— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Francisco Sáb Out 18, 2014 4:56 pm

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Wolver10

Local onde antes existia a cidade de Chicago. Destruído pela explosão de uma das centenas de misseis nucleares que destruíram grande parte das cidades da Terra. Aqui não há sobreviventes conhecidos, porém, mesmo assim, as buscas por grupos ou até mesmo sobreviventes no local continuam por mais de 3 semanas. não há rede elétrica funcionante e nenhum sinal de rádio vindo do local, apenas as antigas estruturas, agora completamente destruídas, dos antigos prédios e edifícios da cidade.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Lupita Kagwanja Sáb Out 18, 2014 6:44 pm

Desolação de Chicago..O Inicio.. ❝ Lari ❞
Era uma devastação só, a cidade de Chicago a mesma estava irreconhecível, mesmo a conhecendo apenas por postais ou por reportagens que eu via na mansão X, estava lá para tentar encontrar sobreviventes, mas o que eu via era somente caos e destruição. – Por amor de Enkai..o que ocorreu aqui…. Dizia colocando uma das mãos na boca, enquanto caminhava pelos escombros, ao seguida ao chegar a uma área aberta, começava a dar pequenos gritos. – Olá..tem alguém..aqui...tem alguém por aqui....Dizia colocando as mãos lateralmente próximas a minha boca, para fortalecer a minha voz, dizia revirando os escombros.”...Será que alguém sobreviveria a isso..tudo...”. Pensava enquanto vasculhava os escombros, era difícil esconder a minha tristeza, minha dor, lagrimas escorrem pelos meus olhos enquanto procuro por sobreviventes em meio a devastação que se assolava em Chicago, pois era minha missão, encontrar-los custe o que custar.
Mãe Terra

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
8

Data de inscrição :
17/10/2014

Idade :
38

Localização :
Mansão X

here's Lupita Kagwanja
Lupita Kagwanja

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Gregório Siel Dom Out 19, 2014 1:11 pm


Escombros

O Inverno é próximo!





Sabia muito bem que a X-Force não me mandaria pra Chicago apenas para procurar sobreviventes e isso era um tanto quanto obvio, mas só me restava saber qual era o serviço da vez, quem eu teria que apagar do mata ou neutralizar. “A x-force não é uma equipe que faz coisas simples, algo está acontecendo inverno! Algo importante e perigoso”  .No entanto, apesar de tudo isso, era melhor encarnar o papel e realmente procurar os sobreviventes, já que isso não iria me custar nada.
_Alguém?_ gritei
Depois de um tempo avistei uma mulher negra, que parecia esta fazendo o mesmo que eu. “Acreditar nas aparências já te custou cara, lembra?”, o Espirito de Zeus não parava de falar na minha mente e por isso me escondi e fiquei a espreita. Até que observei melhor e percebi que ela me era familiar, “Acho que já a vi na mansão dos X-men!” e por esse fato resolvi me aproximar, mas com um pé atrás é lógico, resolvi materializar minhas katanas.
_Olá_ disse me aproximando da moça _ Tudo bem? Você também é dos X-men não é?




post: 001 ~ clothes: url here ~ lyrics: name here ~ notes: here baby, here~
thanks, lollipop @ sugaravatars

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Francisco Dom Out 19, 2014 9:49 pm

Enquanto a X-Men e o X-Force se encontravam nas ruas destruídas de Chicago, olhos atentos os seguiam pelas ruas, nas sombras dos destroços da cidade. Em meio a uma avenida completamente destruída, com carcaças de carros queimados pelas ruas, dezenas de blocos de concreto caídos dos prédios que ficavam às laterais da avenida, além de alguns corpos carbonizados pela tragédia, se encontravam Greg e Lupita.

Os dois haviam sido enviados para tal lugar a comando dos X-Men, ou o que havia sobrado deles. Com o contingente reduzido e o mundo virado em caos, os grupos tinham de mandar pequenas duplas às regiões que imaginavam ainda existirem sobreviventes. Após terem recebido um fraco sinal de rádio, sem conseguirem identificar a origem exata e alguma mensagem no sinal, os X-Men apenas conseguiram descobrir que a origem vinha de algum ponto de Chicago. Assim sendo, lá estavam Greg e Lupita, para assim começarem as investigações e, caso realmente existissem sobreviventes, poderem iniciar o resgate.

O que os dois não sabiam é que tudo fora arquitetado para que eles estivessem bem ali, onde estavam exatamente, ou seja, no meio da cidade de Chicago, sem nenhum reforço a menos de 200 quilômetros de distancia. Sem sinal de rádio, sem terem onde se esconderem, em meio a uma cidade devastada pela destruição de uma bomba atômica. Era lá que duas criaturas os cuidavam das sombras da antiga cidade.

Antes que Lupita pudesse responder ao questionamento de Greg, uma rajada a atingiu, a lançando a metros de distancia, por cima da carcaça queimada de uma caminhonete. O impacto faz com que a carcaça da caminhonete ficasse amassada com o peso da mutante, gerando um alto som com o impacto.

Após ver a companheira mutante ser arremessada longe, Greg procura de onde teria vindo o ataque, procurando algo da direção contrária de onde ela teria sido arremessada. Mas antes que pudesse visualizar alguma coisa, Greg também é acertado por um golpe, em sua retaguarda. Ele apenas sentia como se navalhas o tivessem acertado as costas, cortando sua pela em 5 ferimentos que iam da parte mais superior a mais inferior de suas costas. A dor era tão forte que uma de suas pernas cedeu, fazendo com que ele se ajoelhasse com uma das pernas.

Assim que Greg olhou para trás, ainda com uma das pernas apoiadas no chão, ele pode ver apenas a sola de uma bota lhe golpeando no rosto. A força do golpe fora tão forte que ele é arremessado pelo chão, batendo com a cabeça em um poste de luz quebrado.

Não longe dali, Lupita tentava se levantar de cima da carcaça da caminhonete destruída. Tentando sair de cima da lataria amassada pelo seu corpo a mutante tentava apoiar os dois braços no metal frio, para conseguir se levantar. Teria tido êxito, se não fosse o ataque secundário que iria receber. Mais uma rajada psiônica fora lançada contra a mutante, mas dessa vez não em seu corpo, mas no veículo o qual ela estava por cima. A rajada faz com que a carcaça da caminhonete fosse lançada a metros do chão, arremessando mais uma vez Lupita a metros de distancia de onde estava.

Assim que Greg, estando deitado no asfalto da velha avenida, e Lupita, que havia caído por cima de uma viga torta, atravessada na rua onde haviam sido atacados puderam visualizar seus alvos, ambos se surpreenderam. Não eram inimigos comuns, os quais estavam acostumados a lidar. Era uma dupla de vilões de alta capacidade de destruição. Lady Fatal e MODOK. Cabia aos dois mutantes tentarem sobreviver ao ataque fulminante que haviam recebido da dupla de vilões.


Rajada psiônica em Lupita – 5 +2(BN) +3(BH) = 10 sucesso
Rajada Psiônica em Lupita – 8 +2(BN) +3(BH) =13 sucesso
Garras de adamantium em Greg – 2 +2(BN) +2(BA) +3(BH) = 9 sucesso
Chute em Greg – 7 +2(BN) +2(BA) +2(BH) = 13 sucesso



Greg = 88/110
Lupita = 87/110
MODOK = 110/110
Lady Fatal = 110/110

...............................................................................................
M.O.D.O.K
Nível 2
Atributos: +2 DEF
*Intelecto Super-Humano
*Habilidades Psiônicas
*Capacidade de Cálculo Sobre-Humanas.

Habilidades:
“Rajada psíônica”: Lança uma rajada pisiônica com sua mente, capaz de golpear seu alvo com extrema força. Recebe +3 de ATK ao utilizar essa habilidade.

..................................................................................................
Lady Letal
Nível 2
Atributos: +2 ATK
*Força sobre-humana
*velocidade
*agilidade
*reflexos super-aguçados
*Esqueletos e garras de Adamantium
*Cura acelerada

Habilidades:
“Garras de adamantium”: Pode atacar seus alvos e feri-los com grande dano usando suas garras de adamantium. Recebe +2 de atk ao utiliza-las.
“Golpe corporal”: Recebe +2 de ataque em todos os golpes corporais que desfere.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Gregório Siel Dom Out 19, 2014 10:33 pm


A prova

O Inverno é próximo!





"Fudeu!"Odiava, com todas minhas forças, quando a sorte estava completamente contra mim. É repugnante quando tudo segue a Lei de Murphy, o mundo estava um caos e parecia que nenhum de nós, os mocinhos, iria consegui resolver isso tão cedo e de maneira tão eficaz. Pela primeira vez fomos ferrados de tal forma que torna tudo quase impossível de ser resolvido. No entanto, por sorte, eu não era uma dessas pessoas que acreditava em azar. Eu era um dos “heróis” que acreditava que era bom o suficiente para tudo, e essa confiança me ajudaria bastante para ganhar desses ridículos vilões.

_Vocês atacaram as pessoas erradas seus idiotas_ gritei, com um riso doentio em meu rosto _Prometo a vocês que vamos trucidar vocês, de um modo impiedoso e cruel.

Meus olhos assumiram um tom dourado, que indicava que uma amostra de meus poderes estava chegando, e a temperatura de tudo em minha volta começou a diminuir bastante e com isso eu invoco uma chuva, que por consequência da baixa temperatura, se tornou granizo. “Boa estratégia meu jovem, mas você pode fazer melhor!” disse Zeus.

Giro minhas espadas velozmente e assim invoco um raio brilhante e estrondoso para minhas espadas e logo em seguida o separo em dois e os redireciono em direção dos dois vilões.

_Mal feito, feito!_ completo

Tenho que admitir, que o desespero correu por minha alma quando vi a mutante ser arremessada para longe e as coisas pioraram bastante quando sentir minhas costas quase se rasgando. Já tinha enfrentado a HIDRA, e alguns outros vilões, mas agora é a hora de mostrar que consigo isso sem grandes heróis, se não eu mesmo, ao meu lado. É a hora de provar meu valor.




post: 002 ~ clothes: url here ~ lyrics: name here ~ notes: here baby, here~
thanks, lollipop @ sugaravatars

Ações:
1-Conjuração da chuva de granizo
• “Chuva de granizo”: O jogador pode invocar uma chuva e baixar tanto a temperatura da atmosfera superior que a umidade se solidifica. Dessa forma, faz com que todos os inimigos em uma área de 30 metros de circunferência sejam atingidos por esse golpe. 1d12 é lançado e o resultado é dividido em dano por todos os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

2-Raios na Lady Letal e no M.O.D.O.K
• “Raio múltiplo”: Absorvendo eletricidade com suas espadas, o jogador agora pode redirecionar essa energia para até 3 alvos diferentes, os ferindo em um só movimento. 1d12 é lançado e o resultado é dividido em dano pelos 3 alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Lembrar:
Itens do Arsenal
-STRONG ARMOR (4 PONTOS)(1) Estou usando
Uma forte armadura de metal maleável, capaz de proteger fortemente o jogador de adicionar força ao seu ataque físico, sendo golpes corpo a corpo, com armas brancas, ou qualquer outro ataque que se utilize de força física. Essa armadura pode adicionar +1 de dano por nível em 20 ataques que o jogador realizar. Ela também pode proteger seu corpo com +2 de defesa em 15 golpes que ele receber. Depois de usar 20 vezes sua força, a armadura não pode mais adicionar dano e, depois de defender 20 vezes o corpo de jogador, ela não produz mais bônus de defesa.
-DISCOS DE ENERGIA (3 PONTOS)(1)
-EXPLOSIVO DE CONCUSSÃO (1 PONTOS)(3)

Pericia:
Duas Armas
Física de Poderes

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Lupita Kagwanja Ter Out 21, 2014 11:43 am

Desolação de Chicago..O Inicio.. ❝ Lari ❞

Após um tempo de procura pelos escombro ouço uma voz meio que familiar, me viro, enxugando minhas lagrimas, vejo um rapaz com olhos bem marcantes porem com uma feição meio tímido, começava a me lembrar dele da mansão, mas mal pude responder, pois fora alvo de uma rajada de energia que me arremessa a uma caminhonete ou o que sobrara dela, ao tentar sair sou novamente alvo de ataques, mas estes atingirem a caminhonete me fazendo voar literalmente para longe de onde eu estava. – Por Enkai o que foi isso... . Dizia enquanto me levantava me recuperando dos golpes, e ao firmar a vista, via um ser Cabeçudo sentado em uma cadeira, aquilo era muito inusitado. – Mas que ser é esse.... Murmurava para mim mesma enquanto tomava posição de ataque. Fisiocinese: Ciclone Tentava golpear meu inimigo com um poderoso Ciclone que criara em minha frente ao erguer minhas mãos aos céus, em seguida toco no solo e volto a me concentrar. Fitocinese: Contenção . Utilizando meu poder sobre as plantas tento evocar raízes que estão no subsolo, numa tentativa de prender meu inimigo, enquanto estava abaixada, respirava fundo tentando me recuperar dos seguidos ataques daquele ser Cabeçudo, percebia que começara a chover granizo.
Off:
Golpes Usados:
“Ciclones”: pode criar um pequeno ciclone que ataca seus inimigos. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
“Contenção”: Ao utilizar seus cipós ou raízes do solo para imobilizar seu inimigo, além do resultado dos dados, seu alvo perde -1 ponto em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Mãe Terra

Spoiler:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
8

Data de inscrição :
17/10/2014

Idade :
38

Localização :
Mansão X

here's Lupita Kagwanja
Lupita Kagwanja

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Francisco Ter Out 21, 2014 5:47 pm

Lupita se levanta e forma um ciclone para atingir MODOK. Logo após, a mutante cria inúmeras raízes que rasgam o asfalto da rua e vão de encontro ao inimigo, o prendendo e contendo seus movimentos. Greg, por sua vez, inicia seu contra ataque rapidamente, gerando uma chuva de granizo e depois utilizando suas espadas para lançar raios nos dois inimigos presentes.

Ciclone de Lupita – 4 +2(BN) +2(BA) +2(BH) = 10 sucesso
Fitocinese de Lupita – 4 +2(BN) +2(BA) +1(BH) = 9 sucesso
Chuva de granizo de Greg – 10 +2(BN) +2(BA) = 14/2 = 7 sucesso
Raios de Greg – 7 +2(BN) +2(BA) = 11/2 = 6 sucesso

MODOK = 23 de dano
Lady Letal = 13 de dano


MODOK sofreu um grande dano com o ciclone de Lupita, sendo preso por suas raízes e golpeado com uma forte chuva de granizo , ainda golpeado pelos raios de Greg logo depois. Já Lady Fatal não sentira muito os danos dos ataques que recebeu. A vilã se protege da chuva, ferindo-se levemente, e logo após recebe um raio enviado por Greg, o que não lhe ferira com muito êxito. Agora os dois vilões, após serem atacados, retomavam novamente a posição de ataque contra seus adversários.

MODOK se concentra rapidamente, enquanto Lady Fatal salta para longe da área de combate. Ela saía do raio de ação da explosão pisiônica que MODOK estava prestes a realizar. Não demorando nem um segundo após a companheira sair da zona de impacto da explosão, o vilão expande um escudo pisiônico com grande velocidade, mandando Lupita e Greg para longe do local. Após realizar o golpe, se desfazendo das raízes que o prendia, o vilão levita até uma altura de 15 metros e lança uma chuva de disparos pisiônicos contra os dois heróis.

Lady Letal é mais prática em seus ataques. Vendo que MODOK atacava consecutivamente os dois heróis, a vilã concentra seu fator de cura para que seus ferimentos curassem mais rapidamente. Logo depois, vendo que o companheiro já havia terminado seu segundo movimento, a inimiga salta para perto de Lupita e desfere dois fortes chutes na mutante, utilizando sua grande agilidade e habilidade sobre-humana.

Ataque em Greg: Explosão pisiônica e disparos psiônicos
Ataque em Lupita: Explosão pisiônica, disparos psiônicos e chutes de Lady Letal.

HP:
Greg – 88/110
Lupita – 87/110
MODOK – 87/110
Lady Fatal – 97/110


Obs: Vocês participarão da nova dinâmica do de jogabilidade do fórum, onde todos os turnos os jogador poderão se defender e atacar posteriormente. Ou seja, vocês poderão agora criar dois movimentos de defesa contra os ataques que estão recebendo neste turno e, logo depois, poderão criar mais dois movimentos de atk contra seus inimigos. Caso não queiram se defender e somente atacar, tudo bem. O dano dos dados será descontado diretamente de suas vidas e o contra ataque de vocês das vidas de seus adversários. Boa sorte.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Lupita Kagwanja Qua Out 22, 2014 4:08 pm

Desolação de Chicago..O Inicio.. ❝ Lari ❞

Não imaginava que meu inimigo fosse tão forte ao ponto de realizar um golpe como aquele, foi arremessada a vários metros, quase que por conseguinte o mesmo começa a disparar vários raios contra mim fito meus olhos para aquele cabeçudo.Fitocinese: Criação de Cipó tento criar cipós das minhas veias para contra atacar os disparos de energia, com um entulho do tamanho de uma Tv de 20 polegadas, arremessando –a contra s disparos, em seguida percebo a aproximação de alguém com isso me concentro.Fisiocinese: Relâmpago tento evocar um raio para me defender do ataque da segunda pessoa que se aproximava de mim tão rapidamente, logo volto a fitar o cabeçudo com isso meus olhos ficam brancos e meu cabelo branco. Fisiocinese: Chuva Tento evocar uma chuva para tentar atrapalhar a concentração do cabeçudo, depois olho para aquela que vinha me atacar, movimento uma das mãos contra ela. Fisiocinese: Erupção Após a realização do meus golpes olhava para o rapaz e me lembrava dele, era o Greg, que eu havia conhecido na mansão X, falava com voz firme.- Greg ataque-os com tudo..vamos acabar com isso...eles irão se arrepender..de ternos atacado....Enkai nos protegera... Dizia fitando-o seriamente.
Off:

Golpes Usados:

“criação de cipós”: Suas veias saem de sua pele, formam tiras de cipós de arvores e pode ferir o inimigo como se fossem chicotes. Pode alcançar a distancia máxima de 10 metros. Recebe +1 de atk 1 vez a cada 3 turnos.

“Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.

“Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -1 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Erupções”: Pode criar uma erupção vulcânica, a qual lança diversas esferas em seus inimigos. Pode lançar até 2 esferas de lava em direção a no máximo 2 inimigos. Cada esfera retira 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Mãe Terra

Spoiler:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
8

Data de inscrição :
17/10/2014

Idade :
38

Localização :
Mansão X

here's Lupita Kagwanja
Lupita Kagwanja

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Gregório Siel Qui Out 23, 2014 8:24 pm


A prova

O Inverno é próximo!





As coisas não estavam ocorrendo da melhor forma. Apesar de ter tido alguns ataques bem sucedidos, ainda não era o suficiente. A raiva que irradiava do meu corpo e alma era grande e devastadora. Como poderiam matar as pessoas assim, sem nenhum arrependimento ou sentimento? Certamente havia sofrimento impregnado naquele local, e o meu não seria o próximo a estar preso na historia daquele lugar, mas o deles estaria.
_Seus desgraçados! Como ousam fazer isso tudo? Saibam que isso não vai ficar assim.
Ao perceber que o MODOK estava realizando um ataque contra mim e a mulher dos x-men. Saio correndo em direção a um buraco no meio dos entulhos e crio um escudo de gelo, para efetivar mais minha defesa.
Logo depois desse ocorrido ouço a garota falar comigo e respondo:
_Pode ser menos óbvia não? Pelo amor! Afinal qual é seu nome?_ digo descontando um pouco de estresse na voz _ Mas pode deixar que eu vou acabar com esses filhos da puta já, já.
Giro minhas espadas para acumular energia elétrica e dispara um raio elétrico no vilão cabeçudo com objetivo de  paralisá-lo e com isso deixar o desgraçado mais vulnerável a possíveis ataques. Corro na direção, logo após desmaterializar minhas espadas, dele abaixando a temperatura do meu braço formando uma crosta de gelo e quando chego mais perto dele pego um impulso pulo e desfiro um soco glacial no vilão.
Aproveitando que estava perto dele, materializo minhas espadas e desfiro um golpe diagonal contra ele.




post: 002 ~ clothes: url here ~ lyrics: name here ~ notes: here baby, here~
thanks, lollipop @ sugaravatars

[/color]

Defesa:
1: Escudo contra os raios
• “Construto de gelo de DEF”: O jogador pode criar um construto de gelo, capaz de ser utilizado como escudo, para protegê-lo de algum golpe direto de seus adversários. Quando utiliza dessa habilidade para se proteger, o jogador recebe +2 de DEF a cada 3 turnos.
2 Raio paralisante no Modok
• “Raio paralisante”: O jogador pode disparar um raio de suas espadas, capaz de paralisar parte do corpo do inimigo temporariamente. O alvo atingido perde -2 pontos no próximo movimento que realizar, sendo este de ATK, DEF ou Esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ataque:
1 Soco no Modok(Usar o bônus da pericia dos Paragões)
• “Soco glacial”: Pode baixar a temperatura de seu braço biomecânico e criar uma crosta de gelo ao seu redor, causando mais dano no inimigo, caso utilize seu braço para golpeá-lo diretamente. Recebe +2 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
2 Ataque de espadas no Modok(Bônus Duas Armas)
• “Golpe direto”: Utilizando suas espadas para golpear diretamente o inimigo, o jogador adquire +1 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar-se de um golpe direto com suas armas.

X-MARVEL Ficha de Personagem Inverno
X-force


Dados básicos
Atributos: coloque aqui
Bônus por nível: coloque aqui
Bônus por Uniforme:  
•Uniforme de Prontidão - +2 de ARM e +1 de ATK (A cada dois níveis ganha +1 de ARM e +1 de ATK):
   
Equipamentos: -STRONG ARMOR (4 PONTOS)(1) Estou usando
Uma forte armadura de metal maleável, capaz de proteger fortemente o jogador de adicionar força ao seu ataque físico, sendo golpes corpo a corpo, com armas brancas, ou qualquer outro ataque que se utilize de força física. Essa armadura pode adicionar +1 de dano por nível em 20 ataques que o jogador realizar. Ela também pode proteger seu corpo com +2 de defesa em 15 golpes que ele receber. Depois de usar 20 vezes sua força, a armadura não pode mais adicionar dano e, depois de defender 20 vezes o corpo de jogador, ela não produz mais bônus de defesa.
-DISCOS DE ENERGIA (3 PONTOS)(1)
-EXPLOSIVO DE CONCUSSÃO (1 PONTOS)(3)
Espadas de Júpiter


PERÍCIAS E DESVANTAGENS
 FÍSICA DOS PODERES
Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos:
.
DUAS ARMAS
Capacidade de lutar utilizando duas armas ao mesmo tempo, sendo elas armas de fogo, cortantes ou de lançamento. Com essa habilidade de duplo manuseio, o jogador recebe +2 pontos de ATK em cada movimento que realizar no turno, desde que utilize uma arma diferente em cada ação do presente turno. Pericia possível de ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.:
Desvantagens
Divida de Sangue: Ele põe em sua cabeça que deve sempre defender seus pais, o Adam Siel e Thomas Marcus, de tudo de ruim que acontecer, largando tudo para socorrê-los do perigo. (como são duas pessoas 4pnt)
Alergia: É alérgico a quartzo rubi, material de que é feito as lentes do Ciclope, não se sabe o motivo.





Código por Pyrite Wolf de SC

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Francisco Qui Out 30, 2014 5:18 pm

Ataques dos vilões:
Explosão psiônica – 9 +2(BN) +6(BP) = 17/2 = 9 sucesso
Disparos psiônicos – 6 +2(BN) = 8/2 = 4 sucesso
Chute de Lady Letal – 5 +2(BN) +2(BA) +2(BH) +4(BP) = 15 sucesso
Chute de Lady Letal – 3 +2(BN) +2(BA) +2(BH) = 9 sucesso


Defesa e contra ataque dos heróis:
Cipós – 7 +2(BN) +2(BA) +1(BA) = 12 sucesso
Relâmpagos – 3 +2(BN) +2(BA) +3(BU) = 10 sucesso
Construtos de gelo – 2 +2(BN) +2(BH) = 6 sucesso
Raio paralisante – 6 +2(BN) +2(BH) = 10 sucesso

Dano em Lupita = -27 de vida
Dano em Greg = -12 de vida
Dano em MODOK = -12 de vida



Greg consegue se defender de parte da explosão psiônica, mas deixa passar parte da energia mental de MODOK pelo seu escudo de gelo, sendo ferido pelo ataque do inimigo. Logo após, utilizando-se de um raio paralisante, porem seu golpe só atinge o inimigo após o mesmo ter liberado diversos disparos de energia psiônica que atingiram Greg.

Já Lupita, sendo golpeada por parte da energia de MODOK, rapidamente lança um objeto pesado contra o adversário, ferindo-o em seu rápido contra ataque. Ela ainda tenta atrapalhar a investida de Lady Letal, mas a mesma é rápida demais. Mesmo lupita direcionando fortes raios contra a inimiga, ela se esquiva da grande maioria e consegue mesmo assim desferir dois chutes da mutante.

Greg e Lupina, além de aguentarem firmes os ataques dos caçadores de heróis, agora realizavam um ataque fulminante, mesmo que não lutassem em grande sintonia. Cada um fazia o que podia para aguentar o ataque dos adversários e, após serem atacados, rapidamente contra-atacam seus agressores.

Lupina inicia mudanças climáticas para atrapalhar MODOK enquanto Greg direcionava ataques mais diretos contra o mesmo vilão. Ele desfere fortes golpes, utilizando tudo que havia aprendido na academia de mutantes contra o vilão. Lady Letal, por sua vez, apenas havia recebido um ataque, sendo este direcionado por Lupina, que desenvolveu erupções em meio aquela zona de destruição que se apresentava.

Vendo o ataque dos heróis, os vilões não puderam ficar apenas observando ao serem feridos, voltando a atacar a dupla assim que estes terminaram suas ações. Os contra atacando rapidamente.


Ataque dos heróis:
Controle inicial – 5 +2(BN) +2(BA) +1(BH) = 10 sucesso
Erupções – 9 +3 +4 +2(BN) +2(BA) = 20 sucesso
Soco (perícia) – 4 +2(BN) +2(BA) +1(BU) +2(BH) +8(BP) = 19 sucesso
Espadas (Perícia) – 8 +2(BN) +2(BA) +1(BU) +1(BH) +4(BP) = 18 sucesso


Contra ataque dos vilões:
Construto esmagador em Greg – 4 +2(BN) +2(BH) =8 sucesso
Esfera psiônica em Greg – 8 +2(BN) +2(BH) = 12 sucesso
Combo de golpes em Lupina – 5 +2 +2(BN) +2(BA) +1(BH) = 12 sucesso
Ataque com garras em Greg – 10(crítico) +2(BN) +2(BA) +2(BH) = 16 sucesso
Bonus por crítico em Greg = 5 de dano em 1 turno

Total de danos:
Greg: -41 de vida
Lupina: - 12 de vida
MODOK: -57 de vida
Lady Letal: - 20 de vida


Agora, após seu contra ataque rápido, os vilões se prontificaram a atacar mais uma vez a dupla de mutantes com quem travavam uma grande batalha. Nesse momento, após inúmeros golpes psiônicos, golpes vorazes, mudanças climáticas, e golpes destrutivos, a rua em que a batalha estava acontecendo se tornara uma cena de destruição total. Mesmo que o local já se apresentasse completamente destruído pela explosão nuclear de semanas atrás, agora as carcaças dos carros queimavam, se acendendo como imensas fogueiras, nas laterais da rua.

Graças a explosão psiônica de MODOK, diversas carcaças de veículos, além de inúmeros entulhos de concreto e metais, haviam sido arremessados para os cantos daquela avenida, limpando a rua para o combate que ocorria. Os nuvens de poeira, ainda existentes desde de a explosão atômica, tapavam os raios de sol, e agora deixavam cair uma fina camada de fuligem, como se nevasse um fina camada de gelo acinzentado com gosto de fuligem.

Misturada com a chuva que Lupina havia criado, a eletricidade existente naquela atmosfera se misturava e entrava em choque com a umidade do ar, criando relâmpagos por toda a cidade. A chuva se intensificava, misturando a agua com a fuligem que caía das nuvens de poeira, tornando a visão de todos menos eficaz. Rapidamente, Lady Letal some da vista de Greg e Lupina. Ela usara sua agilidade aprimorada para correr entre os entulhos que haviam nas laterais da rua, deixando apenas MODOK diante deles. O vilão então se concentra, emitindo um sorriso malicioso em seu imenso rosto, iniciando uma mudança em todo ambiente.

MODOK começava a atrair todos os objetos para um ponto logo acima de seu corpo, atraindo até mesmo Greg e Lupina, que eram puxados rapidamente para o centro desse ponto de atração. Pedaços de lataria, entulhos de concreto, além de inúmeros outros objetos soltos na rua eram puxados para aquele ponto, assim como os dois heróis mutantes.

Enquanto Lupita e Greg eram atraídos pela energia de MODOK, Lady Letal saltava de um ponto ao outro da rua, atacando os dois heróis ao mesmo tempo, enquanto eles eram puxados pelo colega vilão. MODOK os atraía para aquele ponto, para que eles fossem esmagados pelos entulhos, além de serem golpeados pelos objetos que eram atraídos por trás deles, golpeando-os enquanto iam em direção ao ponto de atração. Assim que sua força de atração tivesse acabado, ele iria explodir tudo em uma explosão psiônica concentrada.

Movimentos dos vilões:
MODOK: Atração psiônica e Explosão psiônica concentrada
Lady Letal: dois golpes físicos em Lupina e dois golpes físicos em Greg.



Dado dos jogadores:
Lupita: 48/120
Greg: 35/120
MODOK: 18/120
Lady Letal: 77/120



Observação:

Greg: se tu estiver usando tua armadura pra se proteger, não esquece de coloca-la no equipamento que está sendo utilizada. Não consigo saber se tu está a usando a todo tempo ou está poupando ela para o fim da luta. Vlw

Aos dois, não deixem de identificar o alvo de cada uma das ações de vocês, abaixo do post, quando vcs colocam as ações utilizadas e tal. Assim da pra saber melhor, quando eu precisar reler, para quem foi o ataque, de que golpe vcs se desviaram, ou para que ataque vocês se defenderam. Se não eu preciso ler e reler várias vezes os posts de vcs e isso leva tempo, o que faz eu demorar mais pra postar a virada do turno. Vlw brows.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Lupita Kagwanja Seg Nov 03, 2014 6:17 pm

Desolação de Chicago..O Inicio.. ❝ Lari ❞

Era uma das maiores lutas que eu já tive, estava exausta porem não poderia desistir, fitava Greg, com um sorriso falso no rosto, um sorriso apático, falava. - chegou a hora....Dizia esboçando um sorriso, enquanto meus olhos e cabelos ficavam brancos, precisava de defender dos ataques da mulher com garras, fito ela. Fitocinese = Folhas Navalhas (contra-ataque, contra Lady Letal) Tento contra-atacar a mulher com garras com minha folhas navalhas, para proteger a mim e a Greg. Em seguida volto à atenção ao Cabeçudo então o ataco. Fisiocinese = Ciclone (atacando MODOK) tento evocar um ciclone quem vem de cima para baixo, na intenção de acertar tanto os entulhos jogando-os contra o cabeçudo, antes do tornado também o acertar, depois de efetuar esse ataque volto a atenção a aquela mulher com garras, ao prender a atenção começo a lembrar do treino de fisiologia de poderes, a qual tive na Mansão X e o Treino de rastreio que tive na minha tribo.Perícia = Fisiologia de poderes Lembro do treinamento das aulas para efetuar meu próximo ataque junto com a Perícia = Rastreio ambas as pericias juntas para deixar meu golpe mais eficaz.Fisiocinese= relâmpago (ataque contra Lady letal) Uso meu relâmpago combinado com minhas perícias para atacá-la, agora volto a pensar somente em defender contra ela.Fitocinese= Cipós(defesa contra futuros ataques da Lady Letal) Tento criar cipós em minhas mãos para me defender de futuros ataques.

Off:

Golpes Usados:

“Folhas de navalha”: O player pode criar folhas tão afiadas quanto navalhas, que são lançadas no inimigo a distancia, podendo cortar sua pele. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.

“Ciclones”: pode criar um pequeno ciclone que ataca seus inimigos. (sem bônus).

“criação de cipós”: Suas veias saem de sua pele, formam tiras de cipós de arvores e pode ferir o inimigo como se fossem chicotes. Pode alcançar a distancia máxima de 10 metros. (sem bônus).

“Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. (Sem Bônus).

Perícias usadas

Rastreio: Capaz de rastrear seu alvo a grande distancia, podendo saber exatamente a direção que seu alvo tomou, mesmo que ele esteja a 1 km de distancia. Além disso, consegue identificar onde seu alvo esta e para onde está indo quando luta em locais extremos, como florestas, labirintos, em meio a uma grande nevasca, etc. Com essa habilidade, recebe +1 de ATK ou +1 de DEF em apenas 1 movimento em cada turno. O bônus dessa perícia aumenta +1 ponto a cada nível que subir. (no relâmpago).

Física dos Poderes: Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos. (no relâmpago).

Mãe Terra


Nome: Lupita – Mãe Terra
Grupo:  X Men

Atributos:
Bônus por nível:
Bônus por Uniforme:
Equipamentos:
PERÍCIAS E DESVANTAGENS:
PODERES:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
8

Data de inscrição :
17/10/2014

Idade :
38

Localização :
Mansão X

here's Lupita Kagwanja
Lupita Kagwanja

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Gregório Siel Seg Nov 03, 2014 11:08 pm


A prova

O Inverno é próximo!





Nunca havia tido uma luta tão exaustiva em toda minha vida. Se as coisas continuasse ou aumentassem o ritmo eu com certeza não iria aguentar. MODOK e Lady Letal era, mal davam uma brecha durantes os ataques, sendo assim era quase impossível achar uma fraqueza, no entanto eu não estava tão cansado para desistir.
Aquele golpe do Cabeçudo era traiçoeiro, mas também era o jeito que ele ficava mais exposto. Por sorte estava usando minha armadura, que diminuiria a força dos ataques. Para me ajudar a fugir dos golpes da Lady Fatal e da atração psiônica eu giro minhas espadas e eletrizo o meu corpo para me deixar mais rápido e ágil. Logo depois disso ativo um dos discos de energia e junto com duas das três bombas que eu tinha e lanço em direção ao MODOK.
_Não quer sugar alguma coisa babaca, atraia isso!_ Grito de raiva.
“Cara, é muito difícil fazer essas merdas de heroísmo” “Fala como se eu nunca tivesse te alertado, Gregório! No entanto é possível ganhar essa batalha, se esforce e conseguira, eu não quero perder meu hospedeiro!” “Quanto egoísmo!”
Concentro-me em meu redor e em tudo em minha volta e começo a abaixar a temperatura do local e assim atrapalhar e ferir meus inimigos. Corro em busca da Lady Letal e quando a vejo grito para chamar sua atenção:
_Shazam!_ digo invocando um raio em mim.
Redireciono a energia elétrica acumulada na direção dela, com o objetivo de detonar com ela e com esse ataque reunia todos os conhecimentos adquiridos de minha aula na Academia X. “Irônico, porém poderoso, por isso gosto de você”




post: 002 ~ clothes: url here ~ lyrics: name here ~ notes: here baby, here~
thanks, lollipop @ sugaravatars



Defesa e Contra-ataque
1º Tentativa de fugir e se defender dos ataques
  -STRONG ARMOR (4 PONTOS)(1) Estou usando
Uma forte armadura de metal maleável, capaz de proteger fortemente o jogador de adicionar força ao seu ataque físico, sendo golpes corpo a corpo, com armas brancas, ou qualquer outro ataque que se utilize de força física. Essa armadura pode adicionar +1 de dano por nível em 20 ataques que o jogador realizar. Ela também pode proteger seu corpo com +2 de defesa em 15 golpes que ele receber. Depois de usar 20 vezes sua força, a armadura não pode mais adicionar dano e, depois de defender 20 vezes o corpo de jogador, ela não produz mais bônus de defesa.
• “Corpo elétrico”: Mexendo suas espadas com velocidade, absorvendo eletricidade com elas e redimensionando para seu corpo, pode se tornar temporariamente mais ágil, lhe concedendo possibilidade de desviar de algum ataque com mais êxito. Recebe +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
2º Combinação do disco de energia mais duas bombas.
DISCOS DE ENERGIA
São discos de energia cujo proposito pode ser para defender ou atacar. Os discos podem formar um pequeno escudo no antebraço do jogador ou pode virar um disco para ser arremessado. Cada disco recebe +2 de defesa ou de dano a cada nível que o jogador estiver, dependendo do seu emprego. Esse estojo contém no máximo 8 discos.  
(Duas 2) EXPLOSIVO DE CONCUSSÃO
Um explosivo de concussão que é capaz de gerar dano emu ma grande área. 1d20 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos que forem atacados.
Movimentos Ofensivos(ataques)
1º Uso do “Controle de temperatura”:
Pode fazer com que a temperatura do ambiente a sua volta baixe bruscamente, chegando a temperaturas glaciais. Com essa habilidade, tudo que estiver em um raio de 30 metros de distancia de seu corpo é afetado pelo golpe. 1D11 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que estiverem dentro desta zona de alcance. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
2º Uso do Raio com a Pericia
FÍSICA DOS PODERES
ESSA AULA ENSINA OS ALUNOS A UTILIZAREM MELHOR SEU PODERES CONFORME AS LEIS DA FÍSICA. MUITOS PODERES SÃO INFLUENCIADOS PELO VENTO, GRAVIDADE, TEMPERATURA E OUTRAS LEIS DA NATUREZA. ASSIM SENDO, ESSA AULA AJUDA OS ALUNOS A MELHOR UTILIZAR SEUS PODERES UTILIZANDO AS LEIS DA FÍSICA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. ESSA PERÍCIA CONCEDE AO JOGADOR, 1 VEZ A CADA 2 TURNOS, UM BÔNUS DE +4 PONTOS DE ATK, DEF OU ESQUIVA, EM UM DE SEUS MOVIMENTOS NO TURNO. A CADA NÍVEL QUE O JOGADOR SUBIR, O BÔNUS GANHA +4 PONTOS:
• “Absorção elétrica corporal”: Pode envolver seu corpo em um raio ou alguma energia elétrica e redirecionar essa energia contra algum alvo de sua escolha. Seu alvo é atingido com +2 de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Francisco Sex Nov 07, 2014 5:04 pm

Atração Psiônica de MODOK – 11 +2(BN) +2(BH) +4 (BP) = 19/2 = 10 sucesso (Perícia de física dos poderes)
Golpe duplo de lady em Greg – 6 +3 +2(BN) +(2BH) +2(BA) = 15 sucesso
Golpe duplo de Lady em Lupita – 2 +5 +2(BN) +(2BH) +2(BA) = 13 sucesso
Explosão psiônica de MODOK – 4 +2(BN) +2(BH) = 8/2 = 4 sucesso
Bônus por ataque em conjunto – 6/2 = 3 sucesso


Folhas navalha em Lady – 7 +2(BA) +2(BN) +2(BH) = 13 sucesso
Ciclone em MODOK – 3 +2(BN) +2(BH) = 7 sucesso
Esquiva de Greg – 6 +2(BN) +1(BA) +2(BH) +8(BE) = 19 sucesso
Disco de energia – 2 +2(BN) +1(BA) +4(BE) = 9 sucesso (não é possível juntar as duas ações, Disco + bombas).



Dano:
MODOK: -29 de vida (fora de combate)
Lady Letal: -13 de vida
Greg: -13 de vida
Lupita: -20 de vida



A dupla de mutantes continuava a ser atraída pela dupla de inimigos impiedosos. MODOK atraía os heróis com sua energia piônica, enquanto Lady saltava e atacava seus corpos fisicamente. Porém, Greg e Lupita não ficariam sem reação diante daquele ataque.

Lupita, enquanto era atraída, continuava a lançar suas folhas navalha contra Lady Letal, a qual os atacava fisicamente. Nas duas investidas da inimiga, uma contra Greg e outra contra Lupita, a vilã, além de golpear o corpo de seus adversários, também era ferida por inúmeras folhas, tão finas quanto uma navalha, as quais cortavam seu corpo sempre que ela investia contra os heróis. Além disso, Greg tentava desviar, usando suas espadas para deixarem seu corpo eletrificado. Dessa forma, o garoto conseguia desviar dos destroços que vinham em suas direções, sendo atraídos também pela força de atração psiônica de MODOK.

MODOK já havia absorvido tudo que podia, além d ter seu corpo fortemente ferido. Vendo que não iria conseguir esmagar seus inimigos como havia planejada, o vilão decide lançar a energia que havia concentrado o quanto antes, porém, Greg também já tinha um ataque planejado. Quando MODOK lançou toda a força psiônica de volta contra os heróis, Greg havia lançado um disco de energia, o qual atingiu bem no centro do rosto de MODOK, enquanto Lupita e Greg foram arremessados a metros de distância.

Greg é arremessado contra uma viatura policial destruída, rolando por cima de sua lataria, caindo do outro lado do carro e ferindo-se enquanto rolava pelo chão. Lupita fora arremessada contra uma parede de concreto, a qual sede com o impacto de seu corpo e faz com que toda a parede caia, com o corpo da mutante por cima. MODOK, por sua vez, com o forte impacto do disco de Greg e por consequências de seus outros ferimentos, caiu contra o asfalto da avenida onde acorria a luta, fazendo com que o piso cedesse e, junto com o vilão, enormes blocs de asfalto caíssem pela cratera que fora criada com o choque do corpo do inimigo com o solo. Após se levantarem, os dois mutantes voltam a atacar a única inimiga que se apresentava de pé no momento.

Dano por impacto dos corpos contra outras superfícies – 4/2 = 2 sucesso

Criação de cipós – 6 +2(BN) +2(BA) +2(BP) = 12 sucesso
Relâmpagos – 7 +2(BN) +2(BA) +8(BP) = 19 sucesso
Controle de temperatura – 4 +2(BN) +1(BA) = 7 sucesso
Absorção elétrica – 2 +2(BN) +1(BA) +2(BH) +8(BP) = 15 sucesso
Esquiva de Lady Letal – 2 +2(BN) +2(BH) = 6 sucesso
Esquiva de Lady Letal – 8 +2(BN) +2(BH) = 12 sucesso



Rapidamente a dupla lança ataques poderosíssimos contra a inimiga. Lupita lança cipós contra vilã, lançando posteriormente um raio contra seu corpo, enquanto Greg manipulava a temperatura do ambiente e lançava mais um golpe com energia elétrica contra a adversária. Lady Letal tenta se esquivar de seus golpes, mas aquilo parecia inútil. Com auxilio, a vilã conseguia desviar com mais êxito, visto que o foco da dupla tinha que se dividir entre ela e MODOK. Agora sozinha, a vilã encontrava dificuldades para lutar contra os dois heróis. Ela é golpeada, mas mesmo assim permanece de pé, saltando rapidamente contra os heróis e desferindo um combo com toda a velocidade que tinha.

Combo de ataques da inimiga:
Contra Greg – Dois movimentos (golpe físico + golpe físico)
Contra Lupita – Dois movimentos (golpe físico + golpe físico)

Dado dos jogadores:
Lupita: 26/120
Greg: 20/120
MODOK: 00/120 – Fora de ação
Lady Letal: 42/120





OBS:
Caras, eu agradeceria se vocês identificassem melhor seus movimentos, identificando nas ações de defesa e esquiva, contra qual movimento vcs querem se defender ou esquivar. Vou postar um exemplinho de ação aqui abaixo:
exemplo:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Lupita Kagwanja Ter Nov 11, 2014 5:27 pm

Desolação de Chicago..O Inicio…❝Lari ❞

A luta estava me exaurindo as forças, estava exausta depois de derrotar o cabeçudo, minha respiração ofegante, suprimia minha atenção por um tempo, fitava Greg, vendo-o igualmente cansado, volta a mim, quando a mulher com garras tentava nos atacar novamente. – Greg chegou a hora – murmurava levemente audível, enquanto me levantava e me concentrava para contra atacar aquela mulher. Fisiocinese : Relâmpago – contra ataque na Lady Letal Iniciava o contra ataque contra ela, em seguida fitava Greg com um sorriso, logo iniciava meu ataque. Fitocinese: contenção em Lady Letal Após o ataque com o relâmpago, tento evocar raízes para prende-la no chão, em seguida inicio uma nova onda de ataques Fitocinese: Chicote de cipó contra Lady Letal  convocava os cipós em uma das mãos para atacá-la como se fosse um chicote, em seguida conjurava na minha outra mão, os cipós e golpeava ela novamente, fitava Greg outra vez e dizia. - Vamos Greg mostre seu verdadeiro poder..Enkai ira te abençoar -Falava com um sorriso no rosto, enquanto o observava a desolação do local.

Off:

Golpes Usados:

(contra ataque em Lady Letal) “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.

(Imobilização de Lady Letal) “Contenção”: Ao utilizar seus cipós ou raízes do solo para imobilizar seu inimigo, além do resultado dos dados, seu alvo perde -1 ponto em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

(Ataque em Lady Letal) “criação de cipós”: Suas veias saem de sua pele, formam tiras de cipós de arvores e pode ferir o inimigo como se fossem chicotes. Pode alcançar a distancia máxima de 10 metros. Recebe +1 de atk 1 vez a cada 3 turnos.

(Ataque em Lady Letal) “criação de cipós”: Suas veias saem de sua pele, formam tiras de cipós de arvores e pode ferir o inimigo como se fossem chicotes. Pode alcançar a distancia máxima de 10 metros. Sem Bônus.

Mãe Terra


Nome: Lupita – Mãe Terra
Grupo:  X Men

Atributos:
Bônus por nível:
Bônus por Uniforme:
Equipamentos:
PERÍCIAS E DESVANTAGENS:
PODERES:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
8

Data de inscrição :
17/10/2014

Idade :
38

Localização :
Mansão X

here's Lupita Kagwanja
Lupita Kagwanja

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Gregório Siel Ter Nov 11, 2014 9:15 pm

  Raiva e Violência


Aquela mulher já estava se tornando irritante, parecia que nunca abria uma brecha, parecia que nunca ia ser derrotada. “Se você desanimar é ai que ela ganha, merda!”Você esta certo, vou pra cima com tudo, é agora ou nunca!” “Esse é meu garoto!”.
Percebi que a desgraçada estava tentando vir para cima de mim e assim me atacar, e por isso pensei em um combo para me ajudar a me defender melhor. Uso meu poder para criar uma tempestade de neve e tapar sua visibilidade, diminuindo suas chances  de sucesso e simultaneamente começo a rodar minhas espadas para criar um escudo elétrico contra os golpes dela, que combinado com a armadura me dariam mais chances de aguentar essa.
E para me ajudar no meu próximos golpes uso o Raio Paralisante, assim deixando-a mais vulnerável a meus próximos ataques.
Respiro Fundo e me concentro. E mirando na Lady Letal solto três misseis nela.
_O que acha disso sua vagabunda?_ gritei depois dos meus ataques e dos ataques da Lupita.



Movimentos de Defesa(Combos):

Movimentos de Ataque(combo):
 
O inverno está chegando!

▲by loony!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Francisco Qui Nov 13, 2014 6:00 pm

Golpe físico em Greg – 6 +2(BN) +2(BA) +2(BH) = 12 sucesso
Golpe físico em Greg – 9 +2(BN) +2(BA) +2(BH) = 15 sucesso
Golpe físico em Lupita – 5 +2(BN) +2(BA) +2(BH) = 11 sucesso
Golpe físico em Lupita – 8 +2(BN) +2(BA) +2(BH) = 14 sucesso

Relâmpago de Lupita – 4 +1(BH) +2(BN) +2(BA) = 9 sucesso
Contenção de Lupita – 2 +1(BH) +2(BN) +2(BA) = 7 sucesso
Defesa com tempestade de Greg – 5 +2(BN) +1(BA) = 8 sucesso
Escudo elétrico de Greg – 8 +1(BH) +4(BE) +2(BN) +1(BA) = 16 sucesso
OBS: a perícia duas armas só lhe concede mais pontos de ATK, não sendo possível usar como defesa.

Danos:
Lupita – 25 de dano = 1 de via
Greg – 27 de dano (-24 por defesa) = 17 de vida
Lady – 9 de vida = 33 de vida



Lady consegue desferir fortes golpes em Lupita, q auql não consegue se defender. Logo após, a inimiga parte contra Greg, mas o mesmo consegue frear sua investida, inicialmente com uma tempestade de neve, que atrapalha a visão da inimiga e, logo após, ainda cria um escudo elétrico para impedir seu segundo golpe. Lupita fica extremamente machucada, quase não conseguindo ficar de pé, enquanto Greg ainda conseguia, com muita dificuldade, segurar suas espadas contra a inimiga.

Lupita então usa de um rápido contra ataque para atingir sua inimiga, primeiramente lhe lançando um relâmpago e logo após usando suas raízes para prendê-la. O relâmpago faz com que a vilã ficasse por breves segundos em choque, dando o tempo suficiente para que Lupita lhe segurasse com sua contenção. Ainda presa entre as raízes de Lupita, a adversária agora é atacada pela dupla de mutantes que, vendo o fim próximo, usam todas as forças para feri-la.

Golpe de cipó – 8 +1(BH) +2(BN) +2(BA) = 13 sucesso
Golpe de cipó – 5 +2(BN) +2(BA) = 9 sucesso
Raio paralisante – 8 +2(BH) +2(BN) +1(BA) = 13 sucesso
Misseis congelantes – 10 +2(BN) +1(BA) +8(BP) = 21 sucesso

Defesa de lady letal – 10 +2(BN) +2(BH) = 14 sucesso
Defesa de Lady Letal – 7 +2(BN) +2(BH) = 11 sucesso

Dano em Lady Letal – 65 de dano(-25 pela defesa) = 2 de vida


A inimiga é duramente golpeada pelos golpes de Greg e Lupina, enquanto estava presa pelas raízes que a mutante utilizava para prende-la no chão. Porém, nos últimos instantes, quando tudo perecia perdido, a vilã consegue se desfazer da contenção a tempo de se proteger do golpe final da dupla. Muito ferida, a inimiga não consegue mais conter a grande fúria da dupla que lhe castigava com duros ataques. Ela corre em direção a eles mais uma vez, sem tentar correr para confundi-los. Era apenas um ataque de fúria e raiva contra aqueles que a tinham machucado tanto.

Saltando por cima de um imenso bloco de concreto no meio do caminho, a vilã voava para cima de Lupita com suas duas garras. Logo depois ela tentaria, em meio as suas rápidas acrobacias, ferir Greg com um forte golpe físico.

Ataques em Lupita = dois ataques físicos
Ataques em Greg = dois ataques físicos


Dados:
Lupita: 1/120
Greg: 17/120
MODOK: 00/120 – Fora de ação
Lady Letal: 2/120


OBS: Isso, negos. Agora sim é postagem de elite. É assim que se faz! Auhsuahsuas. Ta quaaaaase. Só cuidem com o próximo ataque.
:bobby:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Gregório Siel Ter Nov 18, 2014 9:37 pm

  Fúria e Sangue

Aquela batalha já estava dando no saco. Mesmo depois de ter derrotado o M.O.D.O.K a batalha não se tornou mais fácil, pelo contrario a Lady letal estava cada vez mais feroz, mais letal, como um bicho acuado se defendendo.
“Isso não vai ser fácil, meu caro, apesar dela está fraca pode ser arriscado fazer um ataque direito., Busque uma boa defesa antes de tudo!” me aconselhou Júpiter. “Agora você resolveu me ajudar?” imaginei. “Eu sempre te ajudo!”. A situação estava claramente complicada, no entanto já se aproximava do final e por esse motivo não era hora para desistir, no entanto era hora para persistir.
Corro para trás de uma parede grande para me defender de seus golpes e coloco minhas espadas em posição de defesa para me ajudar a defender e ativo um disco de energia para fortalecer a minha defesa. E em seguida uso meus Raio Múltiplo para acertar a Lady Letal e fazer com que ela recuasse.
Logo após a minha tentativa de me defender dos golpes da minha oponente, paro para refletir sobre como poderia acabar com ela. Decido usar a brutalidade clássica.  Um belo assassinato.
_Aceito uma ajuda, Lupita, um golpe a distancia já me ajuda.
Desmaterializo minhas espadas e uso meu braço biomecânico para materializar uma espécie de lança e corro em direção a minha inimiga e tento perfurar a mesma. Logo em seguida materializo minhas espadas e tento corta o rosto dela usando a Absorção de Eletricidade e convoco um raio para atingir o seu rosto. 



Movimentos Iniciais: Defesa:

Movimentos Posteriores (Ataques):

Uniforme:

O inverno está chegando!

▲by loony!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Francisco Dom Nov 23, 2014 10:22 pm

Ataque físico em Greg – 4 +2(BN) +2(BH) +2(BA) = 10 sucesso
Ateque físico em Greg – 10 +2(BN) +2(BH) +2(BA) = 16 sucesso +(1d5 + 1d3 = Greg irá receber +2 de dano por 3 turnos)
Ataque físico em Xurupita – 7 +2(BN) +2(BH) +2(BA) =13 sucesso
Ataque físico em xurupita – 8 +2(BN) +2(BH) +2(BA) = 14 sucesso
Defesa com disco de energia e Strong armored de Greg – 9 +1(BA) +4(BE) +4(BE) = 18 sucesso
Raio múltiplo de Greg – 2 +2(BN) +1(BA) = 5 sucesso


Dano em Greg = 10 de dano




Lady Fatal atacava Greg e Lupita com tudo que podia. Rapidamentea vilã manda um chute que arremessa Lupita a metros de distancia, indo contra o jovem X-Force logo em seguida. Els desferia fores socos e chutes, lançando o garoto, que se protegia com um escudo de energia, contra a parede. Ela consegue se defender e se protege por detrás de uma parede, mas um chute fortíssimo de Lady Fatal, pelo outro lado da parede, o arremessa pelo chão, com força, mas sem o ferir muito, pois o mesmo usava um colete protetor.

A inimiga então realiza um rápido salto e vai pra cima de Lupita, que se levantava com dificuldade, visto os ferimentos por todo seu corpo. A vilã vem com tudo, sem dar tempo nem chance para a mutante se defender. Já no primeiro golpe, Lady Fatal atravessa o abdome de Lupita com as garras de sua mão direita, a levantando no ar. Rapidamente ela solta Lupita, gira seu corpo, e efetua um chute giratório que arremessa o corpo já sem vida da mutante contra um amontoado de destroços próximo de lá, onde Lupita cai por cima de um pedaço de ferro contorcido, sendo atravessado pelo ferro mais uma vez, porém dessa vez na altura do tórax. A essa hora Greg já havia se levantado e iniciava seu contra ataque à inimiga.


Braço biomecânico com perícia – 5 +1(BH) +8(BP) +2(BN) +1(BA) = 17 sucesso
Golpe de Espada com duas armas – 1(falha crítica)


Vendo a cena, Greg só podia atacar a inimiga com tudo que tinha. Ele materializa uma lança em seu braço biomecânico e corre em direção da vilã que recém havia chutado o corpo de sua companheira com um forte chute. A velocidade de Greg fora tão rápido que Lady não teve tempo de defesa. A vilã, assim como havia feito com a X-Men anteriormente, também fora perfurada com a arma de seu adversário. Greg perfura o peito de Lady Fatal que, após inúmeros ferimentos e golpes, não tinha mais forças para continuar a luta.

Greg termina de atacar e deixa Lady Letal ajoelhada, com a lança perfurada em seu peito. O super fator de cura começa a agir na inimiga e ela começa a se levantar com dificuldade. Greg entrava em posição de combate, para voltar a lutar contra a dura adversária, mas antes que a vilã se levantasse completamente, um flecha atinge sua cabeça e uma forte descarga elétrica retira qualquer ação de inimiga, que caí com o corpo totalmente imóvel depois de ser frita pela potencia da eletricidade da flecha que lhe havia atingido. Quando Greg se voltou para a direção de onde a flecha tinha vindo, uma figura apareceu por cima da carcaça de um velho automóvel. Gavião Arqueiro pulou do veículo e correu até onde Lupita se encontrava, já morta. Ele fala com Greg, ainda olhando para a mutante morta.

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Hawkeye

- Desculpe, garoto. Não consegui chegar a tempo. Um grupo de desgraçados estava me caçando a três dias, nessa cidade maldita. Ou pelo menos o que sobrou dela. Eu vi explosões e um forte barulho e sabia que um combate estava sendo realizado, mas não consegui chegar a tempo de lhe dar uma mão contra esses desgraçados. Mas fiquei impressionado com seu ultimo movimento. Foi tudo que eu pude ver de longe. Alias, vocês simplesmente derrotaram Lady Letal e MODOK. Isso é incrível para jovens heróis. Venha, vamos até uma zona segura para nos tratarmos dos ferimentos. Vou chamar um veículo para nos tirarem daqui e darmos um funeral decente para essa heroína. –

Clint Barton retira o corpo de Lupita do chão e a leva em seus braço, seguido por Greg até a zona verde, onde veículos os retirariam da cidade destruída antes que sofressem mais ataques pelos vilões que estavam caçando todos os super heróis.


Dados:
Lupita: 10/120 – Fora de ação
Greg: 7/120 - Sobrevivente
MODOK: 00/120 – Fora de ação
Lady Letal: 0/120 - Fora de ação

Fim da narração

Greg +150 de exp +250 de dinheiro +1 ponto de conhecimento e +5 de reputação

Meus parabens


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago - Caçada à Lupita e Greg  Empty Re: Chicago - Caçada à Lupita e Greg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos