— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Quarta aula - Joshua Pierce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarta aula - Joshua Pierce

Mensagem por Joshua Pierce em Qua Out 15, 2014 7:08 pm



4ª AULA DE ESPIONAGEM


A ultima aula de espionagem.. Parecia mentira que tudo aquilo havia chegado a reta final, dias de estudo e dedicação e finalmente estava chegando o dia em que eu poderia transmitir tudo que eu podia fazer como agente, todo meu potencial.

Algo me fazia sentir que a ultima aula seria um marco, algo diferente iria acontecer, alguma missão, alguma promoção, ou sei lá o que.. Mas sabia que seria diferente e por isso, aprontei-me o mais cedo possível, não podia correr o risco de perder nenhum detalhe desta aula.

Assim que adentrei o local da aula, um frio me rompeu a espinha, a visão que tivera não fora das melhores, um misto de raiva, gratidão, admiração e ódio passou por meu corpo ao ver a figura de Nick Fury parado em um canto.

Pra muitos, Nick Fury era um herói, o diretor da SHIELD, um exemplo a ser seguido, mas para mim, não sabia exatamente o que ele representara, por um lado era grato por ter sido resgatado pela equipe dele e dentro da SHIELD tive um tratamento que com toda certeza não teria fora das paredes da organização, contudo, fui privado de minha liberdade, da possibilidade de buscar respostas sobre mim mesmo, fui criado como um animal domesticado e isso me fazia sentir ódio dele.

Eu estava paralisado no meio do hangar e nem notara eu outros alunos haviam chegado e que a aula estava prestes a ser iniciada. Só pude constatar o tempo que perdera parado ali, quando fui chamado por um dos agentes e notei que todos na sala olhavam em minha direção.

Caminhei de cabeça baixa até meu lugar e observava a aula que se iniciara. Para minha surpresa, a aula era sobre infiltração e particularmente, ser um transmorfo era uma vantagem elevadíssima nesse aspecto.
Senti que nessa aula eu teria a oportunidade de ser notado, então tracei mentalmente um plano para mostrar minha capacidade mediante todos ali, observara o local e já tinha tudo em mente.

O tom prepotente de Nick fizera crescer os sentimentos negativos em relação a ele, mas o nível de intelecto dele fizeram com que eu o admirasse. E não demorou até que mais uma vez ele mostrasse sua prepotência ao dizer que não lerei dissertações com letras de difícil entendimento.
Quando um dos agentes chegou até mim, toquei em sua roupa e em sua pele antes de pegar minha folha de perguntas.



QUESTIONARIO

1- Imaginem a hipotética situação: Um Embaixador de outro país vem nos visitar e sabemos que um grupo terrorista planeja assassinar o Embaixador. Haverá um evento em um Teatro e possivelmente é onde o grupo atacará. Você está destacado para impedir que isso aconteça, mas ninguém pode saber disso. Disserte sobre quais métodos você usaria para entrar no evento e como se aproximaria da comitiva do Embaixador para protege-lo de algo que ele não suspeita e nem pode suspeitar.

A imaginação é o ponto forte de todo investigador/agente, por isso, proteger o Embaixador de dentro da comitiva, seria muito obvio e todos os terroristas já devem saber quais são os componentes da mesma, por isso, ao invés de me infiltrar na comitiva, me infiltraria no grupo terrorista, buscaria canais de comunicação entre eles, identificando seus componentes e escolher um deles para atacar e assumir o lugar, quando estiver infiltrado, será bem mais fácil identificar os planos dos terroristas e acabar com o plano de dentro para fora.


2- Um esquema de tráfico de uma nova droga está se espalhando pela cidade. Essa droga é capaz de tornar o usuário uma marionete de quem está fabricando ela. Você está destacado para descobrir tudo sobre a droga e quem a fabrica e se possível desmantelar o esquema. Disserte sobre quais métodos você utilizaria para cumprir essa missão.

O canal de comunicação de todo esquema de trafico começa com os usuários, os usuários encontram os que vendem, os que vendem encontram os que produzem e etc..

Por isso, me iniciaria como usuário, buscando aqueles que possam vender, para iniciar o processo de investigação, segui-los para encontrar os fornecedores..
Quando localiza-los, teria de me infiltrar, me transformando em um deles e buscando provas, instalando escutas, rastreadores e assim que possível, armar uma emboscada para pegar o líder do cartel.



3- Um dispositivo alienígena foi encontrado na cidade de Los Angeles e uma empresa clandestina de objetos não identificados se apossou de tal dispositivo. É necessário recuperação do artefato antes que caia em mão erradas. Você está destacado para cumprir essa missão. Sabe-se que a empresa funciona num depósito fora da cidade. Existem guardas armados nas principais entradas e saídas do prédio. Além disso existem câmeras de segurança interna e externamente. E o dispositivo está guardado em uma sala protegida com um sistema sensível a ruídos, ou seja, qualquer mínimo barulho dispara o alarme. Disserte sobre quais métodos e equipamentos você. utilizaria para cumprir a missão e recuperar o dispositivo sem que o vejam.

A discrição é fundamental para uma infiltração, por isso, entraria até o prédio me transformando em um pequeno animal e entrando sem ser percebido, uma vez entrando no local, buscaria a sala onde o dispositivo se encontrava, veria qual a amplitude da sala para mapear os pontos cegos da sala.
Se possível, usaria dispositivos para causar um curto circuito na sala, uma vez gerado o curto, os sistemas seriam desligado e teriam algum tempo até a chegada de guardas e isso me daria tempo para buscar o dispositivo e sair antes dos guardas chegarem ao local.



Antes que o agente voltasse para buscar o questionário, aproveite-me do meu posicionamento no fundo do Hangar, transformei minhas vestes nas de um agente da SHIELD e acrescentei traços de mais idade, incluindo cabelos e sai do meio dos alunos, levando em mãos meu questionario.

Aproximei-me de Nick e entreguei nas mãos dele meu questinario e assim que ele segurou-o em suas mãos, assumi minha forma natural, mostrando minhas habilidades

I’M A LEGIO
THE RAVEN@ [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com
avatar
Joshua Pierce
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transmorfismo Celular/Quimico & Neogenese Estimulada (+2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum