— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Seg Set 01, 2014 12:05 am

Relembrando a primeira mensagem :

Missão: O Resgate - Andy Gallagher, Double Head e Baron



O clima estava começando a ficar tenso em Nova Iorque. O homem caminhava lentamente sobre os velhos corredores, seguindo pela sua principal companheira. Havia dispensado todos os seus seguranças, precisava de silêncio para começar o maior projeto de sua vida. Abriu a porta e observou os seus prisioneiros vendados e devidamente sedados, tinha sido um trabalho captura-los.
- Preciso agora que você fique do lado de fora da sala e qualquer um que tente me intrometer. - Ele olhou para a pistola presa na cintura de sua companheira. - Mate! - Sem precisar receber a ordem duas vezes, a garota relutante deixou o local e foi realizar a patrulha no lado exterior. Demoraria algum tempo até que alguem sentisse falta dos sequestrados e se tudo desse certo, e daria, o seu plano seria o melhor e ele se tornaria alguém respeitado entre os meios de seus colegas de profissão.

[...]


Charles "passeava" com a sua cadeira por todos os cantos da sala, ele estava apreensivo se seus convidados dariam a honra de comparecer. Ele havia chamado o seu ex-antigo aluno Tommy e alguns outros parceiros que fariam um possível estrago sem danificar aquilo que eles iriam buscar. O Morlock estava tranquilo no local onde a sociedade não poderia localiza-lo quando a voz do professor X lhe chamou a atenção em sua cabeça. E assim havia sido com os três, Tommy, Andy e Double. Os três possuiam habilidades mutantes que o Charlies concordava que seriam os melhores para a missão. Três homens sem laços nenhum com os sequestrados e todos com um poder diferenciado dos demais. O mundo estava em um completo caôs e por tanto quase todos os membros do instituto estavam em missões pelo mundo, os que ficaram não eram aptos para realizar aquela tarefa. Cada qual viria para o instituto da forma que achasse melhor, desde que aparecessem. Assim que o trio chegou em frente ao instituto o portão automático se abriu e a voz de Charles em cada mente mostrava o local onde eles se reuniriam. Era uma antiga sala de aula que quase não era mais usada, exceto pelos alunos que buscavam um local sossegado para fazerem as suas "tretas". O local era grande e tinha um sofá velho na cor preta que ficava direcionado a frente da enorme mesa branca. Não havia quadros e muito menos enfeites naquele local, apenas a velha parede creme. As janelas venezianas brancas [muito clichê] estavam fechadas e uma cortina branca rala que permitia que alguns raios de sol penetrassem no lugar.
- Rapazes sejam bem vindos ao instituto Xavier. - O mesmo agora se direcionava para uma mesa vazia e sobre ela encarava os visitantes.







Obs:
(1) É a minha primeira narração aqui no fórum, então perdoe se eu cometer algum erro. E se eu vier a cometer não hesite em me contatar por MP.
(2) Narrem o momento que telepaticamente o professor os convidou para visitar a mansão e a chegada de vocês. Podem interagir se desejarem. P.S : É recomendável vocês interagirem entre si.
(3) Como sou novato ainda aqui, preciso que coloquem no final de cada post a suas principais informações: Perícias, Poderes(Somente os níveis que vocês podem usar por gentileza), desvantagens, equipamentos, incluindo o uniforme.
(4)Mínimo da primeira postagem 20 linhas, as outras postagens podem ficar a critérios de vocês, porem não podem ser mínimo de 5 linhas. Templates são permitidos, mas por favor escolham cores que não iriam me deixar mais cedo do que já estou, e templates que tenham tamanhos médios ou grandes, nada de pequenos por favor.
avatar
Geoffrey O. Champoudry

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Manipulação de Ondas Sonoras & Manacinese Musical ( +2 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Double Head em Ter Nov 18, 2014 7:51 am


DUAS VIDAS


Double Head






Os ataques dos irmãos haviam surtido efeito, mas Caim havia levado a pior quando o Patriota resolveu acionar os propulsores e lança-lo alguns metros de distância fazendo-o chocar-se contra a vidraça de uma lanchonete. Ainda se recompondo, Caim só pode observar enquanto Patriota lançava um novo ataque, dessa vez com um laser contra seu irmão e os outros.

Abel não podia vacilar, qualquer erro e ele estaria em maus lençóis. Ele já havia visto do que era capaz o Patriota, o nível de destruição da máquina o deixara impressionado. Não havia muitas possibilidades para defender-se, então, sem pensar duas vezes, o Morlock novamente faz surgir suas asas, dessa vez com um reforço de pele e ossos, e antes que o laser possa atingi-lo ele se envolve com as asas utilizando-as como escudo para amenizar os danos proporcionados pelo laser.

Caim que a essa altura já estava restabelecido, aproveita a distração e destruição causados pelos ataques de Baron, e transformando-se em uma enguia pelicano ele toca a armadura por trás e transfere uma carga elétrica contra o corpo do Patriota. Além de feri-lo aquela descarga poderia fritar alguns dos circuitos da roupa obrigando-o a abandoná-la ou no mínimo retirando parte de sua capacidade de destruição.

Finalizando a onda de ataques, Abel se concentra e busca contato visual com o homem debaixo da armadura. Ele exerce sua hipnose e tão logo sinta que Norman esteja sob o efeito de seu poder ele faz com que seus membros superiores estiquem e acertem dois socos simultâneos em Patriota, um na barriga e outra na cabeça.

Movimentos:
1. Criação de asas para envolver o corpo e usar como escudo para bloquear o ataque de Patriota (Abel)
2. Transformar-se em uma enguia-pelicano e transferir uma descarga elétrica na armadura para causar dano e fritar os circuitos. (Caim)
3. Exercer Hipnose e alongar os braços e acertar dois socos simultâneos, um na cabeça e outro na barriga de Patriota. (Abel)
OBS: Por favor, contabilize minha regeneração espontânea... Com esse são 4 turnos, ou seja, +4 HP pra mim.

Habilidades Usadas:

1. Criação de Asas: O mutante é capaz de criar membranas de seu braço fazendo com que se transformem em uma espécie de asa. Ele pode fazer pequenos voos ou usá-las como escudo. Recebe +2def a cada 3 turnos.
2. Enguia-Pelicano (eletricidade): Seu corpo fica recoberto por eletricidade estática. Ao tocar no seu adversário uma rajada elétrica é transmitida. Recebe +2 atq a cada 3 turnos.
3. Alongamento de Membros: Manipulando sua pele, carne e ossos, o usuário pode fazer com seus membros se alonguem por um instante. Recebe +3atq e só pode voltar a usar a cada 4 turnos.
4. Regeneração Espontânea: Devido à sua capacidade de controlar e manipular as partes de seu corpo é capaz de aumentar o ritmo de seu metabolismo, fazendo com que tenha uma recuperação espontânea de ferimentos. Recebe +1HP por turno. (passiva) –


_________________

Fala Caim - Fala Abel - "Pensamento Caim" - "Pensamento Abel" - Ações


CAIM E ABEL


copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari




Dados básicos::

Atributos: +1 ATK e +1 DEF
Bônus por nível:+2 BN
Bônus por Uniforme: •Uniforme Assassino- +3 de ATK

PERÍCIAS: :


Hipnose- O jogador aprende a arte de hipnose através do olhar, pêndulos ou outros métodos utilizados para controlar brevemente alguma pessoa. Ao controlar seu alvo, por um curto período de tempo, o jogador pode manipula-lo de 3 formas. 1º - pode fazer com que o alvo perca a eficácia de seus dois movimentos no próximo turno, perdendo -2 pontos em cada movimento. 2º - fazer com que seu inimigo perca a eficácia no próximo movimento que realizar, perdendo -4 pontos. 3º - pode fazer seu inimigo golpear um de seus aliados, retirando 4 pontos de vida de algum deles automaticamente. Essa perícia só pode ser usada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +4 pontos a cada nível que subir.

Física dos Poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

DESVANTAGENS::


Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) – Além de ser siamês, Caim tem o rosto totalmente deformado.

Aparência Monstruosa - Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos) – Como já foi dito, Caim possui o rosto totalmente deformado.

Distúrbio - Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Recebe -3 em batalha no primeiro e a cada 3 turnos por se entregar ao distúrbio. Pode realizar um teste de força de vontade antes de iniciar a batalha para tentar se controlar (dif. 8, se falhar pode fazer novo teste após 5 turnos. Se obtiver sucesso, deve refazer o teste a cada 5 turnos. Descreva o distúrbio.(3 pontos) – Caim possui tendências psicopatas.

Ponto Fraco - Você possui um ponto fraco que ao ser atingido lhe causa um dano maior. Antes da batalha deve fazer um teste de força de vontade para que não descubram seu ponto fraco (dif. 5), se falhar recebe +5 de dano sempre que acertarem seu ponto fraco. Descreva seu ponto fraco.(3 pontos) – Os irmãos compartilham toda lateral direita de um e esquerda do outro, assim ao separarem-se em batalha, essas partes ficam mais frágeis e ao serem atingidos, principalmente nas costelas, isso lhes causa muita dor.

PODERES:

Transformação Abissal – Consiste em adquirir características físicas e biológicas de seres que vivem nas profundezas do oceano. Ao transformar-se partes do seu corpo adquirem algumas características do animal mimetizado bem como alguma de suas habilidades. (Exclusivo Caim)
Nível 1:
Stargazer (veneno): O usuário pode liberar um líquido de sua pele extremamente venenoso que ao atingir o oponente lhe causa danos duradouros. É lançado 1d11 e o resultado somado com os bônus é dividido em danos por 3 turnos. Possível a cada 4 turnos.

Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +1 de atq ou def a cada 3 turnos.

Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +1 em atq, possível a cada 3 turnos.

Peixe diabo-negro (luz bioluminescente): Emite uma luz de sua cabeça que deixa o adversário atraído e distraído. Seu adversário perde -1 em seu próximo movimento. Possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Enguia-Pelicano (eletricidade): Seu corpo fica recoberto por eletricidade estática. Ao tocar no seu adversário uma rajada elétrica é transmitida. Recebe +2 atq a cada 3 turnos.

Ouriço do mar (espinhos): Capaz de cobrir seu corpo todo de espinhos o usuário também pode lançar seus espinhos no oponente. Recebe +2 em atq ou def, possível a cada 3 turnos.

Moréia (mordida): Com dentes extremamente afiados o usuário dessa habilidade pode dar mordidas eficazes em seus alvos. Recebe +2 em atq a cada 3 turnos.

Peristedion (carapaça): Capaz de recobrir seu corpo com várias camadas de pele formando uma espécie de armadura. Recebe +2 em def a cada 3 turnos.

Vicissitude – Capacidade de controle e manipulação de pele, carne, ossos e órgãos de seu corpo e dos inimigos quando tocados. Através desse poder é capaz de alterar sua massa muscular, composição física e orgânica e a criação e deslocamento de partes do corpo, inclusive a nível celular. (Exclusivo Abel)

Nível 1:
Criação de membros: Modificando sua pele, carne e ossos, o usuário é capaz de criar novas partes do corpo. Em combate pode duplicar seus membros superiores ou inferiores é lançado 1d11 e o resultado é dividido pelo número de turnos que os membros permanecem, servindo de parâmetro de bônus dano. Seus membros duram 3 turnos, tendo que aguardar mais dois turnos para serem refeitos novamente.

Regeneração Espontânea: Devido à sua capacidade de controlar e manipular as partes de seu corpo é capaz de aumentar o ritmo de seu metabolismo, fazendo com que tenha uma recuperação espontânea de ferimentos. Recebe +1HP por turno. (passiva)

Carne Viva: Pode retirar pequenas partes de carne do seu corpo e dar vida a elas. Suas criações atacam seus alvos retirando 1d11 e logo são desfeitas. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força e seu tamanho. Ao realizar isso confunde seu oponente lhe proporcionando +1atq. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Alongamento de Membros: Manipulando sua pele, carne e ossos, o usuário pode fazer com seus membros se alonguem por um instante. Recebe +3atq e só pode voltar a usar a cada 4 turnos.

Sangue Ácido: Controlando seu sangue, pode fazer com que o PH diminua e o sangue se torne ácido. Ao atingir um oponente com seu sangue, além dos dados, retira automaticamente 2HP. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Aparência Monstruosa: O mutante pode moldar seu rosto para algo aterrorizantemente assustador ao passo de imprimir pavor a quem olhe. O oponente perde -2def ou atq ao se deparar com a figura. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Criação de Asas: O mutante é capaz de criar membranas de seu braço fazendo com que se transformem em uma espécie de asa. Ele pode fazer pequenos voos ou usá-las como escudo. Recebe +2def a cada 3 turnos.
avatar
Double Head
CABALA
CABALA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2014

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Transformação Abissal e Vicissitude (+1 atk e +1 def)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Ink em Qui Nov 20, 2014 11:02 am

Laser em Cain/Abel – 2 +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 18 sucesso
Laser em Baron – 10(crítico) +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 26 sucesso
Laser em Andy – 2 +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 18 sucesso

Bônus por crítico em Baron = 1d5 = 2 / 1d3 = 3 (perde -3 de vida por 3 turnos)

Defesas da equipe:
Múltiplas defesas Andy – 10 +2(BN) +2(BA) +2(BU) = 16/3 = 6 de defesa para cada jogador
Golem de Baron – 6 +2(BN) +2(BA) +2(BU) +6(Bônus do Andy)= 18 sucesso
Asas de Abel – 9 +2(BH) +2(BN) +1(BA) +6(bônus do Andy) = 20 sucesso


Baron consegue criar um golem através de seu dom de secretar minerais, o fazendo lhe defender do ataque de Patriota. Porem, pela velocidade não tão rápida do gigante, parte do lazer consegue ferir de raspão o ombro de baron. Abel, por outro lado, consegue uma forte defesa ao utilizar suas asas, protegendo-se perfeitamente do ataque do inimigo. Claro que os dois aliados de Andy só puderam ser tão eficazes em suas defesas por conta do sacrifício do mutante. Andy não só criou uma defesa para si mesmo, mas a dividiu entre seus companheiros, fortalecendo suas defesas com uma barreia protetora ao redor do corpo de todos, mesmo que isso tenha gerado mais dano por parte do ataque do inimigo contra ele próprio. Agora, ambos ainda de pé, o grupo contra atacava Patriota com tudo que tinham direito.

Andy, assim como anteriormente, fora o primeiro a realizar uma ação, porém desta vez de contra ataque. Ele cria uma mão gigantesca, a qual toma posse de um grande bloco de concreto e é arremessado contra o inimigo. Logo após, Andy ainda usa sua habilidade de voo para desferir um golpe mais próximo do inimigo, criando espinho em suas luvas. Já Baron, conjurando um de suas espadas transdimenssionais de outro universo, faz a mesma se tornar um grande dragão, enviando tanto o golem como a nova fera em campo contra Norman. Enquanto isso, vendo seus companheiros atacarem com força total, Cain e Abel realizaram suas ações. Primeiro Cain usou sua transformação em forma de enguia para eletrocutar seu inimigo, enquanto Abel utilizava-se de sua perícia de hipnose enquanto alongava seus braços para desferir uma serie de golpes no vilão.

Arremesso de Andy – 4 +2(BH) +2(BN) = 8 sucesso
Socos de Andy – 6 +1(BH) +2(BN) = 9 sucesso
Golem de Baron – 9 +2(BN) +1(BU) = 12 sucesso
Dragão de Baron – 9 +2(BH) +2(BN) +1(BU) = 14 sucesso
Mimetismo de Cain – 5 +2(BH) +2(BN) +1(BA) +3(BU) = 13 sucesso
Hipnose e socos de Abel – 4 +3(BH) +2(BH) +2(BN) +1(BA) +3(BU) +8(BP) = 23 sucesso :drax:

Total de dano = 79 – 25% = 60 pontos de dano total


Patriota de Ferro é duramente atacado pelo grupo que, ferido, com componentes beirando a morte, ainda assim se mostravam uma forte oposição contra o inimigo. Assim que ele termina de realizar seu ataque com o lazer, Andy arremessa um grande bloco de concreto que leva o vilão a impactar junto a parede. O bloco simplesmente carrega o corpo de Norman, despedaçando quando ambos se chocam contra a parede de um edifício. Norman tentava reerguer o sistema de defesa de seu traje quando Andy mais uma vez o golpeou, desta vez utilizando luvas de energia, com espinhos nos punhos, jogando o vilão ao meio da rua.

Baron utilizava-se do tempo de ataque de Andy para fazer com que a espada que havia conjurado se transformasse em dragão, junto com o golem, o dragão atacou ferozmente o inimigo, deixando seu traje completamente chamuscado. Por sorte a armadura de Norman Osbourne obtinha uma defesa contra ataques de fogo, para manter o corpo do piloto sem ser cozinhado com a temperatura da roupa mecânica.

Double Head fora o ultimo a se manifestar, mas o mais eficaz. Usando seu mimetismo de enguia, ele agarra o corpo do inimigo e desfere um forte choque elétrico, fazendo com que todo o traje robótico do Patriota fosse eletrocutado, tanto na parte externa como interna. Por dentro da roupa, Norman não consegue conter o grito de dor por ter seu corpo ferido pelos choques do Morlock e, logo após Cain soltar seu corpo, em sua frente estava Abel, olhando diretamente para o visor de Patriota de Ferro. Por dentro da armadura, por um breve momento, Norman fica hipnotizado pelo olhar de Abel, sendo fortemente golpeado por seus braços alongados depois da hipnose.

- CHEEEEGA! – Gritou Norman por dentro da armadura, forçando a liberação de energia emergencial do reator arkan do traje mecânico. A energia volta a funcionar, mesmo com grande patê da estrutura da armadura avariada. Ele então emite um pulso de energia que manda cain e abel pelos ares, fazendo-os cair próximo a calçada, sem muito dano. Logo após, tendo o dragão e o golem próximo de onde estava, o inimigo ejetou dois mísseis mais potentes que havia em sua armadura, saindo pelo antebraço do vilão. Após tingirem os alvos, os mísseis detonaram uma enorme carga de energia explosiva, misturada com uma carga de energia elétrica, o que fez o dragão se contorcer e perder parte do controle de seus músculos.

O dragão se ergue nas duas patas traseiras e em seguida cai de costas para trás, se contorcendo pelo forte golpe elétrico que havia recebido. O golem, entretanto, não sentiu os efeitos da eletricidade, mas a carga explosiva fora o bastante para arremessa-lo em direção a um edifício, o fazendo romper a parede e cair no hall de entrada de um hotel.

Norman, vendo novamente os 4 inimigos ao seu redor, lançou um arpão que saiu de um pequeno canhão em seu ombro. O arpão atingiu um transformador em um poste da rua, ligando a roupa do inimigo à rede elétrica da cidade. Rapidamente a roupa de Norman Osbourne começa a drenar toda a energia elétrica da cidade, a concentrando em seu corpo. – EU VOU FRITAR SEUS CORPOS! – gritava o vilão, ensandecido por ter sido tão ferido anteriormente. Assim que a roupa chegou no limite de energia que pudera atingir, Norman disparou dois fortes ataques elétricos, como se fossem duas enormes ondas de choque, que expandiram com grande velocidade para todos os lados, como se fosse uma grande bolha elétrica se expandindo. - MOOORRAAAM AHAHAHAHA -





Os jogadores terão 2 movimentos para se defenderem do golpe especial de Nroman Obourne e, logo depois, terão mais 2 movimentos para atacar o inimigo. O dano do golpe especial de Norman será de 1d15 contra todos os jogadores, fora seus bônus automáticos de atributo, nível, etc... boa sorte :raj:



Informações:
Baron = 61/110
Andy = 5/110
Abel = 51/110
Cain = 51/110
Patriota = 26/140

Patriota:
Patriota – nível 5 – Uniforme +4atk +4def – Atributos +3atk +3def +2armas
Diminui 25% do resultado final dos danos de seus adversários.

___________________________________________________





I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Lantern em Qui Nov 20, 2014 3:53 pm

Green Lantern
I
nimigo forte... Mas já enfrentei piores em épocas muito anteriores a formação desse planeta, seria apenas uma questão de tempo para que ele pudesse bobear e num vacilo desses, eu e meus companheiros tirarmos sua vida. Norman, enfurecido afastou as criaturas de Baron e os gêmeos com um tipo de pulso ofensivo e começou novamente seu ataque.

A princípio ele lançou um tipo de lança segura por um fio, mas não foi em nossa direção. A arma cravou-se em um poste elétrico e começou a fazer barulhos de eletricidade e aquele estalar característico e daí foi que percebi que um grandioso ataque seria executado, então, apelando pra minha própria segurança, pois o corpo de Andrew estava muito debilitado, crio um campo de força ao meu redor e acessando as habilidades mutantes de Andy, emito uma ordem falada:

-Norman, não nos ataque, ataque a si próprio! Você não quer nos atingir, você não sabe usar sua armadura!

Dito isso esperei o ataque dele ser efetuado para depois contra atacar com mais força. Saí do campo de força e com a mesma energia que o construí, materializei um canhão de navio pirata e após fazer a mira em Norman atirei não uma bola de canhão, como supostamente deveria ser, mas uma rajada de energia verde mirando em seu corpo. Feito isso desmaterializei o canhão e ao lado do inimigo materializei vários lutadores de boxe feitos de energia verde e fiz com que eles começassem a dar múltiplos golpes no patriota.

-Tomara que seja o suficiente para contê-lo. - disse eu enquanto assistia meus lutadores tentando atacar o vilão.


all rights for rufo


Ações:
DEFENSIVAS
• “Energia da vontade (DEF)”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos. Além do resultado dos dados, seu construto de defesa lhe concede +1 ponto de defesa a cada 3 turnos.
• “Controle de foco”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos e fazer com que ele perca o foco no combate, fazendo com que ele lembre-se de memórias passadas, pensa em outras coisas ou qualquer outro tipo de ordem que retire a atenção de seu alvo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado final é retirado dos próximos 2 movimentos que seu inimigo realizar, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
OFENSIVAS
• “Múltiplos ataques”: Criando múltiplos construtos, o jogador pode golpear mais de um inimigo ao mesmo tempo. Dessa forma, ao realizar múltiplos ataques, 1d12 é lançado. O resultado final dos dados é dividido pelo numero de inimigos atacados, gerando este mesmo dano em cada um deles. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Rajada de energia da vontade”: Concentrando a energia da vontade em suas mãos, o jogador pode lança-la como uma rajada de energia verde, capaz de ferir seu inimigo a uma distancia máxima de 50 metros. Além o resultado dos dados, essa rajada retira +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Bônus:
Dados básicos:
Atributos: +2 Defesa
Bônus por nível:+2
Bônus por Uniforme: Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)
PERÍCIAS
PERÍCIAS
FÍSICA DOS PODERES
Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

BLOQUEIO
O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

___________________________________________________






Zafrina - TPO
Simples │ Heróico, patrulheiro e Vingador │ No dia mais claro │ Lanterna Verde
Andrew "Andy"

Gallagher
avatar
Lantern
Avenger
Avenger

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/10/2013

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Controle Mental e Manipulação da Energia da Vontade +1 ATK +5 DEF
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Baron em Sab Nov 22, 2014 3:35 pm

Final Flash



Não poderia estar acontecendo. Nunca algo daquela magnitude ocorreu antes. Eu nunca poderia imaginar, em meus mais loucos devaneios, que um humano sem valor algum conseguiria vencer uma das espadas do tesouro do céu. Isso era simplesmente inacreditável.
"Isso é impossível!! O tesouro do céu tem poder suficiente para destruir o planeta inteiro. Como é possível que esse ser vil consiga destruir Allis Mortis?! Será que é possível o poder de um Deus se igualar ao de um mortal?! Será que os caminhos que conheço são insuficientes?!" - pensei, enquanto via Allis Mortis cair de costas no chão e desaparecer em um brilho incansdescente e avermelhado.

Eu estava irritado. Aquela luta já havia ido longe demais e já estava passando dos limites. Eu nunca havia usado o tesouro do céu antes e, ao que parecia, mesmo ele não era suficiente para vencer aquele oponente. O Patriota se preparou para um ataque feroz, sugando toda a energia elétrica que existia nos postes de luz ao nosso redor. Parecia ser um ataque decisivo, já que o vilão parecia em seus últimos momentos de energia.

Secretando partículas de esmeralda de meu corpo, rapidamente formo uma armadura verde, capaz de cobrir a todo o meu corpo e, assim me defender daquele possível ataque do Patriota. Somado a isso, usei minha manipulação para criar uma sólida barreira de escudos de prata na minha frente, grande o bastante para bloquear um ataque direto.
- Eis a defesa absoluta... - disse, enquanto uma luz dourada se abria atrás de mim e um cabo de espada era externalizada.

Segurando o cabo da espada, trago uma espada para lutar a meu favor. A terceira espada do tesouro do céu.
- Fotíste Ekeínoi pou chánontai, Evgení polemistí!!! - disse, evocando a verdadeira forma de minha espada.

Um brilho branco tomou conta do local. Alvo mais que a neve. Então ela se fez presente: Evgení polemistí. Diversas penas de suas asas começaram a cair a medida que seu ataque era preparado. Estava óbvio que ela tinha percebido a situação. O inimigo a sua frente, pronto para lançar um ataque letal e seu comandante, a beira da morte.

Juntamente com minha aliada, eu uso minha secreção de minerais para formar na minha mão direita um rubi de tamanho médio.
- Megáli stolídi , xypnoún apó ton líthargo tous kai na érthoun se voítheia tou daskálou tou kai na katastrépsei ton echthró!! Chevalier!! (Grande preciosidade, desperte de seu sono e venha ao auxílio de seu mestre e destrua o inimigo!! Chevalier!!) - disse, soltando a pedra logo após proferir as palavras.

Um brilho intenso se fez na pedra vermelha, que começou a acumular muita energia, provavelmente da natureza ao redor, e aumentou exponencialmente de tamanho, até rachar e se mostrar na sua verdadeira forma: um cavaleiro feito de puro rubi e com uma espada e um escudo, ambos feitos da pedra avermelhada.

Juntamente com o ataque das penas cortantes de Evgení polemistí, o Chevalier se lançou contra o Patriota, atacando-o ferozmente com sua espada e sua força inigualável. As penas cobriam todo o local ao redor do vilão, atacando-o por todas as direções.
- E eis o ataque final, Patriota... - disse, já visualizando a queda do vilão.


Ações:

1 - Criação da armadura de esmeralda.
2 - Criação da barreira de escudo, feita de prata.
3 - Ataques de Evgení polemistí.
4 - Ataques de Chevalier.

Abertura dos portões:


Evgení polemistí:



Bonificações:

UNIFORME EQUILIBRADO - +2 DE DEF E +1 DE ATK(A CADA DOIS NÍVEIS GANHA +1 DE DEF E +1 DE ATK)
Poderes e atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF

Poderes:

• “Armadura de Mineral/Metal”: Pode criar uma armadura completa feita de Metal/Mineral. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido em 4. Esse resultado final irá proteger seu corpo pelos próximos 4 ataques que receber. Após esses 4 ataques a armadura se desfaz e o jogador deve esperar mais 3 turnos para refaze-la.

• “Criação de escudos”: Pode criar/secretar peças de escudos e armamentos de defesa, para se proteger de ataques feitos contra seu corpo. Além do resultado dos dados, esse escudo feito de metal/mineral pode ganhar +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após usar seu escudo para se defender, o mesmo se quebra após protegê-lo do golpe.

• “Chevalier”: Essa habilidade dá ao jogador a capacidade de criar um ser humanoide feito de mineral/metal. Esse ser pode ter até 2 movimentos por turno, mas cada movimento é sacrificado dos movimentos do jogador que o conjurou. O ser recebe +2 pontos de atk a cada 3 turnos. Ele pode ficar em campo por até 2 turnos, mas o jogador deve esperar mais 3 turnos para criar outro ser. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 ser.

• “Evgení polemistí”: Na forma terrena, Evgení se mostra como uma espada katana de lâmina branca, assim como seu cabo e sua bainha. Na forma divina, Evgení se mostra como um anjo guerreiro. Sua armadura é brilhante, possui três pares de asas, de tamanhos diferentes e na cor branca e carrega consigo uma espada medieval. Nessa forma ela pode lançar a habilidade de “Penas dançantes”, no qual Evgení emite um brilho intenso. Evgení libera no ambiente incontáveis penas, provenientes de suas asas. Cada pena perdida é rapidamente substituída por outra. Cada pena emite um brilho intenso, o mais puro branco. As penas são extremamente afiadas. Elas então podem se lançar contra um ou mais alvos, cotando-lhes por todas as direções e causando múltiplos agravos. As penas se desintegram após realizar seus ataques. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos atacados. Forma divina possível 1 vez a cada 4 turnos.

Perícias:

"Física dos poderes" - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos. (Na defesa dos lasers)

"Duas armas" - Capacidade de lutar utilizando duas armas ao mesmo tempo, sendo elas armas de fogo, cortantes ou de lançamento. Com essa habilidade de duplo manuseio, o jogador recebe +2 pontos de ATK em cada movimento que realizar no turno, desde que utilize uma arma diferente em cada ação do presente turno. Pericia possível de ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

Desvantagens:

"Má fama" - Sua fama o precede, só que negativamente. Ninguém quer ser seu amigo e os inimigos riem de você quando lhe encontram. Além disso, as pessoas desconfiam de você e suas histórias nunca são levadas a sério. Resumindo: Você é um forever alone.

"Marcado" - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela.
Copyright Richie © All rights reserved

___________________________________________________





in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
❥ Bury all your secrets!"
avatar
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 31

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Double Head em Dom Nov 23, 2014 9:14 pm


DUAS VIDAS


Double Head






A estratégia de batalha estava dando certo e o grupo conseguiu causar danos catastróficos ao vilão. Entretanto, aquilo também havia despertado a fúria de Norman transformando-o em alguém ensandecido louco por vingança.

Abel observa que Andy já não possui mais forças e suas ações parecem uma última tentativa de ajudar seus companheiros. O irmão bondoso da dupla então resolve fazer algo que jamais seria imaginado vir de sua contraparte. Utilizando de seus dons de Vicissitude, Abel faz seus músculos aumentarem e seu corpo dobrar de tamanho e no momento do ataque de Norman a Andy, ele toma a frente, usando seu próprio corpo como escudo.

Caim, sua contraparte, acha uma estupidez usar do próprio corpo para salvar alguém fraco. O Morlock deformado usa de suas habilidades para adquirir uma carapaça de um Peristedion e assim bloquear o ataque de Norman e resistir aos danos contra seu próprio corpo.

Abel após fazer seu papel de herói e observar os ataques de seus companheiros, agora encara Norman Osborn com uma fúria insana. As veias de seu pescoço saltam e seus músculos redobrados acompanhados de sua pele acinzentada lhe dão um aspecto aterrador e aquilo lhe dá vantagem ao avançar contra Norman segurando-o pelo pescoço e apertando com força até chocá-lo contra a parede.

Ao ver que seu irmão prendia o inimigo e o sufocava, Caim transformasse numa Lula Colossal e também avança contra o inimigo. Usando dos seus tentáculos, ele realiza uma sequencia de golpes contra Norman, buscando acertá-lo no baço, rosto, clavícula e por fim no coração. Ele olhava insano e em seu último golpe ele não busca apenas acertar o peito de Norman, mas rasgar sua armadura, as pele e arrancar o coração do inimigo.

Movimentos:
1. Aumento da massa corpórea e utilizando-se como escudo para Andy (Abel)
2. Transformar-se em um Peristedion bloquear o ataque de Norman (Caim)
3. Atacar Norman agarrando-o pelo pescoço e levando-o até bater na parede. (Abel)
4. Transformar-se em uma Lula Colossal e atacar Norman com uma sequencia de golpes (Caim).
OBS: Por favor, contabilize minha regeneração espontânea... Com esse são 5 turnos, ou seja, +5 HP pra mim.

Habilidades Usadas:

1. Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força e seu tamanho.
2. Peristedion (carapaça): Capaz de recobrir seu corpo com várias camadas de pele formando uma espécie de armadura. Recebe +2 em def a cada 3 turnos.
3. Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força e seu tamanho. Ao realizar isso confunde seu oponente lhe proporcionando +1 atq. Habilidade disponível a cada 3 turnos.
4. Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +1 em atq, possível a cada 3 turnos.
5. Regeneração Espontânea: Devido à sua capacidade de controlar e manipular as partes de seu corpo é capaz de aumentar o ritmo de seu metabolismo, fazendo com que tenha uma recuperação espontânea de ferimentos. Recebe +1HP por turno. (passiva) –


_________________

Fala Caim - Fala Abel - "Pensamento Caim" - "Pensamento Abel" - Ações


CAIM E ABEL


copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari




Dados básicos::

Atributos: +1 ATK e +1 DEF
Bônus por nível:+2 BN
Bônus por Uniforme: •Uniforme Assassino- +3 de ATK

PERÍCIAS: :


Hipnose- O jogador aprende a arte de hipnose através do olhar, pêndulos ou outros métodos utilizados para controlar brevemente alguma pessoa. Ao controlar seu alvo, por um curto período de tempo, o jogador pode manipula-lo de 3 formas. 1º - pode fazer com que o alvo perca a eficácia de seus dois movimentos no próximo turno, perdendo -2 pontos em cada movimento. 2º - fazer com que seu inimigo perca a eficácia no próximo movimento que realizar, perdendo -4 pontos. 3º - pode fazer seu inimigo golpear um de seus aliados, retirando 4 pontos de vida de algum deles automaticamente. Essa perícia só pode ser usada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +4 pontos a cada nível que subir.

Física dos Poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

DESVANTAGENS::


Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) – Além de ser siamês, Caim tem o rosto totalmente deformado.

Aparência Monstruosa - Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos) – Como já foi dito, Caim possui o rosto totalmente deformado.

Distúrbio - Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Recebe -3 em batalha no primeiro e a cada 3 turnos por se entregar ao distúrbio. Pode realizar um teste de força de vontade antes de iniciar a batalha para tentar se controlar (dif. 8, se falhar pode fazer novo teste após 5 turnos. Se obtiver sucesso, deve refazer o teste a cada 5 turnos. Descreva o distúrbio.(3 pontos) – Caim possui tendências psicopatas.

Ponto Fraco - Você possui um ponto fraco que ao ser atingido lhe causa um dano maior. Antes da batalha deve fazer um teste de força de vontade para que não descubram seu ponto fraco (dif. 5), se falhar recebe +5 de dano sempre que acertarem seu ponto fraco. Descreva seu ponto fraco.(3 pontos) – Os irmãos compartilham toda lateral direita de um e esquerda do outro, assim ao separarem-se em batalha, essas partes ficam mais frágeis e ao serem atingidos, principalmente nas costelas, isso lhes causa muita dor.

PODERES:

Transformação Abissal – Consiste em adquirir características físicas e biológicas de seres que vivem nas profundezas do oceano. Ao transformar-se partes do seu corpo adquirem algumas características do animal mimetizado bem como alguma de suas habilidades. (Exclusivo Caim)
Nível 1:
Stargazer (veneno): O usuário pode liberar um líquido de sua pele extremamente venenoso que ao atingir o oponente lhe causa danos duradouros. É lançado 1d11 e o resultado somado com os bônus é dividido em danos por 3 turnos. Possível a cada 4 turnos.

Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +1 de atq ou def a cada 3 turnos.

Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +1 em atq, possível a cada 3 turnos.

Peixe diabo-negro (luz bioluminescente): Emite uma luz de sua cabeça que deixa o adversário atraído e distraído. Seu adversário perde -1 em seu próximo movimento. Possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Enguia-Pelicano (eletricidade): Seu corpo fica recoberto por eletricidade estática. Ao tocar no seu adversário uma rajada elétrica é transmitida. Recebe +2 atq a cada 3 turnos.

Ouriço do mar (espinhos): Capaz de cobrir seu corpo todo de espinhos o usuário também pode lançar seus espinhos no oponente. Recebe +2 em atq ou def, possível a cada 3 turnos.

Moréia (mordida): Com dentes extremamente afiados o usuário dessa habilidade pode dar mordidas eficazes em seus alvos. Recebe +2 em atq a cada 3 turnos.

Peristedion (carapaça): Capaz de recobrir seu corpo com várias camadas de pele formando uma espécie de armadura. Recebe +2 em def a cada 3 turnos.

Vicissitude – Capacidade de controle e manipulação de pele, carne, ossos e órgãos de seu corpo e dos inimigos quando tocados. Através desse poder é capaz de alterar sua massa muscular, composição física e orgânica e a criação e deslocamento de partes do corpo, inclusive a nível celular. (Exclusivo Abel)

Nível 1:
Criação de membros: Modificando sua pele, carne e ossos, o usuário é capaz de criar novas partes do corpo. Em combate pode duplicar seus membros superiores ou inferiores é lançado 1d11 e o resultado é dividido pelo número de turnos que os membros permanecem, servindo de parâmetro de bônus dano. Seus membros duram 3 turnos, tendo que aguardar mais dois turnos para serem refeitos novamente.

Regeneração Espontânea: Devido à sua capacidade de controlar e manipular as partes de seu corpo é capaz de aumentar o ritmo de seu metabolismo, fazendo com que tenha uma recuperação espontânea de ferimentos. Recebe +1HP por turno. (passiva)

Carne Viva: Pode retirar pequenas partes de carne do seu corpo e dar vida a elas. Suas criações atacam seus alvos retirando 1d11 e logo são desfeitas. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força e seu tamanho. Ao realizar isso confunde seu oponente lhe proporcionando +1atq. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Alongamento de Membros: Manipulando sua pele, carne e ossos, o usuário pode fazer com seus membros se alonguem por um instante. Recebe +3atq e só pode voltar a usar a cada 4 turnos.

Sangue Ácido: Controlando seu sangue, pode fazer com que o PH diminua e o sangue se torne ácido. Ao atingir um oponente com seu sangue, além dos dados, retira automaticamente 2HP. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Aparência Monstruosa: O mutante pode moldar seu rosto para algo aterrorizantemente assustador ao passo de imprimir pavor a quem olhe. O oponente perde -2def ou atq ao se deparar com a figura. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Criação de Asas: O mutante é capaz de criar membranas de seu braço fazendo com que se transformem em uma espécie de asa. Ele pode fazer pequenos voos ou usá-las como escudo. Recebe +2def a cada 3 turnos.
avatar
Double Head
CABALA
CABALA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2014

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Transformação Abissal e Vicissitude (+1 atk e +1 def)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Ink em Ter Nov 25, 2014 10:35 am

Onda de energia em Andy – 5 +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 21 sucesso
Onda de energia em Andy – 6 +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 22 sucesso
Onda de energia em Baron – 6 +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 22 sucesso
Onda de energia em Baron – 4 +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 20 sucesso
Onda de energia em Cain – 9 +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 26 sucesso
Onda de energia em Abel – 7 +8(BN) +4(BA) +4(BU) = 24 sucesso

Energia de vontade de Andy – 7 +1(BH) +2(BN) +2(BA) +2(BU) = 14 sucesso
Controle de foco de Andy – 11 +2(BN) +2(BA) +2(BU) = 17 sucesso
Armadura de esmeralda de Baron – 6 +2(BN) +2(BA) +2(BU) = 12/4 = +3 de defesa nos próximos 4 ataques que receber
Criação de escudo de Baron – 5 +1(BH) +2(BN) +2(BA) +2(BU) +3(Bônus por armadura de esmeralda) = 15 sucesso
Transformação e proteção de Andy por Abel – 8 +2(BN) +1(BA) = 11 sucesso
Peristedion de Cain – 2 +2(BH) +2(BN) +1(BA) = 7 sucesso

Resultados:
Andy = 1 de dano
Baron = 27 de dano
Cain/Abel = 43 de dano



A grande onda de energia vinha em duas investidas, expandindo desde a armadura de Norman Osbourne para todos os lados, como uma esfera de luz crescente, jogando tudo ao seu redor para os ares, com grande velocidade. Os dois ataques foram rápidos, como se fossem uma pulsação energética do coração da armadura do Patriota de Ferro. Pulsação essa que leva grandes danos a Baron, Cain e Abel, porém não a Andy.

O jovem consegue proteger seu corpo e, no momento certo, faz o ataque de Osbourne titubear, não ferindo seu corpo tanto quanto poderia. Mas sua grande defesa, a aqual o tirou da beira da morte, se deve também a Abel. O morlock faz seus músculos crescerem e utiliza seu corpo como escudo para proteger seu companheiro que, nitidamente, iria perde a vida com mais um ataque. Assim que o Morlock recebera toda a energia vinda de Norman, seu irmão sente as mesmas dores por todo o corpo, atrapalhando sua tentativa de defesa. Motivos esses pelos quais Abel e Cain receberam a maior parte dos danos do ataque brutal do adversário que, deixando brecha para que os heróis pudessem realizar um rápido contra ataque, permanecia ao centro da avenida, após criar um grande espaço entre qualquer objeto que antes estava ao seu redor, pois a expansão de energia havia jogado veículos, pedaços de concreto, lixeiras e postes na direção contrária a do corpo de Osbourne. Até mesmo as edificações ao seu redor rachavam e agora estavam a um passo de desmoronar. Não tendo muito tempo de ação, os três heróis utilizaram os poucos segundos que tinham para atacar o Vilão.

Múltiplos ataques de Andy – 9 +2(BN) = 11 sucesso
Rajada de energia de Andy –3 +1(BH) +2(BN) = 6 sucesso
Evgení polemistí – 11+2(BN) +1(BU) = 14 sucesso
Chevalier – 10(crítico) +2(BN) +1(BU) = 13 sucesso (+5 de dano por 2 turnos)
Lula colossal – 5 +1(BH) +2(BN) +1(BA) +3(BU) = 12 sucesso

Dano em Norman Osbourne = 46 de dano


Andy utilizava todo seu poder para realizar incessantes ataques contra o inimigo, visto que ele havia ferido fortemente seus companheiros, permanecendo sozinho em pé no campo de batalha. Assim que ele começa a disparar seus múltiplos ataques com sua energia e, posteriormente, criava lutadores para ir contra Norman, o inimigo ainda consegue levantar parte de seus escudos de força para diminuir seus golpes. Os lutadores cercavam Patriota que os golpeava e destruía um por um dos lutadores de energia, mesmo levando fortes golpes deles enquanto os combatia.

O ataque de Andy dera tempo suficiente para Baron e Doblehead se levantarem do ultimo ataque que haviam sofrido. Os dois agora, vendo a investida de Andy, se unem contra o inimigo. Baron fora o primeiro. Com seu dom místico de conjurar seres de outra dimensão, junto com seu dom de manipular minerais, o mutante novamente se utiliza de duas fortes criaturas que vão em direção ao inimigo. Um anjo guerreiro e um guerreiro rubi foram conjurados, entrando em meio à confusa batalha que Norman travava com o grupo de lutadores de energia de Andy. O grupo todo, criado por Andy e Baron, saltava por cima do Patriota, o enfrentando com toda a força que tinham.

Double Head fora o ultimo. Com Cain vendo que era o único de fora do combate, transforma seu corpo em um monstro com aspecto de uma lula colossal. Ele usa seus tentáculos para prender pernas e braços do Patriota, dando brecha para que todos os outros o golpeassem com fúria. Sendo atacado por inúmeros lutadores de energia, Norman fora posteriormente atacado com ferocidade pelo anjo e pelo guerreiro rubi de Baron, cujas duas criaturas que estavam ao seu comando arrebentaram grande parte da armadura do inimigo com seu armamento. Rapidamente as armas e a armadura de Norman eram destruídas pelos ataques incessantes de seus adversários, que não mediam esforços para derruba-lo.

O vilão não podia nem ao menos ficar de pé, pois agora sua armadura não respondia aos seus comandos, estando altamente debilitada e completamente sem energia. Sem escolha, norman salta de dentro de sua armadura, com rapidez, mostrando seu rosto já numa expressão psicótica, voltando a ser dominado pelo duende macabro. O vilão expressa um rosto de fúria ao ver que sua armadura fora completamente destruída pelos seres conjurados por seus inimigos.

- Guardem bem essas palavras! “Quando tudo for transformado em pó, cinzas e fumaça, serei eu que terei minhas mãos em seus pescoços. Um por um eu irei caça-los e, quando tudo for reduzido a ruínas, deixarei seus corpos apodrecerem juntos!!! MALDITOS!!! HAHAHAAAAAAHAHA – Tendo falado isso, por debaixo da construção de onde Norman havia capturado Baron, logo que o viu, seu planador saiu destruindo tudo que havia em volta. Ele voa em grande velocidade, encaixando nos pés de Osbourne que, segundos antes, havia dado um rápido mortal para cima, pousando em seu veículo. Ele inicia voo em sentido vertical, fugindo do alcance de qualquer ataque do trio de heróis que, muito machucados, não se aguentando em pé, apenas puderam acompanhar a fuga do maluco psicótico.


Informações:
Baron = 34/110
Andy = 4/110
Abel = 8/110
Cain = 8/110 +5 de HP pelos turnos passados e por esse = 13/110
Patriota = 0/140 – Fora de Combate

Patriota:
Patriota – nível 5 – Uniforme +4atk +4def – Atributos +3atk +3def +2armas
Diminui 25% do resultado final dos danos de seus adversários.



Fim da Narração

Andy = +150 de exp +250 de dinheiro +1 ponto de conhecimento pela missão +1 ponto de conhecimento por subir de nível +5 pontos de reputação
Baron = +150 de exp +250 de dinheiro +1 ponto de conhecimento pela missão +1 ponto de conhecimento por subir de nível +3 pontos de reputação
Doublehead = +150 de exp +250 de dinheiro +1 ponto de conhecimento pela missão +1 ponto de conhecimento por subir de nível +4 pontos de reputação


___________________________________________________





I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum