— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lembranças

Ir para baixo

Lembranças  Empty Lembranças

Mensagem por Grimm Reaper Ter Nov 04, 2014 11:17 pm






Lembranças



Eu ainda me lembrava do dia que eu havia a conhecido, no começo eu simplesmente estava grato por ela ter me ajudado e me diverti com a companhia dela, ela era realmente uma garota estranha... Mas mesmo assim, de alguma forma, ela se tornava cada vez mais importante para mim, não somente como uma Nakama... Não, era algo mais e mesmo assim, eu não sabia o que era exatamente.

 Anos se passaram, vivemos várias aventuras, rimos e choramos juntos e a cada dia que se passava o sentimento de que eu queria a proteger era cada vez maior para mim, cada vez mais eu sabia que não a queria  somente como minha amiga, eu queria ser algo mais, eu queria a abraçar e consolar sempre que pudesse, a segurando em meus braços.

 Mas então um beijo que nunca devia acontecer, aconteceu e tudo mudou entre nós, não era mais a mesma coisa e mesmo depois de anos já terem se passado e continuamos com as nossas aventuras e confusões, ainda não havíamos voltado ao que era antes...

[...]

Abri os olhos e sorri de canto, meu desvaneio sumindo de minha cabeça enquanto eu olhava a criatura mais linda que eu conhecia deitada ao meu lado e sem que eu conseguisse evitar, me aproximei um pouco mais dela e depositei um breve beijo em sua bochecha, sussurrando suavemente em seu ouvido:

—  Eu te amo Lucy – Assim que eu sussurrei aquelas palavras, que para mim mal sabiam expressar o que eu sentia por ela, um pequeno sorriso se formou em seus lábios, e se virando para mim com um sorriso que conseguia aquecer meu coração mais do que qualquer chama poderia, ela me beijou suavemente, e rápido demais para mim, interrompeu o beijo, sussurrando de volta, com sua voz tão doce e carinhosa.

—  Eu te amo Natsu


█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││██║▌│█▌
tks, clumsy@sa!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças  Empty Re: Lembranças

Mensagem por Grimm Reaper Dom Nov 16, 2014 7:42 pm


Fantasmas  
...Um poema qualquer
...



Ouço passos na escada
Ouço gritos na sala
Ouço o tic tac do relógio
Ouço vozes murmurantes
Ouço a voz da minha amante
Esses são os meus fantasmas
Que me lembram os erros que cometi  

All Rights Reserved for Larissa



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças  Empty Re: Lembranças

Mensagem por Grimm Reaper Sáb Nov 29, 2014 6:34 pm





Matar! matar
 

"Por que você mata?"  me perguntaram uma vez enquanto eu dava o simples aviso de que iria  matar todos ali presente, e por um momento aquela pergunta havia me divertido mais do que qualquer outra coisa até aquele momento.  Mas eu sabia que devia uma resposta a aquelas pessoas que estavam prestes a morrerem pela lamina de minha espada, então simplesmente sorri enquanto falava.

— Eu estou feliz, por isso vou matar vocês.  A bateria do meu celular acabou, por isso vou matar vocês, estou carente, por isso vou matar vocês, estou triste, por isso vou matar vocês  – Sorri vendo a confusão na mente daquelas pessoas que tentavam entender o que eu estava dizendo — Estou com fome, por isso vou matar vocês, estou cansado, por isso vou matar vocês, estou com raiva por isso vou matar vocês, estou entediado, por isso vou matar vocês e principalmente... –  Peguei a espada e a fiz atravessar o coração do homem que estava parado a minha frente, seu rosto mostrando o medo que sentia do garoto de 16 anos que estava parado na sua frente dizendo aquelas coisas. — Me mandaram não matar vocês... E por isso vou matar vocês.


CLUMSY @ SA!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças  Empty Re: Lembranças

Mensagem por Grimm Reaper Sáb Nov 29, 2014 6:44 pm

"]
Todo mundo morre...





As pessoas vivem correndo em busca de seus objetivos, que são tão variados quando, em minha humilde opinião, as cores das roupas de um prisioneiro.  Elas correm por amor, por dinheiro, por fama, por necessidade, por dinheiro, por respeito, por reconhecimento, por presa, por bobeira, só por correr e por dinheiro.  Sim, repeti dinheiro três vezes, como eu disse os motivos não são lá muito variáveis

 De qualquer forma as pessoas deviam aprender a aproveitar mais o dia, afinal de contas, mesmo que elas não percebam isso hoje, a linha de chegada dessa corrida, é a morte e nada mais.  Então como os antigos diziam: Carpe Diem. Aproveitem o dia.


Então aproveite o dia...

Thanks @Dead Master


Última edição por Grimm Reaper em Dom Fev 15, 2015 7:57 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças  Empty Re: Lembranças

Mensagem por Grimm Reaper Sáb Nov 29, 2014 6:54 pm

Eu o vejo em sua profunda escuridão... E ele vê a mim.



O abismo



Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.




Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças  Empty Re: Lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos