— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Segunda Aula - Joshua Pierce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segunda Aula - Joshua Pierce

Mensagem por Joshua Pierce em Qua Out 15, 2014 12:41 pm



2ª AULA DE ESPIONAGEM


Depois da minha primeira aula eu senti algo diferente. Senti que pela primeira vez eu era parte de algo, um elemento realmente importante e ativo dentro de uma organização... Mas ao mesmo tempo estava confuso sobre quem eu era e se ali realmente era meu lugar, mas já era tarde pra voltar atrás, eu já havia começado a traçar uma linha do meu destino e deveria terminá-la.

O tempo que ficara preso nos laboratórios me fizera desenvolver uma mania que diariamente era repetida: “Escrever uma diário de bordo”. E como de costume, levantei-me ainda cedo e começava a escrever sobre o dia anterior, – De alguma forma, escrever na manhã seguinte era melhor do que no dia de fato, pois era possível se ter uma percepção mais clara e um melhor julgamento dos fatos – sobre a aula e tudo mais.

Estava imerso em meus pensamentos e analises do dia anterior, quando fui trazido de volta a realidade pelo alarme do celular que mais uma vez me alertara para a aula que iria se iniciar. Fechei o caderno e corri para me arrumar.

- SHIT!! – Exclamei enquanto olhava o relógio e percebia meu atraso.

Corri pelos corredores que me levavam até o hangar de treinamento e lá chegando pude notar que a aula não havia começado e assim como eu, haviam outros retardatários.

Assim que aparentemente todos estavam presentes a aula se iniciou, dessa vez porém, não seria ministrada pela Viuva Negra, mas sim, por um outro agente que era um velho conhecido da SHIELD e qualquer aspirante a agente saberia de sua existência.. O Gavião Arqueiro.

A aula se iniciara e novamente iríamos trabalhar em cima de aparatos de tecnológicos de investigação e o objeto de estudo do dia seria um aparelho rastreador.

“Aparelhos rastreadores: Importante dispositivo de investigação, usado essencialmente para saber a localização de alvos. Podendo ser colocado tanto no próprio alvo quando em seus meios de locomoção.”

Transcorri em meu celular uma frase que resumia um dispositivo rastreador e voltei novamente minha atenção ao “Professor” e a sua explicação técnica sobre instalação, infiltração e tudo que envolve uma missão de implantação de rastreadores.

Percebi que a explicação estava se findando e ainda estava na expectativa de que pudéssemos fazer um serviço pratico, porém, novamente minha esperança foi anulada quando notei um agente caminhando em nossa direção com uma folha em mãos.

- Isso é serio? Mais um questionário? – Sibilei baixo ao receber o papel em minhas mãos. – Já que não tem outro jeito, vamos responder. – Disse após um longo suspiro.




QUESTIONARIO

1 – Qual a maneira mais eficaz de se aproximar do alvo para instalar um rastreador em suas vestes?

A instalação do dispositivo leva alguns instantes, contudo, não basta um simples toque para o implantar, por isso, é preciso se aproximar lenta e sorrateiramente do alvo e usando de momentos oportunos para instalar o aparelho e isso só é possível quando se conquista a confiança do alvo, para não levantar suspeitas no momento em que as escutas serão colocadas.

2 – No que um rastreador pode auxiliar quando está instalado no transporte de seu alvo?

Um rastreador no transporte pode relatar os locais freqüentados pelo alvo, o momento de chegada e de saída do mesmo, possibilita a descoberta de QG’s e os esconderijos secretos e permite também que o agente descubra a rotina do alvo.

3 – Além das habilidades técnicas de um espião, que característica o torna mais eficaz ao realizar seus movimentos?

A imaginação.. A imaginação é um fator impossível de se prever, uma vez que é única e intransferível, isso faz com que o agente crie um modo mais criativo e por conseqüência mais eficaz de se implantar um rastreador e obter informações  a respeito do alvo.

4 –  Para que a instalação do dispositivo de rastreamento na roupa do alvo seja eficaz, que característica o espião deve ser bom?

O espião deve ser bom observador, observar os costumes do alvo, que roupas ele costuma usar, que carro ele costuma sair, que acessório costuma por.. Mas é de vital importância lembrar que a Observação vem aliada a Paciência, pois é preciso ser paciente para coletar informações concretas.

5 – Quais são os pontos positivos de instalar a escuta próxima ao corpo do alvo? Cite 3 exemplos.

Os dispositivos instalados próximo ao corpo do alvo são um dos mais eficazes meios de recepção de informações, pois eles transmitem informações exatas da localização do alvo, são transmitidas em tempo real e dão uma melhor base para um “bote” ou mesmo uma espionagem em um local na ausência do alvo..
Os rastreadores devem ser instalados em objetos de uso constante doa alvo, como bengalas, chapéus, blazers, sapatos, etc.
I’M A LEGIO
THE RAVEN@ CG!
avatar
Joshua Pierce
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transmorfismo Celular/Quimico & Neogenese Estimulada (+2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum