— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1º - Brooke Grey

Ir para baixo

Aula 1º - Brooke Grey Empty Aula 1º - Brooke Grey

Mensagem por Convidado Dom Out 19, 2014 3:18 am

First Class

As pessoas entendem o significado de um grito? Elas conseguem identificar a diferença entre um grito de dor, desespero e...aviso? Elas sabem o por que de uma pessoa gritar quando está em perigo ou com medo? Elas sabem o momento certo de gritar, correr e se esconder? Coisas como essas são importantes na hora de fugir de um serial killer, você não vai querer gritar e depois ser pego, vai?

Essas perguntas rondavam minha cabeça enquanto eu saia do dormitório e seguia para o hangar de treinamento da S.H.I.E.L.D. A realidade é que ninguém sabe as respostas para estas perguntas, mas eu sei. Os gritos para mim são uma forma de me concentrar em meu dom. Eu grito o mais alto que posso e consigo ver a visão com mais clareza. Os gritos são uma forma de escape de sonhos ruins, sempre gritamos, achamos que vamos acordar de um sonho.      

Ao chegar no hangar de treinamento junto com outros alunos, nos deparamos com a tão famosa Viúva Negra e próxima a ela, uma mesa com dispositivos. Após nos aproximarmos, Natasha iniciara uma explicação sobre os dispositivos em cima da mesa. Acompanhando os outros alunos, comecei a anotar todas as informações necessárias.

Quando levantei meus olhos para a ex agente Natasha, me vi em um local diferente. Era um carro, um casal estava na frente e uma garotinha no banco de trás. Olhei melhor para a garotinha e reconheci os brilhantes olhos azuis e as bochechas coradas com algumas sardas. Senti as lágrimas começarem a descer por meus olhos e logo senti uma imensa vontade de gritar ao ver o caminhão bater de frente com o carro e meus pais irem em bora.

Senti um aperto em meu braço direito e olhei para o mesmo. Vi a mão que estava me apertando e logo reconheci sua dona. Não sabia seu nome, mas sabia que ela dormia no dormitório ao lado do meu e sempre sentava comigo na hora das refeições, nunca nos falamos. -Você está bem, Brooke?-Também nunca havia ouvido sua voz, era melodiosa e levemente rouca. Engoli em seco e passei a língua pelos lábios, a menina sorriu e voltou a prestar atenção na aula.

Olhei para o meu caderno e vi gotas de lágrimas e senti meu rosto úmido. Passei as mãos pelo rosto e pelos cabelos, tentando me acalmar. Fazia tempo que isso não acontecia. Levei minhas mãos ao meu pescoço e senti o material metálico do colar em meus dedos, e logo o pingente estava rodando em minhas mãos.

Voltei a prestar atenção na aula mas levei um certo tempo para conseguir assimilar tudo, já que perdi um bom tempo em meu mundo imaginário. Assim que terminei de anotar, foi nos estregue um questionário sobre a aula, revirei os olhos e sentei em um lugar mais reservado para fazer o questionário.

Questionário::
      

Após finalizar o questionário, entreguei o mesmo para Natasha e me retirei do local.
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos