Reação Total

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Reação Total

Mensagem por Lantern em Qua Mar 05, 2014 7:45 pm

Reação Total

Nível 1:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc...
Nível 2:
• “Reflexo de ilusão”: Caso seja afetada por algum ataque que cause ilusão, pode refletir parte da ilusão, dependente do resultado dos dados, para outro alvo.
• “Reflexão física”: Caso seja atacado fisicamente, pode refletir parte do dano do ataque para o corpo de seu inimigo.
• “reflexo de dano”: Caso um aliado esteja com pouca vida e o usuário deste poder queira absorver o próximo ataque que seja direcionado a ele, pode redirecionar o ataque de seu aliado para seu próprio corpo, recebendo parte do dano que iria para seu aliado.

Nivel 3:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player com +1 de ataque.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player, com um acréscimo de +1 de ataque psíquico.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... a reflexão ganha +1 de ataque ao ser refletida

Nivel 4:
• “Reflexo de ilusão”: Caso seja afetada por algum ataque que cause ilusão, pode refletir parte da ilusão, dependente do resultado dos dados, para outro alvo, acrescendo +1 de ataque ou defesa, dependendo do tipo de ilusão.
• “Reflexão física”: Caso seja atacado fisicamente, pode refletir parte do dano do ataque para o corpo de seu inimigo com + 1 de ataque.
• “reflexo de dano”: Caso um aliado esteja com pouca vida e o usuário deste poder queira absorver o próximo ataque que seja direcionado a ele, pode redirecionar o ataque de seu aliado para seu próprio corpo com -1 de dano, recebendo parte do dano que iria para seu aliado.

Nivel 5:
• “reflexão inicial”: Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player com +2 de ataque.
• “Reflexão telepática”: Ao ativar essa habilidade, caso um telepata até o mesmo nível tentar ler sua mente, ele ler a mente de outra pessoa, de escolha do player, com um acréscimo de +2 de ataque psíquico.
• “Reflexão de objetos”: Pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... A reflexão ganha +2 de ataque ao ser refletida

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