Anulação de poderes

Ir em baixo

Anulação de poderes

Mensagem por Lantern em Qua Mar 05, 2014 8:20 pm

anulação de poderes

Nível 1:
• “inibição inicial”: Pode inibir os poderes de um mutante por um breve momento, diminuindo a eficácia de seus dons e seus ataques. Além do resultado dos dados, o alvo perde -2 de ataque ou de defesa, conforme o jogador agir. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos
• “inibição de ataque”: Pode inibir o ataque de algum inimigo, fazendo com que seu poder diminua conforme se aproxime do alvo. Seu inimigo perde -1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “inibição de defesa”: Pode inibir a defesa de algum alvo, quando este utilizar seus poderes para se defender. Seu alvo perde – 1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “inibição total”: Pode inibir um movimento de algum alvo, se este utilizar de poder. o ataque ou defesa de seu alvo é completamente anulado. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Anulação única”: ao se concentrar, pode anular todos os movimentos referentes a 1 dos poderes de seu alvo. Dessa forma, seu alvo só poderá realizar movimentos se tiver um segundo poder. sacrifica todos seus movimentos do turno para realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “inibição inicial”: Pode inibir os poderes de um mutante por um breve momento, diminuindo a eficácia de seus dons e seus ataques. Além do resultado dos dados, o alvo perde -3 de ataque ou de defesa, conforme o jogador agir. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos
• “inibição de ataque”: Pode inibir o ataque de algum inimigo, fazendo com que seu poder diminua conforme se aproxime do alvo. Seu inimigo perde -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “inibição de defesa”: Pode inibir a defesa de algum alvo, quando este utilizar seus poderes para se defender. Seu alvo perde – 2 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “inibição total”: Pode inibir um movimento de algum alvo, se este utilizar poder. O ataque ou defesa de seu alvo é completamente anulado além dele perder -1 de defesa no próximo ataque que sofrer. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “inibição dupla”: Pode inibir 1 poder de dois alvos ao mesmo tempo, fazendo seus movimentos serem completamente anulados. Sacrifica todos os movimentos da turno para realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vz a cada 7 turnos.

Nível 5:
• “inibição inicial”: Pode inibir os poderes de um mutante por um breve momento, diminuindo a eficácia de seus dons e seus ataques. Além do resultado dos dados, o alvo perde -4 de ataque ou de defesa, conforme o jogador agir. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos
• “inibição de ataque”: Pode inibir o ataque de algum inimigo, fazendo com que seu poder diminua conforme se aproxime do alvo. Seu inimigo perde -3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “inibição de defesa”: Pode inibir a defesa de algum alvo, quando este utilizar seus poderes para se defender. Seu alvo perde – 3 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

Ver perfil do usuário
here's Lantern
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum