— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Novas Tramas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novas Tramas

Mensagem por Ink em Sex Dez 26, 2014 9:11 am

Inimigo Oculto




De partes sombrias e longínquas da galáxia, eles esperaram. Tramaram, planejaram e pacientemente, se organizaram. Um vasto Império, que invejava a abundância das reservas naturais em nosso mundo, um império de imensas proporções, contra o qual poucos governos intergalácticos teriam a força para se opor. Um império impiedoso contra seus inimigos, implacável quando em busca de seus objetivos. E agora seus objetivos não eram a expansão, o fortalecimento, mas sim a sobrevivência.

Sem alternativas após esgotarem os recursos de seu planeta natal e também de suas Colônias, este vasto Império via na Terra um meio de nutrir suas necessidades, ao menos até acharem outra alternativa de sobrevivência. Mas o que isso iria custar? Como invadir o Planeta dos Heróis, a terra natal de seres extraordinários, cujos feitos eram conhecidos e contados em todos os cantos da galáxia? Todos conheciam ao menos um grupo de heróis da Terra, fossem eles os Vingadores, os  X-Men, ou até mesmo os Guardiões da Galáxia.

Era fato conhecido por todos os impérios e governos intergalácticos que jogar com as forças da Terra, era flertar com a morte. Muitos outros conquistadores e forças impiedosas extraordinárias já haviam tentado, mas nenhuma delas alcançou seus objetivos. E, por mais antiquada que fosse a tecnologia do planeta Terra, seus defensores mostravam-se oponentes dignos e à altura dos maiores guerreiros do universo, não se rebaixando a nenhuma força inimiga sem lutar. A resiliência humana era de conhecimento dos líderes de toda a galáxia, e era temida. Então, como? Como conquistar um planeta inconquistável?

A resposta era uma ofensa, uma postura inaceitável para uma raça tão orgulhosa. “Infiltrar e esperar”. Por muitos estrategistas esse tipo de tática de conquista era apreciada, mas não para um império de tamanho orgulho, cujas tradições glorificavam a bravura e o poderio desta raça tão conhecida e respeitada, muitas vezes temida por todas as outras do universo. Ainda assim foi o que fizeram, pois a urgência de sua necessidade exigia medidas drásticas e incomuns.

Foi assim que esperaram. Ansiosos por ferramentas que pudessem utilizar a seu favor, aliaram-se a seres ambiciosos e pérfidos, de nosso planeta. Indivíduos egoístas e destrutivos, gananciosos e capazes de vender o próprio planeta, por seus desejos de dominação e pelo governo do mais forte. Rostos conhecidos, representantes da maldade e do lado obscuro de nosso mundo. Os inimigos da humanidade, conhecidos como os vilões, pelos heróis da Terra. A cada um, foi prometida uma fatia da Colônia que seria a Nova Terra, quando o poderoso Império tivesse aquilo que desejava de nós.

Com o auxílio destes vilões, os invasores iniciaram os seus planos. Figuras como Sebastian Shaw, Madame Hydra, Norman Osborn, Rei do Crime, Victor Von Doom e Mística, pactuaram com a iniciativa alienígena, e aguardaram nas sombras, como uma cruel e incansável Cabala. Nos confins do universo, nossos inimigos desconhecidos aguardavam o momento exato, para atacar. O maior de todos os ataques. O mais brutal. Um ataque sem qualquer baixa ou declaração de guerra. Um ataque encoberto pela bondade, capaz de render as forças da Terra antes que nosso mundo pudesse perceber o que de fato, estaria para acontecer.

Para isso, o inimigo oculto precisava da ajuda de nossos vilões, do auxílio de criaturas tão inescrupulosas que não poderiam exergar nada além do poder almejado por suas mentes. Há quem pense que o holocausto nuclear criado pelo Clube do Inferno e os Vingadores Sombrios fosse apenas um plano maligno dos vilões doentios Sabastian Shaw e Norman Osborn. Mas este era apenas o início de um plano maior. O plano mais maquiavélico de todos os que já haviam sido impostos. Um objetivo comum tão forte, que era capaz de unir as piores criaturas, num projeto de ação coeso.

Desde o princípio, meses antes que os ataques nucleares fossem gerados em todo o planeta, os vilões já haviam sido procurados pelos futuros invasores. Estavam preparados, e o momento finalmente havia chegado. Juntos, criaram um plano de domínio ousado. Pois mesmo a invasão de Laufey, o Rei dos Gigantes de Gelo, à nossa dimensão, não passava de um jogo de sombras para afastar a todos do verdadeiro perigo. Com o auxílio de Encantor, Victor Von Doom destruiu a passagem conhecida como Bifrost, isolando a Terra no conflito contra os gigantes de gelo. A guerra que se seguiu foi violenta, e seus reflexos permanecem vivos. Heróis caíram, e vilões foram mortos. Mera distração. O verdadeiro espetáculo, ocorria nos bastidores. Com a derrota de Encantor e a reabertura da passagem entre Asgard e Midgard, todos sentiram-se seguros. Por pouco tempo.

Libertada de sua prisão em Alcatraz, Mística auxiliou o Clube do Inferno numa iniciativa ousada. Com o auxílio da astúcia e do conhecimento técnico de Dr.Octopus, invadiu uma base secreta da O.N.U para lançar todos os mísseis nucleares existentes no planeta. Este foi o primeiro passo na grande invasão, gerando frutos valiosos para os conquistadores, e seus aliados. O primeiro foi a destruição, que enfraqueceu as defesas da Terra. A segunda, foi a anulação do poderio nuclear terráqueo, algo que poderia impedir os planos de nossos invasores.

Com o sucesso, veio a segunda fase. Exterminar as forças "heróicas" de nosso planeta. Expurgar o solo fértil da Terra, de qualquer um que pudesse obstruir o caminho dos conspiradores, em sua escalada para o poder. Em uma caçada cruel e sanguinária, nossos heróis e muitos outros super-humanos recém conhecidos, foram terrivelmente atacados. Em toda a parte, vilões completamente não-relacionados auxiliavam-se, atacando duramente qualquer indivíduo com poderes que pudesse representar alguma ameaça posterior. Como dito anteriormente, uma ação geniosa e devidamente organizada. Muitos heróis, foram mortos. Entre os sobreviventes mais notórios, vemos Mike, Greg, Renegat, Ink, Charlotte, Deadpool, Rock Miller, Rossets, Joshua, Baron e Max Korgan. Indivíduos pouco conhecidos, mas que poderiam se tornar a última linha de defesa da Terra, ao lado de muitos outros que ainda recolhiam seus estilhaços e preparavam-se para revidar, nas sombras.

No entanto, o ataque dos invasores era mortal, e não deixava brechas. Apesar dos sobreviventes. Após a Caçada Sombria, um ataque sutil e taticamente devastador, foi organizado. Orientados pelos alienígenas, os vilões e criminosos da Terra atingiram o ponto mais frágil e facilmente corruptível da sociedade humana. Os políticos. Políticos estes, que encontravam-se furiosos, e temerosos. Extremamente insatisfeitos com a S.H.I.E.L.D., e seu fracasso em impedir a tragédia nuclear. Políticos amedrontados, e facilmente seduzidos pelas promessas da anulação de seus erros. Inúmeros líderes dos governos que haviam restado, foram forçados a concordar com um pacto secreto, para a reconstrução das cidades atingidas pelas bombas, e a anulação da radioatividade nos grandes centros urbanos. Projetos de leis foram aprovados e executados, destituindo de seus cargos, os líderes da S.H.I.E.L.D. e S.W.O.R.D., e sem que soubessem, foram conduzidos a substituí-los pelos aliados ocultos dos conquistadores.

O cerco fechou-se pouco depois. Num ataque maciço e sem misericórdia, Madame Hydra comandou uma tropa até as instalações principais da S.H.I.E.L.D., totalmente desprotegidas e desguarnecidas após as sanções da O.N.U. e os agentes de campo terem se espalhado nas cidades atingidas pelas ogivas nucleares. Extremamente debilitada e encurralada, a maior Agência de Espionagem do mundo, caiu. Madame Hydra matou todos os agentes fiéis ao Diretor Fury, e à ideologia da S.H.I.E.L.D. Poucos foram aqueles que puderam escapar de seu apetite voraz. O próprio Fury foi declarado morto, num atentado organizado pela H.Y.D.R.A. Maria Hill, Vice-Diretora da Organização, permanecia desaparecida desde o lançamentos das bombas, fichada como um dos alvos principais da nova diretoria. Ao fim da ofensiva de Madame Hydra, a S.H.I.E.L.D. havia sido completamente dissolvida. Assim iniciava-se uma nova era de terror, e medo. Era a vez da H.Y.D.R.A.

Assumindo as estruturas e instalações de sua rival, a H.Y.D.R.A. consolidou-se como o nova autoridade em segurança mundial. Seus planos estavam prosperando, e eram grandiosos. A aniquilação das forças de proteção da Terra, era apenas o começo de uma grande transformação. Finalmente, o grande responsável por aquele espetáculo de marionetes, revelava-se no horizonte espacial do planeta. Seus cruzadores intergalácticos surgiram nas principais cidades destruídas, de nosso mundo. Mantendo a aparência de "salvadores" perante os líderes mundiais, nossos inimigos estavam mais perto e poderosos do que nunca. Fatal, e irrevogável, iniciava-se a "INVASÃO SHI'AR."
"Após a devastação na Terra, trazemos a vocês, esperança. A incerteza e o medo do progresso, ficarão para trás. Somos a cura para os males deste planeta, e a oferecemos a todos. Somos justos, e misericordiosos. Somos o Império Shi'ar. - Gladiador, Imperador Shi'ar. Conferência das Nações Unidas Pós-Bombardeio Nuclear."



▲▼

avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novas Tramas

Mensagem por Star Lord em Qua Jan 28, 2015 2:30 pm

Resumo das tramas anteriores




Resumo dos acontecimentos:

Ato 1 “ A guerra dos gigantes de gelo”

A meses atrás, uma ameaça de outro mundo veio a Terra para tentar dominar por ve nosso planeta. Laufey, rei dos gigantes de gelo, uniu forças com Encantor, Destino e com o Clube do Inferno para dominar Midgard de uma vez por todas. Seu objetivo era invadir a Terra e encontrar uma relíquia que o possibilitaria viajar com seus exércitos para qualquer um dos 9 mundos.

Além disso, Laufey, Encantor de Destino criaram juntos um feitiço forte, porém falho, o qual tinha o objetivo de blindar o planeta Terra das viagens dos Asgardianos, não deixando que os deuses nórdicos pudessem vir até Midgard para lutar contra os exércitos dos gigantes. Mas o feitiço saiu pela culatra e além de blindarem a Terra os vilões também romperam nossa realidade. O universo Marvel 616 fora dividido e deu origem ao universo “X-MARVEL”. Este universo vive separado da Terra original, porém todos os heróis que viviam na Terra original foram duplicados para a nova Terra do universo X-Marvel.

Separando os dois mundos, Laufey investiu contra a nova Terra, levando seus exércitos para a região do Texas. Lá seus exércitos ficaram protegidos por imensos domos de gelo e inúmeras vezes gigantes de gelo eram avistados em diversas partes do mundo. Muitas equipes de heróis foram enviados para investigar suas aparições e fora descoberto que os gigantes de Laufey estavam atrás e relíquias mágicas que estavam espalhadas pelo mundo. Toda vez que alguém chegava próximo destas relíquias, elas eram enviadas para um dos nove mundos, tendo que novamente ativar a relíquia para voltar a Midgard(Terra).

Após inúmeras batalhas, entra o mundo dos gigantes de gelo, gigantes de fogo, anões, entre outros, os heróis da Terra conseguiram reunir as relíquias e a SHIELD confiscou todos os artefatos em seus depósitos secretos. Enquanto isso, uma missão secreta era realizada por alguns heróis dentro dos domos dos exércitos de gelo. A equipe espiã desligou os domos e as forças militares do planeta puderam combater com extrema precisão as forças de Laufey.


Ato 2 “O holocausto global”

Em meio a estes combates, Sabastian Shaw, líder do clube do inferno, organizou uma incirsão com um grupo de vilãs para invadirem uma reunião da ONU, local onde os líderes do mundo todo estavam se reunindo para debaterem sobre os inimigos de outro mundo (gigantes de gelo). A equipe de super-vilões conseguiu invadir a base da ONU, roubar os códigos nucleares das principais nações do globo e daquele local acionaram todas as ogivas nucleares que os exércitos possuíam.

Centenas de misseis nucleares foram enviados ao redor da Terra e todas as capitais de todos os países foram destruídos sem nenhum aviso prévio. Além das capitais, as maiores cidades do mundo também foram atacadas. Em meio ao caos e destruição, a maior parte dos heróis do planeta foi morta ou até então continuam desaparecidos. Os únicos que obtiveram aviso prévio sobre os ataques nucleares foram os vilões, os quais foram alertados pelo próprio Sebastian Shaw. Assim se seguiu a onda de destruição e caos ao redor de nosso planeta, onde o maior objetivo de todos os heróis e todas as forças de segurança era tratar da segurança dos sobreviventes.

Ato 3 “Caçada Sombria”
Com grande parte da Terra destruída e os poucos heróis que sobreviveram espalhados ao redor do mundo todo, o próximo passo dos vilões do planeta Terra fora iniciado. Aproveitando-se que os super-heróis espalhavam-se ao redor do globo, dezenas de vilões iniciaram uma caçada cruel aos defensores da Terra. Criando armadilhas e tocaias aos heróis, os vilões começaram a matar um por um, enquanto os mesmos tentavam salvar a vida dos sobreviventes dos ataques nucleares do Clube do Inferno.

Inúmeros heróis e ajudantes morreram, assim como agentes secretos, espiões, líderes políticos e figuras de grande importância para reestabelecer a paz e a organização ao redor do planeta. Essa caçada tinha como objetivo simplesmente acabar com as forças de defesa da Terra, deixando a própria terra a mercê dos vilões. Mas qual seria o grande objetivo disso tudo?


Continua na trama em vigência.




▲▼


___________________________________________________





avatar
Star Lord
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum