— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Restaurante Crimson Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restaurante Crimson Rose

Mensagem por Grimm Reaper em Ter Dez 23, 2014 6:51 pm

Área total:  70 m²

Historia: Fundado recentemente esse restaurante é popular entre grandes nomes mafiosos por pertencer a uma grande família que auxilia  outras em todo o mundo, desde os E.U.A  até uma boa parte da Europa.  Mas apesar de ser normal encontrar vários mafiosos de renome entre as pessoas que ali estão, também não é incomum encontrar civis comuns misturados aos criminosos, tudo em prol do disfarce do local.

Descrição: Localizado na  área nobre de Irkutsk o  restaurante possui um belo teto de mármore branco com lustres de vidro enfeitando o local e ajudando a iluminação.  Os garçons estão sempre se movendo entre as mesas anotando os perdidos e atendendo os clientes com toda a educação e cortesia. E enquanto para os clientes normais os únicos pedidos feitos são sobre as diversidades de pratos encontrados nos menus, para os mafiosos ali presente aquele também é um local perfeito para se encomendar armas, drogas e auxilio de outras famílias.   .
[/quote]

A vida é uma guerra e o amor não é exceção
Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Hell Flames e Moon Tyrant +1ATK / +1DEF
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Re: Restaurante Crimson Rose

Mensagem por Black Queen em Ter Dez 23, 2014 7:16 pm

And how you liked to aggravate
on rainy afternoons
You are crying lightning...

Podiam me chamar de Alice, e de onde vinha o nome Alice? Simples, minha mãe adorava aquele antigo filme que possuía um gato e o chapeleiro, mesmo ausente quando podia e estava em casa me contava as delicadas histórias. Eu adorava ouvir, talvez por ser o único momento que minha mãe se fazia mãe. Respiro fundo olhando para a janela do avião. Eu estava saindo daquele pais tropical, estava cansada daquele calor e estava ainda mais cansada de lembrar daquelas mãos tocando meu corpo. Me limpei, passando-a com força no braço esquerdo. Enfim, voltando ao pensamento que estava, eu adorava a história da Alice, mas eu detestava minha mãe, e tudo que vinha dela me deixava enjoada, o nome Merida me agradava mais, mesmo com o seu significado pesado.

Enfim, estava neste momento saindo do avião, respirei fundo e olhei ao redor, olhei para o telefone e estava sem bateria. Agh! Essas tecnologias. Suspirei fundo e olhei mais a frente, aquele local na Sibéria não estava tão acabado, tanto que consegui um carro de aluguel. Dei um sorriso leve e me coloquei a ir em direção a um dos meus restaurantes preferidos localizado na  área nobre de Irkutsk. Bela Irkutsk. Cheguei ao local, deixei que o manobrista estacionasse o carro e entrei, ainda haviam pessoas de porte no local.

- Eu sei que a necessidade de reserva, mas eu não sou uma pessoa qualquer, querido. Sou uma Gessinger, pra ser sincera a única Gessinger viva. - dei um sorriso maléfico para a atendente e pisquei furiosa. - Seu triste emprego depende de me arranjar uma bela mesa... Vamos adiante seu lado.

All Rights Reserved for Larissa

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grimm Reaper em Ter Dez 23, 2014 7:55 pm

Só os mortos conhecem o fim da guerra.
Você realmente deseja a paz?

Frio não era exatamente o clima que  eu gostava, eu era o tipo de pessoa mais tropical que  ficava tomando um bronze no sol enquanto uma gangue atirava contra mim querendo me matar por ter ido interromper seus negócios ou o que quer que fosse e é claro que eu reagiria e provavelmente acabaria os matando por terem atirado em mim... Bem,  roupas custam caro e buracos de bala ainda não entraram na moda.

Felizmente para mim antes de morrerem os bandidos foram bem gentis em me dizer  um certo restaurante popular entre os mafiosos e ainda foram gentis em me entregarem suas passagens de avião de primeira classe para ir até tal lugar, realmente isso era o que eu chamaria de boa educação.

[...]

Assim que adentrei o restaurante não pude evitar o sorriso de canto que continuava em meus lábios enquanto as pessoas passavam por mim e me cumprimentavam educadamente, algumas garotas até dando breves olhadas e risinhos maliciosos em minha direção e a graça de tudo aquilo estava no fato de ninguém ligar para minha cauda negra de Íncubo que se movia livremente atrás de mim, a ponta negra em formato de um desenho de um coração sequer ganhavam uma segunda olhada e meus olhos com fendas negras de gato pareciam servir somente para deslumbrar os outros, com certeza ter uma aparência incomum não afetava os poderes de um demônio do sexo.

– A bela moça está me fazendo companhia, você poderia deixar ocupamos uma mesa vaga? Eu a teria em alta conta  Sorri largamente para a atendente enquanto a olhava nos olhos, como sempre o efeito foi imediato e quase soltando um suspiro de prazer ela começou a nos guiar em direção a uma mesa  que claramente estava marcada com uma placa de "reservado" mas que logo foi retirada pela moça morena com desprezo.

– Sua mesa senhor, espero que você e sua companheira apreciem. Caso precise de algo mais só me chamar, me chamo Cassandra e estou disposta a fazer qualquer coisa que desejar.    Sorri com o significado nem tão oculto da proposta dela e me sentei a mesa, olhando a loira que ali estava. Por algum motivo ela havia decidido me seguir, mas não parecia está disposta a se sentar.

Então lhe darei a paz eterna.
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Dez 28, 2014 6:40 pm

on rainy afternoons

Dei um sorriso malvado, enquanto o olhava. Um homem, que aparentava pouca idade chegou até onde eu estava e começou a falar, mostrou ser de alguma forma um ser diferente. Ele pdoeria ser humano, ou melhor, um humano multante, mas nunca tinha visto um com uma calda. Aquilo era realmente esquisito. Mas não podia reclamar, certo? Já que eu necessitava de uma boa dose de bebida e claro, um pouco de comida. Comida boa, eu estava cansada daquelas comidas das expedições.

O segui até a mesa curiosa. - E então?- perguntei enquanto o rapaz tirava a cadeira para mim sentar, obviamente. - O que te fez vir ao meu encontro, me ajudar?- arquei a sobrancelha rindo, eu sabia que era bela, mas esse tipo de gente não se abalava com apenas beleza. Ele tinha algo nas mangas e eu queria saber o que era.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grimm Reaper em Dom Dez 28, 2014 7:39 pm

Só os mortos conhecem o fim da guerra.
Você realmente deseja a paz?

Assim que a garota se sentou eu me virei para a outra mesa e me sentei nela soltando um breve suspiro antes de focar toda a atenção na dama a minha frente. Ela era de fato dona de uma beleza espetacular, mas para ser sincero isso me interessava tanto quando a quantidade de sal necessário para ser fazer um ser humano usando a alquimia proibida. Ok, isso soou um pouco mais nerd do que eu pretendia, mas quem podia me culpar? Eu era um pouco nerd no final das contas.

–Eu estava entediado,então era encontrar uma companhia para conversar ou matar todos daqui, e vamos combinar que seria um desperdiço fazer isso sem provar a culinária local e o vinho Comentei dando levemente de ombros enquanto fazia o sinal para que o garçom viesse até nos,até lá a moça provavelmente já teria se decidido se sentaria ou iria embora encontrar outra companhia para si, e apesar de eu de fato está desejando companhia, eu não iria usar da minha habilidade ou de qualquer outra coisa para a forçar a ficar comigo.

E somente naquele momento eu reparei que ela não estava sendo influenciada pelo meu poder de Íncubos, isso era realmente interessante.

Então lhe darei a paz eterna.
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Ter Dez 30, 2014 7:36 pm

on rainy afternoons

Ele tinha piada, podia ver logo. Olhe só, um rapaz bem apanhado falando de mortes e tudo mais. Mordi os lábios lentamente enquanto o fitava e disputava a atenção da sua voz com a do menu. Havia muitas coisas gostosas por ali,a culinária era tão magnifica. Suspirei e o olhei. - Pra ser sincera, pensei em matar todos e depois comer o que tinha na cozinha, as sós, como sempre...,,, - dei de ombros e sorrir de uma forma muito normal. - Por favor, um simples cawoboy para mim, por enquanto e uma salada de salmão.

Conclui e dei o menu ao homem, e apenas depois disso mostrei o olhar ao rapaz que tentava de certa forma ficar menos entediado. - A vida so se torna entediante quando não temos quem matar, quando há muitas pessoas assim, é simples e prático ainda aumenta as chances de um êxito maior. A glorificação de uma raça.
[/quote]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grimm Reaper em Sex Jan 02, 2015 4:10 pm

Femme Fatale

A garota fazia seu pedido calmamente para o garçom ao mesmo tempo em que eu decidia o que iria querer fazer naquele momento,  sair sem nenhum plano  às vezes traz uma enorme diversão e outras, somente uma quantidade absurda de tédio e desânimo, felizmente daquela vez eu tinha alguém para me fazer companhia e isso mudava um pouco as coisas.

Assim que o ela fez seu pedido ao garçom eu fiz um meu, pedindo para ele  trazer um Bolo de Leite de Pássaro e uma lata de Schweppes, pois mesmo eu tendo falado de vinho com a linda garota a minha frente, raramente eu me dispunha a beber e muito menos quando eu tinha uma companhia que com toda a certeza era perigosa.

— Pela sua reação eu diria que é uma vilã, da forma que é refinada e não está saindo atirando como se isso fosse levar a algum lugar, diria que pertence ao Clube do Inferno, acertei?   Sorri de canto olhando para a garota enquanto me dava um momento para apreciar sua beleza, começando pelos seus incríveis olhos azuis e descendo pelo seu belo corpo, algo me dizia que era poderia muito bem ser uma Femme Fatale e isso só fazia que meu interesse por ela ficasse ainda maior.

— Aliais, pode me chamar de Grimm Reaper ou para encurtar, Grimm.

Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Sab Jan 17, 2015 2:22 pm

on rainy afternoons

Olhei para o rapaz, ele achava-se de mais, não é? So porque tinha boa aparência e alguns tracejados interessantes? Hm? Aquilo era pouco, coisa de armador, talvez. Mostrei-lhe um sorriso, cínico, como todos os meus sorriso e dei de ombros dando um leve suspiro. - Ah isso que é interessante, um analisador ? - perguntei descontraída; - Ohe que eu apenas percebi que você tem uma calda, incubus? - dei de ombro não respondendo nada diretamente, precisava me certifcar de tudo antes.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grimm Reaper em Sab Jan 17, 2015 2:30 pm

Femme Fatale

Estava prestes a responder a garota quando um garçom venho com nossos pedidos, deixando cada um em um lado da mesa antes de sair com um sorriso simples, dizendo que caso desejássemos algo, era só o chamar.

— Não sou nenhum analisador, só vi os fatos e tentei uma teoria. Sim, sou um dos demônios do sexo, pelo menos na maioria das dias   Sorri para ela e simplesmente abri a latinha de refrigerante que o garçom havia deixado, derramando o líquido em uma taça de cristal e o bebendo calmamente.

Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Sab Jan 17, 2015 2:36 pm

on rainy afternoons

Olhei para a comida, estava apetitosa, realmente valia a pena ter que maatar uns para entrar ali. Olhei-o mais depois comecei a comer, mastigando devagar. Quando o que tinha na boca acabou proferir. - As pessoas tem que tomar cuidado com você, um demônio do sexo a solta? Tu desperta algum desejo em pessoas? perguntei sorrindo. - Tipo, nos humanos, sabe? Aquelas tentações ... - - dei outra risada e voltei a comer.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grimm Reaper em Sab Jan 17, 2015 2:46 pm

Femme Fatale

Sorri de canto para a mulher a sua frente e come um pedaço do bolo que havia pedido, sempre havia gostado de doces, mas aquele era um dos que ele mais gostava, motivo pelo qual decidira comer ali antes de matar odos os criminosos e mafiosos ali presentes, mas não faria isso agora, pelo menos não até que a companhia se tornasse entediante.

— Você quer dizer, assim? Sorri de canto para ela e a olhei nos olhos, usando mais do que a influência natural da minha forma demoníaca para a excitar, não seria o suficiente para ela fazer alguma loucura e me atacar, mas seria o suficiente para a fazer me desejar mais do que uma simples companhia, mesmo que só por alguns instantes ( Não queria ser atacado ali e muito menos enfrentar a fúria dela depois de recobrar a consciência )

Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jan 18, 2015 12:42 pm

on rainy afternoons

Depois que ele falou, senti meu corpo ferver. Era uma sensação de excitação. Olhei-o com cara de poucos amigos, tentando controlar aquela sensação que estava sentindo. Respirei fundo tentando me conter, mordo os lábios fortes e arqueio a sobrancelha. - Você realmente acha isso interessante? - me abano.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grimm Reaper em Dom Jan 18, 2015 12:56 pm

Femme Fatale

Olhei para ela sorrindo largamente, meus olhos agora eram como os de um gato, ainda azuis, obviamente, mas com a fenda típica dos olhos de gato, o que na minha opinião eu achava algo belo e até mesmo atraente.

— É somente uma forma de conseguir o que quero, posso ter a forma de um demônio do sexo, mas nunca fiz o ato Sorri  de canto tomando um gole do refrigerante e olhei para a janela ao lado da nossa mesa, apreciando a paisagem  fria e um tanto desolada que se encontrava do lado de fora.

—  Já vi o lado feio das pessoas,  já matei e já quase fui morto...Salvei vidas,  destruí vidas.... Incrível como podemos ser completamente negros em um ponto e puros em outros, não acha? Olhei para a garota e sorri novamente para ela, um sorriso entediado, enquanto erguia uma sobrancelha —  Já falamos o suficiente de mim, que tal falarmos um pouco de você? Começando pelo nome, talvez Sorria dizendo, por conseguinte olho para o relógio e vejo que já esta tarde me despeço com um aceno e deixo dinheiro na mesa e saio do local.

Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Ter Jan 27, 2015 7:37 pm

on rainy afternoons

Suspirei e quando ele saiu tomei mais do vinho. Aquilo estava mesmo bom. Adorava aquela sensação de poder que exercia. Aquele mundo cairia aos meus pés, mesmo que , ou melhor, estando assim mesmo em ruinas. Blake, eu , sempre reinaria. Suspirei e terminei a refeição. Depois deixei o local..

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: