— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Anja Morgenstern - Quarta aula de defesa mental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anja Morgenstern - Quarta aula de defesa mental

Mensagem por Isadora Herondale em Dom Out 26, 2014 6:46 pm




Angels lie to keep control
"Assim foram chamados os que dançavam por aqueles que não ouviam a música"



 

Pelo Anjo, eu estava acabada, simples assim, apesar de aquela ser a última aula parecia que a professora havia decidido nos mostrar um pouco da vida real, o que queria dizer que ela estava indom, não somente invadir e brincar com nossas mentes, mas também nos atacar no plano Astral e algo me dizia que a ameaça final dela não havia sido uma brincadeira. Será que mais alguém estava pensando em fazer uma tatuagem escrita “Perdei todas as esperanças, por que estamos prestes a nos dá mal”?

Infelizmente antes que eu pudesse fazer a tal tatuagem ela invadiu mais rápido do que a última vez, felizmente para mim eu não me conformei em treinar minhas defesas só durante a aula, mas também após ela ,de forma que não foi muito difícil, para eu criar a mesma defesa de antes:

Um lago em formato de uma runa de proteção da mente, onde a água ela quase um pântano para aqueles que não eram anjos e somente cinco seres tinham permissão de estar: Os três anjos que formavam a segunda defesa caso alguém conseguisse passar do lago, o anjo da morte e luxúria que eu não conseguia obrigar a tomar outra forma se não a do garoto chamado Kyrian e por fim, eu na forma de uma linda anja que se encontrava ao centro do lago, caso ela conseguisse chegar até lá eu estaria completamente e totalmente... Bem, melhor nem pensar.

A professora conseguiu passar pelo lago com alguma dificuldade, pelo visto e havia conseguido ser melhor na habilidade de criar o lago que eu queria, mas da mesma forma como antes os anjos não conseguiram a deter por muito tempo e finalmente ela estava de frente a Kyrian, mas dessa vez ela não se aproximou mais, como se com receio de chegar perto do garoto

— Todas suas defesas estão ótimas, mas ele... Ele está assustadoramente bem feito – Anunciou ela e sorriu de canto e eu sabia, mesmo antes de tudo sumir que ela me levaria para o mundo Astral... Ah cara...

A primeira coisa que eu notei era que o mundo que eu estava era o inferno, ou pelo menos o que eu tinha como uma visão do inferno: Que era praticamente o meu fim, tudo derretendo, o mundo se tornando quente e frio e as pessoas me deixando sozinha.

E a segunda coisa era que a proteção que eu havia feito em minha mente, o anjo da luxúria e da morte ,Kyrian, havia vindo comigo para aquele lado, como se ele mesmo tivesse sido convidado a isso.

Interessante, não sei de quem ou com quem ele parece, mas com certeza fez uma grande apresentação... A presença dele era tão forte, que inconscientemente você o manifestou – Falou a professora enquanto olhava admirada para o Ky, como se curiosa para saber quem havia inspirado aquele (Ok, tenho que admitir) lindo e sexy anjo.

Pena que não terá mais energia mental para trazer mais nada para o plano Astral – E ao mesmo tempo em que ela dizia isso eu caia de joelhos no chão, mas que droga...

Antes que eu pudesse sequer pensar no que fazer agora a professora simplesmente invocou armas que flutuavam no ar e as fez atirar contra mim, eu sabia que ia morrer e então tudo ficou escuro e quente. Kyrian na sua forma de anjo havia me abraçado e usado suas asas negras (Outra coisa que eu não conseguia mudar nele enquanto estava em minha mente) para me proteger de todos os tiros e então logo depois ele me soltou e abriu as asas, as batendo com tanto vigor que fez com que um vento empurrasse a professora para trás, usando as mãos para proteger o rosto do forte vento que ele criava.

Aproveitando o momento o anjo simplesmente partiu para cima da professora em uma velocidade surpreendente e a atacou, fazendo um enorme de metal contra metal e eu fechei os olhos, com medo do que eu veria e até mesmo do que eu sentiria caso o anjo na forma de Kyrian agora tivesse morto e caído no chão.

É um ótimo anjo da guarda esse daí, conseguiu um empate comigo, nada mal – Anunciou a professora me fazendo abrir os olhos enquanto via que os dois estavam desarmados, ele ainda podia usar as asas como arma e obviamente a professora poderia invocar outra coisa para lutar, mas pelo visto ela havia decidido que aquilo havia sido o suficiente para eu passar.

Fim da aula. – Anunciou ela enquanto o mundo a minha volta começava a desaparecer, mas antes que eu pudesse suspirar de felicidade ao saber que aquela seria minha última aula o anjo simplesmente andou até mim e me beijou na bochecha de forma carinhosa, sorrindo da mesma forma maliciosa que o original enquanto eu finalmente voltava ao mundo real.
[/color]



Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars





___________________________________________________





one last time
Essas palavras são sempre as piores, eu não sei o que pensar. Ou como me descrever, deixemos apenas o futuro tomar conta de tudo.
Isa Herondale
avatar
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Mimetismo de tigre e Pirocinese
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum