Fonocinese
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Fonocinese
Fonocinese / Controle sonoro
Nível 1:
• ”Fonecinese Inicial”: Pode distorcer qualquer tipo de som, modificando-o da forma que quiser, invertendo vozes, músicas e barulhos para qualquer coisa que lhe ache merecido disto.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +1 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Radar sônico”: Pode emitir um grito capaz de agir como um sonar, captando formas de vida escondidas em um ambiente de até 20 metros quadrados.
Nível 2:
• “Replicação Sonora.”: Pode repetir quantas vezes quiser qualquer tipo de som já escutado antes, na tentativa de bloquear seus próprios pensamentos, para que assim telepatas mantenham-se fora de sua mente. Dessa forma, fica imune a leitura mental de telepatas com nível menor ou igual ao seu.
• “Explosão Sônica”: Com o acumulo do som por todo seu corpo, o mutante precisaria absorver bastante energia sônicas, para que assim pudesse criar uma explosão, ensurdecendo a todos aqueles que estão a sua volta, pode feri-los, arremessando-os longe, quebrando vidros e até mesmo objetos próximos. Esse ataque pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano entre 5, sendo que cada alvo recebe um dano de +3. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Audição Aguçada”: Não necessariamente pode ouvir muitas coisas que estejam numa longa distância, mas por ter um poder baseado no som, precisa ficar atento a qualquer tipo de barulho, para que possa manipulá-lo. Dessa forma pode ouvir sons que estejam até 100 metros de seu corpo, até mesmo baixos sussurros de pessoas.
Nível 3:
• “Vôo Sonoro”: Podendo controlar qualquer tipo de som, o mutante que domina este poder, pode controlar o som através de seu corpo, o som do vento, erguendo-o do chão e fazendo-o voar com aquilo. Mesmo se o local não possuir vento, este mutante pode usar de qualquer tipo de som, até do seu próprio grito, para acumulá-lo em seu corpo, fazendo-o voar. Pode chegar a 60 km/h.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +2 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Globo de Sons”: Concentrando suas ondas sonoras ao redor de seu corpo o mutante é envolvido por uma espécie de globo musical que o protege de qualquer ataque até que os som dentro da esfera acabem. Essa habilidade lhe permite proteger o corpo com uma defesa que lhe concede +3 de proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grito atordoante”: Emitindo um grito em uma frequência sonora que atordoe todos os seus alvos, pode fazer com que todos os seus alvos, sem limite de numero, percam -2 de defesa e -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 4:
• “Explosão Sônica”: Com o acumulo do som por todo seu corpo, o mutante precisaria absorver bastante energia sônicas, para que assim pudesse criar uma explosão, ensurdecendo a todos aqueles que estão a sua volta, pode feri-los, arremessando-os longe, quebrando vidros e até mesmo objetos próximos. Esse ataque pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano entre 5, sendo que cada alvo recebe um dano de +4. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Audição Aguçada”: Não necessariamente pode ouvir muitas coisas que estejam numa longa distância, mas por ter um poder baseado no som, precisa ficar atento a qualquer tipo de barulho, para que possa manipulá-lo. Dessa forma pode ouvir sons que estejam até 150 metros de seu corpo, até mesmo baixos sussurros de pessoas.
• “Grito Alucinogeno”: Emitindo um grito que altere as ondas cerebrais através das ondas sonoras escutadas pelo seu alvo, o fonocinetico pode fazer com que seu alvo sofra de alucinações temporárias. Com essa habilidade, um alvo pode perder -3 de defesa em todos os movimentos no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 5:
• “Vôo Sonoro”: Podendo controlar qualquer tipo de som, o mutante que domina este poder, pode controlar o som através de seu corpo, o som do vento, erguendo-o do chão e fazendo-o voar com aquilo. Mesmo se o local não possuir vento, este mutante pode usar de qualquer tipo de som, até do seu próprio grito, para acumulá-lo em seu corpo, fazendo-o voar. Pode chegar a 90 km/h.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +3 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Globo de Sons”: Concentrando suas ondas sonoras ao redor de seu corpo o mutante é envolvido por uma espécie de globo musical que o protege de qualquer ataque até que os som dentro da esfera acabem. Essa habilidade lhe permite proteger o corpo com uma defesa que lhe concede +5 de proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grito atordoante”: Emitindo um grito em uma frequência sonora que atordoe todos os seus alvos, pode fazer com que todos os seus alvos, sem limite de numero, percam -3 de defesa e -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 1:
• ”Fonecinese Inicial”: Pode distorcer qualquer tipo de som, modificando-o da forma que quiser, invertendo vozes, músicas e barulhos para qualquer coisa que lhe ache merecido disto.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +1 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Radar sônico”: Pode emitir um grito capaz de agir como um sonar, captando formas de vida escondidas em um ambiente de até 20 metros quadrados.
Nível 2:
• “Replicação Sonora.”: Pode repetir quantas vezes quiser qualquer tipo de som já escutado antes, na tentativa de bloquear seus próprios pensamentos, para que assim telepatas mantenham-se fora de sua mente. Dessa forma, fica imune a leitura mental de telepatas com nível menor ou igual ao seu.
• “Explosão Sônica”: Com o acumulo do som por todo seu corpo, o mutante precisaria absorver bastante energia sônicas, para que assim pudesse criar uma explosão, ensurdecendo a todos aqueles que estão a sua volta, pode feri-los, arremessando-os longe, quebrando vidros e até mesmo objetos próximos. Esse ataque pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano entre 5, sendo que cada alvo recebe um dano de +3. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Audição Aguçada”: Não necessariamente pode ouvir muitas coisas que estejam numa longa distância, mas por ter um poder baseado no som, precisa ficar atento a qualquer tipo de barulho, para que possa manipulá-lo. Dessa forma pode ouvir sons que estejam até 100 metros de seu corpo, até mesmo baixos sussurros de pessoas.
Nível 3:
• “Vôo Sonoro”: Podendo controlar qualquer tipo de som, o mutante que domina este poder, pode controlar o som através de seu corpo, o som do vento, erguendo-o do chão e fazendo-o voar com aquilo. Mesmo se o local não possuir vento, este mutante pode usar de qualquer tipo de som, até do seu próprio grito, para acumulá-lo em seu corpo, fazendo-o voar. Pode chegar a 60 km/h.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +2 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Globo de Sons”: Concentrando suas ondas sonoras ao redor de seu corpo o mutante é envolvido por uma espécie de globo musical que o protege de qualquer ataque até que os som dentro da esfera acabem. Essa habilidade lhe permite proteger o corpo com uma defesa que lhe concede +3 de proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grito atordoante”: Emitindo um grito em uma frequência sonora que atordoe todos os seus alvos, pode fazer com que todos os seus alvos, sem limite de numero, percam -2 de defesa e -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 4:
• “Explosão Sônica”: Com o acumulo do som por todo seu corpo, o mutante precisaria absorver bastante energia sônicas, para que assim pudesse criar uma explosão, ensurdecendo a todos aqueles que estão a sua volta, pode feri-los, arremessando-os longe, quebrando vidros e até mesmo objetos próximos. Esse ataque pode atingir até 5 alvos ao mesmo tempo, dividindo o resultado do dano entre 5, sendo que cada alvo recebe um dano de +4. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Audição Aguçada”: Não necessariamente pode ouvir muitas coisas que estejam numa longa distância, mas por ter um poder baseado no som, precisa ficar atento a qualquer tipo de barulho, para que possa manipulá-lo. Dessa forma pode ouvir sons que estejam até 150 metros de seu corpo, até mesmo baixos sussurros de pessoas.
• “Grito Alucinogeno”: Emitindo um grito que altere as ondas cerebrais através das ondas sonoras escutadas pelo seu alvo, o fonocinetico pode fazer com que seu alvo sofra de alucinações temporárias. Com essa habilidade, um alvo pode perder -3 de defesa em todos os movimentos no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 5:
• “Vôo Sonoro”: Podendo controlar qualquer tipo de som, o mutante que domina este poder, pode controlar o som através de seu corpo, o som do vento, erguendo-o do chão e fazendo-o voar com aquilo. Mesmo se o local não possuir vento, este mutante pode usar de qualquer tipo de som, até do seu próprio grito, para acumulá-lo em seu corpo, fazendo-o voar. Pode chegar a 90 km/h.
• “Grito Supersônico”: Emite um grito sônico capaz de ferir até 3 alvos ao mesmo tempo. Seu golpe é dividido entre 3 alvos, sendo que cada um recebe +3 de dano ao serem atingidos pelo grito sônico. Bônus recebido 1 vez a cada 3 turnos.
• “Globo de Sons”: Concentrando suas ondas sonoras ao redor de seu corpo o mutante é envolvido por uma espécie de globo musical que o protege de qualquer ataque até que os som dentro da esfera acabem. Essa habilidade lhe permite proteger o corpo com uma defesa que lhe concede +5 de proteção. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grito atordoante”: Emitindo um grito em uma frequência sonora que atordoe todos os seus alvos, pode fazer com que todos os seus alvos, sem limite de numero, percam -3 de defesa e -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141
Data de inscrição :
01/10/2013
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