— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Anja Morgenstern - Terceira aula de defesa mental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anja Morgenstern - Terceira aula de defesa mental

Mensagem por Isadora Herondale em Dom Out 26, 2014 5:23 pm




Angels lie to keep control
"Assim foram chamados os que dançavam por aqueles que não ouviam a música"



O  
fim estava próximo, eu sabia que esse era um pensamento um pouco sombrio demais, afinal as únicas coisas que estavam próximas do fim eram minhas aulas de defesa mental, mas mesmo assim eu não podia deixar de sentir felicidade ao saber que logo tudo estaria acabado, não que eu não gostasse das aulas da professora (Apesar de que a sensação de ter a mente invadida nunca era boa), mas sim por que logo eu me formaria e poderia escolher meu próprio caminho e viver minha vida por mim mesmo e isso me deixava entusiasmada.

Assim logo que eu cheguei à sala de aula usando uma calça jeans e uma camisa simples, prestei uma atenção completa ao que a professora me falava, querendo absorver cada detalhe para que eu não falhasse no que viria a seguir, ela novamente invadiria minha mente e me daria algo para fazer, o que dessa vez era lutar com ela no plano astral, ótimo.


[...]


Não demorou muito para que fosse minha vez de lutar contra a professora, e eu não pude evitar pensar que era impossível que eu pudesse fazer algo contra alguém que estava me ensinando tudo que eu sabia, mas se de fato eu tinha que fazer isso... Eu ia com tudo e do mesmo modo que eu havia usado na primeira aula: Com algo relacionado a anjos.

No exato momento que me posicionei de frente a professora eu tentei invocar a imagem de um anjo: Cabelos loiros tão dourados que pareciam feitos de ouro derretido, asas brancas como a mais pura e intocada neve mas tão duras e resistentes quanto o mais duro metal da terra, o anjo também tinha um corpo definido e ao mesmo tempo esbelto, olhos azuis tão claros que pareciam ser feitos de pedaços do céu.

Mas ao contrario da vez em que eu havia conseguido criar perfeitamente na minha mente, nada aconteceu, ou melhor, a única coisa que eu havia conseguido trazer a aquele plano havia sido apenas uma pena da asa do anjo e antes que eu pudesse tentar de novo a professora me golpeou com a espada em um golpe lateral que provavelmente teria divido meu corpo em dois se não fosse o fato de que ao ter largado a pena, ela havia flutuado bem em direção a katana da professora parando o golpe.

“Tão duras quanto o mais duro metal da terra” Pensei enquanto dava um passo para trás e tinha uma ideia, se eu não podia invocar um anjo inteiro ao meu favor, eu podia invocar suas penas e foi exatamente o que eu fiz.

Milhares de penas apareceram do nada a minha frente e começaram a rodear a professora como um tornado, girando e girando em uma velocidade alucinante e mesmo com a professora tentando cortar as penas ou sair ela inútil, sua espada não causava danos nas penas e tentar passar por elas só feria seu corpo Astral.

Você passou! – Gritou a professora com um sorriso e mesmo eu não pude evitar sorrir, eu havia conseguido, não havia sido o que eu havia imaginado no começo, mas mesmo assim tinha dado certo, ou mais ou menos certo.
[/color]



Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars





___________________________________________________





one last time
Essas palavras são sempre as piores, eu não sei o que pensar. Ou como me descrever, deixemos apenas o futuro tomar conta de tudo.
Isa Herondale
avatar
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Mimetismo de tigre e Pirocinese
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum