— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Anja Morgenstern - Segunda aula de defesa mental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anja Morgenstern - Segunda aula de defesa mental

Mensagem por Isadora Herondale em Dom Out 26, 2014 5:41 pm




Angels lie to keep control
"Assim foram chamados os que dançavam por aqueles que não ouviam a música"



N   Eu estava viva? Toquei em meu corpo devagar antes do segundo exercício. O primeiro já tinha sido vencido, mesmo com algum esforço, eu consegui. Mordi os lábios pensando como o Ky estava quase sempre em minha mente, talvez fosse porque, bem, eu não conhecia muitas pessoas a fundo, na minha vida eram só ele e o Tommy. Dou um suspiro e me ajusto ali.
A professora começou a ponderar e falar do nosso novo desafio. Levo a mão para minha calça e a aperto um pouco, tentando me controlar. A meditação, ela falava em meditar, tudo bem, aquilo não parecia muito difícil, até que ela falou que estaria em nossas mentes nos obrigando a nos desvincular dos nossos piores medos.

Abri a boca e fechei de novo, a voz faltou, me ajustei em uma posição calma para meditar e quando fechei os olhos vi um mundo estranho e escuro. Estava em casa, em Monique, mas as luzes estavam apagadas, o reflexo da lua na janela e a estrutura da mesma me fez lembrar do meu quarto. Dou um suspiro pesado e vejo uma garotinha de cabelos loiros e sardas nos ombros com as pernas abraçadas, sabia o que estava acontecendo ali, eu estava só e de castigo, era meu pior MEDO!

O quarto se desfez rapidamente, agora estava em um bar. Pisquei os olhos com força e vi ao longe Tommy sentando com um copo na mão, como lhe era típico. Ele então me viu e sorriu delicadamente, sua barba caia muito bem com a estrutura do seu rosto, ele a tinha em perfeito estado loiro. Fazer o que, a loirrise era de família, então ele se levanta e vem até a mim, com um sorriso que já não era delicado era maldoso. E passa por mim, com se eu fosse um nada, minha boca fica seca... Eu, eu ... eu tinha lutado toda uma vida para não ficar só e agora que tinha ido para NY para encontrar minha familia, Baron passava por mim e nem falava, nem me abraçava. Meus joelhos começam a tremer e sinto que não tenho mais apoio, caiu de joelhos no chão e vejo Baron sorrindo e dançando com uma loira, mas não era eu...

Novamente a imagem é desfeita, não estava mais com Baron, nem muito menos debruçada no chão, com medo de estar só, ou qualquer coisa do tipo. Estava com Ky, Kyrian Hunter, ele estava lindo, e eu, bem, eu estava agarrado com ele, dançávamos delicadamente no salão. Ele me puxava e me soltava, me deixava ir longe, mas ele sempre me puxava e sorria. Seus olhos azuis traziam tanto brilho para mim. Mordo os lábios com tanta força, a felicidade explodia por não estar tão só. Mas ele me jogou mais uma vez para longe, longe o bastante para eu cair novamente no chão – aquilo virou um hábito – e percebi que Kyrian saia normalmente pela porta, uma porta que surgiu do nada. Então eu estava sozinha no meio do caos. Abro minha boca, mais não saia nem sequer uma palavra , mas não era bem por isso que vozes não poderiam falar.

- Tão boba! – soava uma voz, eu olhei para todos os lados a procura de pessoa que estivesse falando, mas um sorriso rouco ganha o ar. – Tão idiota!- e lentamente vejo um espelho na minha frente e eu me vi, uma menininha assutada com medo  de ficar sozinha.

" Eu não sou assim, não sou fraca e não estou sozinha" Pensei enquanto continuava ouvindo as vozes sussurrarem como eu era patética e como eu era fraca, inútil, idiota...

– Eu não sou assim!- Gritei olhando para o espelho e então cruzei as pernas, aquele realmente era meu medo, mas já estava na hora de eu domina-lo e eu iria fazer isso agora.   As vozes começaram a gritar mais alto enquanto eu meditava, mas simplesmente as ignorei, eu sabia que não estava sozinha e não era mais uma garotinha para ficar de castigo, talvez Ky e o Baron não estivessem ao meu lado para sempre e mesmo não os conhecendo tão bem como gostaria, algo dentro de mim sabia que eu eles viriam a mim caso eu precisasse, era o que meu coração me dizia e era o que eu acreditava.

– Essa mente é minha!- Gritei enquanto me concentrava ao máximo e via a ilusão se quebrando lentamente, eu estava voltando ao controle de minha mente e quando tudo estava para terminar, os dois voltaram, Kyrian e Baron, no exato momento em que eles me abraçaram, a ilusão acabou.
[/color]



Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars





___________________________________________________





one last time
Essas palavras são sempre as piores, eu não sei o que pensar. Ou como me descrever, deixemos apenas o futuro tomar conta de tudo.
Isa Herondale
avatar
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Mimetismo de tigre e Pirocinese
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum