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Neogênese Estimulada:

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Neogênese Estimulada:

Mensagem por Ink em Sex Out 17, 2014 12:18 pm

Neogênese Estimulada:

• “Poderes Elementais (ATK)”: O jogador com essa habilidade pode realizar golpes que se utilizem de elementos, como fogo, agua, gelo. Ele poderá manipular os elementos da natureza que existem ao seu redor, sem poder criar algum elemento. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +1 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Elementais (DEF)”.
• “Poderes Elementais (DEF)”: O jogador com essa habilidade pode realizar golpes que se utilizem de elementos, como fogo, agua, gelo. Ele poderá manipular os elementos da natureza que existem ao seu redor, sem poder criar algum elemento. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +1 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Elementais (ATK)”.
• “Poderes Mentais (DEF)”: Ao modificar sua genética para realizar poderes mentais, pode proteger seu corpo com telecinése ou com escudos psiônicos, dependendo da habilidade que o jogador modificar em seu genoma. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +1 de DEF a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Mentais (ATK)”.
• “Poderes Mentais (ATK): Pode utilizar de ataques de telecinesia, como arremeçar objetos, criar construtos telecinéticos, assim como usar outros poderes mentais, como rajadas psiônicas, ataque mental, indução de dor psíquica. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +1 de DEF a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Mentais (DEF)”.

Nível 2:
• “Poderes miméticos (DEF)”: Ao modificar seu gene para obter poderes miméticos, transformando seu corpo em metal, madeira, rocha vulcânica ou outros tipos de elementos, o jogador pode utilizar isso para se proteger. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +2 de DEF a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Miméticos (ATK)”.
• “Poderes miméticos (ATK)”: Ao modificar seu gene para obter poderes miméticos, transformando seu corpo em metal, madeira, rocha vulcânica ou outros tipos de elementos, o jogador pode utilizar isso para atacar seu inimigo. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +2 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Miméticos (DEF)”.
• “Super habilidades(ATK)”:Capaz de modificar seu gene para obter super habilidades humanas como super força, super resistência, super velocidade, para atacar seu inimigo com maior potencia. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +2 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Super Habilidades (Esquiva)”.
• “Super Habilidades (Esquiva)”: Capaz de modificar seu gene para obter super habilidades humanas como super força, super resistência, super velocidade, para desviar de um ataque inimigo com maior eficácia. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +2 de esquiva a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Super Habilidades (ATK)”.

Nível 3:
• “Poderes Elementais (ATK)”: O jogador com essa habilidade pode realizar golpes que se utilizem de elementos, como fogo, agua, gelo. Ele poderá manipular os elementos da natureza que existem ao seu redor, sem poder criar algum elemento. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +3 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Elementais (DEF)”.
• “Poderes Elementais (DEF)”: O jogador com essa habilidade pode realizar golpes que se utilizem de elementos, como fogo, agua, gelo. Ele poderá manipular os elementos da natureza que existem ao seu redor, sem poder criar algum elemento. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +3 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Elementais (ATK)”.
• “Poderes Mentais (DEF)”: Ao modificar sua genética para realizar poderes mentais, pode proteger seu corpo com telecinése ou com escudos psiônicos, dependendo da habilidade que o jogador modificar em seu genoma. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +3 de DEF a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Mentais (ATK)”.
• “Poderes Mentais (ATK): Pode utilizar de ataques de telecinesia, como arremeçar objetos, criar construtos telecinéticos, assim como usar outros poderes mentais, como rajadas psiônicas, ataque mental, indução de dor psíquica. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +3 de DEF a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Mentais (DEF)”.

Nível 4:
• “Poderes miméticos (DEF)”: Ao modificar seu gene para obter poderes miméticos, transformando seu corpo em metal, madeira, rocha vulcânica ou outros tipos de elementos, o jogador pode utilizar isso para se proteger. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +4 de DEF a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Miméticos (ATK)”.
• “Poderes miméticos (ATK)”: Ao modificar seu gene para obter poderes miméticos, transformando seu corpo em metal, madeira, rocha vulcânica ou outros tipos de elementos, o jogador pode utilizar isso para atacar seu inimigo. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +4 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Miméticos (DEF)”.
• “Super habilidades(ATK)”:Capaz de modificar seu gene para obter super habilidades humanas como super força, super resistência, super velocidade, para atacar seu inimigo com maior potencia. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +4 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Super Habilidades (Esquiva e DEF)”.
• “Super Habilidades (Esquiva)”: Capaz de modificar seu gene para obter super habilidades humanas como super força, super resistência, super velocidade, para desviar de um ataque inimigo com maior eficácia. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Super Habilidades (ATK e DEF)”.
• “Super Habilidades(DEF): Capaz de modificar seu gene para obter super habilidades humanas como super força, super resistência, super velocidade, para criar uma ação de defesa muito mais eficaz. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +4 de esquiva a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Super Habilidades (ATK e Esquiva)”.

Nível 5:
• “Poderes Elementais (ATK)”: O jogador com essa habilidade pode realizar golpes que se utilizem de elementos, como fogo, agua, gelo. Ele poderá manipular os elementos da natureza que existem ao seu redor, sem poder criar algum elemento. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +5 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Elementais (DEF e ATK multi)”.
• “Poderes Elementais (DEF)”: O jogador com essa habilidade pode realizar golpes que se utilizem de elementos, como fogo, agua, gelo. Ele poderá manipular os elementos da natureza que existem ao seu redor, sem poder criar algum elemento. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +5 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Elementais (ATK e ATK multi)”.
• “Poderes Elementais (ATK multi): Podendo controlar elementos com seus poderes, o jogador pode atacar mais de um alvo controlando algum dos elementos à sua volta, como água, fogo, etc... Dessa menaire, 1d15 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos atacados pelo jogador. Essa habilidade é possível 1 vez a cada 4 turnos. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +5 de atk a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Elementais (ATK e DEF)”.
• “Poderes Mentais (DEF)”: Ao modificar sua genética para realizar poderes mentais, pode proteger seu corpo com telecinése ou com escudos psiônicos, dependendo da habilidade que o jogador modificar em seu genoma. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +5 de DEF a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Mentais (ATK)”.
• “Poderes Mentais (ATK): Pode utilizar de ataques de telecinesia, como arremeçar objetos, criar construtos telecinéticos, assim como usar outros poderes mentais, como rajadas psiônicas, ataque mental, indução de dor psíquica. Caso modifique sua genética X para realizar esse tipo de habilidade, deve permanecer com essa modificação por 3 turnos. Recebe +5 de DEF a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. (essa modificação também lhe possibilita utilizar da habilidade de “Poderes Mentais (DEF)”.
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