— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1º - Nym Tarpen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1º - Nym Tarpen

Mensagem por Nym Tarpen em Ter Out 28, 2014 3:58 pm



First Day


E

ra muito estranho estar em uma academia mutante, há um tempo atrás eu nunca acreditaria que existe uma instituição para isso mas era como dizem “nunca diga nunca” e por ironia do destino, eu estava aqui e pior era um deles. Nunca soube descrever sobre o que aconteceu comigo foi bom ou ruim, claro que era péssimo por causa da morte dos meus pais, mas eu havia prometido a Lindsay que não iria mais me culpar e assim faria, não sabia que tipo de desafios encontraria por aqui mas estava preparada para encarar.
Agora era uma nova jornada de minha vida, assim pensava, cheguei no jardim onde seria minha primeira aula na hora certa, havia vários alunos alguns já estavam aqui e outros chegavam com o passar do tempo, nunca havia visto tantos mutantes reunidos em um lugar só, era um pouco estranho.
Fomos apresentados a uma máquina de bolas de tênis, a princípio achei estranho aquilo e não esperava esse tipo de coisa para o primeiro dia de aula, a explicação apesar de ser um tanto clara eu não sabia o que poderia fazer com meus poderes a respeito disso, aquilo realmente era algo muito novo para mim, só sabia que teria que entender como a máquina funciona e usar meus poderes para destruir as bolinhas ou desviar as mesmas.
Cada aluno se posiciona em frente de uma máquina de bolinhas, assim como eu também, “isso vai ser fácil” era o que eu pensava comigo mesma, era só uma máquina de bolinhas talvez eu nem precisasse usar meus poderes para tal coisa, sabia lutar artes marciais um pouco e por princípio pensei que poderia usar meus conhecimentos para me defender das bolinhas, me sentia pronta para encarar o desafio.
E quando liguei a máquina não demorou muito para ver a primeira bolinha vindo na minha direção, quando a mesma se aproximou tanto para mim sentir que era hora de agir usei uma de minhas mãos para manda-la para outra direção, sorri aquilo era fácil.
Fácil... fácil não era bem a palavra que eu poderia ter usado, o tempo foi passando e a velocidade que a máquina lançava as bolinhas ia aumentando, a cada lance meus chutes eram cada vez mais atrasados e cada bolinha que me acertava por causa de sua velocidade era cada vez mais dolorida, sentia que se continuasse assim sairia dali toda vermelha, péssima hora para usar apenas um short e uma camiseta.
- Isso era pra ser fácil... – Reclamo para mim mesma, era meu primeiro dia de aula e eu não conseguia nem me desviar de bolinha, sem falar que estava enferrujada por nunca mais ter treinado, não me sentia muito a vontade usando meus poderes porque me lembravam de tudo que aconteceu no primeiro dia que os mesmos se revelaram.
Minha máquina estava desligada, eu comecei a me questionar o que estava realmente fazendo ali e olhava em volta aos poucos muitos alunos descobrindo como desviar das maquinas, era realmente frustrante para mim.
O dia estava passando e eu realmente me recusava que teria que usar meus poderes para destruir aquilo mas por outro lado me recusava em ir embora e desistir, possuía uma mente teimosa não sei se isso era um defeito ou uma qualidade, estava começando a ficar cansada de usar apenas golpes físicos para me defender, minhas pernas tinham marcas vermelhas por causa das bolinhas, os alunos me olhavam e alguns até riam, outros perguntavam entre si “será que ela é mesmo uma mutante?” eu estava me tornando uma atração no meio daquele jardim.
Eu era do tipo que odiava que duvidassem que eu não poderia fazer uma coisa que eu sei que poderia fazer. – Que seja. – Digo para mim mesma mas ao mesmo tempo para todos que me olhavam, agora aquilo tinha ficado realmente pessoal, estendo minhas mãos e dali crio uma estaca de gelo de aproximadamente 50cm, sorri confiante agora iria mostrar que não vou ficar atrás por causa de uma máquina de lançar bolinhas, seguro à estaca como um taco de beisebol e assim que a máquina é ligada mais uma vez vou rebatendo as bolinhas uma por uma, aos poucos o intervalo que as bolinhas eram lançadas ia diminuindo e eu me aproximava um pouco da máquina, ia contando os segundos de intervalo entre os lançamentos das próximas bolinhas, eram intervalos de 15 segundos, pouco depois ia para 14 segundos e assim ia diminuindo, mantinha meus olhos e ouvidos atentos e minha mente apenas concentrada nos intervalos, o tempo ia diminuindo e quando os intervalos estavam em apenas 9 segundos, senti que tinha que agir para não voltar a situação de antes, aproveitei o pequeno intervalo entre a última bolinha que havia sido lançada para a próxima e como uma lança eu lancei à estaca de gelo no buraco da máquina onde as bolinhas saiam, poucos segundos depois nenhuma bola saiu e a máquina começou uma pequena fumaça.
- Espero que quebrar a máquina não seja contra as regras. – Digo para mim mesma enquanto os outros alunos olhavam aquilo em silencio, aquilo foi algo simples mas as vezes usar nossa cabeça pode ser algo mais poderoso do que os nossos poderes.


Notes: x-x-x With: Nothing x.x' Wearing: This 'u'

Thanks Faith @CG
[/b][/b]
avatar
Nym Tarpen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2014

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Criocinese e Ilusionismo
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum