— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2º - Alix Bortoluzzi

Ir para baixo

Aula 2º - Alix Bortoluzzi Empty Aula 2º - Alix Bortoluzzi

Mensagem por Alix Bortoluzzi Seg Out 20, 2014 9:32 pm

They will feel my wrath, one by one.


"Finalmente tudo estava acontecendo como eu esperava e a ansiedade de saber realmente como seria esse mundo dentro da S.H.I.E.L.D me deixou acordada praticamente todas as noites que fiquei aqui. Parece que estou a cada dia subindo um novo degrau e ficando mais próximas daqueles trogloditas, em breve sei que irei encontra-lo. Nunca tive pressa, como não tenho agora, mas sei que quando a hora chegar eu terei de estar preparada..." Tirei a ponta da caneta do papel ao escutar o despertador e o desliguei. Voltei a observar o papel e soltei a caneta em cima da cama, com a ajuda de um dos dedos o papel pegou fogo e eu continuei o segurando até vê-lo se transformar por completo em cinzas e as soprei. Era uma mania minha de me expressar e não guardar tudo que sentia, como não confiava em ninguém não tinha amigos e muito menos alguém para contar como me sentia, muito menos ainda deixar registros para que um intruso leia o que escrevo. Me levantei e andei vagamente na direção do espelho, aumentei um pouco a gola da minha blusa e dobrei uma das mangas até a altura dos cotovelos, não havia necessidade de prender meus cabelos devido ao tamanho curto, então tratei logo de me retirar do quarto e segui até o hangar de treinamento.

Assim que cheguei lá, para minha surpresa haviam vários rostos desconhecidos, pareciam que eles haviam mantido cautela sobre todos nós, agora que realmente começaria a ver quem é quem. Procurei um dos lugares vagos e me sentei mantendo a postura. Meu olhar percorreu rapidamente a sala, analisando tudo a minha volta e a mesa com algum equipamentos me chamou a atenção, mas o ''ar'' de surpresa dos outros fez com que eu guiasse meus olhos até a porta. Uma agente ruiva havia entrado, eu reconheceria esse rosto em qualquer lugar, haviam alguns retratos dela na sala do diretor, junto a todos os outros ex agentes. Ela fez um gesto para que nos aproximássemos da mesa e assim eu fiz. Assenti levemente com a cabeça ao término das palavras dela e voltei a focar meus olhos nos aparelhos, porém meus ouvidos continuaram atentos a sua voz. - Pra que um esqueiro quando eu tenho as minhas mãos. - Murmurei para mim mesma, evitando atrapalhar a aula e permaneci com um leve sorriso no canto dos lábios.

Dispositivo de escuta. - Falei reconhecendo a ilustração do dispositivo que estava por cima da mesa. Cada palavra dela não soava estranho para mim, eu ia encaixando uma coisa na outra e toda uma imagem ia se montando na minha cabeça. Minha atenção se priorizou nas partes que ela nomeou como ruins para a instalação e os lugares que seriam possibilidades boas. Só um espião idiota para deixar a escuta a mostra ou em lugares ruins, até eu mesma sem treinamento algum teria o senso de coloca-la em um lugar adequado. Apesar de que na hora do nervosismo tudo se complica, por isso que eles trabalham tanto o nosso psicológico, mas que não sejamos pegos de surpresa e como se sair caso apareça alguém.

Ao vê-la se afastar da mesa e pegar um amontoado de fichas, foi caminhando de volta para o meu lugar e ela foi colocando uma em cada mesa. Eu não era muito fã de partes teóricas, até por que aqui eu posso ter entendido super bem o que ela disse, mas na hora da parte prática talvez as coisas possam se complicar, mas fazer o que, parte prática era preciso. Tirei uma caneta do bolso da minha calça e comecei a escrever:
Questionário::

Assim que terminei meu questionário coloquei meu nome no topo da folha e me levantei, andei vagamente na direção de Natasha e a entreguei. Em seguida me retirei do local.
notes:primeira aula da S.H.I.E.L.D
robb stark

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
2

Data de inscrição :
19/10/2014

here's Alix Bortoluzzi
Alix Bortoluzzi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos