— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

TP - I don't belong here!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TP - I don't belong here!

Mensagem por Black Queen em Dom Nov 30, 2014 9:37 pm

just a shot in the dark

Planalto costeiro e o cinturão de pastagens Brigalow situam-se entre a costa e as montanhas, enquanto no interior da cordilheira divisória são grandes áreas de pastagens. Estes incluem planícies do oeste.

Seu clima tropical, composto por bosques, prados e o deserto.No noroeste do continente existem rochedos de arenito e gargantas The Kimberley e abaixo a região de Pilbara, enquanto que o sul e o interior destes lugares se encontram mais áreas de pastagem. O coração do país é constituído de desertos xéricos, enquanto as características proeminentes do centro e do sul incluem os desertos interiores.

.

valeu @ carol!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Re: TP - I don't belong here!

Mensagem por Black Queen em Seg Dez 01, 2014 6:55 pm

I don't belong here!

lor=#ff0000]]Trama Pessoal [/color]
Nome dos Personagens Envolvidos: Renegat and Blake
Nome da Trama: I don't belong here! (Flash Back)
Local:Alguma ilha proxima a Austrália
Tempo: 30 º , noite
Horário: 20hrs 30min.[/color]

O vento batia forte sobre mim, estava decaída sobre a areia. Novamente estava naquele local. Suspirei e senti o cheiro da terra molhada, do sal. Levei minhas mãos ao rosto, eu estava cansada. Cansada de tudo aquilo que tinha passado. Fazia apenas um ano, mas o pior ano de minha vida.

Eu precisava fazer algo, necessitava fazer algo. Eu queria sair dali, eu precisava ir para casa. Meus sentimentos estavam tão confusos, a sensação de ver o sangue cair, a afloração de uma loucura de dons. Tudo me deixou obcecada e cheia de problemas na cabeça. Olhei para o céu e vi que a lua estava no auge, e eu sabia que aquilo me daria forças pra continuar. Pisei fortemente naquela lama, e observava tudo, graças aos dons que a lua me cedia.

A caminhada foi longa, minhas pernas estavam cansadas, estava perto de desistir, mas não podia. Eu nunca desistia.  Escutei passos atrás de mim, eles não desistiam. Nunca.  Já não bastava ter me abandonado ali, queriam me eliminar. Me escondi em uma das arvores e olhei para o lado, eram apenas dois, ou seja, poderia usar meus corvos para aniquila-los, ou apenas para me dar tempo pra correr. E foi assim que eu fiz, quando o sentir perto de mais gritei pelos meus corvos e comecei a correr. A floresta não tinha mudado muito, estava densa como sempre. Respiro fundo e volto a me abastecer da lua, para que não me faltasse fôlego.

Nessa altura eu já estava como uma louca correndo, eu sei que tinha algum tempo de vantagem, mas eu não podia deixar de bobeira. Eu precisava pular aquelas grades que via mais ao sul, eu precisava de alguma forma perdi socorro. Qualquer coisa.

Suspirei fortemente vendo que estava a um passo da grade, mas havia um problema, aquele farol ficava indo e vindo de uma forma muito rápida. Dou um suspiro e descido me camuflar, ficar invisível e aproveitando a lua, colocar um pequeno campo de força para me proteger dos possíveis choques que a cerca me causaria.  

Já estava dentro, pensei depois de ter pulado no chão, como uma gata.

Dou um sorriso eu era mesmo uma gata, voltei a correr, ainda invisível , procurando qualquer coisa que me desse um meio de comunicação. Ao longe percebi um soldado, ou qualquer coisa que aquele homem era com um telefone na mão. Ele parecia irritado com algo, me aproximei sorrateiramente e entrei junto a ele em uma daquelas salas. Dou um leve gemido, para que ele olhasse para trás e o toco com meu toque da morte, ou necromante. Fazendo que ele caia, e eu, linda... pegue o telefone no seu bolso, rediscando o último número..

- NO TELEFONE –

- Alô ? – perguntei sorrindo. – Poderia me dizer ... quem fala? - perguntei falando baixo enquanto olhava para os lados. - Eu preciso de ajuda! Pago o quanto for necessário.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Qui Maio 07, 2015 11:28 pm

Trama Pessoal
Horário: 20hrs 30min

I D’ont Belong Here

- Como assim estou dispensado? Vai tomar no cu... Foda-se que vocês já capturaram a garota... Não quero saber, quero o meu dinheiro. – A discussão ficara acalourada, logo após saber que teria meu contrato de busca a um alvo cancelado. E para piorar o filho da puta desligou na minha cara.

Quando aceitei esse trabalho, não sabia em que ou com quem estava lidando. Geralmente eu puxava um histórico de meus empregadores, mas dessa vez eu fui desleixado e agora iria pagar por isso, um belo de um cano. Estava a ponto de jogar o celular no chão quando ele toca novamente.

- O que você quer seu... Alô? – A voz do outro lado não era do homem com quem discutira há poucos instantes, apesar de o número ser o mesmo. – Você quem deveria me dizer com quem falo. – A garota pedia socorro e estava disposta a pagar por isso. – Boneca eu não costumo fazer serviços sem garantias, mas vou abrir exceção para você.

Aparentemente a voz pertencia a alguma garota aprisionada por aqueles estúpidos e ali estava a oportunidade de vingança, além de poder render uma bela grana. Por sorte eu não estava muito distante da região e em poucas horas eu chegaria lá.

Ao chegar me deparei com alguns guardas que faziam a segurança central do portão de acesso à prisão de Sona. Dois caras armados era nada perto de um cara que pode controlar suas emoções e sentidos.

- Hello, my friends!!! Vocês poderiam por gentileza abrir a porra desse portão antes que eu estoure os miolos de ambos. – Falei com a voz mais sarcástica do mundo e obviamente ambos olharam para mim sem entender e ameaçaram puxar suas armas, mas eu já estava em suas mentes e utilizando meus dons de alteração da percepção os coloquei num deserto árido sentindo muita sede e acompanhando seu corpo desidratar. Aquilo foi o suficiente para que eu roubasse a chave dos portões e logo estivesse dentro local.

Agora me diga: quem é o filho da puta que projeta uma prisão no meio da floresta? Apesar disso era uma das mais seguras que eu conhecia e com certeza traria dificuldades na hora de sair.

Seguindo meus instintos e imaginando onde a garota poderia estar, me guiei até um prédio onde parecia o centro de comunicações daquela base. De qualquer forma dali talvez eu tivesse acesso à localização dela através das comunicações entre os guardas.

Sona era chamada de prisão, mas na verdade, não passava de uma espécie de cativeiro onde milicianos, aliados a grupos mafiosos mantinham reféns de dívidas, ou membros importantes que precisam ficar fora do mapa, seja para torturas, seja para confinamento, seja para apagar do mapa. Se aquela garota ainda estava viva ou era importante, ou era sortuda e eu iria descobrir logo, embora pelo que ela me falou, eu ficaria com a primeira opção.

- E aê garota, foi você quem me ligou? – Ao adentrar no local me deparei com uma garota franzina encolhida e a espera de alguém que a salvasse. – Vamos sair daqui antes que apareça mais alguém...

Tarde demais, ao olhar pela janela, avistei três guardas vindo em nossa direção. Me escondi atrás da porta e pedi que a garota se mantivesse quieta quanto á minha presença ali, queria os pegar de surpresa.

◦◦◦

Você vê o que eu quero que você veja, você sente o que eu quero que você sinta
RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Sex Maio 08, 2015 12:32 am

I don't belong here!

Trama Pessoal
Horário: 20hrs 30min.

Não havia mais nada para ser feito. Os dados estavam lançados. A cabeça doía e me apontava certos fatos. Não estava ali a muito tempo, mas as vezes o tempo é tão ridiculamente desnecessário, parece que ele tem o poder de diminuir sua rotação cronológica so para sentirmos dor. A dor que eu estava sentindo é exatamente a que eu descrevi, a demora do toque do telefone me fez temer por outros "guardas" por ali. Mordi os lábios e enfim escuto uma voz alterada que depois se suaviza. A voz tinha um tom tão irônico, ou talvez mais que isso. Era mais que carregada com um sarcasmo poderoso. Me arrepio e espero sua confirmação. Quando o mesmo aceita, por breves instantes meu coração se acalma, se acalenta na possibilidade de voltar para casa, para minha mãe. Ou melhor, talvez não. Eu não podia acreditar nas palavras do meu pai? Sera? Sera que ela o entregou para a Shield?Não podia ser. Suspirei e me abracei, mas uma vez o tempo corria lentamente.

Não consegui ficar muito tempo escondida, as bombas estourando sempre me davam a sensação feliz de resgaste, mas isso nunca acontecia... Sera que realmente ele tinha fechado o acordo? Limpo as lágrimas e o possível suor de cansaço quando enfim a porta se abre, um homem de um porte alto, com barba e uma cara de poucos amigos entra dizendo da minha possível ligação. O problema é que não tinha combinado nenhuma palavra secreta e nem sabia se o telefone estava grampeado. Dei um passo para trás na mesma hora que ele me puxou para de baixo de uma mesa enquanto os capampagas entravam, ou amigos dele. Na hora que eles entraram meu coração pulou e eu levantei, tentando me livrar da mão daquele homem. Como poderia ter certeza de algo?

Suspirei tão profundamente, tentando me concentrar e plantas começaram a surgir do chão pegando nos pés dos três imbecies com fardas, enquanto isso clamei por corvos. Eu sempre gostei da presença maléfica deles e agora, agora sabia que eles me obedeciam e viam até a  mim, rapidamente. Bicavam sem pena aos que eu apontava.

Mordi os lábios e dei um passo para frente, olhando no fundo dos olhos daquele homem, sera que ele seria o tal que me salvaria? Sera mesmo? Olho para fora e vejo mais 3 guardas correndo em direção ao local que estavamos.

- Quem é você? Como posso ter certeza..

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Sex Maio 08, 2015 12:59 am

Trama Pessoal

I D’ont Belong Here

“Ok, garota, qual a parte do fique escondida você não entendeu?”. Pensei comigo mesmo ao ver a garota dar um solavanco das minhas mãos e encarar dois dos homens que adentravam a porta.

Para minha surpresa a garota não era tão indefesa quanto eu imaginara. Sem que eu precisasse me mover um centímetro aquela pequena manipulou raízes negras saídas do piso quebrando toda a cerâmica e subjugando os guardas a uma armadilha sem escapatória. As surpresas não paravam e logo depois das raízes, uma dúzia de corvos surgiu do nada e adentrou o lugar atacando ferozmente os homens para os quais a garota apontava.

Aquela garota não tinha nada de indefesa e eu começava a imaginar se aquilo tudo não passava de uma armadilha e quem logo precisaria de resgate era eu. Mas, aparentemente, tínhamos o mesmo inimigo e isso me forçava a focar em derrubá-los e sair dali com a garota.

- Sério que você quer brincar de senha secreta? Sou Terick, o cara para quem tecnicamente você ligou solicitando resgate, embora o que acabei de ver me mostre o contrário. Pode me chamar de Renegat. – Olhei pela porta e notei a presença de mais três guardas vindo em nossa direção. – Depois continuamos com as apresentações, tá ok? - De posse de uma Colt Magnum .44 eu saio de trás da porta e acerto um tiro bem na testa de um dos guardas enquanto volto para o esconderijo improvisado.

Aguardo a aproximação dos outros dois para uma vez estando perto eu possa, usar meus dons e acabar com eles. Assim que ambos se aproximam me faço presente na mente de um deles e ordeno que ele ataque o outro enquanto aponto para a garota e peço que ela saia.

- Vamos, eles está sob meu domínio, corra e vá por ali, estarei logo atrás. – Ordeno enquanto vejo um dos guardas avançar enfurecido para cima do outro como um zumbi atrás de carne.

Falando em zumbi, utilizo meus poderes de alteração para que o guarda que restou se veja cercado por zumbis, arrancando sua pele e dilacerando sua carne com mordidas ferozes. Enquanto o homem estava envolto nesse mundo surreal e medonho eu aproximo minha Colt em sua cabeça e com um tiro acabo com a sua agonia.

- Vamos garota... Vou chama-la de Blake... taí, bom nome para você. Vamos seguir essa trilha que é mais afastada do caminho principal, isso vai dificultar deles nos acharem, assim que encontrarmos a saída haverá um barco para irmos embora.

Eu apenas não contava com o surgimento de um guarda logo a nossa frente com um visor infravermelho e um rifle em punho apontando na direção da garota.

◦◦◦

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Ter Maio 12, 2015 11:29 pm

I don't belong here!

Trama Pessoal
Horário: 20hrs 30min.

Enquanto aqueles seres era abatidos olhei assustada para o tal mercenário que havia contratado, e então ele se apresenta de uma forma bastante irônica, algo que seria realmente útil na utilização de um dia a dia corrido. Até porque a ironia nos deixava desta forma. Pensativos. Levei a mão a cintura e mordi meus lábios perdendo a atenção por um momento, mas apenas por um momento. Já que eu estava pretendendo fugir,não podia ser uma loira burra.

- Ta Okay, - respondi um pouco assustada, por mais que tivesse poderes a utilização deles me cansava e me deixava um pouco sonolenta, mas nada que me incomodasse profundamente, tanto que ao alarde de mais capangas, sigo as ordens do Renegat. A palavra ordem não me agradou muito, então mudei-a apenas para pedido e então fui para frente, tentando me livrar deles.

O fato é que ele era um mutante estava claro, mas o fato dele ter uma arma me deixava confusa? Sério? Acho que ele realmente naõ precisava disso, comprovei ao ver a cara de paisagem que o rapaz ficou quando Gat chegou perto, claro, ele atirou.. A arma era um finalizador de trabalhos.

Ele passou a minha frente e começamos a andar, nesse meio tempo ele me apelidou. Blake? Mais isso não era um nome de um menino. - Mas eu naõ sou um menino! - retruquei esquecendo a parte do barco, que no me subconsciente me deixou alegre. Mas lá no sub.. Enquanto andavamos rápido percebi uma luz apontada para mim, uma luz vermelha. Mas seria o que eu estava pensando? Uma luz de rifle? Fechei a boca e olhei para o Rene. - Não fique assustado... - e fiquei invisível me jogando para o lado e o puxando comigo.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Dom Jun 14, 2015 9:37 pm

Trama Pessoal

I D’ont Belong Here

Para uma garota assustada até que “Blake” se saía bem. Ao avistar a luz infravermelha que apontava para ela a garota deu um jeito de se tornar invisível e me puxar apar um arbusto ali próximo. Obviamente que eu também possuía meus truques e com um pouco do meu poder fiz com que às vistas do homem, ambos, eu e ela, desaparecêssemos. Assim que ele passou por nós encostei o cano frio da arma em sua nuca e disparei deixando mais um guarda no chão.

Era hora de seguir até o barco e esperava não encontrar mais ninguém até lá. A garota me seguia de perto e tudo que importava naquele momento era tirar ela dali com vida e receber meu pagamento depois.

- Me diz garota, o que você fez de grave para esses caras? Eu não costumo perguntar muito sobre o motivo de me contratarem, mas uma garota magricela estar nas mãos desses caras da pesada me deixou intrigado. Desembucha, em que porra de fria eu tô me metendo.?

Finalmente avistamos a praia e o barco estava ancorado onde eu deixei. Mais alguns passos e estaríamos livres... Isso se os caras não tivessem um helicóptero que começou a sobrevoar pela mata.

- Porra!!! Shiu. – A puxei e ficamos atrás de umas árvores enquanto uma patrulha se encaminhava na direção do barco e o helicóptero sobrevoava nossas cabeças. – Vamos ter que dar um jeito de nos livramos daqueles carinhas ali sem chamar atenção do helicópetro... E aí, mais algum truque na manga que eu não vi ainda?

◦◦◦

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 14, 2015 10:39 pm

Blake?

Depois de puxar Renegat sinto que ele tinha um plano, e suspiro aleviada, era bom saber que ao menos um de nós tinhamos um plano. Olhei para ele e depois para os guardas e percebi que eles não nos viam, ele era um cara muito poderoso, esperava mesmo que o dinheiro apenas o agradasse.

Quando o guarda passa por nós, ele não nos vê, não nos reconhece e dessa forma Rene atira nele. Dou um levre gritinho e um pulo para trás, não que eu sentisse pena,mas ver uma morte nunca era fácil. Engoli a seco e meio exitante ando atrás dele.

Enquanto caminhavamos Gat me fazia perguntas e eu as respondia, o interessante era como ele me chamava,Blake? Esse nome era algo novo para mim, não é? Porque Blake era como se fosse obscuro. Eu tinha cara de uma pessoa obscura. Dei de ombros e mordi os lábios ponderando sua pergunta. O que eu tinha feito para estar ali, e nesse momento um filme passou pela minha cabeça.

- No começo, foi por causa do meu pai. Ele estava metido com coisas erradas e a SHIELD descobriu e mandou captura-lo, mas alguém muito influente contratou um serviço para aniquila-lo, porém ambos chegaram na mesma hora e com isso eu e meu pai fugimos em meio ao naufrágio do iate que estavamos.- disse-lhe. - Prosseguimos em botes salva vidas, mas so havia comida para um, chance para um sobreviver.- engoli a seco me lembrandoo de todo o ocorrido. - E então ele se matou e eu fui capturada pela SHIELD e assim descobriram meus poderes e ficaram intrigados por mexer com morte e essas coisas, então começaram a me testar, mas a Hydra sabendo de mim me encontrou e me aprisionou aqui para me testar todos os dias como uma arma letal.- disse-lhe por fim e quando terminei a história estavamos de frente para praia.

Olhei para um lado e para o outro. - Isto está muito fácil, Renegat! - depois de que eu falei ele me puxou e me mandou calar, olhei para um lado e para o outro ainda mais assustada e vi o helicóptero  sobrevoando o local, estavamos ferrados, precisava de alguma manobra para atrair a atenção deles. Olhei para o mar e dei um sorriso. Suspirei e ao ver a lua timida lá no longe me concentrei e então comecei a fazer com que 30 litros de água começassem a boiar do mar e ir em direção ao helicóptero e não apenas isso ainda com a força da lua na outra mão produzi esferas de luz e as arremessei na mesma hora fazendo com que o helicóptero caisse.  

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Sab Jul 11, 2015 8:23 pm

Trama Pessoal

TP -  I DON’T BELONG HERE (FLASHBACK)

A garota se mostrava cada vez mais interessante. Mesmo com o perigo iminente de um helicóptero sobrevoando nossas cabeças a jovem conseguiu manipular o mar através e causar uma espécie de tsunami na direção do helicópetro ao passo que mandava duas esferas de luz na mesma direção para afoscura a visão do piloto e a fazer com que o veículo entrasse em queda livre. Aquilo chamaria a atenção dos demais guardas e era a minha vez de agir.

Aproveitando o estardalhaço causado pela queda do passáro de ferro direcionei “Blake” para onde estava o barco e de posse da minha arma, disparei contra um dos guardas que se aproximavam, sempre buscando me esconder atrás de pedras e barricadas quando do contra ataque.

A ilha estava ficanso cada vez mais cercada por soldados, mas àquela altura estávamos bem próximos do nosso alvo, o barco que havia me trazido até ali. Blake, embora mostrasse muita força, não deixava esconder estar assustada e não era para menos. Sem que ela ou percebessemos um dos soldados nos alcançou, agarrou ela pelo pescoço e começou a arrastá-la.

- Solta ela agora, ou vou te virar do avesso e te jogar no mar... – Obviamente que palavras não fariam ele parar, então, concentro-me nele e crio uma ilusão de que ele está sendo atacado por águas vivas queimando seu corpo.

Assim que o homem se distrai, eu salto em sua direção e com as mão juntas acerto sua cabeça com um golpe em forma de martelo. Ele solta a garota e eu continuo batendo nele agora acertando uma joelhada no seu estômago fazendo-o cambalear. Para terminar com ele eu piso em seu pescoço e retirando uma faca do coz da calça eu cravo em sua jugular.

A essa altura o barco já é uma realidade. Pego Blake e a coloco em meu ombro e corro o mais rápido que posso. Sentir o corpo dela jutno ao meu me causa uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo, embora ela seja uma ninfeta sua beleza era algo que não podia ser ignorado.

Chegamos ao barco e é hora de partir, só espero que o motor não tenha sido danificado...

◦◦◦

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jul 12, 2015 10:03 pm

Blake?

Pelo o que parecia o uso dos meus poderes realmente resultou na queda daqueles malvados. Eu e Rene já estávamos correndo quando um guarda me segura, eu estava tão cansada que não saberia se conseguiria usar meu poder nele, para me afastar, quando eu senti que algo mudava na reação do soldado que me deixa e entra em um tipo de ataque, e então ele vai terminar o serviço o atacando corpo a corpo. Ta ai uma coisa que não gosto de fazer, tocar, preferia resolver tudo apenas com meus poderes.

Eu estava exausta, meus olhos estavam quase se fechando,e pelo que parece Renegat entendeu aquilo perfeitamente bem e não reclamou me colocou em seu colo, sinceramente ele não poderia fazer aquilo, eu iria paga-lo e muito bem. Enfim, ele me pegou em seus braços. Estremeci no começo, nunca tinha sido pega daquele jeito por um homem do porte dele.Sinto meu corpo se arrepiar e o cansaço cessar. Aquela sensação era ótima.

Ele corria e eu sentia sua respiração e o jeito que movia seus belos músculos, um sorriso sádico sai do meu rosto de forma natural enquanto o olho no barco. – Precisamos ir e logo, não sei o quanto de forças temos para enfrentar mais gente. – terminei a frase equanto entravamos naquele barco. Agora? Agora eu sentia calor. E aquele vestido que eu usava estava um horror, suspirei e me aproximei da água e levei um pouco até meu pescoço e depois o rosto.
- Muito bom ! – deixei solta palavras de alivio. Disse e olhei para ele, lembrando da sensação da pele de Renegat. Um mercenário. Que loucura.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Dom Jul 12, 2015 11:27 pm

Trama Pessoal

TP - I DON’T BELONG HERE (FLASHBACK)

E para nossa sorte o barco estava funcionando. Rapidamente liguei o motor e partimos dali enquanto os soldados se amontoavam à beira da praia buscando uma forma de nos alcançar, ou no fim eles perceberam que não conseguiriam nos pegar e simplesmente observavam a partida de seus algozes.

A garota parecia estar com calor e o gesto de pegar água e jogar sobre o pescoço e depois percorrer seu corpo me fez sentir um desejo sobre ela, algo que não havia passado pela minha cabeça ainda. Reparando bem a garota era sexy e iríamos passar algum tempo juntos.

- E aí garota, para onde pretende ir depois que chegarmos na costa? Aliás, você tem para onde ir? – Perguntei a ela enquanto ela me encarava com um ar inocente e provocativo. – Você parece estar cansada. – Me sentei e a convidei a sentar do meu lado.

Era a primeira vez que um alvo virava um cliente e pior, me despertava atenção para desejos que eu não costumava compartilhar com quem me contratava, mas era inegável minha vontade de arrancar seu vestido naquele mesmo instante e tornar aquela garota uma mulher de verdade.

A viagem apenas iniciava-se e iria com cautela, afinal nunca devemos espantar uma presa. Se tem uma coisa que aprendi como caçador e dar o bote na hora correta e utilizando os métodos corretos.

◦◦◦

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Sex Jul 17, 2015 9:16 am

Freedom

Você subverteu o que era um sentimento e assim.Fez dele razão pra se perder. No abismo que é pensar e sentir!

Bem, nada é como esperamos, não é mesmo? Eu pensava no começo que não sobreviveria para contar o que aconteceu comigo aqui. Olhava para os lados daquela prisão maldita e so via meu fim. Mas eu estava errada. Então, depois de ser enviada para os japoneses, de ser usada como uma arma, até mesmo treinada, depois raptada e raptada novamente agora eu tinha plenos poderes das minhas ações e desta vez iria descobrir quem fez isso comigo.

Meus olhos estavam abertos, mesmo que cansados, sentia cada parte do meu corpo doer, aquilo era realmente doloroso, uma coisa eu tinha certeza, não gostaria mais de chegar perto das pessoas para bater, precisaria treinar mais meus poderes, apenas isso.

Olhei para René de forma simples, vendo que seu olhar tomava outra forma, e eu entendia bem dessa. Mesmo com pouca idade eu já tinha vivido muito. Ali 1 anos era como um século.

Olhei para ele e me sentei ao seu lado, ele era um homem com escrupulos duvidáveis, mas enquanto a conversa girasse em redor de dinheiro eu estaria bem segura. - Quando chegar em Nova Iorque, com certeza voltarei para minha casa. De onde nunca deveria ter saído.- joguei para ele um olhar malvado e depois sorrir. - Ainda preciso pagar pelos seus serviços, não é mesmo?

Uma das coisas que tinha aprendido por ali, é que a sempre preço para as coisas e a beleza é uma dádiva poderosa para joguetes de interesse. Sorrir ao ver sua respiração acelerar, minha mão subiu até sua perna alisando-a. - Quanto quer pelos seus serviços, estou disposta a pagar. Você me serviu bem...- estava exausta.

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Seg Ago 17, 2015 12:00 am

Trama Pessoal

TP - I DON’T BELONG HERE (FLASHBACK)

O clima esquentara e o gesto de tocar minha perna e as insinuações com relação ao pagamento do seu resgate só me davam a certeza de que ela também estava pensando em tornar aquele momento juntos um pouco mais interessante.

- Sim, nunca abro mão de um pagamento garota. – Nesse instante segurei sua mão e a levei de encontro ao meu peito, enquanto com a outra mão comecei a alisar seus cabelos e depois os agarrei pela nunca encarando-a. – Acho que podemos tornar nossa viagem bem divertida.

Eu a estava encarando no fundo dos olhos e nossos rostos nesse instante se encontravam a uma pequena distãncia, o suficiente para eu sentir sua respiração ofegante e o rubror de sua pele que parecia macia.

- Espero que meu jeito um tanto rude não lhe tenha assustado. Mas você sabe que nessa profissão não podemos ser bonzinhos e muito menos aliviar com algumas coisa. Cintudo, garanto a você que também posso ser um cavalheiro, basta escolher o caminho certo.

Nesse instante eu já repousava minha mão sobre sua coxa e alisava devagar, embora a vontade fosse de subir cada vez mais. Talvez eu tivesse indo muito depressa, então paro de repente e a olho novamente esperanbdo sua reação.

◦◦◦

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Ago 23, 2015 10:17 pm

Sin

Você subverteu o que era um sentimento e assim.Fez dele razão pra se perder. No abismo que é pensar e sentir!

Certas coisas nunca mudariam, enquanto o mundo fosse mundo o dinheiro mandaria em tudo. E do lado dele estaria, claro, a luxuria, o desejo o sexo simplesmente dito. Mordi meus lábios de forma simples enquanto passava a mão sobre a perna dele. Um homem com certa idade, não que ele fosse velho, mas para mim, era uma diferença considerável. Como se isso fosse algum problema...

Antes de ceder aos pensamentos pecaminosos que meu corpo e minha mente tentavam me pregar, sorrir vitoriosa, eu havia conseguido sair daquela maldita ilha, agora só precisava chegar em Nova Iorque, em minha casa, minha cama, minhas roupas, minha vida. Eu so queria minha simples e normal vida. Não queria dons, poderes, mesmo que isso fosse bem interessante. O maior fato que aconteceu ali foi o desejo que não emanava so de mim, parecia que ele tinha visto algo em mim, além de uma menininha.

Olhei-o no fundo dos olhos quando senti a mão dele tocar a minha e levar até seu peito. Não expresso reação nenhuma, por mais que tenha passado um tempo perdida na vida, ou mais ou menos, eu nunca tinha estado completamente só como homens, não por minha vontade. Será que essa era minha vontade? Me perguntei logo quando senti a mão dele invadir minha perna, mordi os lábios quase que instantaneamente, demonstrando uma vontade louca e incontrolável, abastarda ainda mais pela distância que se fazia mínima. – As palavras são desnecessárias as vezes. – disse segurando na mão dele que tentava subir ainda mais sobre minha roupa. – As vezes as ações dizem o que queremos, inclusive aquelas que não controlamos. – olhei diretamente para o meio de suas pernas dando uma das minhas risadas malvadas e me levantei, um pouco agoniada, pela fato de estar novamente no meio do mar, porém, dei de ombros e me aproximei dele sentando em seu colo.

Dei um suspiro longo e segurei em seu rosto e passei meus lábios sobre sua testa, um pouco do seu nariz e por fim rocei meus lábios nos seus, que sinceramente eram até macios, bons, desejosos. Ele poderia parecer um daqueles caras grossos, mas talvez fosse esse seu lado Bad Boy que me atraiu. – Vai começar a pegar seu prêmio? Por ter salvo uma quase donzela em perigo. – dei uma risadinha e mordisquei seu lábio inferior, enquanto brincava em seu colo em um tipo de rebolado frenético e ritimizado com a minha respiração enquanto isso levei suas mãos ao meu vestido, encorajando a ele para fazer o que tinha que ser feito.
.

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Blake

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: