— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 3º - Clover Westbrooke

Ir para baixo

Aula 3º - Clover Westbrooke Empty Aula 3º - Clover Westbrooke

Mensagem por Clover Westbrooke Dom Nov 23, 2014 7:56 pm





fierce, like a purr!


A porta entreabriu-se dando espaço para que o rapaz de aparência exuberante adentrasse no local. Diferente das demais ocasiões em que estivera ali Clover surpreendentemente ousou em saudar aos que já se encontravam presentes, com sorrisinhos amigáveis e acenos de cabeça simplórios. Entretanto, como o habitual, prontificou-se a se acomodar outrora na mesma cadeira esfumaçada e acolchoada que escolhera como assento, escanteada dos demais, próxima à janela.

A brisa taciturna matinal sopra-lhe os cabelos, bagunçando-os. Desfrutou dos segundos restantes para se acomodar com o espaço, retraindo para o colo o mesmíssimo bloco de notas cujas páginas quase se encontravam faltantes devido aos variados conteúdos ali dispostos e a caneta de tinta preta, acoplada no arame do artefato estudantil. Ergueu os olhos, admirando a chegada de Sebastian que como sempre, mostrava-se pontual.

Um sentimento de contentamento tomou conta do moreno ao descobrir que a terceira aula da semana consecutiva iria relatar sobre o tema proposto ao da instrução anterior, dando continuidade assim naquele quesito; a enganação, ou a habilidade de contar mentiras. Aconchegou-se melhor na poltrona, cruzando as pernas a fim de manter uma postura mais culta. A calça cáqui marrom entrando em belo contraste com a camiseta branca e os sapatos rasteiros cinza, dando-lhe um visual despojado e ao mesmo tempo interessado, como se mantesse a aparência fosse um quesito a se notar.

Sem perder tempo, assim o instrutor e mestre da academia iniciou suas explicações, divagando dicas e centrando opiniões a cerca das melhores táticas de como contar mentiras, Westbrooke pontuou as letras em seu bloco, absorvendo também parte do conhecimento marcado. Como de praxe, sabia que ao término um teste lhe seria aplicado para aguçar o que fora aprendido e por isso não queria fazer feio.

Em algumas ocasiões, duvidas rondavam-lhe à cabeça e sem se encabular, ergueu o punho centímetros à cima da cabeça, lançando indagações a cerca do assunto que de igual eram tratadas por Shaw, atenuando o desentendimento do rapaz. Clover o agradeceu mentalmente, criando novas notas com as duvidas e suas explicações em lados opostos da folha. Aquela provavelmente seria um das ultimas aulas que participaria e com o exame final se aproximando, necessitava reter toda a experiência mais sábia para que enfim, passasse no teste.

Um suspiro ambíguo fora exalado de suas narinas dilatadas quando a instrução obteve seu término. Tomou o questionário excepcional em suas mãos e o analisou, organizando as questões e suas respectivas respostas em sua mente antes de passa-las para o papel. O gabarito se fez de um nível mais amplo de conhecimento sobre a matéria; o raciocínio do garoto era deveras rápido, conseguindo decodificar muitas das questões. Assolou suas respostas com cuidado, relendo-as demasiadas vezes a fim de evitar possíveis erros, relendo-as e acertando-as quando se encontrava falho em alguma delas, assumindo a postura de um verdadeiro perfeccionista.

Mirava seus olhares curiosos para alguns colegas que parcialmente também se envolviam na atividade. Alguns até mesmo já o apresentavam em mãos ao professor Sebastian, enquanto outros ainda continuavam a fazê-lo.

O horário final fora marcado pelo relógio de parede ornado na sala. Para sua sorte, havia terminado o exercício no tempo limite, altamente orgulhoso do seu desempenho. Se lhe fossem justo, com certeza teria o passe de ano já garantido, uma vez que não encontrara empecilhos para a elaboração da atividade. Devolveu o questionário ao instrutor, remexendo os ombros, relaxado.

Juntou o seu material e ao lado de um ou dois outros colegas que apenas conhecia de rosto, deixou a saleta a passos apressados, rumo a algum outro lugar que pudesse lhe descontrair após aquela aula um tanto estressante.


[O questionário segue em spoiler, logo abaixo.]


Exercício Proposto:


thanks juuub's @ cp!  

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
9

Data de inscrição :
23/10/2014

Idade :
25

here's Clover Westbrooke
Clover Westbrooke

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos