— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drenagem de Medo

Ir para baixo

Drenagem de Medo Empty Drenagem de Medo

Mensagem por Lantern Qua Mar 05, 2014 8:07 pm

Drenagem de medo

Nível 1:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +1 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +1 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -1 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.

Nível 2:
• “Absorção em massa”: Por um breve momento, pode absorver o medo de até 3 alvos diferentes, tornando seu próximo ataque muito mais potente. Ganha +3 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Drenagem em massa”: Pode drenar o ataque de até 3 alvos diferentes, tornando seus ataques menos eficazes no próximo movimento de todos. Todos os alvos perdem -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Aura de medo (agilidade)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +1 em todos os movimentos de esquiva por 3 turnos.

Nível 3:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +2 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -2 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.

Nível 4:
• “Absorção em massa”: Por um breve momento, pode absorver o medo de até 6 alvos diferentes, tornando seu próximo ataque muito mais potente. Ganha +6 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Drenagem em massa”: Pode drenar o ataque de até 4 alvos diferentes, tornando seus ataques menos eficazes no próximo movimento de todos. Todos os alvos perdem -3 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Aura de medo (agilidade)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +2 em todos os movimentos por 3 turnos.

Nível 5:
• “Drenagem inicial”: O usuário deste poder usa o medo de suas vitimas para ficar mais forte, ganhando habilidades únicas ao absorver as fobias e traumas de seus alvos. Ele ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, cada vez que drena o medo de um inimigo.
• “Aura do medo (ataque)”: Após drenar 3 vezes o medo que algum alvo, podendo ser alvos diferentes ou o mesmo, ganha uma aura que lhe acrescenta +3 em todos os ataques por 2 turnos.
• “Drenagem de ataque inimigo”: Quando drena o medo de algum inimigo em meio a uma batalha, pode absorver sua força de ataque, tornando seus movimentos menos eficazes. Seu inimigo perde -3 de ataque a cada 3 turnos, no próximo movimento.
• “Drenagem de aliado”: Pode drenar os medos de todos os seus aliados (máximo 4), mas desta forma, todos eles ganham +2 de ataque em seus próximos movimentos além do usuário ganhar +4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos