— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Incorporação invernal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Incorporação invernal

Mensagem por Ink em Dom Out 19, 2014 3:39 pm

Incorporação invernal

Nível 1:
• “Controle de temperatura”: Pode fazer com que a temperatura do ambiente a sua volta baixe bruscamente, chegando a temperaturas glaciais. Com essa habilidade, tudo que estiver em um raio de 30 metros de distancia de seu corpo é afetado pelo golpe. 1D11 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que estiverem dentro desta zona de alcance. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Tempestade de neve”: Criando uma tempestade de neve, capaz de diminuir altamente a visibilidade de seus inimigos, o jogador pode retirar pontos de def ou atk de seus adversários. 1d11 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos em um raio de 25 metros de circunferência. O resultado final é retirado de def ou atk, dependendo de como o jogador escolher utilizar este golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Raio congelante”: Através de seu braço biomecânico, o jogador pode lançar rajadas de um raio congelante que fere seus inimigos ao menor toque. Esse raio, além do resultado dos dados, retira +1 de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Construto de gelo de ATK”: Pode criar um construto de gelo com seu braço biomecânico, podendo ser lançado contra o inimigo como uma lança. Quando realiza esse movimento, seu golpe retira +1 de dano de seu inimigo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível2:
• “Construto de gelo de DEF”: O jogador pode criar um construto de gelo, capaz de ser utilizado como escudo, para protegê-lo de algum golpe direto de seus adversários. Quando utiliza dessa habilidade para se proteger, o jogador recebe +2 de DEF a cada 3 turnos.
• “Chuva de granizo”: O jogador pode invocar uma chuva e baixar tanto a temperatura da atmosfera superior que a umidade se solidifica. Dessa forma, faz com que todos os inimigos em uma área de 30 metros de circunferência sejam atingidos por esse golpe. 1d12 é lançado e o resultado é dividido em dano por todos os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Soco glacial”: Pode baixar a temperatura de seu braço biomecânico e criar uma crosta de gelo ao seu redor, causando mais dano no inimigo, caso utilize seu braço para golpeá-lo diretamente. Recebe +2 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Misseis congelantes”: Pode lançar 3 misseis com carga congelante de seu braço biomecânico, tendo como alvo até no máximo 3 alvos. 1d12 é lançado e o resultado é revertido em dano aos 3 alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Controle de temperatura”: Pode fazer com que a temperatura do ambiente a sua volta baixe bruscamente, chegando a temperaturas glaciais. Com essa habilidade, tudo que estiver em um raio de 40 metros de distancia de seu corpo é afetado pelo golpe. 1D13 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que estiverem dentro desta zona de alcance. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Tempestade de neve”: Criando uma tempestade de neve, capaz de diminuir altamente a visibilidade de seus inimigos, o jogador pode retirar pontos de def ou atk de seus adversários. 1d13 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos em um raio de 35 metros de circunferência. O resultado final é retirado de def ou atk, dependendo de como o jogador escolher utilizar este golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Raio congelante”: Através de seu braço biomecânico, o jogador pode lançar rajadas de um raio congelante que fere seus inimigos ao menor toque. Esse raio, além do resultado dos dados, retira +3 de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Construto de gelo de ATK”: Pode criar um construto de gelo com seu braço biomecânico, podendo ser lançado contra o inimigo como uma lança. Quando realiza esse movimento, seu golpe retira +3 de dano de seu inimigo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Construto de gelo de DEF”: O jogador pode criar um construto de gelo, capaz de ser utilizado como escudo, para protegê-lo de algum golpe direto de seus adversários. Quando utiliza dessa habilidade para se proteger, o jogador recebe +4 de DEF a cada 3 turnos.
• “Chuva de granizo”: O jogador pode invocar uma chuva e baixar tanto a temperatura da atmosfera superior que a umidade se solidifica. Dessa forma, faz com que todos os inimigos em uma área de 50 metros de circunferência sejam atingidos por esse golpe. 1d14 é lançado e o resultado é dividido em dano por todos os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Soco glacial”: Pode baixar a temperatura de seu braço biomecânico e criar uma crosta de gelo ao seu redor, causando mais dano no inimigo, caso utilize seu braço para golpeá-lo diretamente. Recebe +4 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Misseis congelantes”: Pode lançar 3 misseis com carga congelante de seu braço biomecânico, tendo como alvo até no máximo 3 alvos. 1d14 é lançado e o resultado é revertido em dano aos 3 alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Esfera congelante”: O jogador, com seu braço biomecânico, pode gerar e arremessar uma esfera de energia congelante, capaz de congelar parte do corpo de seu adversário temporariamente, fazendo com que ele perca pontos em seu próximo movimento. Dessa forma, pode retirar -4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, dependendo do movimento que for realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Controle de temperatura”: Pode fazer com que a temperatura do ambiente a sua volta baixe bruscamente, chegando a temperaturas glaciais. Com essa habilidade, tudo que estiver em um raio de 50 metros de distancia de seu corpo é afetado pelo golpe. 1D15 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que estiverem dentro desta zona de alcance. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Tempestade de neve”: Criando uma tempestade de neve, capaz de diminuir altamente a visibilidade de seus inimigos, o jogador pode retirar pontos de def ou atk de seus adversários. 1d15 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos em um raio de 45 metros de circunferência. O resultado final é retirado de def ou atk, dependendo de como o jogador escolher utilizar este golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Raio congelante”: Através de seu braço biomecânico, o jogador pode lançar rajadas de um raio congelante que fere seus inimigos ao menor toque. Esse raio, além do resultado dos dados, retira +5 de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Construto de gelo de ATK”: Pode criar um construto de gelo com seu braço biomecânico, podendo ser lançado contra o inimigo como uma lança. Quando realiza esse movimento, seu golpe retira +5 de dano de seu inimigo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo invernal”: O jogador pode cobrir seu corpo com uma fina camada de gelo, fazendo assim com que seu corpo fique mais protegido de ataques diretos. 1d15 é lançado e o resultado é dividido por três. Fazendo com que esse resultado seja acrescido em sua defesa nos próximos 3 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum