— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Missão: Salve os guardiões (Vortex)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: Salve os guardiões (Vortex)

Mensagem por Baron em Sab Set 06, 2014 11:26 am

Missão: Salve os guardiões - Vortex


Área desconhecida de Chicago - 00:40 AM


Uma noite sombria se aviltava por Chicago. Aquela cidade, conhecida por muitos nomes, mas, especialmente como a cidade dos ventos, estava particularmente silenciosa. Nenhum vento cortava as ruas e becos da cidade. Embora a noite fosse fria, algumas pessoas ainda se arriscavam pelas ruas, levando consigo seus casacos e agasalhos. Além dos fortes ventos, a cidade de Chicago também exibia, como uma ferida cicatrizada, grandes quantidades de prédios, armazéns e galpões abandonados, a maioria deles em áreas mais afastadas do grande centro. Dentre esses inúmeros prédios abandonados, um deles era especial. Ali dentro, em um amplo espaço, alguns vultos se aglomeravam. Devido a baixa iluminação, não era possível contabilizá-los. Todos estavam em silêncio, ouvindo atentamente as ordens de alguém.
- O plano já começou a ser executado. - disse uma voz, através de um aparelho eletrônico - Iniciem a parte do plano de vocês, agora!! - A voz parecia inquieta.
- Entendido. Faremos isso imediatamente. - disse outra voz, dessa vez dentro do prédio abandonado.

Após aquela conferência tenebrosa, os vultos começaram a se separar. Cada um sabia de suas obrigações e aguardavam apenas um sinal de alguém "superior" para dar início aos planos já arquitetados. O palco estava armado, faltava apenas dar início ao show.



Nova Iorque - 10:20 AM


Um jovem caminhava sorridente pelas ruas movimentadas de Nova Iorque. Seu nome era Cody Rhodes, conhecido pela alcunha de "Vortex". O rapaz estava feliz, pois havia conseguido ingressar no grupo intergalático de heróis, os guardiões da galáxia. Em seu interior, Vortex gostaria imensamente de conhecer pessoalmente os membros mais lendários dos guardiões, contudo, sabia que era uma tarefa muito difícil, devido as responsabilidades que todos eles tinham e, agora, tais responsabilidades também o incluíam.

Vortex agora caminhava pelo Central Park, um local bastante famoso em Nova Iorque. Apreciava a natureza do lugar, as árvores, as flores, os animais, tudo o que, muito em breve, não conseguiria. Foi no exato momento em que se abaixou para olhar um casal de esquilos, que uma grande sombra pairou sobre ele. Um feixe de luz muito claro acabou por se lançar nele, e então, dentro de poucos segundos, Vortex se viu sentado no interior de um veículo voador. Tudo havia acontecido muito rápido e o garoto não teve muito tempo para processar o que havia acontecido. O veículo começou a se mover, levando o garoto para um local desconhecido. Pular não era uma opção, pois a altura com certeza iria acabar por matá-lo e usar seus poderes poderia atrair atenção indesejada.

Não demorou muito para que o veículo chegasse ao seu destino: o terraço de um grande edifício. Aquele edifício em especial era, nada mais, nada menos do que o edifício Baxter, lar dos membros do quarteto fantástico.

Imagem ilustrativa:



O jovem desceu do veículo assim que o mesmo encerrou suas atividades. Assim que colocou os pés no chão, um holograma se formou, mostrando a imagem de uma mulher sorridente e de expressão receptiva.
- Seja bem vindo. O senhor está sendo aguardado. Queira me acompanhar, por favor. - disse o holograma da mulher. Vortex acompanhou a mulher em direção ao interior do apartamento do Quarteto. O holograma se movia através de uma série de trilhos presentes no chão. Dentro de pouco tempo, Vortex estava em uma sala repleta de aparatos tecnológicos e alguns móveis comuns.
- Queira aguardar aqui, por favor. O senhor será recebido em breve. - disse o holograma, desligando logo em seguida.

De fato, a mulher holográfica estava certa. Não demorou muito para uma figura bastante conhecida se aproximasse de Vortex. Seu nome era Reed Richards, conhecido como "Sr. Fantástico".
- Ahh, me desculpe pela demora. Você deve ser Vortex. Eu sou Reed Richards, é um prazer conhecê-lo. - disse o homem, sempre muito educado e extendendo a mão para apertar a de Vortex. - Bom, seja bem vindo ao edifício Baxter, lar do Quarteto Fantástico. - Reed parecia orgulhoso de tudo que ali existia.

O homem caminhou até uma poltrona e ali se sentou, observando alguns papéis e encarando o jovem guardião pelo rabo dos olhos.


Informações relevantes:



  • É a minha primeira narração, então tente não ser muito severo com o titio Baron. Espero que se divirta(m) e se tiver qualquer dúvida ou problema em relação a narração, não tenha medo de me falar. Pode ser pelo chatbox ou por MP.

  • Faça sua narração desde o momento em que estava caminhando pelo Central Park até seu encontro com Reed Richards.

  • Posts com, no mínimo, 20 linhas. Evite usar templates muito pequenos ou com muitas variações de cores.



___________________________________________________





in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
❥ Bury all your secrets!"
avatar
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 31

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: Salve os guardiões (Vortex)

Mensagem por Vortex em Sab Set 06, 2014 12:58 pm

Vortex
vestindo- isso ;with- me ;lugar- I dont know.

O dia estava belo para uma caminhada no Central Park. Ou pelo menos para mim. O sol não se via mais, ele já estava rodeado pelas nuvens, que cada vez mais se multiplicavam no céu. O vento gelado daquela manhã, me obrigara a sair de casa encasacado, mas nada que retirasse meu sorriso do rosto.  Tornar-me um Guardião da Galáxia era algo inimaginável, e sabendo que poderia algum dia conhecer as Lendas Guardiãs, enriquecia mais o meu sorriso.

Havia chegado ao Parque onde se encontrava uma variedade de belezas. Diversas árvores, jardins de flores, e animais surgiam naquela manhã. Mas de alguma forma, não se via pessoas como diariamente. Talvez seja pelo tempo e o vento, na verdade não me importei muito com o silêncio, já que aquilo se tornava mais agradável. Em meio ao silêncio , um belo casal de esquilo me chamou a atenção, ao tentarem se proteger do vento em um buraco de uma árvore. Caminhei próximo aos esquilos e me abaixei tentando ajudá-los a tapar , quando sou surpreendido por um forte feixe de luz.

Por alguns instantes, eu estava sentado em um banco no interior de uma nave. Um pouco tonto para entender o que havia acontecido ou fazer algo, apenas abaixei um pouco o zíper da jaqueta, deixando a mostra o uniforme. Aquela espera estava me agoniando.. Principalmente sem saber a onde iria e quem estava comandando aquela nave. Nada podia fazer naquele momento, a não ser esperar.

Ao pousar a nave, a porta se abriu e logo pude perceber que estava em um terraço de um prédio. Um pouco nervoso, e olhando para os lados, saio de vagar da nave e me deparo com um holograma de uma mulher querendo que eu a seguisse... Baguncei um pouco o cabelo para tentar disfarçar o nervosismo e fiz o que foi pedido. Caminhando por alguns minutos, enfim chegamos ah uma sala repleta de aparatos tecnológicos.. O holograma ao terminar os seus últimos dizeres logo desapareceu, dando entrada ao senhor Reed Richards, mais conhecido como Senhor Fantástico..

Ele estende a mão para um cumprimento ao se apresentar, e logo o respondo educadamente - O prazer é meu em conhecer o famoso Senhor Fantástico . Sorri de canto ao ver Reed Richards sentar em sua poltrona. Ele parecia preocupado com algo, mas apenas o observei esperando para saber o motivo que havia sido chamado daquela forma estranha.





X-MARVEL Ficha de Personagem Cody Rhodes
Guardiões da Galáxia


Dados básicos
Atributos:( +1 ATK e +1 DEF)
Bônus por nível: +2 em poder
Bônus por Uniforme: •Uniforme Equilibrado - +2 de DEF e +1 de ATK(A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ATK) )
Equipamentos: Nenhum Equipamento no momento


PERÍCIAS E DESVANTAGENS

PERÍCIAS:
- Informática
- Investigação

DESVANTAGENS:
- Sem iniciativa
- Descontrole


PODERES
Eletrocinese:

Nível 1
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 250kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -1 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2
• “Choque múltiplo”: pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. 1d12 é lançado e o resultado é dividido e revertido em ataque em todos os alvos que o jogador quiser. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +2 ponto de atk a cada 3 turnos, ao ser criada.
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. 1d12 é lançado e o resultado é dividido e revertido num decréscimo de defesa contra todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 500kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -3 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4
• “Choque múltiplo”: pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido em ataque em todos os alvos que o jogador quiser. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +4 ponto de atk a cada 3 turnos, ao ser criada.
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido num decréscimo de defesa contra todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Conjurador de raios”: O dominador de eletricidade pode concentrar a eletricidade presente na atmosfera e fazer com que um raio atinja certo local, a sua escolha. Esse raio/relâmpago/trovão pode atingir mais de um alvo em um único ataque. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido em dano a todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de atk a cada 3 turnos.
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 750kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo magnético”: O jogador pode magnetizar seu corpo e o levitar, ao controlar a energia elétrica ao redor dele. Nesse nível o jogador pode percorrer até 250 quilômetros à uma velocidade máxima de 80km/h. Quando utiliza essa habilidade para se desviar de algum ataque, o jogador recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.


................................................

Eletrotransporte

Nível 1:
• “Eletrotransporte inicial”: Pode eletrotransportar a si mesmo por cerca de 25 metros de fios de eletricidade, assim como conexões elétricas ou qualquer tipo de transporte de carga elétrica que esteja próxima ao seu corpo. Ganha +1 de esquiva ao se teletransportar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
• “Eletrotransporte de informações”: Pode se teletrnsportar por uma rede de computadores os fornecedores de dados. Enquanto se teletransporta pela rede, é capaz de obter e procurar informações pelos lugares que passa, sendo capaz de conseguir informações secretas de computadores, scanners, fax, etc... Além de poder acessar e comandar funções desses computadores, como apagar arquivos, destrancar portas, destrancar janelas, etc... Ao entrar nos sistemas d computadores de alguma base, o jogador pode ativar as armas de segurança do local e faze-las atacarem seus inimigos. Além do resultado dos dados, quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +1 ponto de atk. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos e após o jogador deve se eletrotransportar de volta para o campo após entrar nas redes elétricas do local.
• “Eletrotransporte em robôs”: Em uma luta com robôs, ciborgues ou inimigos com tecnologia mecânica em seus corpos, o usuário deste poder pode se teletransportar através de seu corpo danificando sua estrutura tecnológica internamente. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, quando ataca inimigos tecnológicos
• “Controle robótico”: O jogador pode entrar nos circuitos de algum robô, maquina, transporte ou aparelha elétrico e o controlar, fazendo com que qualquer um desses alvos ataque seus inimigos. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.



Nível 2:
• “Eletrotransporte de ataque”: Pode se eletrotransportar a fim de surpreender seu inimigo com um rápido movimento. Dessa forma, ganha +2 de ataque a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Teletransporte explosivo”: Pode se eletrotransportar através de algum objeto mecânico/elétrico, sendo capaz de criar um curto circuito e faze-lo explodir. Todos os que estiverem a 10 metros do objeto sofrem dano pela explosão. 1d12 é lançado e o resultado é dividido e revertido a todos os inimigos próximos da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção de energia”: Pode absorver energia da rede que utiliza para se transportar, sendo capaz de apagar lâmpadas, postes, fontes de luz, desligar uma rede de computadores, de câmeras, etc... Após absorver essa energia, seu próximo ataque fica mais forte. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Eletrotransporte paralisante”: Pode se eletrotransportar através do corpo de algum inimigo, deixando uma carga elétrica paralisante em seu corpo, assim que o jogador atravessa o corpo de seu alvo. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -2 pontos em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
• “Eletrotransporte inicial”: Pode eletrotransportar a si mesmo por cerca de 50 metros de fios de eletricidade, assim como conexões elétricas ou qualquer tipo de transporte de carga elétrica que esteja próxima ao seu corpo. Ganha +3 de esquiva ao se teletransportar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
• “Eletrotransporte de informações”: Pode se teletrnsportar por uma rede de computadores os fornecedores de dados. Enquanto se teletransporta pela rede, é capaz de obter e procurar informações pelos lugares que passa, sendo capaz de conseguir informações secretas de computadores, scanners, fax, etc... Além de poder acessar e comandar funções desses computadores, como apagar arquivos, destrancar portas, destrancar janelas, etc... Ao entrar nos sistemas d computadores de alguma base, o jogador pode ativar as armas de segurança do local e faze-las atacarem seus inimigos. Além do resultado dos dados, quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +3 ponto de atk. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos e após o jogador deve se eletrotransportar de volta para o campo após entrar nas redes elétricas do local.
• “Eletrotransporte em robôs”: Em uma luta com robôs, ciborgues ou inimigos com tecnologia mecânica em seus corpos, o usuário deste poder pode se teletransportar através de seu corpo danificando sua estrutura tecnológica internamente. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos, quando ataca inimigos tecnológicos
• “Controle robótico”: O jogador pode entrar nos circuitos de algum robô, maquina, transporte ou aparelha elétrico e o controlar, fazendo com que qualquer um desses alvos ataque seus inimigos. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +6 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Eletrotransporte de ataque”: Pode se eletrotransportar a fim de surpreender seu inimigo com um rápido movimento. Dessa forma, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Teletransporte explosivo”: Pode se eletrotransportar através de algum objeto mecânico/elétrico, sendo capaz de criar um curto circuito e faze-lo explodir. Todos os que estiverem a 10 metros do objeto sofrem dano pela explosão. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido a todos os inimigos próximos da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Absorção de energia”: Pode absorver energia da rede que utiliza para se transportar, sendo capaz de apagar lâmpadas, postes, fontes de luz, desligar uma rede de computadores, de câmeras, etc... Após absorver essa energia, seu próximo ataque fica mais forte. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Eletrotransporte paralisante”: Pode se eletrotransportar através do corpo de algum inimigo, deixando uma carga elétrica paralisante em seu corpo, assim que o jogador atravessa o corpo de seu alvo. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -4 pontos em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistencia mental”: Pode se proteger de ataques mentais com mais eficiência, ao se eletrotransportar para se defender desse tipo de ataque. Sendo assim, adquire mais defesa contra ataques telepatas, de manipulação mental, manipulação de lembranças, controle mental, ou qualquer ataque em que sua mente seja o alvo. Além do resultado dos dados, recebe +4 de defesa contra ataques mentais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5:

• “Eletrotransporte inicial”: Pode eletrotransportar a si mesmo por cerca de 75 metros de fios de eletricidade, assim como conexões elétricas ou qualquer tipo de transporte de carga elétrica que esteja próxima ao seu corpo. Ganha +5 de esquiva ao se teletransportar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
• “Eletrotransporte de informações”: Pode se teletrnsportar por uma rede de computadores os fornecedores de dados. Enquanto se teletransporta pela rede, é capaz de obter e procurar informações pelos lugares que passa, sendo capaz de conseguir informações secretas de computadores, scanners, fax, etc... Além de poder acessar e comandar funções desses computadores, como apagar arquivos, destrancar portas, destrancar janelas, etc... Ao entrar nos sistemas d computadores de alguma base, o jogador pode ativar as armas de segurança do local e faze-las atacarem seus inimigos. Além do resultado dos dados, quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +5 ponto de atk. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos e após o jogador deve se eletrotransportar de volta para o campo após entrar nas redes elétricas do local.
• “Eletrotransporte em robôs”: Em uma luta com robôs, ciborgues ou inimigos com tecnologia mecânica em seus corpos, o usuário deste poder pode se teletransportar através de seu corpo danificando sua estrutura tecnológica internamente. Ganha +8 de ataque a cada 3 turnos, quando ataca inimigos tecnológicos
• “Controle robótico”: O jogador pode entrar nos circuitos de algum robô, maquina, transporte ou aparelha elétrico e o controlar, fazendo com que qualquer um desses alvos ataque seus inimigos. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de ataques”: É capaz de se teletransportar em grande velocidade através da eletricidade. Com isso, torna-se capaz de se mover rápido suficiente para atacar 3 vezes seu inimigo, mas com pouca precisão. 1d15 é lançado e o resultado é dividido e revertido em dano a todos os inimigos que atingir. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Código por Pyrite Wolf de SC
avatar
Vortex

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 19
Localização : São Francisco...

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Eletrocinese e Eletrotransporte ( +1 ATK e +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: Salve os guardiões (Vortex)

Mensagem por Baron em Sex Set 12, 2014 11:24 am

Missão: Salve os guardiões - Vortex

O jovem Cody se perguntava o motivo de estar ali, parado diante de um super herói mundialmente conhecido e não uma outra pessoa, afinal, existiam muitos outros mutantes mais conhecidos do que ele. Isso não passou despercebido por Reed.
- Bom, porque não se senta, Cody? - disse Reed, apontando para um sofá bastante confortável e próximo ao rapaz - Sei que deve estar se perguntando porquê veio parar aqui, bem, antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela forma abrupta com o qual foi conduzido até aqui. É que eu não tinha muito tempo para explicar a situação e você poderia estar sendo vigiado ou seguido. - disse Reed, se levantando da poltrona e pegando em sua mesa um grande controle.

- Quem fez sua indicação foi Nick Fury. Como deve saber, nós heróis estamos muito ocupados com recentes invasões ao nosso planeta e como se não fosse suficiente, o líder dos guardiões da galáxia, cujo nome é Peter Quill, nos informou a pouquíssimo tempo sobre os planos de invasão à Terra por outra força alienígena. Infelizmente, a maioria de nós já está em missão ou se encontra incapacitado de alguma maneira... - a voz de Reed assumiu um tom de pesar - ...Perdemos muitas vidas enquanto lutávamos para proteger a Terra. Precisamos garantir que essas mortes não tenham sido em vão. - disse, olhando para o jovem Cody - Isso nos força a chamar vocês, jovens heróis, a lutar para nos ajudar. Nós precisamos de você, Cody. Nós precisamos do Vortex para ajudar a salvar nosso planeta! - disse Reed, digitando no seu controle e ligando várias telas de LCD dispostas na sala.

Reed caminhou até um grande painel aceso e apontou para uma data, que piscava no alto do painel.
- Bem aqui. Essa foi a data que Peter Quill, vulgo Senhor das estrelas, fez contato com Tony Stark a respeito da invasão alienígena. Tony, de maneira bastante perspicaz, nos passou a informação rapidamente. Desse modo, quase todos os mutantes desse planeta sabem sobre o que irá acontecer e isso se tornou nosso "calcanhar de Aquiles", pois, ao mesmo tempo que os heróis ficaram cientes, os vilões também ficaram. - Reed deu uma pequena pausa em sua "palestra", apenas para mudar as imagens que apareciam nas telas - Os Guardiões estavam para vir À Terra, para nos ajudar a enfrentar os inimigos, porém, algo deu errado. A nave deles está em queda livre. Sendo atraída para a Terra. Da maneira que está atualmente, ela irá se chocar com a nossa superfície e irá explodir, destruindo uma grande área ao redor. Minhas informações quase nunca estão enganadas, Vortex. Estamos falando de centenas, milhares ou, quem sabe, milhões de vidas que serão perdidas. - Reed deu uma entonação de nervosismo as suas palavras.

- Consegui rastrear um sinal de atividade não-identificada no estado de Chicago. Provavelmente em uma região mais afastada. Será sua missão ir até lá e impedir que essa máquina continue a executar seu trabalho. Eu o ajudaria, mas tenho minha própria missão para cuidar nesse momento. - disse Reed, pegando alguns equipamentos debaixo da sua mesa e entregando ao jovem Vortex um pequeno controle com apenas um botão - Você pode levar minha aeronave para chegar até Chicago. Ela é bem rápida e silenciosa, então, não terá problemas com emboscadas. Até breve, Vortex. - disse Reed, sorrindo para o rapaz e acenando em despedida para ele, enquanto se retirava do lugar.

Agora Vortex tinha a opção de seguir em direção à Chicago ou desistir daquela loucura e ir para o lugar mais longe possível, afim de escapar do destino trágico de seus colegas Guardiões.

Informações relevantes:

[/font][/color]
[/color][/color][/color]

  • Sinto muito pela demora, os próximos serão mais rápidos, eu prometo. ^^'
  • Faça sua narração desde o momento em que Reed começou a conversar com você sobre a missão até sua chegada à Chicago, se quiser, pode começar a investigar a área.
  • Posts com, no mínimo, 20 linhas.




___________________________________________________





in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
❥ Bury all your secrets!"
avatar
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 31

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: Salve os guardiões (Vortex)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum