colega. Que não parecia intimidado, de modo algum. Deus, se aqueles dois ficassem se estranhando, eu iria acabar surtando. Rindo num misto de incredulidade e irritação, virei-me para Derek quando Levi afastou-se na direção dos Morlocks. Justo deles.

- Satisfeito, Incêndio? Se ele começar a brigar a culpa vai ser sua. – Minha expressão era mortífera. - Além do mais, não me chame de William. Carambolas. Obrigado por se preocupar comigo, mas eu não sou tão idiota. Levi parece legal, mas se não for, vamos descobrir. Precisamos confiar uns nos outros, sim. É tudo o que restou, tudo o que temos. Se desconfiarmos dos nossos aliados, estaremos fazendo o trabalho do inimigo. – Então sorri, suavizando a situação. – Obrigado por cuidar de mim. Você sempre faz isso quando eu mais preciso. Prometo que vou tomar cuidado. Mas está se preocupando demais. Cadê o Tony, por Deus?

Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG

Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Dom Fev 22, 2015 11:43 am

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

Quanto tempo uma pessoa pode ficar em paz em um mundo apocalíptico? Resposta, nunca. Mal tinha acabado de sair de uma porra de uma luta fodida ao lado de Ink e já estava viajando para tentar impedir mais um merda do outro lado do mundo. Ser herói é uma merda, por isso que prefiro fazer as coisas do meu jeito. Chego chutando bundas, independente da ideologia. Tá errado? Vai apanhar.

As coisas lá não estavam tão complicadas. Ao que parece um grupo separatista na Rússia havia aproveitado o caos para tentar estabelecer-se no poder. Mas como diria meu avô, “separatista de cú é rola”. Não demorei muito a me infiltrar na organização e ter a cabeça do líder como prêmio. O povo que sobrevivera podia ficar de boa novamente.

Antes de voltar para os EUA aproveitei para dar uma conferida num dos cabarés russos. Fazia algum tempo que eu não tomava uma boa Vodka e comia uma boa buceta. Mas antes que eu pudesse concluir minha diversão recebi um comunicado sobre uma reunião de heróis e blá, blá, blá... enviada pelo mauricinho do Stark. Eu não era bem um herói, mas também não queria ver o mundo se fodendo e pela mensagem parecia que esse era o destino.

Migrei rapidamente em direção aos States e logo estava em Nova York. Busquei através de um GPS e logo encontrei o local indicado nas coordenadas. “Viramos ratos agora? Uma reunião no esgoto? Será que vamos encontrar as Tartarugas Ninja?” . Sorri comigo mesmo e segui me encaminhando pelo local.

Após quase me perder pelo caminho, finalmente me deparei com uma grande porta de metal onde, supostamente seria a reunião. Acendi um cigarro e adentrei abruptamente.

- Cheguei, pode começar a bagaça!!! Quem nós teremos que chutar?  – Finalmente a reunião poderia se iniciar.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Narração - Fala - "Pensamento" - AçõesFlashbacksFalas de Terceiros

Renegat

Renegat
Thunderbolts

Dados básicos::

Atributos: +2 ATK, +2 DEF, +2 ARMAS
Bônus por nível: +6 BN
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Combate - +3 de ATK e +2 de DEF (A cada dois níveis ganha +1 de ATK e +1 de DEF):

Equipamentos::

Metralhadora Shutsbolt:
Essa metralhadora pode efetuar 2 diparos de disparos. Ela tem 55 munições de pequeno calibre e 3 munições de lança Granada. Pode efetuar 11 movimentos de atk, disparando 5 projéteis de pequeno calibre em seu alvo, recebendo +2 de dano por cada nível que o jogador tiver. Ou, pode efetuar 3 disparos de lança granada. Recebe +6 de dano e o resultado final é dividido até no máximo 3 alvos, ferindo cada um igualmente, após dividir o dano final pelo numero de alvos atacados.  
Visor Longshot:
Um visor de alta tecnologia, capaz de ampliar o foco, nítidez e zoom da vião do jogador, lhe auxiliando em ataques com armas de fogo.  O visor longshot pode acrescentar +2 pontos de dano a cada nível que o jogador estiver, em ataques com armas de fogo, mas só pode ser utilizado 10 vezes até acabar a energia.

Perícias::

1.Sobrevivência - Essa aula ensina aos alunos como sobreviver em ambientes extremos, desde lugares que apresentem altas temperaturas assim como locais de clima extremamente frios. Desertos, selvas, montanhas, geleiras, cavernas. Essa aula ajuda os alunos a trabalharem em ambientes extremos com maior facilidade que os outros. Quando o jogador estiver em um ambiente extremo, como desertos, geleiras, em meio a uma nevasca, em uma densa floresta, ele receberá +1 de ATK, DEF e Esquiva em todos os seus movimentos. (o narrador deverá avaliar se o local se o local onde o jogador estiver pode ser considerado extremo). A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +1 ponto;

2.Rastreio - Capaz de rastrear seu alvo a grande distancia, podendo saber exatamente a direção que seu alvo tomou, mesmo que ele esteja a 1 km de distancia. Além disso, consegue identificar onde seu alvo esta e para onde está indo quando luta em locais extremos, como florestas, labirintos, em meio a uma grande nevasca, etc. Com essa habilidade, recebe +1 de ATK ou +1 de DEF em apenas 1 movimento em cada turno. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir

Desvantagens::

1.Preso a um juramento - Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. (Ajudar todos que estiverem em desvantagem);

2. Efeito Colateral - Algo mexe com você é ao se aproximar disso muita coisa errada acontece. Seus poderes saem de controle e seu organismo não funciona direito. Recebe - 3 ao usar os poderes e perde 2HP cada vez que toca-o.(Qualquer coisa que remeta à cultura islâmica)

PODERES::

Alteração da Percepção

Nível 2:
“Chamado do além”: Pode criar uma ilusão auditiva que dá comandos ao seu oponente como se fosse sua consciência. Ao usar essa habilidade ele pode controlar um movimento de seu alvo por um turno, podendo lhe dar uma ordem. O alvo recebe +2 de ataque ao atacar alguém, algo ou a ele mesmo, ao realizar o chamado. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Nível 3:
“Ilusão Inicial”: Pode criar ilusões estáticas que afetam apenas o sentido da visão, audição e paladar, sejam objetos, criaturas ou elementos. Pode fazer até 3 ilusões que duram (Pode durar dois turnos se uma ação for sacrificada). Ganha-se +3 de defesa ou ataque ao usar essa habilidade. É necessário ficar 3 turnos sem realizar essa habilidade, após a ilusão se desfazer.

“Miragem”: Pode modificar o ambiente por um turno. Com esse poder pode fazer aparecer ou desaparecer elementos do cenário fazendo com que o oponente pense ter sido transportado de lugar. Sua miragem pode permanecer por até 2 turnos, mas sacrifica 1 de seus movimentos no turno para permanecer ativa. Retira -3 ponto de defesa no primeiro golpe que o alvo receber, nos dois turnos, mas após desfazer a miragem, ela só poderá ser realizada novamente depois de mais 3 turnos.

“Ilusão ofensiva”: É capaz de fazer ilusões que se movimentem e confundam seu oponente, inclusive atacando-o. Sua ilusão fere seu alvo com 1d14. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Paladar distorcido”: Pode, aliado a uma ilusão visual, fazer com que o oponente sinta gostos estranhos na boca, sejam amargos, azedos ou podres. Ao usar essa habilidade seu oponente sente-se mal e perde -2 de defesa e perde 2HP. Habilidade disponível a cada 4 turnos.

Nível 4:
“Ilusão Inicial”: Pode criar ilusões estáticas que afetam a visão, audição, paladar e tato, sejam objetos, criaturas ou elementos. Pode fazer até 4 ilusões que duram por um turno (Pode durar dois turnos se uma ação for sacrificada). Ganha-se +4 de defesa ou ataque no próximo movimento que realizar ao usar essa habilidade. Esse bônus só é adquirido 1 vez a cada 3 turnos.

“Desaparecer”: Pode criar a ilusão de que não esteja no lugar onde está. O usuário dessa habilidade desaparece ao olhar do seu oponente, sem, contudo, sair do lugar. Ganha +4 de defesa ou ataque, mas só pode ser utilizado a cada 4 turnos.

“Cruel realidade”: O usuário faz com que o oponente acredite piamente nas suas ilusões. O oponente é transportado para um cenário de dor e sofrimento de um fato do seu passado ou algo escolhido pelo Ilusionista. 1d14 é lançado e, metade do resultado é retirado de dano do seu alvo e a outra metade é acrescida ao próximo golpe que o jogador realizar contra esse alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Mundo de Ilusões”: Através de suas ilusões o usuário é capaz de modificar totalmente o cenário ao redor do oponente. Essa habilidade dura dois turnos e o oponente perde -4 de ataque a cada turno envolvido pela ilusão. Habilidade possível a cada 4 turnos.

“Barreira ilusória”: O usuário cria uma barreira física ao redor do oponente como se ele estivesse preso em uma redoma escura. Ao criar a barreira, um movimento é perdido, porém, o ilusionista ganha 1d5 de bônus nos próximos 3 movimentos que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Presença

Nível 3:
• “Indução de Medo”: O usuário dessa habilidade pode invadir a mente de seu oponente, implantando ou potencializando os medos dele. Em batalha ele pode induzir seu adversário a ter medo dele, deixando-o vulnerável. Retira -3 de defesa no presente turno e acrescenta 1d7 de dano a um ataque. Possível a cada 3 turnos.

• “Amor incondicional”: O usuário dessa habilidade pode entrar na mente de seu alvo e manipular os sentimentos de amor dele, transmitindo-lhe calma e aos poucos fazendo com que o alvo acredite que ele seja o amor da sua vida. Em batalha ao usar essa habilidade pode fazer com que o oponente hesite em atacá-lo naquele turno por acreditar amá-lo e não querer lhe ferir. Seu alvo, além do resultado do dado, perde -3 de dano, caso ataque seu corpo. Habilidade possível a cada 3 turnos.

• “Ódio incontido”: O usuário dessa habilidade pode entrar na mente de seu alvo e manipular os sentimentos de ódio dele, transmitindo-lhe ira e impaciência, aos poucos fazendo com que o alvo acredite sentir um ódio mortal por alguém ou algo que o usuário escolher. Em batalha ao usar essa habilidade pode fazer com que um oponente ataque o outro ou que ele ataque um objeto específico. O adversário, além de efetuar um ataque a um de seus aliados com 1d10 de dano, fica confuso e, portanto, perde -4 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível a cada 4 turnos.

• “Coragem aliada”: O usuário dessa habilidade pode entrar na mente de seu alvo e implantar um sentimento de coragem heroico. Em batalha, além do resultado do dado, concede +3 de ataque a cada aliado que ele usar a habilidade. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Implantação de Memórias”: Essa habilidade é capaz de permitir ao usuário entrar na mente de seu oponente, ou aliado, e implantar memórias falsas que o remetam a sentimentos que deseja manipular. Em batalha essa habilidade pode, além do resultado dos dados, retirar -5 pontos do próximo movimento de seu inimigo. Habilidade possível a cada 4 turnos.
• “Máscara dos Sentimentos”: Essa habilidade permite que o usuário, ao entrar na mente de seu oponente, faça com que veja nele o alvo do sentimento manipulado. Seja medo, amor, devoção etc. Ao fazer isso em batalha, retira -4 dos danos do oponente sejam em ataque ou defesa. Possível a cada 3 turnos.
• “Sentimentos Mesquinhos”: Essa habilidade permite que o usuário implante sentimentos mesquinhos no seu alvo, tais como inveja, repudio, nojo etc. Em batalha ele pode manipular os sentimentos do alvo para com ele ou seus aliados, fazendo com que o oponente perca 1d14, dividido entre os próximos 4 movimentos que realizar. Possível a cada 4 turnos.
• “Apatia desilusória”: Essa habilidade permite que o usuário implante um sentimento de apatia, desilusão no alvo. O alvo começa a sentir fadiga e achar que nada vai dar certo. Em batalha o oponente perde -2 em seu próximo movimento e -2 no segundo movimento do turno. Habilidade possível a cada 4 turnos.
• “Bloqueio mental”: Com a habilidade de controlar os sentimentos das pessoas, este mutante bloqueia a entrada de qualquer telepata em sua cabeça. Ao se defender de telepatas, além do resultado dos dados, recebe +4 de defesa a cada 3 turnos.

Você vê o que eu quero que você veja, você sente o que eu quero que você sinta
RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Lord em Dom Fev 22, 2015 3:04 pm

Após um longo momento de interação aos que vinham chegando ao local demarcado por Tony Stark, onde inúmeros super-humanos e aspirantes a heróis de outra raça compareceram, uma figura estranha surge por uma das entradas dos inúmeros tuneis secretos dos esgotos dos Morlocks. Era um homem idoso, com dificuldades para caminhar. Utilizava uma muleta para auxiliar seus passos, indo até o centro da sala, em meio a todos os jovens que ali estavam. Assim que o velho chega ao centro do local, ele repousa suas duas mãos na muleta, a utilizando para apoiar todo seu corpo enquanto permanecia parada, olhando os rostos de todos que ali estavam. Sua expressão era de cansaço e seus olhos transpareciam uma dor interior forte e profunda.

- Obrigado. Muito obrigado a todos vocês. Os últimos meses não foram fáceis para nenhum de nós. Após a destruição de nosso planeta pelo ataque nuclear genocida, muitos de nós foram caçados e mortos. Muitos amigos queridos ainda estão desaparecidos após a onda de ataque de nossos inimigos. Mas mesmo assim vocês vieram aqui. Atender ao chamado do Homem de Ferro. A isso, eu lhes agradeço com todo meu coração. Pois agora caberá a vocês o destino do mundo. Um fardo que por muito nos foi confiado. A mim e a meus vingadores. –

Após estas palavras, cochichos e murmúrios se espalharam pela sala. Muitos se perguntavam quem era aquele homem que referia aos vingadores como “meus”. Porém, antes que alguém pudesse indagar qualquer pergunta a ele, um fino sorriso contido se fez ao canto direito da boca do velho que voltou a falar aos que ali estavam.

- Me desculpem. Vocês se perguntam quem eu sou e lhes devo desculpas por não me apresentar antes. Vocês devem me conhecer com outra aparência. Uma que até poucas semanas atrás ainda se apresentava em meu corpo. Me chamo Steve Rogers, mas vocês devem me conhecer melhor por Capitão América, o líder dos Vingadores. –

Diversos rostos se espantaram ao ouvir a apresentação daquele homem idoso que estava a sua frente. Muitos até mesmo duvidaram e desconfiaram de suas palavras. Como poderia o Capitão América, o símbolo da justiça, um homem que liderou o grupo de heróis mais poderosos da terra por muitos anos, agora se apresentava como um velho decrépito em meio a todos. Impossível ter envelhecido tão rápido, pois até alguns meses atrás, Steve Rogers se mostrava o super soldado que todos conheciam, empunhando seu escudo a frente das maiores batalhas do planeta.

- Certamente devo explicação, mas não quero me demorar, pois nosso tempo é curto. O tempo de nosso planeta é curto. E devemos agir antes que tudo esteja perdido. – O velho Steve caminha com dificuldades até uma cadeira, próximo a uma parede, se sentando lentamente, utilizando a bengala como apoio. – Após os ataques nucleares, os quais afligiram o mundo todo, comecei a sentir algo diferente em meu corpo. Após algumas semanas, em meio aos escombros das cidades destruídas, procurando por sobreviventes como diversos heróis, minha força e destreza física começou a falhar. Após exames nos laboratórios da SHIELD, ou melhor, do que sobrou dos laboratórios da SHIELD, os médicos previram que o soro de super soldado estava reagindo a leve radiação que estava espalhada pelos locais que fui. Talvez um golpe de sorte, ou talvez por algum de nossos inimigos ter estudado e descoberto o que poderia tirar meus poderes, graças as dezenas de explosões nucleares que ocorreram no planeta, a radiação fez com que o soro do super soldado sofresse uma queima a nível celular, fazendo com que eu começasse a envelhecer a uma velocidade incrível. Agora, após semanas, tudo que sobrou do homem que eu era é essa figura velha e frágil que se encontra a frente de vocês. Sinto não poder mais ajudar, assim como Stark. – O velho Steve agora pegava um frasco de pílulas em seu bolso, abrindo a tampa com dificuldade, levando duas a boca logo em seguida. – Isso nos leva a outro ponto crucial, “onde está o Homem de Ferro?”. Pois bem, espero que Tony ainda esteja vivo a essa hora. A verdade é que ele utilizou de suas ultimas forças para enviar essa mensagem a todos vocês. Tony foi atingido em cheio por um dos mísseis nucleares. Ele estava no centro de Tokyo, ajudando na reposição de uma célula de energia em um dos maiores prédios da capital japonesa quando o ataque começou. A explosão foi tão devastadora que quase não sobrou armadura ao redor de seu corpo. Por algumas semanas, acamado em uma base secreta da SHIELD, Stark vem comandando uma armadura a distancia. Mas sua saúde vem deteriorando cada vez mais. Agora o Homem de Ferro se encontra em coma e não poderá mais nos ajudar. Caberá a vocês, os últimos heróis da Terra a lutarem essa batalha. Uma batalha que irá decidir o futuro de nosso mundo. Que irá nos libertar para que possamos reconstruir nosso mundo, ou nos tornar escravos de um povo alienígena e dos maiores vilões do planeta para sempre. Tudo agora recai sobre vocês. –

De seu outro bolso, Steve retira um pequeno controle com alguns botões. Ele direciona o controle para o centro da sala, em direção ao teto do local, com sua mão tremula. Assim que aperta um dos botões um projetor inicia uma apresentação de imagens ao lado de Steve, ocupando boa parte da parede do local.

Vamos ao que realmente importa, jovens heróis. Agora irei explicar-lhes o motivo desta reunião de extrema urgência. Todos sabem que fomos atacados por um ataque nuclear. O que alguns, ou a maioria não sabe, é que esse ataque foi arquitetado por um grupo chamado “clube do inferno”. Nossas fontes descobriram que esse ataque não foi isolado, não era um único movimento, mas sim o inicio do plano mais diabólico que algum vilão de nosso planeta já havia realizado. Seu plano não era apenas destruir nossas principais cidades e instalar o caos, mas sim enfraquecer de vez as forças de defesa de nosso planeta, a ponto de não termos mais opção a não ser aceitar ajuda de um império alienígena que misteriosamente veio na nós estender a mão para reconstruir nossas cidades. Esse é o império Shi’Har, um dos maiores impérios de todo o universo conhecido. Sua força é devastadora e seu império domina diversos planetas de nossa galáxia e de galáxias vizinhas.

Antes de acontecerem os ataques nucleares, o império Shi’Har e o clube do inferno criaram um plano para acabar com a chances de defesa de nosso planeta. Cabia ao Clube invadir a reunião da ONU e roubar os códigos de lançamentos dos misseis. Tendo feito isso, nossos inimigos lançaram os misseis em todas as capitais e principais cidades do mundo, deixando os governos em caos. Utilizando isso como desculpa, o império Shi’Har veio a nossos líderes e se ofereceram para reconstruir parte de nossas cidades, apenas querendo em troca a instalação de uma base Shi’Har em nosso planeta, referindo que seria uma base para estudos dessa parte da galáxia. Além disso, o império exigiu a nomeação dos líderes do clube do inferno e dos Dark Avengers para serem seus representantes, comandando as cidades que iram ser reconstruídas.

Mas seu objetivo na verdade é absorver grande parte das reservas naturais de nosso mundo, já que nosso planeta, mesmo com tanta poluição e destruição, ainda oferece grandes reservas de agua, terra fértil e minerais em seu solo. Em outro lado, nossos inimigos do clube e dos dark iriam ser os governantes do que restar da Terra, comandando tudo com mãos de ferro, sendo portadores de tecnologias avançadas, as quais seriam utilizadas para escravizar o que restasse de nosso planeta.

Sei que isso é demais para um só encontro. Mas não temos alternativa a não ser agirmos rápido. Temos que impedir que esses terríveis conquistadores devorem a liberdade e natureza de nosso mundo. E devemos começar já! Eis aqui nossos alvos. Irei apresenta-los a vocês e vocês deverão se dividir em grupos para combatermos essa ameaça separadamente. Ainda existem alguns vingadores espalhados pelo mundo. eles já tem suas ordens. Um grande grupo de heróis conhecidos irá chamar a atenção do império Shi’Har e de nossos inimigos terráqueos, atacando suas tropas nas ruas de NY, onde se encontra seu quartel general. Acreditamos que, com esse chamariz, vocês terão oportunidade de destruir suas bases. Vocês não são tão conhecidos, ainda. Isso lhes permitirá chegarem a seus destinos com mais segurança, sem chamarem atenção. Os heróis mais conhecidos irão enfrentar as tropas do império para tirar os olhos de vocês. Nessa hora vocês estarão atacando suas bases.

Um de nossos focos serão as naves de drenagem, que estão espalhadas pelo mundo, absorvendo nossos recursos naturais. Há 3 naves de drenagem. A primeira se encontra na áfrica, nas mediações próximas do que restou de Wakanda, drenando a força vital nas plantas, absorvendo o solo fértil do lugar. A segunda está no Paquistão, absorvendo petróleo e minerais da região. A terceira está no interior do Brasil, absorvendo grandes quantidades de água potável. Esses três grupos terão um objetivo muito simples. Invadir e destruir o local. Voês levarão células de energia fotônicas, criadas por Stark. Acionando elas próximos aos geradores de energia dessas naves, tudo irá pelos ares de uma vez.

Nave de drenagem 1

Nave de drenagem 2

Nave de drenagem 3

Outra equipe terá a responsabilidade de atacar o quartel general dos Dark Avengers, os quais estão responsáveis pela coordenação e proteção das naves de drenagem. Nossos ataques terão de ser sincronizado. Ao mesmo tempo em que irão atacar a o QG deles, os outros grupos estarão atacando as naves de drenagem. Isso não lhes dará tempo de reação para protegerem suas bases. Sua base de comando está em NY. O império reconstruiu um antigo arranha-céu com tecnologia alienígena avançada. Terão que invadir, chagar a sala de comando e copiar arquivos em um dispositivo criado por Hank Pyn e Stark, o qual irá procurar e copiar todos os arquivos que ligão os vilões ao império, para expormos seus planos para os líderes de nosso mundo. sem esses dados, não poderemos provar o objetivo de nossos ataques e seremos tachados como criminosos, pois nossos governantes e nosso povo ainda acham que os Shi’Har vieram para nos ajudar. Vocês atacarão a base dos “reis do crime” e irão expor seus planos para o mundo. é uma missão crucial.

Agora a missão suicida. A qual muitos terão receio de encarar. Não lhes julgarei por não aceitarem essa missão, pois acredito que nem todos irão voltar a salvo dela. Seu alvo será a nave principal dos Shi’Har. Vocês irão atacar o coração do império e destruir seus geradores de energia da mesma forma que os grupos que irão atacar as naves de drenagem. Os vingadores que restaram irão chamar a atenção da tropa imperial do lado de fora, cabendo a vocês a infiltração e implantação das bombas. Mas não há como prever o que os aguarda lá dentro. Precisamos de heróis que aceitem essa missão sem receio de perderem suas vidas em meio a empreitada.

O que me dizem? Irão aceitar suas missões? Precisamos de vocês. O mundo inteiro precisa. Como disse antes, filhos, não lhes julgarei mal por não aceitarem. Sei que é demais pedir isso, para heróis tão jovens quanto vocês. É um grande fardo, uma grande responsabilidade nos níveis mais altos de risco de morte. Mas a Terra está sofrendo seu maior ataque. Precisamos de seus maiores soldados. O que me dizem? Irão ser os soldados da Terra?

Obs: caso estejam interessados em participar das missões, postem com seus personagens interpretando suas escolhas e o que sentiram após ouvirem as informações que o velho Steve Rogers lhes passou. Boa sorte e bom jogo.

Star Lord
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Lord em Dom Fev 22, 2015 3:10 pm

Limites de inscritos para cada narração:

Nave de drenagem 1 - 3 integrantes
Nave de drenagem 2 - 3 integrantes
Nave de drenagem 3 - 3 integrantes
QG dos reis do crime - 4 integrantes
Nave principal do império - Missão Preenchida. (Wiccano, Ink e Renegat).

As inscrições são por ordem de post, porém, até a narração iniciar, vocês poderão combinar equipes e trocarem de missão.

Star Lord
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wiccano em Dom Fev 22, 2015 3:44 pm

Respondendo ao Chamado 8
With: Capitão América, Derek, Lantern, e demais heróis; Wearing: Meu Uniforme; Where: Esgoto dos Morlocks; When: Atemporal

Eu estava em choque. Meu ídolo, um dos caras que eu mais admirava no mundo. O homem ao lado de quem eu lutei na Guerra Civil, o homem que eu pensei que jamais pudesse ser derrotado pelo mal, estava reduzido à um idoso totalmente debilitado. Era um choque, não pela velhice. Ela vem para todos. Mas pela fé que eu depositava na figura do Capitão América. A verdade, é que apesar de líder, eu nunca me vi como alguém capaz de inspirar verdadeiramente a liderança. Eu amo meus amigos, mas nunca imaginei comandá-los, como Rogers fazia tão bem. O Capitão me dava coragem, assim como minha mãe. Ele era o meu exemplo. O quê faríamos agora, com nosso maior combatente agindo apenas como suporte? Inspirei profundamente, enquanto os planos se desenrolavam. Eu entendia a urgência do problema. Quanto mais esperássemos, pior a situação ficaria. Mais chances haveriam de nunca mais recuperarmos o nosso mundo. Ouvi atentamente as missões disponíveis. E, apesar do meu medo e da fragilidade das minhas emoções, soube imediatamente para qual delas eu deveria me voluntariar. Com o peso do fardo metafórico curvando meus ombros, voltei-me para meus colegas de equipe. Totalmente mortificado.

- Rapazes. Eu sei o que preciso fazer. Se houver alguma chance de Teddy ter sido capturado pelos Shi’ar, eu tenho que descobrir. Estou me voluntariando para a missão suicida. – Antes que eles pudessem dizer algo, ergui as mãos, de modo sério. – Não venham comigo, por favor. Eu jamais pediria isso a vocês. No entanto, preciso que vocês estejam na missão contra os Reis do Crime. – Olhei atentamente para Levi. – Há uma chance de que nos arquivos secretos dos Dark Avengers, existam informações sobre Fury e Hill. Além disso, Derek, Hulkling pode estar lá, também. Preciso que vocês dois confiem em mim, e trabalhem juntos. Como uma equipe, e como amigos. Os Jovens Vingadores serão lembrados, depois disso. – Eu estava sorrindo, mas havia tristeza na minha voz. – Por favor, obedeçam às minhas ordens. Elas podem ser as últimas. Caso algo me aconteça, não desistam de encontrar o Teddy, e digam que eu o amo. Incêndio, Levi. Obrigado.

Senti meu manto sacudir enquanto eu dava um passo à frente. Fitando Rogers de maneira intensa, sorri para ele. Sempre o considerei como um tio super legal, desde que conhecera os amigos da minha mãe. Respirando fundo, tomei fôlego para dizer a frase mais difícil da minha vida.

- Eu quero estar na missão suicida, contra a nave principal do Império – rindo para disfarçar o nervosismo, acabei me animando de verdade. – Vamos chutar os traseiros de alguns aliens.

Eu já estivera entre a vida e a morte antes. Daquela vez, também valeria à pena.

Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG

Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ink em Dom Fev 22, 2015 4:43 pm

Não estava nada fácil nos últimos dias, em meio as buscas e resgates. A meses tudo que fazíamos era limpar a sujeira feita por um bando de vilões filhos da puta que decidiram destruir o mundo inteiro e não havia sinal de que aquele trabalho todo iria terminar. Pelo menos não até o dia em que a nave do império Shi’Har chegou a NY e emitiu um comunicado a todo o planeta, prometendo ajudar nosso mundo a se reerguer.

Sendo da SHIELD, tive acesso a essa mensagem, mas não à reunião que havia sido realizada pelo império e os líderes de nossos governos. O que nos foi dito é que o planeta iria ter a ajuda dos Shi’Har e isso já era algo para se tranquilizar. Tendo em vista isso, fui até um galpão isolado, em meio a base da SHIELD em que eu me encontrava. A base ficava no interior do Kansas, onde as bombas não haviam destruído muita coisa. Me escorei por debaixo de um enorme trator antigo, enquanto mordia levemente um pedaço de palha no canto direito de minha boca. Mas ao tentar descansar, meu comunicador emitiu um sinal de alerta de nível ômega.

Ao atender, escutei um chamado estranho de Tony Stark. Odiava aquele cara. Achava que ele nunca deveria ser considerado um herói e ter todo o prestigio que tinha. Mas a mensagem era um pouco perturbadora. Para ele ter que hakear os comunicadores da SHIELD, entrando em contato comigo mesmo nunca tendo me visto antes, isso soava muito estranho. Pensei seriamente em ignorar ao chamado daquele hipócrita, mas sabia que minha curiosidade iria acabar vencendo. Tendo isso em mente, tratei de me levantar e pegar emprestado um dos helicópteros de reconhecimento da SHIELD. Era um veículo pequeno, sem armamento. Apenas para transporta e reconhecimento de área, mas seria o suficiente para me levar até o local indicado.

Chagando lá, me espantei no local ser nos esgotos de NY, mais precisamente em um local ocupado pelos Morlocks, mutantes que se isolaram da sociedade para viverem reclusos de todo o resto do mundo. retirei um palito de dente do bolso de minha camisa e o coloquei na boca. Ultimamente essa era uma das únicas coisas que eu podia fazer para acalmar minha ansiedade, pois a merda daquela destruição toda eu mal conseguia passar por algum lugar onde vendesse cigarros. Após isso, com o comunicador em mãos, tratei de ir pelos esgotos até o local demarcado.

Assim que chaguei, me deparei com uma enorme porta de ferro. Tive dificuldades em abri-la, mas em alguns segundos pude abrir uma brecha suficiente para passar meu corpo. Do lado de dentro, inúmeros jovens estavam conversando, murmurando e interagindo como se fosse uma estranha convenção nos esgotos de NY. Em sua grande maioria eram desconhecidos para mim, mas alguns eu conhecia dos bancos de dados da SHIELD e outros até mesmo pessoalmente, como Renegat, o qual também se encontrava no local. Não sou muito de jogar conversa fora e estava mais do que intrigado sobre o que todos aquelas jovens meta-humanos, mutantes até mesmo aliens estavam fazendo naquele local. Me escorei na parede e esperei alguém vir explicar a nós o que estava acontecendo e, em poucos minutos, eis que entra um velho raquítico no sala. O mesmo começa a falar e, após revelar sua identidade, quase deixo o palito cair de minha boca semiaberta. Era quase impossível acreditar que aquele velho todo fudido seria Steve Rogers, mas suas palavras e sua voz confirmavam o que dizia.

Mais surpreendente ainda eram as informações que ele nos dava, as missões que planejava para nós. Nunca pensaria que a situação estava tão drástica como ele nos apresentava, o que fazia com que meu corpo estremecesse a cada novo dado que ele nos mostrava. Aquilo me enchia de raiva e todo o cansaço do trabalho incessante que eu tinha havia sido dissolvido pela vontade de sentar a mão na cara de qualquer um daquele império. Assim que nos foi apresentada as missões eu não pensei duas vezes em querer ir no centro de todo aquela merda, mesmo que não voltasse com vida. Iria entrar no covil daquele império de merda e chutar o rabo de quem eu pudesse, mas pra isso, mesmo não me importando com as consequências, teria que ter um time de peso comigo.

Me desencostei da parede e fui me desviando dos que estavam em minha frente, até chegar em Renegat. Fiquei de pé ao lado do Bolt e apenas comecei a falar. – Sei exatamente o que tu está pensando e eu vou entrar nessa também. Vamos arrebentar a cara de alguns aliens naquela nave principal. Beleza? – Sabia que ele iria concordar, por isso, assim que Steve Rogers perguntou sobre quem iria ir na missão suicida, me prontifiquei a levantar minha mão. – Nós dois nos voluntariamos a essa missão. Só precisamos de mais um com a gente. Quem se habilita!? – Esperava para ver o pobre coitado que ira entrar nessa roubada com nós. Para meu espanto, um jovem com uma daquelas fantasias de herói adolescente se voluntariou rapidamente, quase ao mesmo tempo em que levantei minha mão. Tinha motivos de me preocupar com alguém tão jovem indo nesta missão, mas não tinha o direito de contraria a vontade de ninguém naquela sala, por mais jovem que fosse. Tudo que tínhamos que fazer e dar conta do que nos fosse atribuído da melhor forma possível, confiando uns nos outros.

I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Mensagem por Renegat em Dom Fev 22, 2015 5:40 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

E não é que a porra era séria. Ao invés do almofadinha do Stark, quem nos recepcionou na reunião fora um velhote que nem em meus sonhos mais insanos imaginaria ser quem era. Aquele velho decrépito e frágil parado ali na nossa frente era simplesmente o fundador dos Vingadores, o queridinho dos heróis, Capitão América.

As informações que ele nos passara eram graves e me fazia sentir ainda mais vontade de sair por aí quebrando umas caras e arrancando umas cabeças. Então além de enfrentar megalomaníacos que se acham os fodões e querem dominar o poder, agora teríamos que enfrentar aliens viadinhos com o mesmo complexo de superioridade.

Ao saber das missões as quais deveríamos nos voluntariar não pestanejei e antes que pudesse dizer algo Ink vem em minha direção apenas confirmar a parceria e ter certeza de qual investida eu iria. – Mein freund, obviamente que eu quero atravessar os cus desses filhos da puta desses ETs. Não precisa nem duvidar.

Além de nós dois outro louco se colocou para ir até a nave alienígena. Já havíamos nos cruzado antes quando enfrentamos Shaw, mas não recordava seu nome, até porquê não me importava muito saber o nome desses caras, desde que eles não me atrapalhassem eram meus aliados.

- Já podemos fazer suco de alien? Ou nossa presença aqui ainda é indispensável? – O sangue ardia em meus olhos e a vontade de bater em alguém pulsava em minhas veias. Esses últimos tempos tem me levado a sentimentos extremos.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Narração - Fala - "Pensamento" - AçõesFlashbacksFalas de Terceiros

Renegat

Renegat
Thunderbolts

Dados básicos::

Atributos: +2 ATK, +2 DEF, +2 ARMAS
Bônus por nível: +6 BN
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Combate - +3 de ATK e +2 de DEF (A cada dois níveis ganha +1 de ATK e +1 de DEF):

Equipamentos::

Metralhadora Shutsbolt:
Essa metralhadora pode efetuar 2 diparos de disparos. Ela tem 55 munições de pequeno calibre e 3 munições de lança Granada. Pode efetuar 11 movimentos de atk, disparando 5 projéteis de pequeno calibre em seu alvo, recebendo +2 de dano por cada nível que o jogador tiver. Ou, pode efetuar 3 disparos de lança granada. Recebe +6 de dano e o resultado final é dividido até no máximo 3 alvos, ferindo cada um igualmente, após dividir o dano final pelo numero de alvos atacados.  
Visor Longshot:
Um visor de alta tecnologia, capaz de ampliar o foco, nítidez e zoom da vião do jogador, lhe auxiliando em ataques com armas de fogo.  O visor longshot pode acrescentar +2 pontos de dano a cada nível que o jogador estiver, em ataques com armas de fogo, mas só pode ser utilizado 10 vezes até acabar a energia.

Perícias::

1.Sobrevivência - Essa aula ensina aos alunos como sobreviver em ambientes extremos, desde lugares que apresentem altas temperaturas assim como locais de clima extremamente frios. Desertos, selvas, montanhas, geleiras, cavernas. Essa aula ajuda os alunos a trabalharem em ambientes extremos com maior facilidade que os outros. Quando o jogador estiver em um ambiente extremo, como desertos, geleiras, em meio a uma nevasca, em uma densa floresta, ele receberá +1 de ATK, DEF e Esquiva em todos os seus movimentos. (o narrador deverá avaliar se o local se o local onde o jogador estiver pode ser considerado extremo). A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +1 ponto;

2.Rastreio - Capaz de rastrear seu alvo a grande distancia, podendo saber exatamente a direção que seu alvo tomou, mesmo que ele esteja a 1 km de distancia. Além disso, consegue identificar onde seu alvo esta e para onde está indo quando luta em locais extremos, como florestas, labirintos, em meio a uma grande nevasca, etc. Com essa habilidade, recebe +1 de ATK ou +1 de DEF em apenas 1 movimento em cada turno. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir

Desvantagens::

1.Preso a um juramento - Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. (Ajudar todos que estiverem em desvantagem);

2. Efeito Colateral - Algo mexe com você é ao se aproximar disso muita coisa errada acontece. Seus poderes saem de controle e seu organismo não funciona direito. Recebe - 3 ao usar os poderes e perde 2HP cada vez que toca-o.(Qualquer coisa que remeta à cultura islâmica)

PODERES::

Alteração da Percepção

Nível 2:
“Chamado do além”: Pode criar uma ilusão auditiva que dá comandos ao seu oponente como se fosse sua consciência. Ao usar essa habilidade ele pode controlar um movimento de seu alvo por um turno, podendo lhe dar uma ordem. O alvo recebe +2 de ataque ao atacar alguém, algo ou a ele mesmo, ao realizar o chamado. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Nível 3:
“Ilusão Inicial”: Pode criar ilusões estáticas que afetam apenas o sentido da visão, audição e paladar, sejam objetos, criaturas ou elementos. Pode fazer até 3 ilusões que duram (Pode durar dois turnos se uma ação for sacrificada). Ganha-se +3 de defesa ou ataque ao usar essa habilidade. É necessário ficar 3 turnos sem realizar essa habilidade, após a ilusão se desfazer.

“Miragem”: Pode modificar o ambiente por um turno. Com esse poder pode fazer aparecer ou desaparecer elementos do cenário fazendo com que o oponente pense ter sido transportado de lugar. Sua miragem pode permanecer por até 2 turnos, mas sacrifica 1 de seus movimentos no turno para permanecer ativa. Retira -3 ponto de defesa no primeiro golpe que o alvo receber, nos dois turnos, mas após desfazer a miragem, ela só poderá ser realizada novamente depois de mais 3 turnos.

“Ilusão ofensiva”: É capaz de fazer ilusões que se movimentem e confundam seu oponente, inclusive atacando-o. Sua ilusão fere seu alvo com 1d14. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Paladar distorcido”: Pode, aliado a uma ilusão visual, fazer com que o oponente sinta gostos estranhos na boca, sejam amargos, azedos ou podres. Ao usar essa habilidade seu oponente sente-se mal e perde -2 de defesa e perde 2HP. Habilidade disponível a cada 4 turnos.

Nível 4:
“Ilusão Inicial”: Pode criar ilusões estáticas que afetam a visão, audição, paladar e tato, sejam objetos, criaturas ou elementos. Pode fazer até 4 ilusões que duram por um turno (Pode durar dois turnos se uma ação for sacrificada). Ganha-se +4 de defesa ou ataque no próximo movimento que realizar ao usar essa habilidade. Esse bônus só é adquirido 1 vez a cada 3 turnos.

“Desaparecer”: Pode criar a ilusão de que não esteja no lugar onde está. O usuário dessa habilidade desaparece ao olhar do seu oponente, sem, contudo, sair do lugar. Ganha +4 de defesa ou ataque, mas só pode ser utilizado a cada 4 turnos.

“Cruel realidade”: O usuário faz com que o oponente acredite piamente nas suas ilusões. O oponente é transportado para um cenário de dor e sofrimento de um fato do seu passado ou algo escolhido pelo Ilusionista. 1d14 é lançado e, metade do resultado é retirado de dano do seu alvo e a outra metade é acrescida ao próximo golpe que o jogador realizar contra esse alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Mundo de Ilusões”: Através de suas ilusões o usuário é capaz de modificar totalmente o cenário ao redor do oponente. Essa habilidade dura dois turnos e o oponente perde -4 de ataque a cada turno envolvido pela ilusão. Habilidade possível a cada 4 turnos.

“Barreira ilusória”: O usuário cria uma barreira física ao redor do oponente como se ele estivesse preso em uma redoma escura. Ao criar a barreira, um movimento é perdido, porém, o ilusionista ganha 1d5 de bônus nos próximos 3 movimentos que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Presença

Nível 3:
• “Indução de Medo”: O usuário dessa habilidade pode invadir a mente de seu oponente, implantando ou potencializando os medos dele. Em batalha ele pode induzir seu adversário a ter medo dele, deixando-o vulnerável. Retira -3 de defesa no presente turno e acrescenta 1d7 de dano a um ataque. Possível a cada 3 turnos.

• “Amor incondicional”: O usuário dessa habilidade pode entrar na mente de seu alvo e manipular os sentimentos de amor dele, transmitindo-lhe calma e aos poucos fazendo com que o alvo acredite que ele seja o amor da sua vida. Em batalha ao usar essa habilidade pode fazer com que o oponente hesite em atacá-lo naquele turno por acreditar amá-lo e não querer lhe ferir. Seu alvo, além do resultado do dado, perde -3 de dano, caso ataque seu corpo. Habilidade possível a cada 3 turnos.

• “Ódio incontido”: O usuário dessa habilidade pode entrar na mente de seu alvo e manipular os sentimentos de ódio dele, transmitindo-lhe ira e impaciência, aos poucos fazendo com que o alvo acredite sentir um ódio mortal por alguém ou algo que o usuário escolher. Em batalha ao usar essa habilidade pode fazer com que um oponente ataque o outro ou que ele ataque um objeto específico. O adversário, além de efetuar um ataque a um de seus aliados com 1d10 de dano, fica confuso e, portanto, perde -4 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível a cada 4 turnos.

• “Coragem aliada”: O usuário dessa habilidade pode entrar na mente de seu alvo e implantar um sentimento de coragem heroico. Em batalha, além do resultado do dado, concede +3 de ataque a cada aliado que ele usar a habilidade. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Implantação de Memórias”: Essa habilidade é capaz de permitir ao usuário entrar na mente de seu oponente, ou aliado, e implantar memórias falsas que o remetam a sentimentos que deseja manipular. Em batalha essa habilidade pode, além do resultado dos dados, retirar -5 pontos do próximo movimento de seu inimigo. Habilidade possível a cada 4 turnos.
• “Máscara dos Sentimentos”: Essa habilidade permite que o usuário, ao entrar na mente de seu oponente, faça com que veja nele o alvo do sentimento manipulado. Seja medo, amor, devoção etc. Ao fazer isso em batalha, retira -4 dos danos do oponente sejam em ataque ou defesa. Possível a cada 3 turnos.
• “Sentimentos Mesquinhos”: Essa habilidade permite que o usuário implante sentimentos mesquinhos no seu alvo, tais como inveja, repudio, nojo etc. Em batalha ele pode manipular os sentimentos do alvo para com ele ou seus aliados, fazendo com que o oponente perca 1d14, dividido entre os próximos 4 movimentos que realizar. Possível a cada 4 turnos.
• “Apatia desilusória”: Essa habilidade permite que o usuário implante um sentimento de apatia, desilusão no alvo. O alvo começa a sentir fadiga e achar que nada vai dar certo. Em batalha o oponente perde -2 em seu próximo movimento e -2 no segundo movimento do turno. Habilidade possível a cada 4 turnos.
• “Bloqueio mental”: Com a habilidade de controlar os sentimentos das pessoas, este mutante bloqueia a entrada de qualquer telepata em sua cabeça. Ao se defender de telepatas, além do resultado dos dados, recebe +4 de defesa a cada 3 turnos.

Você vê o que eu quero que você veja, você sente o que eu quero que você sinta
RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Young em Dom Fev 22, 2015 6:55 pm

A Era dos Novos Heróis
Avante, Jovem Vingador --------

O mundo estava um coas e em ruínas e as coisas pareciam poder desandar ainda mais, prova disso era o estado do Steve Rogers. O Capitão América era e ainda é um dos meus heróis inspiradores e vê-lo dessa maneira era devastador.  Todos sempre colocaram boa parte de sua fé nele e ver essa parte da fé arruinada não era um bom pressagio.
Saber do atual estado do Tony Stark também não era uma boa forma de começar uma missão para salvar o mundo. Ter a certeza de que não teríamos a ajuda dele em um evento como esse era quase desesperador. No entanto não poderia deixar essas coisas atrapalharem meu rendimento como herói. Afinal essa está se tornando a Era dos Novos Heróis, era aonde não podíamos contar com eles, ou somos nós ou ninguém.
E pra me deixar ainda mais preocupado Wiccano resolveu se arriscar ainda mais. Ele era bastante poderoso e tudo mais, no entanto o combinado era a equipe permanecer juntos, agir juntos. O ruim é que não podia fazer nada ele era o líder, só deveria acatar sua decisão. Além disso, correm em sua alma os vestígios dos grandes heróis, isso deve significar alguma coisa.
- Billy, saiba que não curto muito sua ideia, mas você é o líder da equipe e eu acato suas decisões – disse para ele – Só tome cuidado e não faça nada muito arriscado.  Boa sorte! – disse ao o abraçar.
Dirigi-me ao Levi depois de falar com Wiccano, estava estranhamente confiante e sorridente. “Algo vai da certo nessa merda toda!” pensei.
- Está pronto, parceiro? – disse para Levi – Bem, dane-se – dei um passo a frente e falei alto – Nós, Levi e Incêndio, representantes dos Jovens Vingadores nos voluntariamos para a invasão do QG dos Reis dos Crismes.
Estendi a mão para o novo integrante da equipe com um expressão  sorridente e empolgada.
- Vamos arrebentar essa merda toda! – disse.

Jovem Vingador | Missão | Reunião Secreta

Derek Young
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo de Dragão e Mimetismo Vulcânico (+2Atk)
Reputação:
3/0  (3/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Lord em Dom Fev 22, 2015 7:57 pm

Nave de drenagem 1 - 3 integrantes
Nave de drenagem 3 - 3 integrantes
QG dos reis do crime - 4 integrantes (Derek )

As inscrições são por ordem de post, porém, até a narração iniciar, vocês poderão combinar equipes e trocarem de missão.

Star Lord
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Fev 22, 2015 8:24 pm

Maestro

Finalmente a reunião se iniciava com os dizeres de um senhor aparentemente conhecido. Havia visto-o algumas vezes na base da S.H.I.E.L.D , e mesmo envelhecido de uma forma assustadora, podia se notar a semelhança. Principalmente para um Ciberpata, que analisa e armazena cada pequeno detalhe. Steve Rogers, o famoso Capitão América. Para ser sincero, não o tinha como inspiração ou grande herói, mas apenas o admirava pelos seus feitos em pró da humanidade.

Ele nos explica todas as informações necessárias, e seus planos para deter a ameaça alienígena. Devíamos formar cinco equipes e mandar os alienígenas pros ares ao infiltrarmos suas bases. Meu primeiro pensamento, seria Wiccano tomando a frente,  colocando nossa equipe em alguma dessas missões. Eu era novo nos Jovens Vingadores, e minha primeira impressão, parecia ser o trabalho em equipe a ser realizado. Mas eu estava errado. O líder vingador, se une a outros dois homens, se voluntariando para a missão suicida. Surpreso com sua iniciativa, apenas o encaro.

" Se prefere assim.. " Finjo não dar muita importância com os dizeres do líder e volto a cruzar os braço com um olhar sem expressão. Logo Incêndio se aproxima perguntando-me se eu estava preparado para a ação. Apenas sorri acenando a cabeça positivamente ao ouvi-lo se pronunciar na sala. - Com Certeza rapaz.. Respondo confiante.     

Bluee @ Cupcake Graphics
Convidado
Convidado

Mensagem por Gregório Siel em Seg Fev 23, 2015 12:44 am

Rumo a Guerra
Invasão Shi'Ar

Minha sorte é que não era uma armadilha. Pelo visto Eros nem iria pisar aqui, mas fazer o que nem todos estão prontos pra esse tipo de ação, cada um tem seu tempo realmente.
Havia passado por muita coisa pra chegar até ali. Tinha derrotado dois grandes vilões e por consequência perdi uma amiga em pleno campo de batalha. Braços humanos eu não tinha mais, nem uma mente só minha. Tudo isso um processo para ficar mais forte. Havia matado algumas pessoas e ainda gostado disso.
Fiquei um pouco incrédulo com a presença do Capitão América envelhecido, mas me recuperei rápido. Afinal o momento pedia profissionalismo e como bom assassino profissional deveria ter o tal.  Ouvi o plano atentamente. Percebi que a missão contra os alienígenas seriam perfeitos pra mim, no entanto um grupo já tinha pego. Então:
- A Nave de Drenagem 3 é a que eu vou – disse alto
"Boa escolha, a água nos da vantagens e potencializa nossos poderes" sussurrou Júpiter em minha mente.

A Terra não cairá sem lutar!

_ Inverno _
X-men

Gregório Siel
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Espírito de Júpiter e Incorporação Invernal (+3 de ATK e +1 DEF)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Fev 23, 2015 12:28 pm

Dark times

A minha conversa com meus novos colegas parecia fluir sem maiores problemas, assim como alguns outros ali presentes. Um certo burburinho começou a encher a sala, que já começava a se parecer com uma sala de aula cheia de alunos jovens, entretanto, pouco a pouco, o burburinho começou a diminuir, até desaparecer. Foi nesse momento que percebi a figura de um senhor idoso, parado bem na frente de todos nós. Ele começou a atualizar a todos nós com informações sobre o império Shi'har e os acontecimentos anteriores a chegada deles. Eu me lembrava bem da destruição de Chicago pelo míssil nuclear. Eu mesmo só consegui escapar graças aos meus poderes. Infelizmente, eu parecia ter sido um privilegiado.

Eu mal pude acreditar quando ouvi, pela boca daquele senhor, que ele era, na verdade, Steve Rogers, o Capitão América. Ele era o símbolo do poder e força norte-americanos. Seu nome era sinônimo de imponência e temor. Como era possível que algo tão terrível tivesse acontecido com aquele homem? Eu não pude responder, mas ele sim.
"Então a radiação alterou sua fisiologia..." - pensei, enquanto ouvia as palavras de Steve.

Ele falou não apenas sobre si mesmo e sobre nossos invasores, mas sobre Tony Stark e os motivos de estarmos ali. Uma missão suicida. Bem ao estilo de Rogers e Stark. Eu mal conseguia acreditar que Tony estava em coma.
"Eles são verdadeiros heróis..."

As missões finalmente haviam sido expostas. A meu ver, aquele era o momento de acabar com toda a invasão Shi'har e impedir que eles e o Clube do inferno concretizassem seus planos. Não seria nada fácil realizar o que Steve sugeria, mas se estávamos dispostos a chegar até ali, a meu ver, iríamos muito além.

Alguns rapidamente escolheram suas missões, e logo, a missão à nave principal do império tinha seu grupo. Era formado por três homens que nunca tinha visto em minha vida, mas pareciam experientes e dispostos a se sacrificar. outros dois rapazes escolheram suas missões. Alguns ficaram apreensivos, e outros, simplesmente desistiram, alegando que a missão era um completo suicídio.

Me aproximei de Steve, decidido a fazer o que fosse necessário para tornar nosso planeta livre novamente. Meu coração batia a uma frequência elevada, liberando adrenalina no meu organismo. Era quase como voar. Era uma sensação o qual eu estava acostumado. A sensação do perigo iminente.
- Me chamo Éolo. Eu fico com a missão da nave de drenagem na África.
ONDE: Reunião dos heróis... COM : Alguém Importante... NOTAS: Para-para-paradise.... Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
Convidado
Convidado

Mensagem por Archangel em Seg Fev 23, 2015 3:00 pm

I'm in Heaven, an archangel
reunião • guerra • heróis

Capitão América? - perguntava, vendo o idoso à sua frente. Era nítido sentir que sua alma estava fraca, e isto profanizou seu corpo até o deixar completamente inútil. Isso era claro, até explicar das novas. Alienígenas, Naves de Drenagem, Soro de Super Soldado ficando fraco, tudo isto preencheu a cabeça do arcanjo com grande velocidade, que ainda tentava pensar o por que de Steve Rogers estar ali.

Bom, isso não era necessário, visto que uma raça nova pensava em tirar os recursos da Terra, e ninguém iria tirar isso sem passar por Miguel. É filho do Divino, que criou tudo e todos, assim como criou a Terra e seus recursos. Conquistadores de mundos, sejam os Shi'Har, Thanos, Galactus, ou qualquer outro, sempre foram inimigos naturais dos anjos, ou pelo menos aqueles que defendem os princípios de Yahweh.

Escutou Éolo falar algo. Pensava em entrar na missão, e ele também não ficaria para trás... – Irei para a África também... Séculos que não vou ao continente africano. - quando falava de "séculos" ele falava a verdade, teve que sair de lá quando os europeus ousaram em conquistar a África a fim de abastecer a Europa no início e no fim da Segunda parte de sua Revolução Industrial. – Estou dentro. - complementou com a gíria, que não cabia com o aspecto primitivo do arcanjo.

Considerações:
• Espada localizada nas costas.
• Irei para a nave de drenagem um.

Poderes:
Nada

Arma:
Chama da Morte [Sua espada mística, que está consigo desde o início dos tempos. Foi forjada por Deus logo após a queda de Tehom, e dada à Miguel como prêmio de guerra. É uma espada de ouro, onde sua lâmina é banhada em uma material sagrado, que arde em chamas toda vez que o arcanjo toca seu cabo. Apesar do fogo, este não influencia em nada na batalha.]

Archangel
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Manipulação dos Quatro Elementos e Raça Angelical
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Fev 23, 2015 10:37 pm

Me impressionei ao escutar que aquele velho na minha frente era o Capitão América. Tentei não deixar aquilo me abalar muito, pois teria que me concentrar mais na missão que estava por vir. Após ele explicar sobre as missões, parecia que a maioria queria ir para a tal missão suicida, diferente do que eu estava pensando.

Eu ainda tinha dúvidas sobre qual missão escolher, pensei em escolher a de atacar o Quartel General, porém aquele não era bem meu tipo preferido de missão. Suspiro um pouco indeciso enquanto pego meu caderno e um lápis e começo a desenhar enquanto via os outros mutantes escolherem suas missões.

Após escutar as escolhas de alguns dos que estavam ali, rasgo o papel em que estava desenhando e jogo a folha no chão, então escrevo em outra folha "Vou para a Nave de drenagem 3, no Brasil." Então, levanto a folha de papel para o alto para que todos à minha volta pudessem enxergar, talvez alguns ali achassem estranho eu ter feito aquilo ao invés de ter falado, porém não iria explicar que era mudo agora.
Convidado
Convidado

Mensagem por Wiccano em Ter Fev 24, 2015 1:51 pm

Nave de drenagem 1 - 3 integrantes (Éolo, Archangel)
Nave de drenagem 3 - 3 integrantes (Inverno, Rock)
QG dos reis do crime - 4 integrantes (Derek, Levi, Eclipse)

Última edição por Wiccano em Qua Fev 25, 2015 1:10 pm, editado 1 vez(es)

Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eclipse em Qua Fev 25, 2015 6:30 am

♦ New York.
♦ Heroes Reunion. 
♦ Avenger.
♦ Good Boy.  

Althrough I am broken my heart is untamed, still...

I'm on top of the world, ay

Eu realmente não sabia o que falar naquele momento.

Muita informação para uma cabeça jovem e até pouco tempo, despreocupada como a minha. E eu era lerdo demais para ficar apenas alguns segundos associando todas as informações que o... Capitão América havia nos dado. Quando terminei esta quase "missão impossível", voltei meu olhar ao velho, relembrando as missões na qual poderia entrar. Todos pareciam já ter escolhido alguma e eu precisava ser rápido.

- Vou para a Invasão do QG dos Reis dos Crimes. - Sorri de forma calma, ao mesmo tempo em que imaginava como seria aquilo tudo. Steve nos dissera que era uma missão crucial, com certeza seria desafiante. E desafios me motivam a continuar.

Copyright Little Wonka © All rights reserved

[/quote]
Eclipse
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Heliocinese & Umbracinese
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucy Heartphilia em Qua Fev 25, 2015 4:52 pm

A Missão
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free

Eu teria de ir sozinha me parecia que todos já tinha escolhido um local, bom não poupei palavras e disse: -Eu cuido da Nave de drenagem 2, bom eu sei que não sou lá muito forte, mas vou cuidar disso! Disse sorrindo e meia receosa sabendo que eu talvez não poderia dar conta disso.

Thanks Panda
Lucy Heartphilia
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Eletrocinese e Controle das Vibrações
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado