— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 2º - Alix Bortoluzzi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 2º - Alix Bortoluzzi

Mensagem por Alix Bortoluzzi em Seg Out 20, 2014 7:32 pm

They will feel my wrath, one by one.


"Finalmente tudo estava acontecendo como eu esperava e a ansiedade de saber realmente como seria esse mundo dentro da S.H.I.E.L.D me deixou acordada praticamente todas as noites que fiquei aqui. Parece que estou a cada dia subindo um novo degrau e ficando mais próximas daqueles trogloditas, em breve sei que irei encontra-lo. Nunca tive pressa, como não tenho agora, mas sei que quando a hora chegar eu terei de estar preparada..." Tirei a ponta da caneta do papel ao escutar o despertador e o desliguei. Voltei a observar o papel e soltei a caneta em cima da cama, com a ajuda de um dos dedos o papel pegou fogo e eu continuei o segurando até vê-lo se transformar por completo em cinzas e as soprei. Era uma mania minha de me expressar e não guardar tudo que sentia, como não confiava em ninguém não tinha amigos e muito menos alguém para contar como me sentia, muito menos ainda deixar registros para que um intruso leia o que escrevo. Me levantei e andei vagamente na direção do espelho, aumentei um pouco a gola da minha blusa e dobrei uma das mangas até a altura dos cotovelos, não havia necessidade de prender meus cabelos devido ao tamanho curto, então tratei logo de me retirar do quarto e segui até o hangar de treinamento.

Assim que cheguei lá, para minha surpresa haviam vários rostos desconhecidos, pareciam que eles haviam mantido cautela sobre todos nós, agora que realmente começaria a ver quem é quem. Procurei um dos lugares vagos e me sentei mantendo a postura. Meu olhar percorreu rapidamente a sala, analisando tudo a minha volta e a mesa com algum equipamentos me chamou a atenção, mas o ''ar'' de surpresa dos outros fez com que eu guiasse meus olhos até a porta. Uma agente ruiva havia entrado, eu reconheceria esse rosto em qualquer lugar, haviam alguns retratos dela na sala do diretor, junto a todos os outros ex agentes. Ela fez um gesto para que nos aproximássemos da mesa e assim eu fiz. Assenti levemente com a cabeça ao término das palavras dela e voltei a focar meus olhos nos aparelhos, porém meus ouvidos continuaram atentos a sua voz. - Pra que um esqueiro quando eu tenho as minhas mãos. - Murmurei para mim mesma, evitando atrapalhar a aula e permaneci com um leve sorriso no canto dos lábios.

Dispositivo de escuta. - Falei reconhecendo a ilustração do dispositivo que estava por cima da mesa. Cada palavra dela não soava estranho para mim, eu ia encaixando uma coisa na outra e toda uma imagem ia se montando na minha cabeça. Minha atenção se priorizou nas partes que ela nomeou como ruins para a instalação e os lugares que seriam possibilidades boas. Só um espião idiota para deixar a escuta a mostra ou em lugares ruins, até eu mesma sem treinamento algum teria o senso de coloca-la em um lugar adequado. Apesar de que na hora do nervosismo tudo se complica, por isso que eles trabalham tanto o nosso psicológico, mas que não sejamos pegos de surpresa e como se sair caso apareça alguém.

Ao vê-la se afastar da mesa e pegar um amontoado de fichas, foi caminhando de volta para o meu lugar e ela foi colocando uma em cada mesa. Eu não era muito fã de partes teóricas, até por que aqui eu posso ter entendido super bem o que ela disse, mas na hora da parte prática talvez as coisas possam se complicar, mas fazer o que, parte prática era preciso. Tirei uma caneta do bolso da minha calça e comecei a escrever:
Questionário::

1 – Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.
- Debaixo de uma das mesas de escritório, não é uma coisa que mudam constantemente de lugar e não é um lugar onde haja constante limpeza também, pois limpam somente por cima desta;
- Dentro de vasos com flores de plástico, pois não precisam de cuidados e ninguém vai precisar retira-las dali;
- Por debaixo dos sofás grandes que chegam bem próximos do chão.

2 – Qual a importância de uma escuta?
Obter as informações necessárias de alguém. Assim podemos saber se estão por traz de assassinatos, negociações, transações ou até mesmo a vida social do suspeito.

3 – Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.
- No estofamento do sofá, pois as pessoas sempre o usam, a escuta pode cair ou ser encontrada facilmente por uma faxineira.
- Debaixo da gola do blusão, pois pode ir para a lavanderia e acabar sendo danificado ou até mesmo o próprio suspeito uma vez que for arruma-la pode acha-la.


4 – O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?
Pode interferir na transmissão e até mesmo danificar o aparelho.

5 – O que não fazer após ter instalado uma escuta?
Não ficar tenso ou deixar ser pego de surpresa, tem que ter o controle do ambiente completo a sua volta, para que ninguém suspeite do que está fazendo.

6 – O que é mais importante na instalação de uma escuta?
Não instalar no primeiros dias, até por que em um dia não da para analisar um lugar por completo, ainda mais se estiver acompanhado. Instale depois de ter ganhado um certo de tipo de amizade ou confiança do suspeito, para que você tenha sempre acesso ao local onde a escuta está.

7 – Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?
Pois pode estar lidando com alguma pessoa experiente, e como nesse ramo todos suspeitam de todos ele pode muito bem achar a escuta que o agente por falta de conhecimento do local acabou colocando em um lugar de fácil visibilidade. Ou até mesmo pior, o suspeito pode fingir que não achou, dai quando o agente volta no dia seguinte pode ser pego de surpresa.

8 – O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?
Como no ambiente úmido, a alta temperatura pode acarretar na danificação do aparelho.

Assim que terminei meu questionário coloquei meu nome no topo da folha e me levantei, andei vagamente na direção de Natasha e a entreguei. Em seguida me retirei do local.
notes:primeira aula da S.H.I.E.L.D
robb stark
avatar
Alix Bortoluzzi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Manipulação dos quatro elementos & Fator de Cura
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum