— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Londres - Joshua e Charlotte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Ink em Qui Out 23, 2014 2:25 pm


Londres já não apresenta alguma semelhança com a cidade que fora a algumas semanas atrás. A antiga capital da Inglaterra agora era um amontoado de prédios destruídos, estruturas destroçadas pelo horror do ataque nuclear que atingiu a todo o planeta. O que antes fora uma belíssima cidade, um dos grandes centros do mundo, passara a ser um cemitério, mostrando em meio a seus destroços parte da grandeza que era a capital do reino unido. Agora, destruída e isolada do mundo, a cidade era apenas um abrigo para o espirito dos milhares que ali haviam morrido, queimados pela explosão atômica. As buscas por sobreviventes ainda aconteciam. Os grupos de heróis se união, realizando buscas em duplas, para assim tentarem resgatar qualquer sobrevivente que ainda necessitasse do auxilio dos heróis da Terra.
avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Charlotte Von Kerr em Dom Out 26, 2014 3:51 pm

The great city was to the ground
Dava uma certa vontade de chorar ao ver uma das minhas cidades favoritas daquele jeito. Prédios caídos, ruas e avenidas destruídas. Sentia um aperto no coração ao pensar que as pessoas que eu conhecera quando pequena poderiam estar soterradas ali ou mesmo embaixo de algum destroço e eu não podia fazer nada para ajuda-las. Talvez até mesmo o corpo de minha tia fosse encontrado futuramente ali.

Caminhei lentamente pelo local, com medo do que ou quem poderia encontrar. Sobreviventes? Duvidava bastante que a X-Factor me mandaria para Londres somente para procurar pessoas machucadas ou mesmo à beira da morte. - Alguém ai? - Gritei para o nada. Estaria eu sozinha ali? Ou correndo perigo? O vento soprava em meu rosto, fazendo com que pequenas mechas do meu cabelo loiro ficassem em meu rosto. E perguntas simples permeavam minha cabeça.


___________________________________________________





Charlotte Von Kerr
MY SONGS KNOW WHAT YOU DID IN THE DARK
avatar
Charlotte Von Kerr

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 21
Localização : Onde chamarem, se é que me entende 8)

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Invisibilidade e Persuasão (+2 ATK e +2 DEF)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Joshua Pierce em Qua Out 29, 2014 9:15 am



Missão Londres

Finding Survivors

Londres era o coração da Inglaterra, todo aquele lugar de beleza exuberante agora havia dado lugar a uma grande galeria de escombros e ruínas. Usei minhas habilidades de transmorfo para transformar em um lobo, o faro e audição aumentados iriam me ser uteis em uma missão de localização.

Caminhei por entre aquela pilha de paus e pedras em busca de algum sinal de vida, pois mesmo que remota, ainda havia a possibilidade de encontrar sobreviventes, porém, minha atenção foi tomada por um grito que vinha do lado nordeste de onde eu me encontrava, o grito era de uma mulher e parecia ser um grito abafado, talvez de incredulidade, não achando que poderia haver outro alguém ali.

Corri na direção do grito buscando encontrar quem o havia proferido e depois de correr por alguns metros me deparei com uma mulher loira, que não parecia nem um pouco debilitada, pelo contrario, estava muito bonita e arrumada.

O olhar da mulher para mim se tornou de desespero, ela parecia temer que eu fosse atacá-la, por isso voltei meu corpo à forma humana.

- Não precisa ter medo, estou aqui para ajudar, vim buscar sobreviventes aqui.. Você está bem? – Fiz um pequeno interrogatório à mulher que ainda estava meio chocada com tudo.
I'm Legio
THE RAVEN@ CG!
avatar
Joshua Pierce
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transmorfismo Celular/Quimico & Neogenese Estimulada (+2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Renegat em Qui Out 30, 2014 10:07 am

Joshua e Charlotte – Caçada Sombria❝ Lari ❞
L ONDRES




Charlotte havia sido mandada para Londres atrás de sobreviventes. A maioria dos heróis sobreviventes da Terra estava nessa campanha e não seria diferente com os da Factor. Mas ela não estava sozinha ali, Joshua, um agente da SHIELD que acabara de ganhar níveis de acesso também foi enviado com o mesmo objetivo. O acaso cuidou para que os dois se encontrassem.

Mas os dois nem desconfiavam que estavam sendo observados. No alto de um prédio destruído um vilão segue cada passo de Joshua e sorri ao ver o rapaz se aproximar da moça. “Dois pelo preço de um...” pensa ele. Mas, não longe dali, escondendo-se em um beco, outro vilão está a espreita e vem acompanhando Charlotte desde sua chegada a Londres. O homem que segue Joshua é um especialista em combate a distância e possui uma mira impecável, seu nome, Mercenário. Já o que persegue Charlotte possui um profundo conhecimento em artes marciais, combate armado e desarmado, e responde pela alcunha de Treinador.



Assim que Joshua termina de falar com Charlotte ele sente uma fisgada em seu ombro. Não havia como prever nem reagir ao ataque. Ele apenas vê um dardo totalmente penetrado em sua pele. (penalidade de 10 do HP por não postar dentro do prazo)

Procurando de onde veio o ataque Joshua e Charlotte conseguem ver a imagem imponente de Mercenário do alto do prédio brincando com um punhal, jogando para o alto e o apanhando pela lâmina. Por fim ele aponta para Joshua e arremessa o punhal na direção do rapaz. Logo na sequencia ele salta do prédio e antes mesmo de aterrissar retira outro punhal da cintura e realiza outro arremesso contra Joshua.

Movimento 1: Arremesso de punhal – 6 + 2(BN) + 3 (BU) + 2 (BA) + 1(BH) = 14
Movimento 2: Arremesso de punhal – 3 + 2(BN) + 3 (BU) + 2 (BA) + 2 (BH) = 12


Charlotte observa tudo ainda meio espantada, mas antes que possa pensar em algo ou até mesmo reagir ela escuta uma voz vinda de suas costas.

- Não se preocupe com seu amigo, criança, você terá a sua dose de diversão.

Treinador puxa uma flecha de sua aljava, empunha em seu arco e dispara contra Charlotte. Logo depois disso ele corre em direção dela, mas antes de se aproximar mais ele lança o seu escudo contra a agente da Factor.

Movimento 1: Flecha atirada – 5 + 2 (BN) + 1 (BA) + 2(BU) + 2 (BE) + 1 (BH) = 13
Movimento 2: Arremesso de escudo – 5 + 2 (BN) + 1 (BA) +2 (BU) + 1 (BE) + 1 (BH) = 12


Estava iniciada a caçada. O ideal dos vilões era não deixar sobreviventes. Os heróis lutavam acima de tudo por suas vidas. Quem vencerá essa batalha?

-----------------------------------------------
Mercenário: Nível 2
Habilidades: Maestria Marcial e Visão Telescópica
Uniforme: +3 ATK
Atributos: +2 ATK
Habilidades: “Visão além do alcance”: O portador dessa habilidade consegue acertar alvos a grandes distâncias com efetiva precisão. Recebe +1 de bônus a cada três turnos.
“Mira em movimento”: Mesmo que um alvo esteja em movimento, ou o próprio usuário da habilidade ele consegue calcular com precisão o melhor arremesso. Recebe +2 de bônus em arremessos em movimento.

Treinador: Nível 2
Habilidades: Super Inteligência e Maestria Marcial
Uniforme: +2 ATK e +1 DEF
Atributos: +1 ATK e +1 DEF
Equipamentos: Arco e Flecha (+2 ATK), Escudo de Vibranium (+1 ATK, +2 DEF), Espada (+3 ATK)
Habilidades: “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo (ou arremesso), o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo (ou arremesso).
“Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +1 de defesa e +1 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

-----------------------------
Dados de Combate:
Charlotte: 120 – 25 = 95 HP
Joshua: 110 – 36 = 74 HP
Treinador: 110 HP
Mercenário: 110 HP

Off: Vocês podem realizar 4 movimentos de ataque cada um agora. Lembrando que cada qual ataca seu oponente, não interfira na luta do outro. Vocês tem 3 dias para postar. Qualquer dúvida mandem MP.


NARRAÇÃO

___________________________________________________





Você vê o que eu quero que você veja, você sente o que eu quero que você sinta
RENEGAT

B'doll TPO
avatar
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 260
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Joshua Pierce em Seg Nov 03, 2014 9:30 am



MISSÃO LONDRES

Finding Survivors
O ambiente da cidade permanecia o mesmo, um típico cenário de cidade fantasma. O único barulho que se podia ouvir era o vento soprando forte a nossa volta.

A garota ainda permanecia estática ao ver transmutando a forma humana, porém, não tive tempo para me explicar ou procurar saber o que ela estava fazendo ali, pois antes que pudesse  tomar qualquer outra atitude senti uma dor aguda irromper minha carne.

Mirei o sangue que escorria por meu corpo e ao me virar notei um homem de pé a minha frente, brincando com punhais e com um sorriso irônico no rosto. Obviamente ele não estava ali para de conversar e pelo visto, ele poderia estar por trás do cenário de devastação da cidade.

Já era visto que se o dialogo não seria efetivo, então, só me restaria partir para o ataque e não poderia tardar em agir. Alterando meu gene X,  desenvolvo habilidades mentais e olhando profundamente nos olhos do algoz e induzo dor no mesmo, isso poderia o deixar vulnerável e deixar mais fácil um próximo ataque.

Em seguida, corro na direção dele transmutando meu corpo em mercúrio liquido me lanço numa espécie de “chicotada” contra o corpo do adversário. Não havia tempo para pensar sobre o que fazer, só havia tempo para atacar enquanto tinha chances, por isso, depois de cruzar o corpo do homem, solidifiquei meu corpo de mercúrio e usei meus braços para formar uma espécie de lâmina e desfiro um ataque na parte de trás do joelho do mesmo, o ataque poderia feri-lo e dificultar seus movimentos futuros caso fosse efetivo.

Percebi que a proximidade em que me encontrava do homem, logo ele reagiria, mas ainda havia tempo para um ultimo ataque, então,  buscando me dar vantagens, usei os poderes mentais para desferir uma rajada psionica no mesmo, talvez assim, ele pudesse ser lançado para longe de mim.

I’M LEGIO
THE RAVEN@ CG!


Poderes/Bônus:
Poderes
Transmorfismo Quimico/Celular
Neogênese Estimulada

Bônus: +2 de Atk (Atributos) e +2 Atk (Níveis)

Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK):

avatar
Joshua Pierce
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transmorfismo Celular/Quimico & Neogenese Estimulada (+2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Charlotte Von Kerr em Seg Nov 03, 2014 3:04 pm

The great city was to the ground
O lobo apareceu do nada, eu não tinha medo de tal animal, nunca tive, mas o modo como ele se aproximou, tão sorrateiramente, fez-me ficar alerta. Não deveria haver um lobo em uma cidade destruída como aquela, e se houvesse, deveria estar soterrado ou embaixo de algum escombro. O que lhe daria menos que 2% de chances de estar vivo. ogo o lobo se transformou em um belo rapaz, o que deixou-me ainda mais alerta. Ele parecia um rapaz comum quando começou a falar, ou melhor, um rapaz como eu, não que eu seja um rapaz, o que eu quis dizer é: ele devia ser um mutante ou um humano que ganhou poderes com algum evento como alguém o modificar, ou cair em lixo tóxico. Será que o último funcionava mesmo? Ou será que é só em filme?

Não tive tempo de responder ao rapaz, o ataque veio sem avisos. Eu não estava esperando por algo do tipo e provavelmente nem o "teen wolf", pois nem tentou se defender. Eu apenas observei, inerte, enquanto o garoto que eu nem sequer sabia o nome era convidado para uma festa particular. A voz que veio por trás fez com que arrepios subissem pelas minhas costas, nunca na vida tinha movido-me tão rápido como naquele momento, ao virar-me. - Ele não é meu amigo. - Rosnei para meu atacante, infelizmente, estava menos preparada do que achava. A flecha veio direto para o meu ombro, fazendo-me gritar. Mal tive tempo para me recompor e fui acertada pelo escudo, o impacto não derrubou-me, mas fez com que eu desse alguns passos para trás.

Meus dedos formigavam e pequenos dardos se formavam à minha volta, pude contar três e esses foram mandados na direção do inimigo. Eu não sabia quem era aquele, mas estava com vontade de ver seu sangue, se é que ele tinha sangue. No mundo de hoje, não se pode duvidar de mais nada. Eu podia sentir meu sangue ferver, não de ódio ou raiva, mas de vontade de arrumar encrenca. Minhas botas começavam a ficar invisíveis, subindo pelas canelas, até minha cabeça. Aproximo-me o mais rápido que conseguo dele e lhe direciono um chute na canela e um soco de diagonal. Voltando para o meu lugar, à alguns metros logo em seguida.

Habilidades Usadas:
"Dardos de Força": Pode dobrar a luz e o ar para lançar três dardos de força. Cada um tem o diâmetro de uma bola de tênis, e +2 de ataque. Podem ser usados a cada três rodadas.

“Invisibilidade Inicial”: Pode ficar totalmente invisível por um movimento no seu turno, não permitindo que seu inimigo veja para onde está indo ou o que está fazendo. Ganha +3 de ataque ao realizar esse movimento.

Uso da habilidade leve: "Artes Marciais".



Bônus/Poderes:
Bônus por Nível: +4
Bônus de Atributo: +2 ATK e +2 DEF
Poderes: Invisibilidade e Persuasão.

Uniforme Greath Shot - +2 de ARM e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de ARM e +1 de ESQ):



___________________________________________________





Charlotte Von Kerr
MY SONGS KNOW WHAT YOU DID IN THE DARK
avatar
Charlotte Von Kerr

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 21
Localização : Onde chamarem, se é que me entende 8)

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Invisibilidade e Persuasão (+2 ATK e +2 DEF)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Renegat em Qua Nov 05, 2014 3:34 pm

Joshua e Charlotte – Caçada Sombria❝ Lari ❞
L ondres


A rapidez com que os heróis são atacados os fazem ficar alerta e ao mesmo tempo furiosos.  Joshua que recebera os ataques mais fortes, se posta em modo ofensivo e contra ataca com bastante eficácia.

Ataque Mental de Joshua:  8 + 2 (BN) + 2 (BA) +1 (BH) + 3 (BU) = 16
Chicotada de Mercúrio de Joshua: 1 (falha crítica)


A indução de dor mental se mostra extremamente eficiente, contudo, ao transformar-se em mercúrio e tentar chicotear o adversário, Josua acaba calculando mal e tudo que ele acerta é uma pedra logo atrás de Mercenário. Mas, isso não para o agente que tenta atacar novamente.

Ataque com lâmina contra o joelho de Mercenário: 6 + 2 (BN) +2 (BA) + 3 (BU) + 1 (BH) = 14
Esquiva de mercenário: 9 + 2 (BN) + 2 (BH) = 13
Ataque psiônico de Joshua: 10 (certo crítico) + 2 (BN) + 2 (BA) + 3 (BU) = 17 + 4 (1d6 de bônus de acerto crítico) = 21
Dor causada pelo acerto crítico: 1d5: 5 HP por 1d3: 1 turno
Contra-ataque do Mercenário: 2 + 2 (BN) + 2 (BA) + 3 (BU) + 2 (BH) = 11
habilidades usadas:
“Esgrima – Desvio”: Com a experiência e treinamento em esgrima, ao se concentrar nos movimentos de seu inimigo, pode efetuar uma eficaz esquiva. Ganhe +2 de esquiva, 1 vez a cada 3 turnos.
“Eskrima – Lançamento”: Tendo grande experiência com armas como espadas, facas e bastões, pode realizar um lançamento com esse tipo de arma, ferindo seu inimigo numa distancia máxima de 20 metros. Recebe +2 de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Ao se solidificar Joshua faz surgir uma lâmina em seu braço a qual, aproveitando que estava às costas do oponente, ele tenta passar na parte interna do joelho de Mercenário. Contudo, seu oponente é um exímio lutador, e ao pressentir seu movimento salta por sobre a lâmina esquivando e ficando de frente para Joshua. É nessa hora que o agente faz um ataque psiônico extremamente eficiente causando danos fortes em Mercenário, que recua alguns passos para se recuperar e instintivamente lança mais uma de suas adagas na direção de Joshua que não consegue esquivar.

Depois desses ataques, Mercenário pôde perceber que seu adversário não era tão fraco quanto ele imaginava. Sendo assim ele passa a estudar a composição de Joshua e depois de alguns segundos ele resolve ataca-lo fisicamente com um golpe de contenção. Tão logo ele consiga prender Joshua, Mercenário ataca-o com mais dois golpes físicos, um soco e um chute, respectivamente.

1. Movimento 1: Agarrar e derrubar Joshua usando golpe de Wrestling.
2. Movimento 2: Atacar com um soco e um chute, respectivamente.


Próximo dali, Charlotte enfrentava seu próprio adversário. Depois de ser surpreendida por um ataque surpresa, a loira resolve revidar rapidamente. Primeiro ela cria dardos de força e os lança contra o Treinador, depois ela fica invisível e vai até ele atacando-o com um chute primeiro e depois um soco diagonal, recuando ao seu posto no fim.

Dardos de Força de Charllote: 10 (acerto crítico) + 4 (BN) + 2 (BA) + 2 (BH) = 18 + 2 (1d6 bônus de acerto crítico) = 20
Dano Crítico: 1d5: 1 HP por 1d3: 2 turnos
Chute na canela de Treinador por Charlotte: 9 + 4 (BN) + 2 (BA) + 3 (BH) + 6 (BP) = 24
Soco na cara de Treinador por Charlotte: 8 + 2 (BA)
Bloqueio de Treinador: 12 + 2 (BN) + 1 (BA) + 1 (BU) = 16/2 = 8 de defesa + 8 de ataque.
habilidade usada:
“Wing chun – Ataque rápido”: Essa técnica consiste em defender-se de algum ataque atacando ao mesmo tempo. É uma técnica de defesa rápida que se utiliza de um rápido movimento de ataque, no momento do ataque do inimigo. 1d12 é lançado e, metade do dano é revertido em defesa e a outra metade é revertida em dano no inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos


Assim como Mercenário, o treinador acaba descobrindo que sua adversária não era tão frágil quanto aparentava ser e os danos causados por ela foram bastante intensos. Mas não era hora de ficar admirado com sua oponente, seu objetivo era destruí-la independente de sua força. Ele então acessa sua mente extremamente treinada e dando algumas piruetas de ginástica artística ele chega até Charlotte finalizando seu movimento com um chute duplo. Após isso ele usa sua espada para tentar feri-la numa estocada rápida em suas costelas.

1. Movimento 1: Mortais carpados finalizados com um chute duplo no tórax.
2. Movimento 2: Estocada rápida com a espada para acertá-la na costela.

-----------------------------------------------
Mercenário: Nível 2
Habilidades: Maestria Marcial e Visão Telescópica
Uniforme: +3 ATK
Atributos: +2 ATK
Habilidades: 1. “Wrestling – Contenção”: Com um rápido e preciso movimento, o jogador pode conter o corpo de um de seus inimigos com um golpe de luta livre, “Wrestling”. 1d12 é lançado e metade do resultado final é revertida em dano ao inimigo e a outra metade é retirada de dos pontos de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
2. “Savate – Soco e chute”: O savate une boxe com técnicas de chute rápido, sendo assim, esse jogador pode desferir um rápido soco seguido de um potente chute frontal. Gera um dano de 2d5 +1, 1 vez a cada 3 turnos.

Treinador: Nível 2
Habilidades: Super Inteligência e Maestria Marcial
Uniforme: +2 ATK e +1 DEF
Atributos: +1 ATK e +1 DEF
Equipamentos: Arco e Flecha (+2 ATK), Escudo de Vibranium (+1 ATK, +2 DEF), Espada (+3 ATK)
Habilidades: 1. “Database”: Conforme o mutante vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível. Somente o mutante é capaz de ver essas informações. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro.
2. “Eskrima – luta com armas”: Obtém um aperfeiçoamento em sua luta com armas como espadas, facas e bastões. Quando se utiliza desse tipo de armamento, pode ser mais eficaz do que outras pessoas. Recebe +1 de atk com esse tipo de armamento, 1 vez a cada 3 turnos.

-----------------------------
Dados de Combate:
Charlotte: 95 – 8 = 87 HP
Joshua: 74 – 11 = 63 HP
Treinador: 110 – 46 = 64 HP (perde 1 HP nos próximos 2 turnos)
Mercenário: 110 – 37 = 73 HP (perde 5 HP no próximo turno)

Off: Vocês podem realizar 2 movimentos de defesa e na sequencia 2 de ataque. Ou podem optar por receber o dano dos ataques e mais uma vez fazer 4 movimentos de ataque. Boa sorte e qualquer dúvida mandem MP.


NARRAÇÃO
[/color][/color]

___________________________________________________





Você vê o que eu quero que você veja, você sente o que eu quero que você sinta
RENEGAT

B'doll TPO
avatar
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 260
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Joshua Pierce em Ter Nov 11, 2014 8:48 am




A maioria dos meus ataques foram efecientes, porém, o inimigo era alguem muito mais rapido do que eu pensara e isso o dava possibilidade de se aproximar e desviar de ataques muito rapido, eu precisava explorar uma estrategia para derrota-lo rapidamente.

Antes mesmo que pudesse traçar uma nova estrategia o homem se aproxima com grande agilidade e me segura, lançando-me ao chão e iniciando uma sequencia de golpes fisicos. O dor dos golpes dados eram fortes, contudo, eu precisava usar a proximidade em que ele se encontrava de mim à meu favor.
Pensando em feri-lo ao maximo concentrei-me nas formulas e elementos que havia visto durante todo tempo que vivi nos laboratorios da SHIELD e então encontrei o que queria.

- Bingo! H2SO4. - Pensei.

No instante em que tive a ideia, meu corpo iniciara seu processo de transformação, assumindo a deteriorante forma de H2SO4 - Ácido Sulfurico. Esperava que pudesse causar danos fisicos fortes no adversario e conseguir ainda "escorrer" para fora, longe do golpe que me havia prendido.

Assim que consegui sair de baixo do homem, reagrupei minhas celulas corporeas e voltei à meu estado normal. Ainda parado ao lado do inimigo, aproveitando que o mesmo ainda estava ali, onde outrora estava me segurando, montei uma espada telecinetica e desferi um golpe nas costas dele e buscando potencializar meu ataque, induzo dores no homem.

E não satisfeito com os ataques ja desferidos, transmuto meu corpo em aço e uso a força e resistencia do metal em uma "pisada" contra o pé do inimigo, esperava que com esse golpe ele não conseguisse ter a mesma velocidade de antes.

Por mais arriscada que minha estrategia fosse, sempre achei pertinente a velha frase que diz que a melhor defesa é o ataque, então, estaria pronto para tudo a partir de agora.



valeu @ carol!




Poderes & Bônus:

Transmorfismo Celular/Quimico
Neogenese Estimulada

Bônus - +2 de Atk (Atributos) e +2 Atk (Níveis)


Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK):

avatar
Joshua Pierce
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transmorfismo Celular/Quimico & Neogenese Estimulada (+2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Charlotte Von Kerr em Sex Nov 21, 2014 8:26 pm

The great city was to the ground
Meus ataques pareciam ter efeito, pelo menos um pouco, mas o meu adversário não pareceu se abalar. Eu respirava com um pouco de dificuldade naquele momento, provavelmente por falta de exercícios diários, mas não era nada com o que eu precisava preocupar-me. Treinador era rápido e mesmo tendo vontade, eu não poderia complementar essa frase com um "mas nem tanto' . Eu teria dificuldades em saber o quanto o adversário havia sido atingido, pois ele era firme demais. Não apenas firme, mas também flexível. Firmeza, flexibilidade, e não havia lugar para minha complexidade.

Com extrema velocidade, Treinador não só se defende de meu soco, como me ataque na sequência, arrancando-me tanto dor como um suspiro pesado. Como uma bailarina com músculos, meu inimigo me ataca com uma pirueta... não, espera, aquilo era um chute. Com uma cambalhota desajeitada para o lado, tento me esquivar de seu primeiro ataque. O segundo não fora assim tão fácil, o disco que aparecera sob meus pés não parecia-me confiável, ainda mais quando começou a subir. Sorri, já tinha acontecido antes.

Meu interior estava queimando, como se um fogo tivesse sido acendido dentro do meu peito. Concentrei-me no treinador e de repente era como se eu estivesse no mar, deixando ondas me levarem. Eu estava seca, mas o vento fazia seu trabalho, o ar não tinha aquele cheiro de areia, mas eu sentia o calor do sol. Suspirei com a calma recém adquirida, e uma espécie de onda invisível saltou de mim na direção de meu inimigo, eu tinha a intenção de atingi-lo, mesmo não tendo completa certeza do que fazia. O fogo ainda faiscava dentro de mim, mas era como um fogo azul que acalmava, um fogo inocente. Minha cabeça pareceu adquirir vida própria ao se virar para o lado, obrigando-me a fixar o olhar no chão ao meu lado, um chão podrido. O ar, de repente, tremeluzia, formando espécies de objetos. Eu não podia vê-los, mas sabia que existiam. Era como uma espécie de movimento da luz. E ia em direção do Treinador, atacando-o.

Habilidades Usadas:
“Agilidade aprimorada”: Com o passar do tempo, o persuasor torna-se ágil, prático e eficaz em várias tarefas, até mesmo roubando ou se livrando de coisas que lhe são desferidos. Neste nível, o mutante obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +2 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Disco flutuante invisível”: Capaz de criar um disco invisível que lhe auxilia a flutuar no ar. Com capacidade máxima de 15 metros e a uma velocidade máxima de 15 km/h.

“Ondas invisíveis”: Concentrando toda sua força numa direção, o mutante pode empurrar uma espécie de onda invisível que atira um adversário para longe como uma forte ventania, mas claro, tudo faz parte de sua aura invisível em contato físico. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos.

“Objetos Invisíveis”: Além de seu corpo pode deixar algum objeto completamente invisível. O objeto pode ter o tamanho máximo de 2 metros.



Bônus/Poderes:
Bônus por Nível: +4
Bônus de Atributo: +2 ATK e +2 DEF
Poderes: Invisibilidade e Persuasão.

Uniforme Greath Shot - +2 de ARM e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de ARM e +1 de ESQ):



___________________________________________________





Charlotte Von Kerr
MY SONGS KNOW WHAT YOU DID IN THE DARK
avatar
Charlotte Von Kerr

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 21
Localização : Onde chamarem, se é que me entende 8)

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Invisibilidade e Persuasão (+2 ATK e +2 DEF)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Grimm Reaper em Dom Nov 23, 2014 8:37 pm




Show Time


Vamos esquentar!





Os heróis tentavam fazer o seu melhor para sobreviver e enquanto   Joshua se via preso contra seu oponente o mesmo deve a ideia de aproveitar aquela situação para não só se livrar do oponente como o ferir, mas antes que o garoto pudesse  o ferir ele receberá um soco rápido no queixo e um chute em sua barriga, não o suficiente para o deixar inconsciente, mas forte o bastante para o deixar tonto.

 Vendo que continuar junto ao garoto seria problemático o homem simplesmente recuou e se afastou rapidamente do garoto, que aproveitando o momento para respirar criou  uma espada telecinetica  atras do Mercenário, tentando o pegar de surpresa.   Infelizmente para o garoto o homem possuía reflexos rápidos e estava observando atentamente seus movimentos, de forma que percebeu o olhar ansioso do garoto atrás de si e pulou para o lado, desfiando da espada por um triz.

 Sem se desanimar com a falha Joshua decide então atacar a mente  do mercenário o fazendo  gritar de dor enquanto caia acima de um joelho, ele não sabia que estava lidando com um maldito  mutante com poder mental, mas não seria vencido facilmente e enquanto Joshua ficava surpreso por sua habilidade não ter sido acionada devido uma falha crítica, o homem começava a se levantar, uma fúria monstruosa brilhando em seus olhos.  

[...]

Enquanto isso  Charlotte havia conseguido escapar com êxito dos golpes do Treinador ao dar uma cambalhota para longe dele e antes mesmo que o treinador pudesse  fazer alguma a garota havia usado de sua habilidade para subir  o mais alto que podia e o atacar com uma onda invisível.  Quando o Treinador estava prestes a saltar para desviar do ataque que ele sentiu graças a sua experiencia, ele acabou sofrendo o infeliz azar de tropeçar em uma pedra e perder o equilíbrio por um momento, o fazendo perder o equilíbrio por um momento, o que foi mais do que o suficiente para que ele fosse atingido pela onda e fosse mandado voando para o lado de seu companheiro, que havia acabado de se levantar enquanto encarava seu inimigo com fúria.

 Os dois vilões perceberam que aqueles heróis não seriam tão fáceis de lidar como eles haviam pensado que seria no começo, mas eles não planejavam sorrir e antes que os dois heróis ficassem muito animados o  hérois simplesmente decidiram trocar de alvo. E enquanto  o Mercenário avançava em direção a Charlotte pegando um baralho de aço e lançando três cartas em direção a cabeça  da garota com uma precisão mortal, o homem chamado Treinador se direcionava a Joshua, usando o escudo de Vibranium no braço esquerdo e empunhando a espada no direito, logo atacando com um golpe  lateral da espada mirando as costelas do garoto, já preparado para se defender de qualquer golpe ou se proteger de qualquer líquido que o garoto virasse com o escudo.


Thanks Ross & Tiago @ CG



All Rights Reserved for Larissa



LEIA (OFF):
Hey Hey galerinha!  Hunter invadindo a festa para detonar, matar e como eu posso dizer? Tornar suas vidas mais interessantes! Sim, é isso mesmo: Está tudo dominado, virei narrador nessa bagaça :risadafatal:  E agora as regras do jogo mudaram baby.  Para começo de conversa:  Quero que coloquem os movimentos que fizeram separados, que poderes usaram e tudo mais, sigam o exemplo do moço bonito aqui :try:  Por que se não facilitarem minha vida complica  Tendo dito isso... Charlotte, você entendeu sua habilidade errado e era foi ignorada... Ops Rolling Eyes   Bem minhas cobaias queridas e amadas crianças, que comecem a diversão!


Dados Joshua:


Ataque com o Corpo transformado em H2SO4: 6  + 1 ESQ  +  2 ATK + 2 ATK  +2 ATK (UN)= 13 Sucesso

Espada Telecinetica: : 7  + 1ATK  + 2 ATK  + 2  = 10 Sucesso

Indução de Dor:  8 +  2 ATK  + 2  = 12 Sucesso

Transformismo em aço: 1 (Falha crítica)


Dados Mercenário:


Defesa:  9   +2 ATK + 2  = 13 Sucesso

Soco  e Chute: 2 + 2 ATK + 3 ATK (UN)  = 7 Sucesso

Defesa Espada:  – 6  + 2 ESQ   + 2  = 10 Sucesso





Dados Charlotte :


Defesa/Esquiva Chutes:  6  +2 ESQ +2 DEF  +4 + 3 ESQ (UN)  = 16  Sucesso

Defesa/Esquiva Espada:   8 + 2 ESQ +2 DEF  +4 + 3 ESQ (UN) = 19 Sucesso

Ataque Ondas invisíveis : 4  + 3 ATK  + 2 ATK + 4  = 13 Sucesso





Dados Treinador :


Ataque com chutes:  3 +  1 = 4 Sucesso


Ataque com Espada: 9  + 1 ATK + 1 ATK +  3 ATK + 2 ATK (UN) = 16 Sucesso

Defesa:  1 = Dano Crítico

HP Joshua:
63 - 7 =  56
 HP Charlotte:
87 – 0 = 87 HP

HP Mercenário:
64 - 12 - 1 = 51 HP ( Perde 1 HP no próximo turno]

HP Treinador:
73 - 13 - 5 =  55 HP  


Personagem Mercenário:
  Nível 2 / Habilidades: Maestria Marcial e Visão Telescópica / Uniforme: +3 ATK / Atributos: +2 ATK / Equipamentos: Baralho de Aço  + 4 de ATK


Personagem  Treinador:
 Nível 2 / Habilidades: Super Inteligência e Maestria Marcial / Uniforme: +2 ATK e +1 DEF / Atributos: +1 ATK e +1 DEF / Equipamentos: Arco e Flecha (+2 ATK), Escudo de Vibranium (+1 ATK, +2 DEF), Espada (+3 ATK)


Movimentos Mercenário:


1° Arremessar três cartas de aço  na cabeça de Charlotte

Movimentos Treinador:


1°  Atacar com a espada em um golpe horizontal em direção as costelas de Joshua

2° Se defender com o escudo de qualquer ataque



Poderes Mercenário:
• “Eskrima – Lançamento”: Tendo grande experiência com armas como espadas, facas e bastões, pode realizar um lançamento com esse tipo de arma, ferindo seu inimigo numa distancia máxima de 20 metros. Recebe +2 de atk ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. ( Lembrando que ele tem a habilidade de fazer a mesma coisa com qualquer objeto)

Poderes Treinador:
• “Esgrima – Ataque certeiro”: Sendo com um sabre ou com um rápido golpe de Karate ou Tae-kwon-do, pode desferir um preciso golpe no corpo de seu inimigo, recebendo +1 de atk a cada 3 turnos.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de umser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +1 de defesa e +1 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).



___________________________________________________





A vida é uma guerra e o amor não é exceção
avatar
Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 20
Localização : Onde o vento me levar

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Hell Flames e Moon Tyrant +1ATK / +1DEF
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Grimm Reaper em Qua Dez 03, 2014 11:36 pm




Show Time


Vamos esquentar!





Os jovens heróis haviam sido pegos de surpresa pelos movimentos de seus inimigos e não souberam como reagir a mudança de oponentes, e graças a isso Treinador havia conseguido com sucesso atingir as costelas de Joshua com a espada, o fazendo cair de joelhos de dor e logo depois recebendo um forte golpe do escudo na cabeça, o garoto havia quebrado uma de suas costelas o que dificultava sua movimentação, além de é claro está sofrendo com um corte profundo e como se não fosse o suficiente o golpe do escudo de vibranium em sua cabeça o havia feito ficar com uma puta dor de cabeça, o que tornaria difícil para o garoto lembrar das formulas necessárias para usar seus poderes e se concentrar para os usá-los.

  Enquanto isso a situação da garota chamada Charlotte era ainda pior, pois não só ela havia sido pega de surpresa pelo ataque do Mercenário como também não tinha como escapar de seus golpes. Graças a isso as cartas que haviam sido arremessadas pelo homem a atingiram, causando um grande e doloroso corte na testa da garota e a fazendo desequilibrar e cair de sua plataforma e cair no chão duro de uma altura de 15 metros.

[...]

Apesar de poderem aproveitar o momento de fraqueza dos heróis os vilões não queriam terminar aquilo rapidamente, agora que a mesa havia virado eles decidiram que seria uma boa hora para os torturar um pouco.  Por isso logo depois que Treinador havia golpeado  com sucesso o garoto ele simplesmente se afastou e guardando suas armas decidiu que estava na hora de usar suas habilidades com o arco e flecha, o pegando de seu arsenal de armas e atirando duas flechas de uma só vez em Joshua, mirando na perna do garoto para que seus movimentos ficassem ainda mais lentos e ele pudesse o torturar lentamente.

 Enquanto isso Mercenário sorria cruelmente para a garota que estava com sua testa sagrando e atrapalhando sua visão, ele sabia que ter caído daquela altura devia ter fraturado ou até mesmo quebrado as costelas da garota e agora ele iria se divertir enquanto testava quantas cartas seriam precisas para a matar e sem perder tempo ele lançou duas cartas em um único movimento, as duas miradas no estomago de Charlotte.


Thanks Ross & Tiago @ CG



All Rights Reserved for Larissa



LEIA (OFF):
Bem, deixei mais do que tempo o suficiente para postarem então...Desculpa amiguinhos, mas hora da punição <3 Joshua, recomendo não ficar sem postar esse turno, sua situação está CRITICA, será usado um dado D6 para definir a eficiência de seus poderes e você está com -1 de defesa e agilidade. Charlotte, sua situação está melhor mais não muito, o sangue está dificultando sua visão e você fraturou duas costelas,  sua defesa diminuiu em - 2 e sua agilidade em -1, sendo que para usar suas habilidades terá que se concentrar e superar sua dor ou seja, sua dificuldade será D8. Agora postem se defendendo dos golpes ou tentando desviar, como pedido anteriormente deixem em spoiler suas habilidades e os movimentos usados. Terão quatro movimentos para usar como ataque ou defesa, boa sorte.  




Dados Mercenário:


Ataque com cartas: 10  + 2 ATK + 4 ATK + 3 ATK (UN)=  19   sucesso

1D5 = 5  Irá perder  5 pontos de vida a cada turno

1D3 = 3 irá perder cinco pontos de vida nos próximos 3 turnos







Dados Treinador :


Golpe com a espada: 9 + 1 ATK + 3 ATK + 2 ATK (UN) = 15 Sucesso
Golpe com o escudo: 10 + 1 ATK + 1 ATK + 2 ATK (UN) =  14

1D5 = 3 Irá perder  3 pontos de vida a cada turno

1D3 = 2 irá perder três pontos de vida nos próximos 2 turnos

1D25 (Queda) =  20


HP Joshua:
56 - 14- 14 =  28- 10 (Punição por não postar no tempo determinado = 18 HP  [Menos 2 nos próximos dois turnos]

 HP Charlotte:
87 HP - 19 = 67 - 10 (Punição por não postar no tempo determinado = 57 - 20 (Queda) = 37 (Menos 5 de HP nos próximos 3 turnos)  


HP Mercenário:
 50 HP  


HP Treinador:
55 HP  


Personagem Mercenário:
  Nível 2 / Habilidades: Maestria Marcial e Visão Telescópica / Uniforme: +3 ATK / Atributos: +2 ATK / Equipamentos: Baralho de Aço  + 4 de ATK


Personagem  Treinador:
 Nível 2 / Habilidades: Super Inteligência e Maestria Marcial / Uniforme: +2 ATK e +1 DEF / Atributos: +1 ATK e +1 DEF / Equipamentos: Arco e Flecha (+2 ATK), Escudo de Vibranium (+1 ATK, +2 DEF), Espada (+3 ATK)


Movimentos Mercenário:


1° Arremessar duas cartas de aço na barriga de Charlotte.

Movimentos Treinador:


1°  Atacar com flechas dublas


___________________________________________________





A vida é uma guerra e o amor não é exceção
avatar
Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 20
Localização : Onde o vento me levar

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Hell Flames e Moon Tyrant +1ATK / +1DEF
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Grimm Reaper em Seg Dez 22, 2014 11:18 pm










Game Over

YOU DIED





Abalado pelos ferimentos que havia acado de receber Joshua sequer pode se mover enquanto as duas flechas penetravam sua panturrilha o fazendo gritar tamanha a dor que havia recebido e como se esse fato não fosse o suficiente para a ruína e a morte eminente do herói, as duas flechas que o haviam atingido eram banhadas em um veneno mortal que agia imediatamente no corpo do rapaz, o fazendo sentir como cada molécula do seu corpo  o fazendo gritar o mais alto que podia até suas cordas vocais arrebentarem enquanto enquanto o nível de dor que ele sentia ultrapassava qualquer coisa que o seu cérebro pudesse processar.

[...]

Enquanto ouvia os gritos de dor e desespero de seu companheiro Charlotte lutava para continuar de pé, mas os danos causado pela queda e a dor que ela sentiam na a permitiam mover sequer um centímetro sem que uma grande dor atingisse todo seu corpo e a impedisse de usar seus poderes e sem que ela pudesse se defender as cinco cartas lançadas por Mercenário a acertaram em cheio na barriga, a fazendo se inclinar com a nova dor súbita  e sem conseguir manter o equilíbrio cair no chão.  

E foi nesse momento que uma área de 200 metros de onde a heroína havia caído sofreu um pequeno tremor e desmoronou a enterrando em escombros e deixando o vilão decepcionado com a forma como tudo havia acabado, ele não poderia agora torturar aquela linda garota como havia planejado, mas pelo menos o outro herói ainda estava vivo... Por enquanto.  

[...]

Charlotte não sabia quanto tempo havia se passado desde que o chão havia desmoronado e não esperava nenhuma ajuda vir, enquanto estava ali caída,  presa entre duas rochas que seguravam todos os outros escombros acima de si de forma instável enquanto ela sentia sua vida se esvair lentamente de seu corpo e as únicas coisas que a faziam companhia era a dor quase insuportável e os gritos desesperados de Joshua que pareciam que nunca iriam acabar... Até que eles finalmente cessaram e tudo que sobrou para ela foi o silencio e a dor.

 Minutos, horas, dias,  Charlotte não saberia dizer quanto tempo havia passado antes de sentir que os  escombros que haviam em cima dela haviam sido retirados e ela finalmente conseguiu ver a luz pálida da lua iluminando as ruínas que estavam acima de si e sombreando o seu salvador:  Um homem de negro parecido com o homem aranha mais não exatamente igual, não apenas nas cores, mas também por que carregava uma grande arma em suas costas.



E enquanto Charlotte sentia aquele homem ou o que quer que fosse a pegar em seus braços e começar a levá-la para longe dali ela começou a finalmente perder a consciência e se deixar ser levada pela escuridão da inconsciência que a convidava de forma tão gentil, mas antes que as trevas a cobrisse e ela caísse em um sono turbulento, ela ainda conseguiu ver  uma cena que jamais conseguiria esquecer:  O corpo morto de Joshua congelado em uma posição com os braços esticados em sua direção enquanto dezenas de flechas e cartas cobriam suas costas, pernas e braços e escrito com o sangue do jovem uma mensagem que jamais seria esquecida por Charlotte:

Os heróis não vieram.


Template by May_FS aka Sadie Bronwen


Informações:

Dados Mercenário:


Ataque com cartas:  8 + 2 ATK + 4 ATK + 3 ATK (UN)=  17   sucesso








Dados Treinador :


Flecha 1: 8+ 1 ATK + 3 ATK + 2 ATK (UN) = 14 Sucesso
Flecha 2: 9 + 1 ATK + 1 ATK + 2 ATK (UN) =  13 Sucesso




HP Joshua:
 16 HP - 27 = Morto  

 HP Charlotte:
32 - 17 - 10 = 5 Desmaiada  


HP Mercenário:
 50 HP  


HP Treinador:
55 HP  


Personagem Mercenário:
  Nível 2 / Habilidades: Maestria Marcial e Visão Telescópica / Uniforme: +3 ATK / Atributos: +2 ATK / Equipamentos: Baralho de Aço  + 4 de ATK


Personagem  Treinador:
 Nível 2 / Habilidades: Super Inteligência e Maestria Marcial / Uniforme: +2 ATK e +1 DEF / Atributos: +1 ATK e +1 DEF / Equipamentos: Arco e Flecha (+2 ATK), Escudo de Vibranium (+1 ATK, +2 DEF), Espada (+3 ATK)


Movimentos Mercenário:


1° Arremessar duas cartas de aço na barriga de Charlotte.

Movimentos Treinador:


1°  Atacar com flechas dublas


Narração Finalizada!

___________________________________________________





A vida é uma guerra e o amor não é exceção
avatar
Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 20
Localização : Onde o vento me levar

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Hell Flames e Moon Tyrant +1ATK / +1DEF
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Grimm Reaper em Sex Dez 26, 2014 12:45 pm

Recompensas Charlotte:
 
100 Ep's
                                   100 R$
                                     02 pontos de reputação

___________________________________________________





A vida é uma guerra e o amor não é exceção
avatar
Grimm Reaper
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 20
Localização : Onde o vento me levar

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Hell Flames e Moon Tyrant +1ATK / +1DEF
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Londres - Joshua e Charlotte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum