— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Seg Set 01, 2014 12:05 am

Missão: O Resgate - Andy Gallagher, Double Head e Baron

O clima estava começando a ficar tenso em Nova Iorque. O homem caminhava lentamente sobre os velhos corredores, seguindo pela sua principal companheira. Havia dispensado todos os seus seguranças, precisava de silêncio para começar o maior projeto de sua vida. Abriu a porta e observou os seus prisioneiros vendados e devidamente sedados, tinha sido um trabalho captura-los.
- Preciso agora que você fique do lado de fora da sala e qualquer um que tente me intrometer. - Ele olhou para a pistola presa na cintura de sua companheira. - Mate! - Sem precisar receber a ordem duas vezes, a garota relutante deixou o local e foi realizar a patrulha no lado exterior. Demoraria algum tempo até que alguem sentisse falta dos sequestrados e se tudo desse certo, e daria, o seu plano seria o melhor e ele se tornaria alguém respeitado entre os meios de seus colegas de profissão.

[...]

Charles "passeava" com a sua cadeira por todos os cantos da sala, ele estava apreensivo se seus convidados dariam a honra de comparecer. Ele havia chamado o seu ex-antigo aluno Tommy e alguns outros parceiros que fariam um possível estrago sem danificar aquilo que eles iriam buscar. O Morlock estava tranquilo no local onde a sociedade não poderia localiza-lo quando a voz do professor X lhe chamou a atenção em sua cabeça. E assim havia sido com os três, Tommy, Andy e Double. Os três possuiam habilidades mutantes que o Charlies concordava que seriam os melhores para a missão. Três homens sem laços nenhum com os sequestrados e todos com um poder diferenciado dos demais. O mundo estava em um completo caôs e por tanto quase todos os membros do instituto estavam em missões pelo mundo, os que ficaram não eram aptos para realizar aquela tarefa. Cada qual viria para o instituto da forma que achasse melhor, desde que aparecessem. Assim que o trio chegou em frente ao instituto o portão automático se abriu e a voz de Charles em cada mente mostrava o local onde eles se reuniriam. Era uma antiga sala de aula que quase não era mais usada, exceto pelos alunos que buscavam um local sossegado para fazerem as suas "tretas". O local era grande e tinha um sofá velho na cor preta que ficava direcionado a frente da enorme mesa branca. Não havia quadros e muito menos enfeites naquele local, apenas a velha parede creme. As janelas venezianas brancas [muito clichê] estavam fechadas e uma cortina branca rala que permitia que alguns raios de sol penetrassem no lugar.
- Rapazes sejam bem vindos ao instituto Xavier. - O mesmo agora se direcionava para uma mesa vazia e sobre ela encarava os visitantes.

Obs:
(1) É a minha primeira narração aqui no fórum, então perdoe se eu cometer algum erro. E se eu vier a cometer não hesite em me contatar por MP.
(2) Narrem o momento que telepaticamente o professor os convidou para visitar a mansão e a chegada de vocês. Podem interagir se desejarem. P.S : É recomendável vocês interagirem entre si.
(3) Como sou novato ainda aqui, preciso que coloquem no final de cada post a suas principais informações: Perícias, Poderes(Somente os níveis que vocês podem usar por gentileza), desvantagens, equipamentos, incluindo o uniforme.
(4)Mínimo da primeira postagem 20 linhas, as outras postagens podem ficar a critérios de vocês, porem não podem ser mínimo de 5 linhas. Templates são permitidos, mas por favor escolham cores que não iriam me deixar mais cedo do que já estou, e templates que tenham tamanhos médios ou grandes, nada de pequenos por favor.
Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Manipulação de Ondas Sonoras & Manacinese Musical ( +2 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Missão: O Resgate (Andy Gallagher, Double Head e Baron)

Mensagem por Baron em Seg Set 01, 2014 9:57 am

O encontro

Andava pelas ruas de Nova Iorque. Eu gostava daquela cidade. Sua agitação, suas redes de fast food, suas mulheres bonitas e estressadas. Tudo naquela cidade me causava grande admiração, porém, a "magia" começava a desaparecer. Eu era um homem que gostava de estar em movimento e tinha certeza que não iria demorar muito para que eu me mudasse dali e talvez nunca mais voltasse.

Era uma noite bonita aquela. Muito embora as luzes da cidade dificultasse a visualização do céu, eu consegui ver uma lua cheia e prateada, exatamente como a esfera que eu havia vendido para um joalheiro ganancioso. Aquele meu modo de sobrevivência era muito lucrativo. Eu vendia metais e minerais preciosos para donos de joalherias e pessoas gananciosas o bastante, depois, na calada da noite, usava minha manipulação para atrai-los de volta para mim. Sem arrombamentos, sem estardalhaços, sem culpa, afinal, como eu poderia ser incriminado por artefatos preciosos literalmente saírem andando das lojas??

Obvio que eu não fazia isso sempre. As vezes, quando eu simpatizava com o vendedor, eu o deixava ficar com o artefato, mas não naquela noite. Eu trazia comigo várias peças feitas com metais e minerais preciosos e semi-preciosos. De anéis até cordões e pulseiras; colares e alianças.
- Essas coisas não tem o nome de "preciosos" à toa. Eles são difíceis de encontrar na natureza, então, não posso me dar ao luxo de ficar sem meu material de manipulação. - falava comigo mesmo, enquanto caminhava em direção ao meu pequeno apartamento.

Eu sei que "roubar" não era algo digno de um barão, contudo, eram tempos difíceis e necessitavam de medidas difíceis. Absorvi os metais/minerais e contei o dinheiro que havia conseguido com aquela minha pequena venda.
"1.500 dólares..." - pensei, enquanto olhava para o dinheiro e virava a esquina do meu prédio - "O suficiente para pagar o aluguel e me manter por mais algumas semanas..."

Já estava abrindo a porta da minha casa quando ouvi na minha mente uma pessoa me chamando. Eu conhecia aquela voz e conhecia somente uma pessoa capaz de fazer aquilo: Charles Xavier.

Muito embora eu não quisesse vê-lo nunca mais, ele insistiu para que eu passasse no instituto. Disse que era importante e que precisava da minha ajuda. Apesar dos pesares, Charles havia me ajudado, e muito, a compreender e controlar meus poderes, por isso, acabei aceitando ajudá-lo.

Coloquei em uma bolsa tudo aquilo que eu havia levado para o apartamento, juntamente com meus outros pertences pessoais. Deixei o local sem nem olhar para trás. De algum jeito, aquela mensagem mental me deixou eufórico. Eu estava ansioso para voltar ao instituto e mudar de ambiente. Quando passei pelo portão do prédio, joguei a chave na direção da entrada e segui meu caminho, parando apenas em um pequeno galpão, na parte mais afastada de Nova Iorque, para deixar minhas tralhas e tudo o que eu não fosse precisar. Vesti meu sobretudo preto e, em seguida, fui até a rodoviária mais próxima, afim de comprar uma passagem de ônibus.

Algumas horas se passaram e ali estava eu. Parado no portão de entrada do instituto. Era muito bom voltar ao local de minha formação, mas, ao mesmo tempo, era um saco. Eu havia mudado muito desde a época que era aluno. Havia me tornado menos egocêntrico, muito embora ainda tivesse isso em mim. Abri o portão e caminhei lentamente até a entrada do instituto.

Novos passos, fora da sincronia com os meus, me obrigou a olhar para trás. Era uma figura que eu conhecia de muito tempo, embora não tivesse falado muito com ele. Tinha duas cabeças. Era um ser muito estranho, mas que deveria ter grandes habilidades.
- Eu me lembro de você... Caim e Abel, estou correto? - perguntei, coçando levemente minha barba - Não esperava que Charles tivesse feito contato com outros membros, especialmente ex-alunos da academia. - disse, tentando não parecer rude. Fiz um movimento com a mão para continuar caminhando e, assim, adentrar no instituto.

Não demorou muito para que outro cara chegasse. Era jovem. Não falei com ele, apenas o observei com rara calma.
"Um encontro de mutantes com poderes divergentes, personalidades divergentes e visões divergentes. Não sei o que Charles pretende com isso, mas, boa coisa não pode ser." - pensei, enquanto continuava a caminhar.

Quando cheguei no instituto, forcei a entrada e o professor X já nos esperava, dando-nos boas vindas.
- Você me tirou da minha reclusão, Charles. Espero que tenha um bom motivo. Eu não gosto de ser importunado... - disse, olhando para ele pelo canto dos olhos.

Copyright Richie © All rights reserved

in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
❥ Bury all your secrets!"
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Double Head em Seg Set 01, 2014 6:44 pm

DUAS VIDAS

Double Head

Caim e Abel sempre ficavam reclusos em seus aposentos nos esgotos de Nova York, na sede do grupo conhecido como Morlocks, mesmo ali, onde ser diferente era normal, Caim não conseguia se socializar e isso irritava Abel que gostava de conversar, mas sempre se continha por conta do irmão.

- Já falei porra, se quiser sair, usa sua mágica e vai... não preciso de você como babá e assim que você cansar volta... Some daqui seu bosta. – Caim parecia estar mais irritado do que o normal.

- Você sabe que eu não faria isso, eu não deixaria você sozinho, eu te amo irmão. – Abel tenta levar as coisas na esportiva e bagunça a cabeça de Caim sorrindo, mas no fundo ele está extremamente frustrado e de fato a vontade era de deixar o irmão para trás.

- Enfia esse amor no rabo, seu bosta... – Caim consegue sorrir e dá um soco de leve em seu irmão. Mas no fundo ele sabe que atrapalha a vida de seu irmão e que seria melhor se eles se separassem de verdade.

De repente uma voz reverbera na mente de ambos ao mesmo tempo. A voz era conhecida e inconfundível. Charles Xavier, a quem ambos tinham tomado como mentor tempos atrás, mas que a há muito não tinham notícias a não ser através de Callisto. Ao que parecia Charles precisava da ajuda deles, e agora que Callisto estava desaparecida eles não podiam negar esse favor a quem tanto lhes ajudou.
Sair de sua morada era o mais difícil, principalmente para Caim, mas ambos concordaram em ouvir o que Charles tinha para eles antes de ignorarem o chamado. O caminho para o instituto era rápido, principalmente para quem se locomove pelo subterrâneo, e logo eles estavam na frente do casarão. Ali parado um homem já fitava a entrada esperando por algo.

- Boa noite companheiro... – Abel como sempre foi cortês e cumprimentou o homem. A receptividade foi devolvida com o reconhecimento deles pelo homem. Caim e Abel lembravam-se dele, ele frequentaram a academia na mesma época, mas pouco se falaram.

- Esse aí é que ele metidinho que soltava pérolas pelo rabo né? – Caim comentou baixo com Abel.

- Sim e não. Ele realmente produz joias, mas não pelo rabo. E ele não era metido, só era um pouco esnobe. – Abel responde no mesmo tom baixo e logo percebe que os portões se abrem fazendo com que ambos sigam atrás de Baron, no instante que um outro rapaz chega.

- Que porra é essa, Charles nos trouxe aqui para uma festinha de refugos... – Caim lembrava-se do rapaz que também frequentara a Academia na mesma época. – Daqui a pouco daremos as mãos e cantaremos uma ciranda.

- Cala a boca meu, e vamos ver o que ele quer... – Abel agora ficara sério e adentrou a mansão seguindo as instruções de Charles.

Logo eles se deparam com uma sala, uma antiga sala de aula, Baron abre a porta e Charles os aguardava com uma expressão e preocupada.

- Tá, agora vou dizer que nem o metidinho, o que é tão importante para que você tenha nos tirado de nosso sossego. – Caim toma a frente e acaba sendo ele...

- Desculpe o Caim professor. Mas de fato estou curioso em saber o que há de tão urgente e importante para que o senhor entrasse em contato conosco depois de todo esse tempo. – Abel tenta contornar a situação e ambos se encostam na parede aguardando o que o Professor tem a dizer para eles.

Fala Caim - Fala Abel - "Pensamento Caim" - "Pensamento Abel" - Ações

CAIM E ABEL

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Double Head
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Transformação Abissal e Vicissitude (+1 atk e +1 def)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lantern em Seg Set 01, 2014 10:25 pm

Green Lantern
E
stranhei muito o ambiente novo em que acordei, a torre Stark era um lugar que nem nos meus mais loucos sonhos eu poderia imaginar que estaria lá dentro. Fiquei sentado em minha cama enquanto me espreguiçava e me lembrava do dia anterior: o próprio Capitão América havia me chamado durante uma luta contra um super-vilão incrivelmente chato chamado Pete Pote de Cola, cuja habilidade especial não era nada além de jogar uma substância grudenta em seus inimigos por meio de uma pistola. Não foi grande coisa lidar com ele, mas mesmo assim, o Sentinela da Liberdade me passou esse convite, que eu aceitei por dois motivos aparentes, honra e necessidade de um lugar pra morar.
Assim que me levantei da cama, uma voz feminina e suave surge na minha cabeça.
“Já está acordado, Andy?”
-Exatamente, a ansiedade não me deixou dormir direito nessa noite. Agora eu sou um Vingador, grandes responsabilidades e tudo mais. Isso dá um frio na barriga enorme!
“Não se preocupe, nós daremos conta”
Disse Ion, terminando assim seu discurso por hora. Fui até meu armário e abri a porta, e assim que o fiz me assustei, pois outra voz surgiu e não era a de Ion. Era uma voz metálica e masculina, como se fosse um robô, que logo foi falando:
-Bom dia, senhor Andy, eu sou JARVIS. Sou o sistema operacional de toda a Torre Stark. Lamento informar, mas o senhor ainda não tem roupas no armário, iremos providenciar algo provisório até que traga as suas.
-Err... Obrigado Jarvis.– Disse achando isso tudo muito estranho. Fechei a porta do armário e fui me encaminhando para o maior banheiro que eu havia visto em toda a minha vida.
Tomei um banho frio e bem relaxante e após sair do boxe, olhei para uma mesinha posta perto da pia e lá estavam roupas do meu tamanho, camisa branca, cueca e uma calça.
-Ah, obrigado, Jarvis.
-Disponha. – Disse a voz, vinda de algum lugar que eu não fazia ideia de onde era.
Vesti as roupas que ali estavam e saí do meu quarto pra tentar achar algo para fazer. E foi só colocar o pé pra fora do meu quarto que a oportunidade de ficar sem tédio nenhum surgiu. Outra voz (será o dia Internacional da voz inesperada?) apareceu em minha mente, não como a de JARVIS, e não como a de Ion. Era a voz de Charles Xavier, o mutante que o oferecera abrigo há algum tempo.
Ele me chamava para a o Instituto Xavier, queria conversar comigo e mais alguns sobre algo que não deixou claro na mensagem telepática, então eu simplesmente voltei para o meu quarto e peguei o anel que ganhei de meu irmão e coloquei o no dedo.
-Está pronta, Ion? Vamos ver o que o Xavier quer conosco?
"Andy, você sabe que não precisa desse anel pra usar seus poderes... Por que você anda com ele?"
Caminhei até a janela do quarto e abri a mesma.
-Eu gosto desse anel, você sabe que era do meu irmão... E a propósito - pulo da janela e começo a voar até o Instituto Xavier - É o símbolo do meu uniforme, e me lembra um personagem da infância.

Cheguei mais ou menos atrasado, o pessoal já estava entrando no Instituto, eu só fiz seguir e acompanhar quem eu suspeitava que Xavier também tinha chamado até a sala onde Xavier havia nos incitado a ir. Logo, meio que sem vontade de interromper os dois, ou três (um deles era meio estranho), e fiquei apenas esperando apoiado num canto da parede o que o telepata diria para nós.

all rights for rufo

Zafrina - TPO
Simples │ Heróico, patrulheiro e Vingador │ No dia mais claro │ Lanterna Verde
Andrew "Andy"

Gallagher
Lantern
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Controle Mental e Manipulação da Energia da Vontade +1 ATK +5 DEF
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Ter Set 02, 2014 2:19 am

O careca cadeirante

Os três haviam deixado os seus refugios e agora por curiosidade seguiram em direção ao Instituto Xavier. Havia um motivo pelo qual eles haviam sido escolhido entre os milhares de mutantes do mundo. Como ex frequentadores do instituto, todos tinham um dívida com Charlies. Os três no início perceberam que eram de personalidades diferentes e de pensamentos. - Me desculpe abordar vocês dessa forma, mas estamos precisando dos seus serviços. - Ele juntou as mãos em forma de prece e com um olhar acolhedor o professor prosseguiu. - Quando digo nós, quero dizer o mundo. - Ele olhou para o jovem vingador, mesmo preso naquela escola para mutantes ele sabia perfeitamente o que estava ocorrendo com eles. - A próposito Caim e Abel iremos encontrar Callisto. - O mesmo deixou a mesa que estava e com sua cadeira parou próximo a eles. - Rapazes a duas semanas atrás ocorreu algo que impossível, alguns integrantes especiais do instituto foram sequestrados. - Ele pausou. - Eles estavam em uma missão sigilosa em conjunto com SHIELD e creio eu que conseguiram encontrar as respostas que procuravam, pois não havia outro motivo para seres sequestrados.

O mesmo voltou até atrás da mesa e olhou pela janela. Nem mesmo o professor conseguia acreditar que aquele grupo de super mutantes haviam sido sequestrados. Era algo perigoso que estava prestes a pedir e tão sigiloso quanto a formação secreta do grupo de extermínio dos X-Men. - Não acredito que algum de vocês tenham ouvido falar deles... - Pegando algo abaixo da mesa, o professor retornou a visão dos mutantes com um papel pardo entre as mãos. Ele foi até Baron e o entregou em mãos. - Dentro desse envelope está as informações que vocês precisam saber. - O envelope continha cinco fotos dos sequestrados, incluindo os nomes. - Alguns os conheciam como Os guardiões da Galaxia.

- Esse é chamado de Peter Quill, porém adotou um codinome de Senhor das Estrelas.

- Esse é Jack Kirby, mas conhecido como Groot. Um mutante formidável.

- Essa é Gamora, uma assassina profissional.

- Esse é Rocket Racoon, não se deixem se enganar pelo seu tamanho. - O professor sorriu disfarçadamente e depois prosseguiu. - Sim, ele é guaxinim! E por ultimo...

- Drax, conhecido também como o destruidor, é perigoso.

O mesmo voltou ao seu lugar e deixou que os mesmo discutissem entre eles a primeira impressão dos alvos de busca, mas Charlies queriam que eles percebem outra coisa, na verdade o porque eles haviam mostrado aqueles perfis aos presentes. -Nenhum deles possuem perfil calmo e bondoso, na verdade os cinco juntos já mataram e roubaram mais do que vocês três. Somente alguém com um poder militar ou um grupo poderoso de mutantes conseguiriam captura-los. - O professor abaixou um pouco a voz. - Essa missão podem ser a mais perigosa que vocês já realizaram. Eles foram vistos pela última vez em um galpão aqui mesmo em Nova York, na verdade a missão deles eram entrar nesse local e descobrir o que estava acontecendo... - O professor parou como se tivesse dito algo de mais. - Me desculpe rapazes mais só posso esclarece-los até aqui.

Após a explicação da localização do galpão velho, Charlie ordenou que uma mutante do instituto, desconhecida para os três presentes os levassem até o local do incidente. Logo eles foram abordados por uma mulher com os cabelos vermelhos como o fogo e longo, pele morena, aparência de uma mulher de 20 anos. A mesma utilizava uma roupa de vinil colada ao corpo com um generoso decote que deixa a mostra os seios volumosos e uma maquiagem forte que deixava os seus olhos verdes em evidência. - Sou Sabin e vou leva-los garotos. - Dito isso ela caminhou até a parte do motorista e entrou. O veículo que os iriam leva-los era um Chrysler New Yorker 1971, modelo antigo porém a mutante garantiu que poderia deixar qualquer modelo novo comendo poeira.
Spoiler:
Ao chegar no local a mesma deu o sinal que eles poderiam descer. Ambos estavam parados em uma rua semi-deserta da cidade. Com um galpão de dois andares a suas frentes.
Spoiler:
Agora eles deveriam decidir entre eles o que fariam a seguir.

(1) É a minha primeira narração aqui no fórum, então perdoe se eu cometer algum erro. E se eu vier a cometer não hesite em me contatar por MP.
(2) Como sou novato ainda aqui, preciso que coloquem no final de cada post a suas principais informações: Perícias, Poderes(Somente os níveis que vocês podem usar por gentileza), desvantagens, equipamentos, incluindo o uniforme.

Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Manipulação de Ondas Sonoras & Manacinese Musical ( +2 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Ter Set 02, 2014 2:53 pm

Off: Observações pessoais: Houve alguns erros meus e gostaria que todos vocês ignorassem. (1) A parte que digo que os guardiões são mutantes, ignorem completamente, "Perdoa Pai, ele não sabe que o que fazes!".   (2) Ignorem a parte que a SHIELD foi citada e no lugar dessa organização foi dita os vingadores.  (3) Quanto ao último lugar que os guardiões foram vistos, mantem pois criei um argumento. Obrigado e me desculpe pessoas, foi muito mal. #misericórdiaSenhor
Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Qui Set 04, 2014 7:07 pm

O encontro

Aquilo só podia ser brincadeira. Charles estava me enviando para uma missão? No fim de tudo ele queria apenas minhas habilidades, só que eu não estava com muita vontade de fornecê-las a seu bel prazer.

Peguei o envelope com as informações que Charles havia coletado, enquanto ouvia o que ele tinha a dizer. Aquilo não estava muito acima de minhas habilidades, porém, não me interessava estar em uma equipe com aqueles caras.
- Então, o motivo dessa pequena "reunião" é porque algum grupo está aterrorizando o mundo? Deixe os Vingadores cuidarem disso, afinal, foram eles que sofreram o ataque. - disse, jogando o envelope gentilmente no colo de Charles. - Esses, Guardiões, que você diz. Se realmente fizeram o que diz que fizeram, então é uma força muito grande. Não creio que ninguém além de mim tenha habilidades necessárias para se lançar em algo tão grande e perigoso, especialmente os siameses. - disse, apontando o indicador na direção do Morlock. - E como se não fosse... inquietante o suficiente, você, deliberadamente, omite informações sobre essa missão suicida? Eu não tomarei partido nisso, Charles... - disse, me retirando do local.

A medida que deixava o ambiente, um sentimento de culpa tomou conta de mim. Embora aqueles mutantes tivessem poderes divergentes, eles seriam um alvo fácil nas mãos daquele grupo.
"Comigo eles podem viver. Sem mim, estarão mortos antes do novo amanhecer..." - pensei, enquanto via-os sair do instituto.

Me aproximei deles e percebi que eram guiados por uma jovem muito bonita e com um corpo tão perfeito que parecia esculpida por deuses.
- Mesmo não concordando com essa missão, eu irei com vocês. Talvez sobrevivam se eu estiver por perto. - disse, coçando a barba e entrando no carro.Não demorou muito para chegarmos no local onde a missão se iniciaria: uma rua com um grande galpão.

Desci do carro e olhei ao redor. Tudo parecia muito silencioso. Aquilo era inquietante e eu não gostava nem um pouco.
- Com sua licença, irei analisar onde estamos. - disse, andando calmamente na direção do galpão. Iria contorná-lo e avaliá-lo adequadamente.
"Conhecer o que se pesquisa é o primeiro passo para achar uma resposta..." - pensei, lembrando das palavras de um velho amigo falecido  - "...Só que eu não sei o que estou pesquisando."

[/color][/color]

in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Double Head em Dom Set 07, 2014 3:39 pm

DUAS VIDAS

Double Head

Abel segurava o envelope enquanto escutava atentamente o pedido de ajuda de Charles, ao passo que Caim apenas olhava tudo em volta, lembrando-se do tempo que ambos viveram naquela mansão, e o quanto era desconfortável para ele estar ali.

A missão toda era envolta em mistério e aquilo incomodava os siameses, pior que isso era o fato de terem que libertar um grupo desconhecido e que de certa forma, pelo que Charles falara, muito forte. Se alguém tão forte havia sido capturado, o que aconteceria com eles? Caim estava a ponto de recusar a oferta quando observa a desistência de Baron.

- Estamos dentro... – Pronunciou-se quase instintivamente Caim. – Era só o que faltava mesmo, o cagador de safiras se achando o herói mais poderoso da Terra. Vamo mostrar para esse borra botas do que somos capazes Abel. – Abel não sabia nem o que dizer.

- Tudo bem professor, nós o ajudaremos em nome dos velhos tempos. E por favor, tente encontrar Calisto. – Ele pega o envelope e guarda consigo, se dirigindo para a saída. Ele cumprimenta o outro rapaz com um aceno de cabeça e se posta ao lado da mulher que os conduziria até seu destino.

Quando já estavam indo para o carro, Baron resolve se juntar a eles novamente e obviamente Caim não poderia deixar de fazer mais um de seus comentários insolentes.

- A toda poderosa resolveu se juntar aos fracos? Cuidado gente se não ele vai começar a cuspir esmeraldas em nós. – Ele dá uma risada insana, enquanto Abel balança a cabeça negativamente.

- Não ligue para as manifestações de Caim, ele é um tanto deselegante principalmente quando está tenso, e essa missão está mexendo com ele. – Abel desculpa-se pelo irmão, algo que é quase uma rotina.

- Quem é que tá tenso aqui seu frangote? Só se for você. Você tá tenso lanterninha? – Ele pergunta a Andy e sem esperar a resposta ele continua. – Você tá tenso “rubi”? – Ele pergunta agora para Baron e continua. – Ninguém aqui tá tenso, então não enche o saco, falou?

Enfim, eles chegam ao destino da missão, um galpão aparentemente silencioso, porém grande o bastante para que eles não se arrisquem logo de cara. Baron desce e propõe dar uma volta pelo galpão e ver o que está acontecendo.

- Baron, desculpe-me, mas acho prudente que leve um pequeno reforço. – Abel retira um pedaço de pele de seu corpo e logo dá vida a um minúsculo ser com duas patas e um único olho. – Irmão, acho que esse é o momento que nos separamos, será melhor para cobrir mais área.

- Demorou, não tava mais aguentando esse mimimi, vou mostrar para vocês como é que se resolve uma parada. – Logo Abel faz com que se separem e Caim segue no rumo contrário aod e Baron e o pequeno ser de Abel.

- Bem e nós? – Abel pergunta para Andy. - Aguardamos o retorno? Ou vamos fazer algo?
---
Off: Habilidade utilizada - Carne Viva: Pode retirar pequenas partes de carne do seu corpo e dar vida a elas. Suas criações atacam seus alvos retirando 1d11 e logo são desfeitas. Habilidade possível a cada 3 turnos. (Mas nesse caso como não está em batalha vai servir apenas como auxílio ao Baron para qualquer eventualidade).

CAIM E ABEL

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

X-MARVEL ficha de personagemDouble Head
Morlock

Dados básicos
Atributos: +1 ATK e +1 DEF
Bônus por nível:+2 BN
Bônus por Uniforme: •Uniforme Assassino- +3 de ATK
Equipamentos:*

PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS:

Hipnose- O jogador aprende a arte de hipnose através do olhar, pêndulos ou outros métodos utilizados para controlar brevemente alguma pessoa. Ao controlar seu alvo, por um curto período de tempo, o jogador pode manipula-lo de 3 formas. 1º - pode fazer com que o alvo perca a eficácia de seus dois movimentos no próximo turno, perdendo -2 pontos em cada movimento. 2º - fazer com que seu inimigo perca a eficácia no próximo movimento que realizar, perdendo -4 pontos. 3º - pode fazer seu inimigo golpear um de seus aliados, retirando 4 pontos de vida de algum deles automaticamente. Essa perícia só pode ser usada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +4 pontos a cada nível que subir.

Física dos Poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

DESVANTAGENS: As desvantagens deverão ser aquelas da lista de desvantagens, disponíveis aqui. Lembrando que todos devem gastar 6 pontos em desvantagens.

Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) – Além de ser siamês, Caim tem o rosto totalmente deformado.

Aparência Monstruosa - Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos) – Como já foi dito, Caim possui o rosto totalmente deformado.

Distúrbio - Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Recebe -3 em batalha no primeiro e a cada 3 turnos por se entregar ao distúrbio. Pode realizar um teste de força de vontade antes de iniciar a batalha para tentar se controlar (dif. 8, se falhar pode fazer novo teste após 5 turnos. Se obtiver sucesso, deve refazer o teste a cada 5 turnos. Descreva o distúrbio.(3 pontos) – Caim possui tendências psicopatas.

Ponto Fraco - Você possui um ponto fraco que ao ser atingido lhe causa um dano maior. Antes da batalha deve fazer um teste de força de vontade para que não descubram seu ponto fraco (dif. 5), se falhar recebe +5 de dano sempre que acertarem seu ponto fraco. Descreva seu ponto fraco.(3 pontos) – Os irmãos compartilham toda lateral direita de um e esquerda do outro, assim ao separarem-se em batalha, essas partes ficam mais frágeis e ao serem atingidos, principalmente nas costelas, isso lhes causa muita dor.

PODERES

Transformação Abissal – Consiste em adquirir características físicas e biológicas de seres que vivem nas profundezas do oceano. Ao transformar-se partes do seu corpo adquirem algumas características do animal mimetizado bem como alguma de suas habilidades. (Exclusivo Caim)
Nível 1:
Stargazer (veneno): O usuário pode liberar um líquido de sua pele extremamente venenoso que ao atingir o oponente lhe causa danos duradouros. É lançado 1d11 e o resultado somado com os bônus é dividido em danos por 3 turnos. Possível a cada 4 turnos.

Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +1 de atq ou def a cada 3 turnos.

Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +1 em atq, possível a cada 3 turnos.

Peixe diabo-negro (luz bioluminescente): Emite uma luz de sua cabeça que deixa o adversário atraído e distraído. Seu adversário perde -1 em seu próximo movimento. Possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Enguia-Pelicano (eletricidade): Seu corpo fica recoberto por eletricidade estática. Ao tocar no seu adversário uma rajada elétrica é transmitida. Recebe +2 atq a cada 3 turnos.

Ouriço do mar (espinhos): Capaz de cobrir seu corpo todo de espinhos o usuário também pode lançar seus espinhos no oponente. Recebe +2 em atq ou def, possível a cada 3 turnos.

Moréia (mordida): Com dentes extremamente afiados o usuário dessa habilidade pode dar mordidas eficazes em seus alvos. Recebe +2 em atq a cada 3 turnos.

Peristedion (carapaça): Capaz de recobrir seu corpo com várias camadas de pele formando uma espécie de armadura. Recebe +2 em def a cada 3 turnos.

Vicissitude – Capacidade de controle e manipulação de pele, carne, ossos e órgãos de seu corpo e dos inimigos quando tocados. Através desse poder é capaz de alterar sua massa muscular, composição física e orgânica e a criação e deslocamento de partes do corpo, inclusive a nível celular. (Exclusivo Abel)

Nível 1:
Criação de membros: Modificando sua pele, carne e ossos, o usuário é capaz de criar novas partes do corpo. Em combate pode duplicar seus membros superiores ou inferiores é lançado 1d11 e o resultado é dividido pelo número de turnos que os membros permanecem, servindo de parâmetro de bônus dano. Seus membros duram 3 turnos, tendo que aguardar mais dois turnos para serem refeitos novamente.

Regeneração Espontânea: Devido à sua capacidade de controlar e manipular as partes de seu corpo é capaz de aumentar o ritmo de seu metabolismo, fazendo com que tenha uma recuperação espontânea de ferimentos. Recebe +1HP por turno. (passiva)

Carne Viva: Pode retirar pequenas partes de carne do seu corpo e dar vida a elas. Suas criações atacam seus alvos retirando 1d11 e logo são desfeitas. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força e seu tamanho. Ao realizar isso confunde seu oponente lhe proporcionando +1atq. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Alongamento de Membros: Manipulando sua pele, carne e ossos, o usuário pode fazer com seus membros se alonguem por um instante. Recebe +3atq e só pode voltar a usar a cada 4 turnos.

Sangue Ácido: Controlando seu sangue, pode fazer com que o PH diminua e o sangue se torne ácido. Ao atingir um oponente com seu sangue, além dos dados, retira automaticamente 2HP. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Aparência Monstruosa: O mutante pode moldar seu rosto para algo aterrorizantemente assustador ao passo de imprimir pavor a quem olhe. O oponente perde -2def ou atq ao se deparar com a figura. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Criação de Asas: O mutante é capaz de criar membranas de seu braço fazendo com que se transformem em uma espécie de asa. Ele pode fazer pequenos voos ou usá-las como escudo. Recebe +2def a cada 3 turnos.

Código por Pyrite Wolf de SC

Double Head
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lantern em Seg Set 08, 2014 10:25 pm

Green Lantern
O
uvi atentamente a proposta de Xavier, todo o esquema e toda a situação que ele se dispôs a nos contar, e estava óbvio para qualquer ser naquela sala que o Professor X não estava nos revelando com precisão o que nos aguardava lá.
"O Xavier está nos escondendo algo, Andy, você ainda vai nessa missão?"
Aceno a cabeça positivamente, o que pareceu deveras estranho, considerando que a sala estava num silêncio quase absoluto, quebrado apenas pelas palavras egocêntricas do tal do Baron.
- Então, o motivo dessa pequena "reunião" é porque algum grupo está aterrorizando o mundo? Deixe os Vingadores cuidarem disso, afinal, foram eles que sofreram o ataque.
-É melhor deixar conosco mesmo, o amadorismo desse cidadão pode fazer com que acabemos com nossas cabeças num freezer. - Disse baixinho, audível apenas para os siameses
- Esses, Guardiões, que você diz. Se realmente fizeram o que diz que fizeram, então é uma força muito grande. Não creio que ninguém além de mim tenha habilidades necessárias para se lançar em algo tão grande e perigoso, especialmente os siameses.
Não pude conter uma grande risada quando aquele homem começou a se gabar. Ele terminou de falar algo e foi embora. Agradeci mentalmente em uníssono com Ion, que parecia não gostar muito do cara. Os gêmeos bizarros começaram a discutir entre si como eu tinha percebido que era algo comum entre os dois e eu fiquei observando. A unica manifestação de que estava observando tudo ali foi quando a cabeça menos feia disse algo sobre o desaparecimento de Callisto, o que havia me deixado deveras interessado, então comecei a prestar mais atenção no que os siameses falavam.

Andamos até a porta do instituto, sendo guiados por uma bela mulher, até que Baron se junta a nós novamente alegando que com ele teríamos uma chance de sobreviver. Não pude conter outra risada e desta vez falei:

-Olha, cara, não me leve a mal, mas quem de nós três, ou quatro, tem o poder de criar o que quiser com a mente?? - Digo isso criando uma bazuca, que logo depois vira um enorme martelo e que depois se transforma num muro de tijolos verdes e maciços que separou nós dois - E olha que eu nem me esforcei muito... Se puder parar de se gabar, eu agradeço.

Entramos no carro e seguimos viagem... Minha mente ficou dispersa, não preocupado, mas apenas ansioso para a minha primeira missão carregando nas costas o peso de ser um vingador, e não só um bem-feitor anônimo e sem nenhuma afiliação. Até que uma pergunta me afasta de tais pensamentos e me puxa de volta à terra:

-Você está tenso, Lanterninha?

-Eu não estou tenso, ô da cicatriz... Só pensativo. - digo e volto a matutar algo na minha mente.

Assim que chegamos às portas do galpão, nossos companheiros entraram em ação. Abel fez um monstrinho de carne pra seguir com Baron, e se separou de Caim, este que foi para o lado oposto de Baron. Abel me pergunta se seria melhor esperarmos ou fazermos alguma coisa. Eu decidi ficar quieto e apenas esperar a volta dos dois, mas temendo por um ataque, e imaginando que provavelmente já estaríamos sendo filmados ou coisa do tipo levanto meu anel e faço um tipo de campo de força que protegeria nós dois de qualquer ataque externo. E após usar meu anel pra convocar meu uniforme digo:

- Acho melhor esperar os dois voltarem, caso contrário... A gente bate na porta. - dou um sorriso.

all rights for rufo

X-MARVEL ficha de personagemAndy Gallagher
Vingadores

Dados básicos
Atributos: +2 Defesa
Bônus por nível:+2
Bônus por Uniforme: Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)
Equipamentos: Anel do irmão Ansey.

PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS
FÍSICA DOS PODERES
Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

BLOQUEIO
O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

DESVANTAGENS

PRESO A UM JURAMENTO
Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. "No dia mais claro, na noite mais densa o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar quando o poder do lanterna verde enfrentar." (2 pontos)

FOBIA
Você possui um pavor específico de algo. Ao estar de frente àquilo você congela. Perde 2 turnos ao se deparar com a fobia. Depois deve fazer um teste de força de vontade para enfrentar o medo (dif. 5), se falhar perde mais um turno e volta a fazer o teste, até obter êxito. Andy tem hipopotamonstrosesquipedaliofobia, medo de palavras grandes, desenvolveu isso por conta de um torneio de soletração, onde passou vergonha por não soletrar corretamente: Otorrinolaringologista. (4 pontos)

PODERES

CONTROLE MENTAL

Nível 1:
• “Controle de defesa”: O jogador pode manipular a mente de seu adversário para que o mesmo não o ataque. Além do resultado dos dados, -1 ponto de dano é retirado do ataque de seu inimigo, tornando suas ações contra o jogador mais fracas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de ataque”: O jogador pode controlar a mente de um de seus inimigos e fazer com que ele ataque um de seus próprios aliados, ou até mesmo ataque a si próprio. Além do resultado dos dados, seu inimigo retira +1 ponto de dano no ataque contra seu próprio aliado ou contra seu próprio corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de anti-proteção”: O jogador pode imitir um controle na mente de seu inimigo, fazendo com que ele diminua a proteção de seu corpo, o tornando mais frágil contra o próximo ataque que sofrer. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -1 ponto de defesa no próximo ataque que for realizado contra ele. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de lentidão”: O jogador, quando for atacado por um adversário, pode emitir uma ordem que faça seu corpo ficar mais lento e menos ágil. Quando utiliza essa habilidade para frear o ataque de seu inimigo, o jogador acaba ganhando mais esquiva contra seu ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Controle múltiplo de anti-defesa”: O jogador pode emitir uma ordem geral para todos os inimigos em campo, fazendo com que todos percam pontos de defesa no próximo ataque que receberem. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de inimigos que o jogador quiser. Esse resultado final é retirado da defesa de seus inimigos nos próximos ataques que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle múltiplo de anti-ataque”: O jogador pode emitir uma ordem geral para que todos os seus inimigos diminuam a eficácia de seus ataques em seus próximos movimentos. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o numero de inimigos que o jogador atacar. Esse resultado é decrescido dos próximos ataques de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle de foco”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos e fazer com que ele perca o foco no combate, fazendo com que ele lembre-se de memórias passadas, pensa em outras coisas ou qualquer outro tipo de ordem que retire a atenção de seu alvo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado final é retirado dos próximos 2 movimentos que seu inimigo realizar, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle de anti-agilidade”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos para que o mesmo perca parte de sua agilidade, sendo diminuindo a velocidade de seus movimentos ou perdendo a atenção nos mesmos. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado é retirado de defesa dos próximos 2 ataques que o inimigo receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

ENERGIA DA VONTADE

Nível 1:
• “Energia da vontade (ATK)”: O jogador com esse poder pode criar objetos, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade. Nesse nível o jogador pode criar objetos/construtos de energia da vontade de no máximo 5 metros de circunferência. Além do resultado dos dados, 1 vez a cada 3 turnos, seus construtos retiram +1 ponto de dano.
• “Energia da vontade (DEF)”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos. Além do resultado dos dados, seu construto de defesa lhe concede +1 ponto de defesa a cada 3 turnos.
• “Energia da vontade (voo)”: A energia da vontade pode concentrar-se ao redor do corpo do jogador, fazendo com que o mesmo possa controlar seu corpo, de forma que possibilite levita-lo e voar a uma velocidade máxima de 40km/h, além de lhe dar a propriedade de sobreviver embaixo no espaço. quando utiliza essa habilidade para voar e se esquivar de ataques, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +1 ponto de esquiva no movimento.
• “Rajada de energia da vontade”: Concentrando a energia da vontade em suas mãos, o jogador pode lança-la como uma rajada de energia verde, capaz de ferir seu inimigo a uma distancia máxima de 50 metros. Além o resultado dos dados, essa rajada retira +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• “Múltiplos ataques”: Criando múltiplos construtos, o jogador pode golpear mais de um inimigo ao mesmo tempo. Dessa forma, ao realizar múltiplos ataques, 1d12 é lançado. O resultado final dos dados é dividido pelo numero de inimigos atacados, gerando este mesmo dano em cada um deles. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Defesa de múltiplos aliados”: O jogador pode criar barreiras ao redor de seus aliados, feitas de uma fina camada de energia da vontade. Nesse caso, 1d12 é lançado e o resultado é dividido igualmente e convertido em defesa a todos os aliados que o jogador decidir defender. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Contenção de energia”: Capaz de criar construtos que cercam e imobilizam seu alvo, lhe retirando pontos de movimento. Essa habilidade serve para conter o alvo, tanto no momento em que ele for atacar, como no momento em que for se defender. Dessa forma, dependendo de como o jogador utilizar essa habilidade, o inimigo perde -2 pontos de defesa ou de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Arremesso/carregamento”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade e usa-los para arremessar ou carregar algum objeto. Pode carregar/arremessar um objeto que tenho no máximo 300kg. Caso utilize essa habilidade para arremessar um objeto em algum inimigo, o jogador recebe +2 pontos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Zafrina - TPO
Andrew "Andy"

Gallagher
Lantern
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Controle Mental e Manipulação da Energia da Vontade +1 ATK +5 DEF
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ink em Dom Set 28, 2014 12:51 pm

Tudo acontecia normalmente, como em qualquer inicio de missão. Os três membros da equipe chegaram ao loca, se dividiram, em grupo e, literalmente, em corpo. Cain e Abel se separam, Baron começa a analisar o território por um lado, enquanto Caim se direciona para o outro lado do local. Abel e Andy esperavam até que os outros dois companheiros analisassem bem o local que estavam investigando, tentando desvendar o quebra-cabeça do sequestro dos Guardiões da Galáxia.

Enquanto Baron procurava algo estranho pelos arredores, após dar a volta por uma praça que continha no local, ele consegue visualizar um enorme galpão com dois homens fumando seus cigarros em frente a uma grande porta de metal. Analisando aquela situação enquanto caminhava, o mutante percebe que os dois estavam bem atentos ao que acontecia ao seu redor, como se estivessem em vigilância constante do lugar. Fora isso, algo que chamou a atenção do mutante com bastante curiosidade, os dois homens vestiam roupas compridas, casacos grossos e longos, em um dia de temperatura agradável. Parecia que estavam escondendo algo por debaixo de seus casacos. Armas, drogas? Não se sabia. Mas nada daquela situação era natural.

Por outro lado, Cain caminhava tentando visualizar algo suspeito. Já era fim de tarde quando o grupo chegou ao local, se passando poucos minutos desde que haviam se separado para estudar o território. O gêmeo deformado caminhava tentando captar qualquer ação suspeita, mal se importando com quem passasse na rua e visse seu rosto repicado, andando pela rua. E eis que aparece uma cena que chama a atenção do mutante. A uma quadra de distancia, antes que pudessem ver a aproximação de Cain, uma caminhonete preta para repentinamente por trás de uma igreja. Cain segue a caminhonete, até consegui cuida-la de um local seguro, longe da vista de quem estivesse dentro do veículo. Dois homens altos e com longos casacos pretos saem do carro, enquanto a caminhonete dava a ré, para estacionar na parte posterior a velha igreja. De um ângulo que não se podia enxergar da rua, os dois homens abrem o porta malas e, de relance, Cain os vê carregarem o corpo de uma mulher encapuzada, cada um segurando uma extremidade do corpo. Ela tinha pés e mãos amarrados, com um capuz vendando completamente a cabeça, sendo impossível identificar quem seria essa garota, sendo levada para dentro da igreja rapidamente. Após entrarem e fecharem a porta da igreja, um motorista saiu da caminhonete e acendeu seu cigarro, fumando-o despreocupadamente enquanto vigiava a rua, escorado no veículo.

Enquanto isso, Andy e Abel esperavam seus companheiros voltar do reconhecimento. Os dois tentavam permanecer calmos enquanto aguardavam o retorno de seus parceiros de equipe, quando algo rompe a tranquilidade angustiante daquela rua. Em meio a um ambiente anormal, onde os dois mutantes notaram que não haviam pessoas naquela rua, uma caminhonete faz a curva em grande velocidade, cantando seus pneus no asfalto, vindo em direção da dupla. Em um rápido movimento, a caminhonete aciona o freio de mão e gira num ângulo de 180 graus, parando com a traseira do veículo cerca de 25 metros de distancia de Andy e Abel. A porta da caminhonete então se abre para cima, deixando a amostra uma gigantesca metralhadora .50, sendo manejada por um homem com vestes que se assemelhavam com o uniforme da S.W.A.T. Ele rapidamente aciona o gatilho da arma e abre fogo contra os dois mutantes que ali aguardavam.

1 – Brioco deverá analisar a situação e tomar uma decisão sobre o que fazer da cena dos dois seguranças resguardando aquele local. (narração interpretativa)

2 – Cain deverá analisar a situação da refém e decidir o que fazer a partir do que acabará de ver. (narração interpretativa)

3 – Abel e Andy deverão se proteger dos disparos. Vocês terão dois movimentos de defesa ou esquiva e logo após poderão realizar outros dois movimentos de contra ataque aos seus inimigos no vaículo. (narração de combate – veículo inimigo = 50 de HP)

I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Mensagem por Lantern em Seg Set 29, 2014 10:55 pm

Green Lantern
O
silêncio tranquilo daquela rua foi quebrado em pouco tempo. Uma caminhonete preta aparece e, em alta velocidade, dá um cavalo de pau, deixando à mostra e em nossa direção, uma janela aberta, de onde um cara fardado, como daqueles filmes mentirosos de policiais, coloca pra fora uma metralhadora e começa a atirar contra Abel e eu.

Se não fosse pelo campo de força que estávamos desde alguns minutos atrás, já estaríamos caídos ao chão, mortos e provavelmente levados a algum depósito de corpos que eles deveriam manter no tal armazém. Reforcei o tal campo de força me concentrando mais um pouco no mesmo e ao mesmo tempo que fiz isso, me concentrei um pouco e com os comandos de Ion em minha cabeça, furei os pneus da caminhonete com alguns espinhos que materializei especialmente para esse caso.

-Vamos lá, ataquem com mais força... Vão precisar fazer isso caso queiram realmente nos matar. - me virei para Abel e falei - Sua ajuda é bem vinda, amigo... Faz o teu, que no final eu desço a martelada.

Espero os movimentos do gêmeo do Caim pra depois começar a ser ofensivo.

-É o seguinte, você, cara da metralhadora, atire com vontade nos que estão dentro dessa caminhonete, é uma ordem. - ao dizer isso, esperei a ação dele pra depois finalizar com a concentração de um pouco de energia em meu anel e arremesso da mesma na caminhonete que trouxe todo esse problema, mas ao fazer isso acabei desfazendo assim a nossa barreira protetora.

-Nada como um aquecimento pela manhã.

Poderes usados:
REFORÇAR A DEFESA: • “Energia da vontade (DEF)”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos. Além do resultado dos dados, seu construto de defesa lhe concede +1 ponto de defesa a cada 3 turnos.
ESPINHOS PRA FURAR OS PNEUS: • “Energia da vontade (ATK)”: O jogador com esse poder pode criar objetos, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade. Nesse nível o jogador pode criar objetos/construtos de energia da vontade de no máximo 5 metros de circunferência. Além do resultado dos dados, 1 vez a cada 3 turnos, seus construtos retiram +1 ponto de dano.

ORDEM PRO CARA DA METRALHADORA: • “Controle de ataque”: O jogador pode controlar a mente de um de seus inimigos e fazer com que ele ataque um de seus próprios aliados, ou até mesmo ataque a si próprio. Além do resultado dos dados, seu inimigo retira +1 ponto de dano no ataque contra seu próprio aliado ou contra seu próprio corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
RAJADA: • “Rajada de energia da vontade”: Concentrando a energia da vontade em suas mãos, o jogador pode lança-la como uma rajada de energia verde, capaz de ferir seu inimigo a uma distancia máxima de 50 metros. Além o resultado dos dados, essa rajada retira +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Perícias:
FÍSICA DOS PODERES - No ataque da rajada
Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

BLOQUEIO -na barreira
O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

all rights for rufo

Vingadores

Dados básicos
Bônus por Uniforme: Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS
FÍSICA DOS PODERES

BLOQUEIO

DESVANTAGENS

PRESO A UM JURAMENTO
Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. "No dia mais claro, na noite mais densa o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar quando o poder do lanterna verde enfrentar." (2 pontos)

FOBIA
Você possui um pavor específico de algo. Ao estar de frente àquilo você congela. Perde 2 turnos ao se deparar com a fobia. Depois deve fazer um teste de força de vontade para enfrentar o medo (dif. 5), se falhar perde mais um turno e volta a fazer o teste, até obter êxito. Andy tem hipopotamonstrosesquipedaliofobia, medo de palavras grandes, desenvolveu isso por conta de um torneio de soletração, onde passou vergonha por não soletrar corretamente: Otorrinolaringologista. (4 pontos)

PODERES

CONTROLE MENTAL

Nível 1:
• “Controle de defesa”: O jogador pode manipular a mente de seu adversário para que o mesmo não o ataque. Além do resultado dos dados, -1 ponto de dano é retirado do ataque de seu inimigo, tornando suas ações contra o jogador mais fracas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de ataque”: O jogador pode controlar a mente de um de seus inimigos e fazer com que ele ataque um de seus próprios aliados, ou até mesmo ataque a si próprio. Além do resultado dos dados, seu inimigo retira +1 ponto de dano no ataque contra seu próprio aliado ou contra seu próprio corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de anti-proteção”: O jogador pode imitir um controle na mente de seu inimigo, fazendo com que ele diminua a proteção de seu corpo, o tornando mais frágil contra o próximo ataque que sofrer. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -1 ponto de defesa no próximo ataque que for realizado contra ele. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de lentidão”: O jogador, quando for atacado por um adversário, pode emitir uma ordem que faça seu corpo ficar mais lento e menos ágil. Quando utiliza essa habilidade para frear o ataque de seu inimigo, o jogador acaba ganhando mais esquiva contra seu ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Controle múltiplo de anti-defesa”: O jogador pode emitir uma ordem geral para todos os inimigos em campo, fazendo com que todos percam pontos de defesa no próximo ataque que receberem. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de inimigos que o jogador quiser. Esse resultado final é retirado da defesa de seus inimigos nos próximos ataques que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle múltiplo de anti-ataque”: O jogador pode emitir uma ordem geral para que todos os seus inimigos diminuam a eficácia de seus ataques em seus próximos movimentos. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o numero de inimigos que o jogador atacar. Esse resultado é decrescido dos próximos ataques de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle de foco”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos e fazer com que ele perca o foco no combate, fazendo com que ele lembre-se de memórias passadas, pensa em outras coisas ou qualquer outro tipo de ordem que retire a atenção de seu alvo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado final é retirado dos próximos 2 movimentos que seu inimigo realizar, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle de anti-agilidade”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos para que o mesmo perca parte de sua agilidade, sendo diminuindo a velocidade de seus movimentos ou perdendo a atenção nos mesmos. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado é retirado de defesa dos próximos 2 ataques que o inimigo receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

ENERGIA DA VONTADE

Nível 1:
• “Energia da vontade (ATK)”: O jogador com esse poder pode criar objetos, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade. Nesse nível o jogador pode criar objetos/construtos de energia da vontade de no máximo 5 metros de circunferência. Além do resultado dos dados, 1 vez a cada 3 turnos, seus construtos retiram +1 ponto de dano.
• “Energia da vontade (DEF)”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos. Além do resultado dos dados, seu construto de defesa lhe concede +1 ponto de defesa a cada 3 turnos.
• “Energia da vontade (voo)”: A energia da vontade pode concentrar-se ao redor do corpo do jogador, fazendo com que o mesmo possa controlar seu corpo, de forma que possibilite levita-lo e voar a uma velocidade máxima de 40km/h, além de lhe dar a propriedade de sobreviver embaixo no espaço. quando utiliza essa habilidade para voar e se esquivar de ataques, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +1 ponto de esquiva no movimento.
• “Rajada de energia da vontade”: Concentrando a energia da vontade em suas mãos, o jogador pode lança-la como uma rajada de energia verde, capaz de ferir seu inimigo a uma distancia máxima de 50 metros. Além o resultado dos dados, essa rajada retira +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• “Múltiplos ataques”: Criando múltiplos construtos, o jogador pode golpear mais de um inimigo ao mesmo tempo. Dessa forma, ao realizar múltiplos ataques, 1d12 é lançado. O resultado final dos dados é dividido pelo numero de inimigos atacados, gerando este mesmo dano em cada um deles. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Defesa de múltiplos aliados”: O jogador pode criar barreiras ao redor de seus aliados, feitas de uma fina camada de energia da vontade. Nesse caso, 1d12 é lançado e o resultado é dividido igualmente e convertido em defesa a todos os aliados que o jogador decidir defender. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Contenção de energia”: Capaz de criar construtos que cercam e imobilizam seu alvo, lhe retirando pontos de movimento. Essa habilidade serve para conter o alvo, tanto no momento em que ele for atacar, como no momento em que for se defender. Dessa forma, dependendo de como o jogador utilizar essa habilidade, o inimigo perde -2 pontos de defesa ou de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Arremesso/carregamento”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade e usa-los para arremessar ou carregar algum objeto. Pode carregar/arremessar um objeto que tenho no máximo 300kg. Caso utilize essa habilidade para arremessar um objeto em algum inimigo, o jogador recebe +2 pontos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Zafrina - TPO
Andrew "Andy"

Gallagher
Lantern
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Double Head em Ter Set 30, 2014 7:12 pm

DUAS VIDAS

Double Head

A divisão possibilitou que os irmãos pudessem cobrir dois pontos da missão ao mesmo tempo e isso era uma vantagem para a equipe. Caim seguiu pela esquerda do galpão e não demorou muito a se deparar com algo interessante.

O gêmeo deformado se depara com uma caminhonete preta que estaciona atrás de uma igreja repentinamente. De dentro dela saem alguns homens vestidos com longos sobretudos e começam arrastar, ao que consegue identificar precariamente, uma mulher coberta com um capuz.

Após entrarem com a mulher na igreja, o motorista do veículo se coloca encostado no carro, fumando um cigarro despreocupadamente. Era hora de Caim entrar em ação. “Se o tapado do Abel tivesse aqui era só ele assumir a identidade do babaca que dirige o carro, mas como não tá, vou ter que improvisar...”. Pensava consigo mesmo Caim, enquanto, ainda escondido se preparava para agir. Usando suas habilidades, ele assume a aparência de um Tamboril
Tamboril:
e utilizando de sua característica de camuflagem, ele segue pelas sombras até se aproximar do carro, onde o homem está encostado, ficando numa distância precisa para um ataque direto.

- Boa noite e boa morte. – Num piscar de olhos Caim reaparece já com a aparência de um Stargazer
Stargazer:
e libera uma toxina de seu corpo diretamente no rosto do homem na intensão de sufoca-lo até que sua vida fosse-lhe tirada. Obtendo sucesso o próximo passo era seguir cautelosamente até a entrada da igreja e tentar ver alguma coisa.

Enquanto isso, Abel que havia ficado para traz, juntamente com Andy, acaba sendo surpreendido também por um carro que os aborda abruptamente. Ambos, o Vingador e o Morlock, precisavam agir rápido, pois entraram na mira de uma metralhadora .50.

A leitura antecipada feita por Andy em criar um campo de força que os auxiliasse lhes dão vantagem. E logo após reforçar a barreira e furar os pneus do veículo, ele aguarda os movimentos de Abel para dar sequência aos seus movimentos.

- Não precisa pedir duas vezes, meu camarada.  – Abel aproveitando-se da barreira que o protege salta para frente, tentando esquivar-se ao máximo das rajadas e se aproximar do veículo inimigo. Ao fim do movimento ele estica seus braços na direção do veículo visando alcançar o motorista e tenta puxá-lo para fora do carro.

Ele observa as ordens expedidas por Andy ao cara da metralhadora e independente de a estratégia funcionar ou não ele faz surgirem asas em seus braços permitindo que ele alce voo, o fazendo planar na direção do veículo. Ele busca aumentar a velocidade e ao final do movimento ele cruza os braços e estica suas pernas, diminuído a superfície de contato com o ar e aumentando assim sua velocidade na intenção de chocar-se contra o veículo e fazê-lo tombar.

Logo se reestabelecendo, Abel retira um pedaço de pele e carne de seu braço e molda uma criatura, lançando contra o veículo, a fim de que ela possa atacar quem mais estiver lá dentro. Estava sendo uma ótima maneira de se começar uma missão de resgate.

- Você está bem?  – Pergunta Abel para Andy, ainda de sobreaviso, esperava que seus ataques combinados tivessem sido o suficiente para acabar com aquela ameaça inicial.
---
Ações
Caim:
1. Usar Camuflagem do Tamboril para se aproximar do carro e do motorista.
2. Usar o Veneno do Sargazer para sufocar e matar o motorista.

Abel:
1. Saltar para frente tentando esquivar dos tiros, mas se aproximando do veículo.
2. Esticar os braços para arrancar o motorista de dentro do carro.
3. Criar asas e planar em direção do carro, finalizando com um impacto, utilizando a Física.
4. Dar vida a um pedaço de carne para atacar quem ainda estivesse no carro, ou o próprio carro.

Habilidades Usadas:
Caim:
Spoiler:
1. Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +1 de atq ou def a cada 3 turnos.
2. Stargazer (veneno): O usuário pode liberar um líquido de sua pele extremamente venenoso que ao atingir o oponente lhe causa danos duradouros. É lançado 1d11 e o resultado somado com os bônus é dividido em danos por 3 turnos. Possível a cada 4 turnos.

Abel:
Spoiler:
2. Alongamento de Membros: Manipulando sua pele, carne e ossos, o usuário pode fazer com seus membros se alonguem por um instante. Recebe +3atq e só pode voltar a usar a cada 4 turnos.
3. Criação de Asas: O mutante é capaz de criar membranas de seu braço fazendo com que se transformem em uma espécie de asa. Ele pode fazer pequenos voos ou usá-las como escudo. Recebe +2def a cada 3 turnos.
4. Carne Viva: Pode retirar pequenas partes de carne do seu corpo e dar vida a elas. Suas criações atacam seus alvos retirando 1d11 e logo são desfeitas. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Bônus:
BN: +2
BU: +3
BA: +1 ATK +1 DF
BP: +8 – Física de Poderes

CAIM E ABEL

Morlock

Dados básicos

PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS:

Hipnose- O jogador aprende a arte de hipnose através do olhar, pêndulos ou outros métodos utilizados para controlar brevemente alguma pessoa. Ao controlar seu alvo, por um curto período de tempo, o jogador pode manipula-lo de 3 formas. 1º - pode fazer com que o alvo perca a eficácia de seus dois movimentos no próximo turno, perdendo -2 pontos em cada movimento. 2º - fazer com que seu inimigo perca a eficácia no próximo movimento que realizar, perdendo -4 pontos. 3º - pode fazer seu inimigo golpear um de seus aliados, retirando 4 pontos de vida de algum deles automaticamente. Essa perícia só pode ser usada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +4 pontos a cada nível que subir.

Física dos Poderes - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

DESVANTAGENS: As desvantagens deverão ser aquelas da lista de desvantagens, disponíveis aqui. Lembrando que todos devem gastar 6 pontos em desvantagens.

Marcado - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela. (4 pontos) – Além de ser siamês, Caim tem o rosto totalmente deformado.

Aparência Monstruosa - Você possui uma aparência de dar medo, por isso é dificil fazer amizades ou conseguir passar despercebido. Recebe -4 em ações de espionagem, contudo recebe +2 em batalha por distrair o oponente com sua aparência.(4 pontos) – Como já foi dito, Caim possui o rosto totalmente deformado.

Distúrbio - Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. Recebe -3 em batalha no primeiro e a cada 3 turnos por se entregar ao distúrbio. Pode realizar um teste de força de vontade antes de iniciar a batalha para tentar se controlar (dif. 8, se falhar pode fazer novo teste após 5 turnos. Se obtiver sucesso, deve refazer o teste a cada 5 turnos. Descreva o distúrbio.(3 pontos) – Caim possui tendências psicopatas.

Ponto Fraco - Você possui um ponto fraco que ao ser atingido lhe causa um dano maior. Antes da batalha deve fazer um teste de força de vontade para que não descubram seu ponto fraco (dif. 5), se falhar recebe +5 de dano sempre que acertarem seu ponto fraco. Descreva seu ponto fraco.(3 pontos) – Os irmãos compartilham toda lateral direita de um e esquerda do outro, assim ao separarem-se em batalha, essas partes ficam mais frágeis e ao serem atingidos, principalmente nas costelas, isso lhes causa muita dor.

PODERES

Transformação Abissal – Consiste em adquirir características físicas e biológicas de seres que vivem nas profundezas do oceano. Ao transformar-se partes do seu corpo adquirem algumas características do animal mimetizado bem como alguma de suas habilidades. (Exclusivo Caim)
Nível 1:
Stargazer (veneno): O usuário pode liberar um líquido de sua pele extremamente venenoso que ao atingir o oponente lhe causa danos duradouros. É lançado 1d11 e o resultado somado com os bônus é dividido em danos por 3 turnos. Possível a cada 4 turnos.

Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +1 de atq ou def a cada 3 turnos.

Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +1 em atq, possível a cada 3 turnos.

Peixe diabo-negro (luz bioluminescente): Emite uma luz de sua cabeça que deixa o adversário atraído e distraído. Seu adversário perde -1 em seu próximo movimento. Possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Enguia-Pelicano (eletricidade): Seu corpo fica recoberto por eletricidade estática. Ao tocar no seu adversário uma rajada elétrica é transmitida. Recebe +2 atq a cada 3 turnos.

Ouriço do mar (espinhos): Capaz de cobrir seu corpo todo de espinhos o usuário também pode lançar seus espinhos no oponente. Recebe +2 em atq ou def, possível a cada 3 turnos.

Moréia (mordida): Com dentes extremamente afiados o usuário dessa habilidade pode dar mordidas eficazes em seus alvos. Recebe +2 em atq a cada 3 turnos.

Peristedion (carapaça): Capaz de recobrir seu corpo com várias camadas de pele formando uma espécie de armadura. Recebe +2 em def a cada 3 turnos.

Vicissitude – Capacidade de controle e manipulação de pele, carne, ossos e órgãos de seu corpo e dos inimigos quando tocados. Através desse poder é capaz de alterar sua massa muscular, composição física e orgânica e a criação e deslocamento de partes do corpo, inclusive a nível celular. (Exclusivo Abel)

Nível 1:
Criação de membros: Modificando sua pele, carne e ossos, o usuário é capaz de criar novas partes do corpo. Em combate pode duplicar seus membros superiores ou inferiores é lançado 1d11 e o resultado é dividido pelo número de turnos que os membros permanecem, servindo de parâmetro de bônus dano. Seus membros duram 3 turnos, tendo que aguardar mais dois turnos para serem refeitos novamente.

Regeneração Espontânea: Devido à sua capacidade de controlar e manipular as partes de seu corpo é capaz de aumentar o ritmo de seu metabolismo, fazendo com que tenha uma recuperação espontânea de ferimentos. Recebe +1HP por turno. (passiva)

Carne Viva: Pode retirar pequenas partes de carne do seu corpo e dar vida a elas. Suas criações atacam seus alvos retirando 1d11 e logo são desfeitas. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força e seu tamanho. Ao realizar isso confunde seu oponente lhe proporcionando +1atq. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Alongamento de Membros: Manipulando sua pele, carne e ossos, o usuário pode fazer com seus membros se alonguem por um instante. Recebe +3atq e só pode voltar a usar a cada 4 turnos.

Sangue Ácido: Controlando seu sangue, pode fazer com que o PH diminua e o sangue se torne ácido. Ao atingir um oponente com seu sangue, além dos dados, retira automaticamente 2HP. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Aparência Monstruosa: O mutante pode moldar seu rosto para algo aterrorizantemente assustador ao passo de imprimir pavor a quem olhe. O oponente perde -2def ou atq ao se deparar com a figura. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Criação de Asas: O mutante é capaz de criar membranas de seu braço fazendo com que se transformem em uma espécie de asa. Ele pode fazer pequenos voos ou usá-las como escudo. Recebe +2def a cada 3 turnos.

Double Head
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Sab Out 04, 2014 10:54 am

You're so full of shit

Era inacreditável o quanto as pessoas poderiam ser mal agradecidas. Eu havia aceitado ir naquela missão, sabendo dos perigos dela e dos riscos a minha vida, apenas para que aquele ser abominável de duas cabeças e o garotinho verde pudessem ter chances de sobreviver. Como eles me agradecem? Com ofensas. Eu não me importo com elas, afinal, se eu estivesse no lugar e não tivesse o conhecimento que tenho, ou o poder, eu também seria um tolo que só falaria besteiras. Eu as relevo únicamente por causa disso. Por causa da parvoíce deles.

Agora eu vigiava dois homens com jalecos longos. Pareciam esconder algo. Olhei para baixo e logo notei um pequeno ser, com um único olho. Muito semelhante a um ciclope, um ser da mitologia grega, porém, em tamanho miniatura. Aquele ser me foi dado por Abel, para que me ajudasse em momentos de dificuldade.
"Me pergunto se Caim ou Abel sentirão dor se eu destroçar essa pequena abominação." - olhava do pequeno ser para os homens, que pareciam concentrados no que faziam.

De alguma maneira eu precisava imobilizar aqueles homens, contudo, sem chamar muita atenção e sem deixá-los chamar reforços, pois isso seria problemático e eu não estava no clima para lutar, ainda. Foi nesse momento que uma ideia passou pela minha cabeça. Após me esconder o melhor que pude, saindo da visão dos possíveis inimigos, eu uso minha manipulação de preciosidades para formar duas pedras de cobalto, muito bem lapidada.
- Gwrandewch ar fy ngalwad, O drysor y ddaear. Deffro a chynorthwyo i mi yn y cyfnod hwn o anhawster. ("Escute o meu chamado, ó preciosidade da Terra. Desperte e me auxilie neste momento de dificuldade."). - disse, olhando para as jóias em ambas as minhas mãos. Não demorou muito para que elas emitissem um brilho azul intenso e aumentassem de tamanho, rachando logo em seguida e liberando dois pássaros de aparência de águias. Logo após isso, eu dei para cada águia cobalto um diamante do tamanho de minha cabeça. Eles o agarraram firmemente com as garras e logo alçaram voo, ganhando altitude rapidamente e então começaram a se aproximar dos homens de jaleco.

Quando o momento era oportuno, as águias soltaram os grandes diamantes. Um ataque silencioso, porém letal. Dado a altitude que as águias estavam e a velocidade dos diamantes, eles poderiam, no mínimo, fazer com que os homens desmaiassem, já que o alvo era suas cabeças. Um diamante em cada cabeça. O momento crucial do meu plano havia chegado. Tudo que eu poderia fazer agora era esperar.

Habilidade usada:

“Manipulação inicial”: O jogador pode controlar metais minerais com seu dom de manipulação, podendo levitar e lançar materiais feitos de metal/mineral contra seus inimigos, assim como fazê-los de escudo. Quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +1 de atk ou de defesa, dependendo de como utilizara seu dom, 1 vez a cada 3 turnos.

“Zóa”: Essa habilidade consiste no jogador criar animais feitos de metais/minerais. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 animal. Esse animal pode efetuar até dois movimentos por turno, mas a cada movimento que realizar, um movimento é sacrificado do jogador que o conjurou. Através de um elo com essa criatura, cada vez que a mesma é atacada, o dano é convertido nos pontos de vida do seu controlador. O animal recebe +2 pontos de atk a cada 3 turnos. A fera pode ficar em campo no máximo por 2 turno antes de se desfazer e seu controlador deve esperar mais 3 turnos para poder criar um novo animal.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ink em Sab Out 11, 2014 4:13 pm

Andy, utilizando de sua materialização, constrói pequenas estacas de energia e as lança nos pneus. Os 4 são perfurados pelos espinhos de energia de Andy, que murcham em segundos, rebaixando a altura do veículo. Logo após, ele emite um controle mental ao homem que estava na metralhadora, o fazendo girar a arma em 180 graus, atirando m seus companheiros que estavam na parte da frente da caminhonete.

Os disparos da arma perfuram a lateral do veículo, o deixando com dezenas de buracos de bala enquanto percorria o trajeto até seus alvos. Assim que o atirador vira a arma para frente, seus companheiros são praticamente esquartejados em diversos pedaços pela potencia daquela arma, pois seus disparos, tendo os atingido a queima roupa, atravessavam seus corpos, deixando buracos do tamanho de uma tangerina por onde passavam.

Abel, vendo os movimentos de Andy, cria asas no lugar de seus braços e alça voo no mesmo instante. Ele alcança altura suficiente e entra em mergulho, indo de encontro ao veículo que os atacava. Em grande velocidade, ele se choca com a lateral do veículo e faz com que a caminhonete tombasse de lado, fazendo com que o atirador, que já não estava mais sob o domínio de Andy, cair pela lateral do veículo. O atirador se levanta e pega o rádio em seu bolso.

- Os outros dois estão aqui conosco. Eles são mais fortes que o previsto. Entrem com a equipe de apoio, agora! –

Assim que termina de falar, a criatura criada por Abel entra no veículo e ataca furiosamente o atirador, perfurando seu peito e entrando em seu corpo, o dilacerando por dentro como uma pequena toupeira carnívora.

Ao notar o topo de um pequeno prédio de 4 andares, muito próximo de onde estavam, Andy e Abel notam 4 homens vestidos com o mesmo traje que o atirador do veículo. Presos por uma corda de rapel, os 4 começam a descer rapidamente pela parede do lugar, correndo sobre sua superfície, enquanto abriam fogo com suas metralhadoras, dois contra Andy e os outros dois contra Abel, que permanecia voando. A essa altura não havia mais o campo de força que Andy havia ciado anteriormente.

Cain, em um local diferente de seu irmão e Andy, usa uma de suas formas abissais para ir camuflado até o homem que vigiava a rua, fumando seu cigarro, se esgueirando pelas sombras da rua enquanto ia em sua direção. Ao chegar despercebido próximo ao inimigo, ele modifica sua forma para um ser que tem a habilidade de liberar uma toxina capaz de sufocar seu adversário. E assim ele fez. Chegou próximo o bastante do inimigo, liberou a toxina em seu rosto e o mesmo caiu com as mãos na garganta, cuspindo sangue em sua boca, no qual, pelo processo fisiológico que a toxina causava no corpo de seu alvo, já estava coagulado, sufocando o capanga que a segundos atrás fumava seu cigarro despreocupadamente.

Logo após, o mutante, separado de sua outra metade, começa a adentrar a porta da velha igreja, pelos fundos do local. A porta levemente range ao abrir, ecoando um pequeno ruído pelo local. Ao entrar, o mutante percebe que o lugar parecia estar vazio. Não conseguia ouvir nenhum barulho inicialmente, mas assim que adentrou mais o local, Cain escuta um grito muito alto, do que parecia ser uma mulher. Ele chega próximo do altar da igreja e, ao escutar um rápido ruído vindo de cima, ele vê um homem saltar do andar de cima da igreja. O homem cai por cima de Cain, segurando seus braços contra o chão. Assim que Cain olha mais atento ao rosto do inimigo, ele vê que seus caninos são muito maiores do que de uma pessoa comum, assim como sua pele, que se apresentava mais pálida. Tratava-se de um vampiro, que estava prestes a tentar atacar Cain com suas presas.

Baron, por sua vez, tentava se livrar dos dois homens que resguardavam o local suspeito. Ele cria águias e joias nas quais os animais usam como projétil para desmaiar os dois seguranças. O ataque das águias tem êxito, pois seus projéteis perfuram suas cabeças e os dois caem imóveis após serem golpeados. Assim que os dois caem sem vida no chão, a porta do galpão se abre rapidamente, com um homem com um rádio em mãos, visualizando os dois corpos mortos d seus companheiros.

- Eles chegaram, iniciem a manobra de captura! –

Dois jipes militares rompem a rua, assim que o homem dera o comando. OS dois jipes entram em grande velocidade, subindo pela calçada e cortando caminho por dentro de um parque urbano que havia próximo dali. Acima do jipe, presos por cabos de segurança, um atirador abria fogo contra Baron durante a corrida, em sua direção.

I.N.K  

Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
10/12  (10/12)

Mensagem por Baron em Sex Out 17, 2014 5:28 pm

Damage Done

Eu não pude deixar de ficar alegre quando minha estratégia deu certo. As pedras de diamante caíram pesadamente na cabeça dos seguranças, porém, algo que eu não esperava aconteceu. Elas simplesmente atravessaram as cabeças dos seguranças como se fossem papel. Com toda certeza eu havia calculado errado a velocidade com o qual as pedras iriam acertar os caras, pois o objetivo era apenas apagá-los e não matá-los.
- Opaaa... - disse, enquanto olhava a bagunça que havia feito.

Não demorou muito para um homem acionar os guardas de elite do local. Ao que parecia, eu havia encontrado o "coração" de algo muito grandioso e perigoso. Dois jipes apareceram e começaram a me procurar. Um deles me encontrou e um homem começou a atirar contra mim. Imediatamente corri e procurei abrigo contra aquele ataque, porém, eram poucos os locais capazes de me proteger efetivamente contra um ataque daquela magnitude, então, achei melhor parar de correr. Liberando do meu corpo inúmeras partículas verdes, uso minha manipulação para criar uma espécie de cúpula esmeralda ao meu redor, grande o bastante apenas para proteger a mim. Reforço a cúpula que me defendia com camadas cada vez mais espessas do mineral, sempre que a anterior ameaça se romper. Em seguida, ainda controlando os Zóa, ordeno que eles ataquem o atirador no jipe e, em seguida, os motoristas. As águias irão atacá-los com bicadas e também com suas garras voando em alta velocidade e desviando de qualquer possível ataque deles.

Enquanto eles realizavam os ataques, eu apenas ficava observando suas ações.

Ações:

1 - criar a cúpula de esmeralda
2 - Ordenar o ataque das águias

Poderes:

“Manipulação inicial”: O jogador pode controlar metais minerais com seu dom de manipulação, podendo levitar e lançar materiais feitos de metal/mineral contra seus inimigos, assim como fazê-los de escudo. Quando utiliza essa habilidade, o jogador recebe +1 de atk ou de defesa, dependendo de como utilizara seu dom, 1 vez a cada 3 turnos.

“Zóa”: Essa habilidade consiste no jogador criar animais feitos de metais/minerais. Neste nível o jogador pode criar apenas 1 animal. Esse animal pode efetuar até dois movimentos por turno, mas a cada movimento que realizar, um movimento é sacrificado do jogador que o conjurou. Através de um elo com essa criatura, cada vez que a mesma é atacada, o dano é convertido nos pontos de vida do seu controlador. O animal recebe +2 pontos de atk a cada 3 turnos. A fera pode ficar em campo no máximo por 2 turno antes de se desfazer e seu controlador deve esperar mais 3 turnos para poder criar um novo animal. 2/2

Bonificações:

UNIFORME EQUILIBRADO - +2 DE DEF E +1 DE ATK(A CADA DOIS NÍVEIS GANHA +1 DE DEF E +1 DE ATK)
Poderes e atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ink em Dom Out 19, 2014 9:13 pm

Baron procurava abrigo conta os disparos que estavam sendo realizados contra ele. Vendo que não havia muitos lugares para se proteger, o mutante cria uma proteção ao redor de seu corpo, feito de esmeralda com coloração verde. Mas isso não seria o bastante e Baron sabia disso. Ainda protegido em sua crosta de esmeralda, o mutante faz suas águias atacarem o atirador de um dos jipes, logo após atacando o motorista.

As águias voam diretamente para a cabeça do atirador, que é cortado pelas garras dos animais, o deixando cego, fazendo com que ele disparasse para todos os lados e por consequência atingisse o outro jipe, matando o motorista e o fazendo capotar inúmeras vezes pelo gramado do parque.

Após isso, as águias atacam o motorista do jipe em que o atirador cego disparava desgovernado para todos os lados. Elas também atingem seu rosto, além de outras partes de seu corpo. Sem conseguir governar o carro em meio ao ataque, o motorista gira rapidamente a direção e o veículo tomba inúmeras vezes, esmagando metade do corpo do atirador ao ser pressionado pelo jipe contra o chão, destroçando seu corpo, fazendo com que ele explodisse como uma fruta podre ao ser esmagada por uma bota. Agora Baron estava livre dos ataques dos inimigos, em meio a praça, próximo de onde havia matado os outros dois seguranças.

Cain, atacado por um vampiro, não consegue se livrar de seu ataque com êxito. O mesmo usa suas garras, as quais estavam sendo seguradas pelas mãos de cain, e cortam seus braços, ao pressionar seu corpo contra o corpo de cain, sobre o chão. O ferimento começa a sangrar e começa a cobrir o chão com sangue do mutante.
Cain = 83 de vida (o jogador perde ¼ de vida ao ser ferido)

Abel e Andy eram fortemente atingidos pelos disparos dos atiradores que desciam pelo prédio próximo a eles. Eles conseguem chegar ao solo rapidamente, desengatam da corda que segurava seus corpos enquanto desciam deslizando sobre a superfície das paredes, ficando livres para iniciarem um novo ataque. Eles continuam em linha de ataque, disparando contra os dois mutantes que estavam sendo duramente feridos.

Abel = 83 de vida (o jogador perde ¼ de vida ao ser ferido)
Andy = 83 de vida (o jogador perde ¼ de vida ao ser ferido)

Baron estava em segurança, próximo da porta de metal onde se encontravam os dois corpos dos seguranças mortos. Andy e Abel estavam sendo atacados no meio da rua pelos atiradores que haviam descido pelo prédio próximo a eles e cain sangrava ao ataque do vampiro inimigo, dentro da velha igreja.

I.N.K  

Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
10/12  (10/12)

Mensagem por Lantern em Qui Out 23, 2014 4:44 pm

Green Lantern
N
ão vou ser aquele cara cínico e dizer que tudo aconteceu rápido de mais e que a reação no tempo não foi no tempo certo e que por isso fomos atingidos. Confesso que a culpa foi minha. A distração criada com a aparente vitória contra os caras de dentro da van preta me distraiu de forma que eu não conseguisse enxergar de lá do alto do prédio, que nem era tão alto assim, mais quatro homens armados que desceriam de rapel atirando contra nós. Juro que se não fosse Íon, eu já estaria morto e caído no chão,pois a roupa havia meio que diminuído o estrago das balas, que perfuraram, mas não com muita força.

"Andrew, tome cuidado! Fique atento à batalha. Só comemore êxitos quando estiver a salvo de qualquer perigo."

-Entendido... Foi só um descuido. - dei uma tossida por causa da dor que estava sentindo por causa das perfurações sofridas. - Agora vamos tentar acabar logo com isso e ver como os outros estão se saindo.

Os homens já haviam alcançado o chão quando acabei de ter essa breve conversa com Íon e logo começaram o ataque do mesmo jeito que tinham feito quando surgiram lá em cima. O tempo de reação que eu teria era pouco... Eu? Mas e Abel?? Todo esse pensamento focado apenas em mim e não me lembrei do meu parceiro de luta, que poderia estar numa situação semelhante á minha. Pensando nisso, me coloquei à frente dele e falei:

-Tenta atacar quem sobrar, amigão. - com confiança, embora eu estivesse debilitado. Com um pouco de concentração e confiança, criei um megafone na minha mão e gritei - Parem onde estão e larguem as armas!!

Após isso, não esperando pra ver se a ação daria certo ou não fiz o megafone mudar de forma para um enorme, verde e brilhante bastão de baseball que foi voando na direção do mais próximo e flutuando na altura do joelho dos nossos inimigos, se transformou num extenso fio verde e com um diâmetro razoável, que foi passando pelas pernas deles justamente para os derrubar no chão.

all rights for rufo
[/quote]

Vingadores

Dados básicos

PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS
FÍSICA DOS PODERES

BLOQUEIO

DESVANTAGENS

PRESO A UM JURAMENTO

FOBIA

PODERES

CONTROLE MENTAL

Nível 1:

Nível 2:

ENERGIA DA VONTADE

Nível 1:

Nível 2:

Zafrina - TPO
Andrew "Andy"

Gallagher
Lantern
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Sab Out 25, 2014 1:50 pm

Fools

Tudo havia saído como planejado. Meus Zóa haviam destruído os inimigos, causando uma destruição tão grande que, sinceramente, fora desnecessária. Mas eu não me importava, pois a única coisa que realmente valia a pena ressaltar era que eu havia saído vitorioso e sem receber nenhum arranhão sequer. Foi então que me aproximei do depósito onde todos aqueles homens estranhos haviam saído. Caminhava lentamente e com confiança, afinal, não precisava temer nada. Quando cheguei bem próximo da entrada do depósito, eis que ouço um som altíssimo.
- Parem onde estão e larguem as armas!!

Com toda certeza era Andy, pois só ele possuía uma voz tão irritante, com exceção apenas de Caim, o Morlock. Só que Caim não fazia o tipo de pessoa que falava educadamente, disso eu sabia muito bem, então, a única opção era que fosse Andy ou Abel. Naquele momento um dilema se formou em minha mente: eu deixaria de investigar aquele local para ajudá-los ou deixaria tudo por conta do destino?

Sem mim estariam perdidos, porém, eu não era uma pessoa tão gentil assim. Se eles podiam falar, era mais do que óbvio que poderiam lutar. Eu os deixei por conta do destino, enquanto adentrava o depósito.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Double Head em Sab Out 25, 2014 5:40 pm

DUAS VIDAS

Double Head

Um minuto de desatenção foi o suficiente para que ambos, Caim e Abel, sofressem ataques rápidos de seus opressores. Obviamente que servia também como uma injeção de adrenalina e partir de agora ambos ficariam mais ligados.

Caim que estava sendo atacado por um vampiro e sangrava devido a cortes proporcionados pelas garras do monstro, rapidamente tenta reverter a situação. Usando de sua transformação abissal ele se converte em um ouriço do mar
Ouriço do Mar:
, cobrindo seu corpo por espinhos, fazendo com oque o Vampiro se fira ao segurá-lo e assim o liberte.

Finalmente livre e de pé, o mutante se transforma em uma lula colossal
Lula Colossal:
, passando a duplicar seu tamanho e agora possuindo quatro braços/tentáculos. Com dois deles ele agarra o vampiro pela cintura e com os outros dois ele esmurra com uma sequencia de socos o rosto do seu adversário, findando por arremessa-lo contra alguns bancos da igreja.

- Você vai pagar por esse sangue seu verme insolente!!! – retrucava Caim enquanto caminhava na direção de seu oponente.

Do outro lado Abel era alvejado por balas, e sangrava muito, coisa que não o deixava nenhum um pouco satisfeito, ele não sabia porque aquelas pessoas os estavam machucando, mas aquilo tinha que parar. Andy, mais uma vez, toma a frente das ações deixando a retaguarda para o morlock.
Abel então se aproveitando de sua condição, usa seus poderes de vicissitude para tornar seu sangue ácido, assim ele poderia infligir dano a seus oponentes. Ele utiliza de suas asas para planar na direção dos atacantes e conforma os sobrevoa deixa que seu sangue pingue sobre eles lhes causando dano.

Por fim, o morlock transfigura seu rosto numa figura horrenda
Spoiler:
e avança contra dois de seus oponentes tentando os atingir com suas asas e retirar suas armas, ou incapacita-los de prosseguir atirando.

Caim:
1. Usar Espinhos do Ouriço do Mar para ferir e se livrar do vampiro.
2. Transformar-se em uma lula colossal e atacar seu oponente com força.
Abel:
1. Transformar seu sangue em ácido e planar sobre os oponentes derramando-o.
2. Transformar seu rosto em uma figura de horror para amedrontar seus oponentes e poder incapacita-los.
3. Regeneração de sua vitae. (passiva)

Habilidades Usadas:
Caim:
Spoiler:
1. Ouriço do mar (espinhos): Capaz de cobrir seu corpo todo de espinhos o usuário também pode lançar seus espinhos no oponente. Recebe +2 em atq ou def, possível a cada 3 turnos.
2. Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +1 em atq, possível a cada 3 turnos.

Abel:
Spoiler:
1. Sangue Ácido: Controlando seu sangue, pode fazer com que o PH diminua e o sangue se torne ácido. Ao atingir um oponente com seu sangue, além dos dados, retira automaticamente 2HP. Habilidade possível a cada 3 turnos.
2. Aparência Monstruosa: O mutante pode moldar seu rosto para algo aterrorizantemente assustador ao passo de imprimir pavor a quem olhe. O oponente perde -2def ou atq ao se deparar com a figura. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Bônus:
BN: +2
BU: +3
BA: +1 ATK +1 DF
[/color]

CAIM E ABEL

Morlock

Dados básicos

PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS:

PODERES

Nível 1:

Nível 2:

Nível 1:

Nível 2:

Double Head
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ink em Sab Nov 01, 2014 12:42 pm

Andy e Abel se reerguiam após o descuido anterior, o que lhes causou algum dano. Mas agora, vendo que não poderiam mais vacilar, ambos atacam o grupo armado com tudo que tinham. O bastão de Andy derruba a todos do grupo em sequencia, como um imenso strike humano. Abel rapidamente sobrevoa os inimigos e deixa seu sangue ácido derramar sobre eles. O ácido corrói suas roupas e lhes causa ferimentos muito profundos, derretendo suas roupas, pele a até, em certas partes de seu corpo, corroendo pedaços de seus músculos. Os gritos de dor só foram aumentados quando Abel faz sua aparência mudar mais uma vez para um ser horripilante, fazendo com que o grupo, com muita dificuldade, corresse do local, tropeçando e caindo a medida que corriam, pois seus corpos estavam tremendamente feridos.

Cain, sendo pressionado pelo vampiro, faz seu corpo desenvolver inúmeros espinhos dos pés à cabeça. O vampiro é perfurado por todo o corpo, deixando escapar um imenso  berro de agonia. Logo, vendo que o inimigo estava agora fragilizado, Cain se levanta e toma a forma de uma lula colossal, prendendo o inimigo em seus tentáculos, o golpeando com socos e depois o arremessando contra um banco de madeira de dentro da igreja. O banco se quebra e, por sorte, um enorme pedaço de madeira atravessa o peito do adversário e perfura seu coração, fazendo com que o vampiro queimasse até a morte, deixando apenas cinzas no local.

Baron, vendo que seus inimigos haviam sido todos derrotados pela sua jogada anterior, agora vai até o ponto onde os seguranças que haviam morrido realizavam a proteção. Mesmo ouvindo sons semelhante as vozes de seus companheiros de missão, o mesmo resolve adentrar a porta de metal, ignorando a ideia de que eles pudessem precisar de ajuda. Ao entrar no local, o mutante  vê que tudo estava vazio e escuro. Tratava-se de um imenso hangar, totalmente abandonado, sujo e cheio de poeira. Caminhando vagarosamente, ele vê no centro do local uma mesa com o que parecia um rádio. Chegando mais próximo dessa mesa, Baron percebe que o radio emitia o mesmo sinal de ajuda que os guardiões da galáxia haviam emitido para o grupo de heróis, chamando por socorro. Confuso com tudo aqui, o jovem mutante ouve um sorriso pavoroso, vindo das sombras por detrás de uma das pilastras do local. A figura sinistra sai de trás das sombras e sorri para Baron, enquanto terminava seu charuto e continuava a sorrir histericamente.

- Como são tolos. Insignificantes, inferiores, incapazes de prever as armadilhas. É por isso que o destino do planeta está selado. Vocês heróis são incapazes de zelar por ele. É por isso que um novo império deve ser estipulado acima dos que restarem nesse mundo ridículo de heróis medíocres. Hahaha – Enquanto sorria, por detrás de Baron, do outro lado do hangar, um brilho intenso, como o de um pequeno foguete em chamas iluminou parte do local. Em seguida o brilho fora aumentado para dois, três, quatro e assim inúmeras chamas foram sendo geradas naquele local. Como pequenos mísseis, as luzes voarem rapidamente até a figura que se apresentava a alguns metros de Baron, se unindo ao corpo do adversário. Ainda envolto de sombras, a figura voa contra Baron e o segura pelo pescoço. – Vamos ir até onde seus amigos estão. Quero vê-los cair juntos, morrendo como o grupo de cães vira-latas que vocês são. – Ainda segurando o mutante pelo pescoço, o inimigo voa e rompe o telhado do local, voando rapidamente até onde Andy e Abel estavam.

Cain ainda estava na igreja, quando um barulho começou a incomoda-lo. Um pequeno ruído, como o de um relógio era ouvido pelo mutante. Ela olhava para os lados, tentando identificar de onde viria aquele som. Indo em direção a uma parte lateral da igreja, o mutante vê um mulher amarrada e imóvel, presa a uma cadeira de madeira. Assim que o mutante chega próximo a ela e toca seu corpo, toda a pele da mulher com aspecto jovem começa a derreter. Seu corpo começa a se desfazer, como um imenso manequim de argila. Dentro de seu corpo, enquanto aquela massa com coloração de pele humana ia escorrendo até o chão, um equipamento se mostrava. Dentro do corpo da “boneca” havia uma bomba, a qual apontava em seu cronometro apenas 20 segundos até a explosão. Era de lá que vinha o barulho que Cain ouvia e, após ir de encontro ao ruído que o deixou curioso, agora ele deveria correr de lá o mais rápido ainda.

Não muito longe daquele local, onde Andy e Abel já haviam vencido o grupo armado os haviam ferido anteriormente, ambos voltavam ao normal e esperavam seus companheiros. Andy e Abel haviam ficado no local onde o grupo havia se separado logo que chegaram aquela região. Após apenas 30 segundos que o grupo armado havia batido em retirada, a dupla ouvia um forte som vindo do céu. Um ruído como se fosse uma turbina de avião. Em poucos segundo, um inimigo novo havia chegado ao local onde estavam, arremessando o corpo de Baron contra o chão. Baron cai próximo a Andy e Abel, cerca de 20 metros do novo adversário.

- São vocês os enviados para “resgatar” aquele grupo ridículo dos guardiões da galáxia? Hahaha. Meu deus, não me façam rir. A era dos heróis está mesmo terminando se eles realmente mandaram m grupo tão medíocre assim. Mal conseguiram vencer ataques tão inofensivos quanto aqueles que eu lancei à vocês anteriormente. Se tudo não fosse apenas uma armadilha, os guardiões realmente estariam fudidos se dependessem da ajuda de um grupo tão desqualificado assim. Um mutante de aspecto grotesco, um badboy irresponsável e um vingador que no máximo seria um adversário mediano, a algum vilão de quinta categoria. Mas agora o que me resta é acabar com vocês o mais rápido possível antes que o mundo inteiro arda em chamas. Hahahaha. Despeçam-se de suas vidas medíocres, pois vou esmaga-los com minha bota de metal! Hahaha. –

Novo inimigo: Patriota de Ferro / Norman Osbourne.

- Vamos começar a dança! –

Misseis teleguiados em Baron – 3 +6(BN) +3(BH) +4(BU) +2(BA) = 18 sucesso
Misseis teleguiados em Andy – 7 +6(BN) +3(BH) +4(BU) +2(BA) = 22 sucesso
Misseis teleguiados em Abel – 2 +6(BN) +3(BH) +4(BU) +2(BA) = 17 sucesso

Sem chance de defesa nessa rodada*

Vidas:
Baron = 92/110
Andy = 61/110
Abel = 66/110
Cain = 66/110
Patriota = 140/140

Patriota – nível 5 – Uniforme +4atk +4def – Atributos +3atk +3def +2armas

Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
10/12  (10/12)

Mensagem por Double Head em Dom Nov 02, 2014 8:59 am

DUAS VIDAS

Double Head

E o minuto de desatenção passara. Os irmãos estavam de volta no jogo. Abel ao lado de Andy consegue derrotar de seus agressores que agora com muitas feridas causadas pelo sangue do Morlock já não tinham forças para lutar e só lhes restava correr da figura horrenda que os assombrava.

- Acho que demos um jeito neles não é? – Sorria Abel ao se aproximar de Andy voltando ao seu normal tanto a nível de face quanto fazendo suas asas desaparecerem.

Por outro lado Caim se livrava de seu oponente utilizando de suas habilidades presenciando o Vampiro se transformar em cinzas ao ser atingido por uma estaca de madeira no peito. A metade deformada do Morlock, então, adentra ainda mais a igreja atrás da mulher que os homens carregavam. Ele a vê amarrada numa cadeira e logo vai ao se encontro. Entretanto, ao tocar na garota ele tem uma surpresa. A pele, do que parecia uma mulher, começa a derreter e revela uma bomba-relógio com menos de 20 segundos para detonação. Ele precisava sair dali com urgência caso ainda quisesse se salvar. O Morlock não pensa duas vezes e corre da igreja como se não houvesse amanhã. Parecia uma pessoa faminta correndo atrás de um prato de spaghetti.

Quando Abel achava que as coisas estavam bem eis que surge algo no céu e como se fosse um saco de merda, Baron é lançado ao solo próximo de onde o Morlock e Andy estavam. Por trás dessa investida está uma armadura com as cores dos EUA, e vestido nela estava Norman Osborn, mas naquele momento ele era o Patriota de Ferro.

O vilão debocha de seus adversários e sem pestanejar lança uma sequencia de mísseis teleguiados nos três, fazendo com que Abel caia ao solo e sinta fortes dores. Cain que havia saído da igreja e agora acompanhava a explosão também sente a dor e percebe que seu irmão está em apuros, sendo assim ele se dirige ao local.

Chegando lá, a cena que ele vê é seu irmão e os dois companheiros tentando se reestabelecer de algum ataque sofrido. O Morlock deformado então resolve surpreender o inimigo. Utilizando de sua capacidade de se transformar em um Tamboril ele se camufla podendo chegar ao Patriota sem que esse perceba e aí ataca-lo pelas costas com um chute.

Logo depois ele transforma-se em uma móreia com dentes pontiagudos e ferozes, e aproveitando que o patriota ainda buscava uma reação ele salta sobre a armadura e crava seus dentes tentando arrancar partes da ombreira e deixar esse setor vulnerável.

Abel, vendo a intervenção do irmão e se recuperando ainda do golpe recebido, faz crescer mais dois braços em seu corpo e assim ele direciona-se ao Patriota tentando golpeá-lo com seus quatro braços numa sequencia de socos.  Antes de se afastar ele arranca um pedaço de seu corpo e da vida o anima lançando a justamente na parte onde seu irmão deixou a armadura vulnerável. Assim a criatura poderia tentar dilacerar a carne de quem controlava a armadura.

Movimentos:
1. Transformar-se em um tamboril, se camuflar e atacar o Patriota pelas costas com um chute. (Caim)
2. Transformar-se em uma móreia e saltar contra o Patriota cravando os dentes em seu ombro e arcando sua ombreira. (Caim)
3. Criar mais dois braços e atacar o Patriota com uma sequencia de socos. (Abel)
4. Dar vida a uma criatura de carne e fazer com que ela ataque a parte vulnerável da armadura. (Abel)

Habilidades Usadas:

1. Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +1 de atq ou def a cada 3 turnos.
2. Moréia (mordida): Com dentes extremamente afiados o usuário dessa habilidade pode dar mordidas eficazes em seus alvos. Recebe +2 em atq a cada 3 turnos.
3. Criação de membros: Modificando sua pele, carne e ossos, o usuário é capaz de criar novas partes do corpo. Em combate pode duplicar seus membros superiores ou inferiores é lançado 1d11 e o resultado é dividido pelo número de turnos que os membros permanecem, servindo de parâmetro de bônus dano. Seus membros duram 3 turnos, tendo que aguardar mais dois turnos para serem refeitos novamente.
4. Carne Viva: Pode retirar pequenas partes de carne do seu corpo e dar vida a elas. Suas criações atacam seus alvos retirando 1d11 e logo são desfeitas. Habilidade possível a cada 3 turnos.
5. Regeneração Espontânea: Devido à sua capacidade de controlar e manipular as partes de seu corpo é capaz de aumentar o ritmo de seu metabolismo, fazendo com que tenha uma recuperação espontânea de ferimentos. Recebe +1HP por turno. (passiva) – off: Dois turnos já que não me dá HP, logo, tem que me dar 3 HP nesse.

CAIM E ABEL

Dados básicos:

PERÍCIAS:

DESVANTAGENS:

PODERES:

Nível 1:

Nível 2:

Nível 1:

Nível 2:

Double Head
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Qui Nov 06, 2014 8:19 pm

Anger

Surpresas, era isso que aquela missão tinha aos montes. As surpresas pareciam não ter fim. Em cada canto que vasculhávamos, uma surpresa aterrorizante e mortal se lançava sobre mim e sobre os outros. Isso não era comum. E pensar que eu estava ali apenas para fazer um favor a um amigo. Arriscando minha vida para que o mundo pudesse ficar novamente naquele "loop" infinito que todos conhecemos muito bem. Só de pensar nisso, me faz querer debandar, porém, eu sei que dentro de pouco tempo esse "feitiço" iria se virar contra mim.

Patriota de ferro. Esse era o nome dele. Escondido nas sombras ele aguardou. Esperando. Espreitando. Ele aguardou pela oportunidade de pegar um membro de minha equipe sozinho. Infelizmente, essa pessoa era eu e não posso deixar de dizer que fiquei bastante impressionado quando ele me levantou com apenas uma mão e me jogou com vontade no chão, alguns metros de onde eu estava.

O impacto contra o solo fez meu corpo inteiro doer. Ele era forte. Forte como eu jamais tinha visto alguém ser. Realmente, era impressionante. Demorei um pouco para me levantar, pois meus músculos se negavam a obedecer aos meus comandos, porém, isso não durou muito. Logo eu estava me colocando de pé, olhando enraivecido para o Patriota, que discursava sobre nossa inferioridade.
- Seu problema é achar que todos aqui são heróis, Patriota... - disse, enquanto batia a poeira de meu sobretudo com as mãos.- Mas você vai perceber que as coisas não funcionam assim. Vai se arrepender por achar que estamos no mesmo nível, seu verme! - disse, enquanto um brilho dourado aparecia atrás de mim.

Desse brilho, como se um portal se abrisse no tempo-espaço, várias lanças douradas muito bonitas e ornamentadas começaram a se mostrar. De início apenas suas pontas, porém, pouco tempo depois seu corpo se mostrou presente. Elas apontavam para o Patriota, tornando quase impossível para o vilão escapar.
- Essa é a primeira vez que o portão da babilônia se abre. Esteja grato, seu verme! - disse, com um sorriso zombeteiro no rosto e enquanto um brilho dourado pequeno se fazia na minha frente e uma espada repleta de furos se erguia, pronta para ser empunhada por mim.- Trelaínomai kósmo, Antístrofo Daímonas!!! (Enlouqueça o mundo, demônio inverso!!). - disse, enquanto apontava minha espada para o Patriota.

Um brilho avermelhado muito intenso se fez presente, forte o suficiente para impedir qualquer um de enxergar, então, ouviu-se um urro. Era algo tão primitivo e tão selvagem que traria terror ao mais corajoso dos homens. Antístrofo daímonas Logo começou a liberar o som imperceptível, dando início ao meu plano. Primeiro isso, depois, as lanças avançaram contra o Patriota, que naquele momento já devia estar com seus sentidos um pouco abalados, bem como seu equilíbrio. As lanças miravam em partes letais do corpo do vilão, como tórax, abdomen e cabeça. O impacto dos golpes era forte o bastante para abrir buracos no chão.

Não contente com isso, olhei para o demônio invocado e sorri maliciosamente.
- Tóra, Antístrofi Daímonas , na ton skotósei kai deíchnei giatí prépei na ton fovoúntai!! (Agora demônio inverso, mate-o e mostra porquê devem temê-lo!!) - disse, em uma língua antiga.

O demônio compreendeu e urrou novamente, se lançando contra o Patriota. Iniciou uma sequência de golpes com as clavas de suas mãos, sendo o último golpe o mais poderoso e capaz de lançar o vilão para longe.

Cruzei os braços e aguardei. Meu sorriso esboçava todo o meu contentamento com o ocorrido. O portão da babilônia era algo poderoso demais para ser utilizado, porém, aquele ser vil esgotou minha paciência.

Ações:

1 - Liberação da habilidade de Antístrofo e lançamento das lanças.
2 - Golpes de Antístrofo.

Abertura dos portões:

Antístrofo Daímonas:

Bonificações:

UNIFORME EQUILIBRADO - +2 DE DEF E +1 DE ATK(A CADA DOIS NÍVEIS GANHA +1 DE DEF E +1 DE ATK)

Poderes:

Portão da babilônia: Poder exclusivo de Tommy. Tal poder permite abrir um portal, de tamanho variado, em qualquer lugar que o usuário queira. Do interior desses portal diversas armas são invocadas, podendo ou não ser lançadas contra o inimigo. É inquantificável o número de armas presentes no interior do portão e pouco se sabe sobre elas, já que são armas antigas e, provavelmente, muito valiosas. Dentre as inúmeras armas presentes no interior do portão, existem quinze (15) espadas cujo poder é imenso. A essas espadas é dado o nome de "tesouro do céu". Cada espada do tesouro do céu possui uma essência, também chamada de alma, bem como um nome e todas elas estão em uma forma selada e/ou adormecida. Quando o usuário recita a frase de liberação e chama a espada pelo nome, a mesma "desperta" de sua forma selada, possuindo duas formas: a forma terrena e a forma divina. A forma terrena nada mais é do que a liberação parcial da verdadeira forma da espada, esta pode alterar um pouco a aparência, mas ainda mantém sua figura em forma de arma. Esta forma mostra uma habilidade de nível médio. A forma divina é o último nível de liberação. Com ele, a espada se materializa fisicamente, revelando sua verdadeira forma e atingindo o ápice de suas habilidades. É importante lembrar que somente aquele capaz de abrir o portão da babilônia pode utilizar suas armas. Caso um ser "indigno" tente usar qualquer uma das armas, esta desaparecerá no ato e voltará para dentro do portão. Quando uma espada do tesouro do céu for derrotada, esta volta para o interior do portão e não poderá mais ser usada.

• “Antístrofo Daímonas”: Uma vez liberada a forma terrena de Antístrofo daímonas, ele se torna uma espada com buracos na sua lâmina e uma grande circunferência feita de bronze no final de seu cabo. Uma vez liberada a forma divina, Antístrofo daímonas revela sua verdadeira forma, se mostrando como uma espécie de demônio, com chifres, asas e aparência demoníaca. Suas mãos se assemelham a clavas, sendo estas muito resistentes. Na forma divina ela pode gerar uma Ilusão sonora inversa. Dessa vez o som imperceptível aos ouvidos humanos é emitido a partir de orifícios presentes nas costas de Antístrofo, bem como por um par de seus chifres. Aqueles que ouvem tal som acabam caindo em uma ilusão onde, não apenas tudo ao seu redor está invertido, mas também todos os movimentos do afetado se tornam inversos, ou seja, o chão passa a ser no teto, o teto no chão, quando o afetado tenta levantar a perna direita, na verdade ele levanta a esquerda, e assim sucessivamente. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os inimigos que a ilusão atingir. Esse resultado final é retirado da defesa do próximo ataque que seus inimigos receberem. Pode utilizar sua forma divina 1 vez a cada 4 turnos.

Perícias:

"Física dos poderes" - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

"Duas armas" - Capacidade de lutar utilizando duas armas ao mesmo tempo, sendo elas armas de fogo, cortantes ou de lançamento. Com essa habilidade de duplo manuseio, o jogador recebe +2 pontos de ATK em cada movimento que realizar no turno, desde que utilize uma arma diferente em cada ação do presente turno. Pericia possível de ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

Desvantagens:

"Má fama" - Sua fama o precede, só que negativamente. Ninguém quer ser seu amigo e os inimigos riem de você quando lhe encontram. Além disso, as pessoas desconfiam de você e suas histórias nunca são levadas a sério. Resumindo: Você é um forever alone.

"Marcado" - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ink em Seg Nov 10, 2014 10:41 am

Ataque de Caim (camuflado como tamboril) – 5 +2(BN) +1(BA) +3(BU) +1(BH) = 12 sucesso
Mordida de Moreia – 8 +2(BN) +1(BA) +3(BU) +1(BH) = 15 sucesso
Golpe de Antístofro – 10 +2(BN) +1(BU)  = 13 sucesso
Golpes com múltiplos braços de Abel – 10 +2(BN) +1(BA) +3(BU) = 16 sucesso
Carne viva – 10 +2(BN) +1(BA) +3(BU) = 16 sucesso

Dano em Patriota = 72 – 25%  = - 54 de vida (Patriota de ferro é capaz de resistir a 25%  do total de dano retirado por seus inimigos.

Cain corre em direção ao local onde seu irmão parecia estar sendo atacado. Logo que chegou o jutante vê não só seu irmão, mas os outros dois companheiros de missão também serem atacados duramente por um novo inimigo. Patriota de Ferro os ataca duramente com seus mísseis, lançando um em cada um dos adversários, fazendo com que as explosões dos mísseis, as quais explodiram muito próximo do corpo de cada um do grupo, mesmo com suas tentativas de esquiva, os lançassem a metros do solo. Todos são arremessados a mais de 10 metros de distancia pelo ataque inimigo e isso não fora bem visto pelo mutante deformado.

Usando de seu dom de modificação corporal, o Morlok se camufla, ataca o vilão pelas costas e em sequencia o ataca ao transformar partes de seu corpo como uma moreia. O ultimo golpe faz com que as presas de Cain perfurassem parte da armadura e a cobertura do ombro do inimigo pode ser arrancada por parte, fazendo com que aquela região desenvolvesse pequenos curtos, lançando fagulhas de curto circuito para fora da armadura.

Levantando-se do golpe inicial, Baron faz com que um portal seja aberto em meio ao combate, fazendo com que uma terrível criatura saísse do vórtice dimensional criado pelo mutante. O mostro começa a emitir um forte grito, que atrapalha a coordenação dos pensamentos de Norman Osbourne, dando tempo para que Abel entrasse em cena na hora certa.  

O mutante rapidamente levanta-se utilizando da brecha criada por seu companheiro de equipe, indo contra seu inimigo rapidamente. Ele o golpeia furiosamente com os 4 braços, afrouxando partes da armadura de Norman enquanto seus golpes continuavam bater contra seu corpo. Logo depois o gêmeo retira uma parte de seu corpo e faz com que ela se torne mais uma criaturinha de carne, a jogando na parte mais desprotegida, ou seja, no ombro em que seu irmão havia realizado seu golpe anterior. O mostro consegue ferir com força o ombro de Norman que urra por dentro do traje mecânico e logo após retira a criatura com sua própria mão e a esmaga com violência em sua palma.

Patriota, ao sentir o ataque traiçoeiro do Morlok que o havia ferido primeiro, utiliza seus propulsores e lança o mutante Cain para longe.  O mutante é arremessado pela vitrine de uma lanchonete, caindo por cima de uma mesa a qual servia de abrigo para uma família, que se escondiam por baixo do móvel desde que os tiroteios começaram pelo lado de fora. Virando-se para o resto do grupo, o inimigo fica abismado ao ver que Doblehead tinha um irmão “gêmeo” e ainda mais ao ver aquela criatura invocada por Baron.

Disparo de propulsor – 3 +6(BN) +3(BH) +4(BU) +2(BA) = 18 sucesso

Sem pensar muito, identificando que o membro mais comprometido fora Andy, que ainda se levantava do primeiro ataque, Patriota de ferro usou duas metralhadoras que saíram de seus antebraços, disparando contra todo o grupo. Os disparos iam para todo o lugar, sem muita precisão, pois Patriota só realizava esse movimento como distração. Vendo que os inimigos saltavam para se protegerem dos disparos, de suas costas, Norman lançou mais um míssil que foi em direção aos céus, mas rapidamente caiu em direção a Andy. O míssil explode muito próximo de seu corpo, fazendo com que mais uma vez seu corpo fosse arremessado longe, impactando conta um arvore que havia na lateral da caçada.

Míssil em Andy – 6 +6(BN) +3(BH) +4(BU) +2(BA) = 21 sucesso

Após atacar Andy, Norman inicia um de seus surtos psicóticos, disparando contra tudo o que via a sua frente. Carros, motos, casas, arvores, pássaros, animais, pessoas e tudo mais que havia ao seu redor. Todos os carros da rua iam explodindo uma a um, rapidamente, com o ataque louco do Patriota de Ferro. As arvores da avenida estavam em chamas e parecia que não havia mais ninguém vivo ao longo de 500 metros de onde a luta acontecia, a não ser pelos 4 mutantes que ali permaneciam, à duras penas.

Escondendo-se como podia, o grupo procurava abrigo em qualquer coisa que podiam usar como escudo, mas isso não deteria Norman. Usando o núcleo de sua armadura, o reator de seu peito, Norman mira em um enorme veículo e o lança contra Baron e Andy. O disparo de energia faz com que o veículo fosse arremessado rapidamente, capotando inúmeras vezes em direção de Baron e Andy. Ao chegar próximo dos dois, Patriota dispara um de seus mísseis, focando exatamente no reservatório de combustível do carro, teleguiando o míssil precisamente no local que queria. O Veículo explode  e, além de lançarem mais uma vez os dois mutantes para longe, faz com que diversos estilhaços da lataria de metal fosse arremessada contra os dois.

Explosão de Veículo contra Baron – 9 +6(BN) +2(BH) +4(BU) +2(BA) = 23 sucesso
Explosão de Veículo contra Andy – 9 +6(BN) +2(BH) +4(BU) +2(BA) = 23 sucesso

Abel era o único que não havia sido ainda atacado, mas sentia as dores do corpo resultantes dos ferimentos do corpo de Cain, que agora já conseguia se levantar do golpe de seu inimigo, mas com grande dificuldade.

Agora Patriota, flutuando por conta dos propulsores de seus pés, analisava os estragos do combate. Tudo se tornara um caos e aquela imagem de destruição fazia com que o vilão se sentisse cada vez mais sanguinário. Utilizando os lazer de alta potencia de seus braços, patriota de ferro gira seu corpo, fazendo com que o raio de lazer cortasse tudo ao seu redor diversas vezes. Os jogadores iriam ter pouquíssimos segundos para realizar uma manobra de proteção ou contra ataque do golpe que era realizado com grande fúria pela parte do inimigo.

Nesse próximo turno vocês poderão realizar apenas UM movimento de defesa/esquiva/contra ataque ao golpe do inimigo e, logo depois, mais 2 movimentos contra o mesmo.

Laser em Cain/Abel – XXXXX (só será rolado após a realização de seu primeiro movimento)
Laser em Baron – XXXXX (só será rolado após a realização de seu primeiro movimento)
Laser em Andy – XXXXX (só será rolado após a realização de seu primeiro movimento)

Infomações:
Baron = 69/110
Andy = 17/110
Abel = 51/110
Cain = 51/110
Patriota = 86/140

Patriota:
Patriota – nível 5 – Uniforme +4atk +4def – Atributos +3atk +3def +2armas
Diminui 25% do resultado final dos danos de seus adversários.

OBS: Brioco, não identifiquei qual habilidade sua que lançava lanças no inimigo, por isso não contabilizei. Lembrando, a abertura do portão e transformar a espada em forma divina não gasta movimento.

Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
10/12  (10/12)

Mensagem por Lantern em Qui Nov 13, 2014 7:31 pm

Green Lantern
M
edo??Então é isso? É essa sensação que eu deveria evitar? Eu falhei, Íon... Sinto muito, mas escolheu o cara errado pra ter tanto poder em mãos... Talvez devesse ter chegado mais cedo e encontrado com meu irmão, ele sim era destemido... Ele sim não tinha medo. Medo... Eu tenho medo... Quando devia lutar e mostrar minha bravura eu tremo... Meus amigos (e o Baron) estão em perigo, e eu estou tremendo e frágil como um impotente roedor amedrontado.

Lá estava eu, encolhido no chão... Meu uniforme energético em farrapos. Minha máscara, agora cobrindo apenas o lado esquerdo de minha face, brilhava fracamente e teimava em tentar desaparecer e meu corpo doía como se eu acabasse de ser pisoteado por uma manada de rinocerontes, rinocerontes armados com bazucas e lasers de última geração... Sim, é assim que uma pessoa se sente quando é praticamente destroçada pelo Patriota de ferro.

A batalha rugia. Os gêmeos e Baron eram bons, mas o cara de armadura era melhor... E quando eu digo melhor, toneladas de eufemismos estão sendo usadas, pois Norman Osborn era o melhor em se tratando de combate, pelo menos contra uma equipe contra a nossa... Correr era minha única opção para sobreviver, esse ato de covardia iria me perseguir pelo resto de minha vida, mas era muito melhor ter algo constantemente em seus pensamentos do que não ter uma consciência viva. Tentei me levantar, após inúmeros golpes do vilão, e com dificuldade e usando a pouca concentração que eu tinha consegui me por de pé com a ajuda de minha aura esverdeada.

-Agora é só fugir - Disse após uma tosse regada a sangue.

"Pare, Andrew... O que pensa em fazer?? Vai desistir?"

-Desculpa, Íon, mas não dá... Eu falhei com você, eu falhei com eles... Falhei comigo mesmo, eu não mereço esse poder... Eu estou com medo. Você errou em me escolher pra esse fardo.

"Andrew, você não entende, você não foi escolhido por não ter medo... Minha escolha foi precisa... Durante bilhões de anos eu apenas me juntei a seres que apesar de tudo, pudessem sobrepujar o medo, e não que nunca sentissem medo... A coragem é necessária."

-Mas eu não entendo como eu - tosse - Como eu posso ser isso que você falou, se nem mesmo estou conseguindo ao menos querer ficar e lutar. Por que você mesma não faz isso??

"Há como eu fazer isso... Mas se eu o fizer, o processo será irreversível, e sua consciência se limitará apenas como uma ínfima voz nos meus pensamentos. Eu não aconselho, mas se for seu desejo..."

-Apenas faça... Não tenho mais nada a perder, você os protegerá melhor do que eu... Eu permito! - disse como se fosse a última coisa que diria na minha vida... E de fato foi verdade.

A última coisa que senti foi algo bom... Liberdade, calma, um calor que percorreu todo o meu corpo e uma luz verde em meus olhos foi aumentando, aumentando... até o ponto em que não senti mais nada.
______

-Controle corporal efetuado... Testando nervos e músculos... Tudo em perfeito funcionamento. Primeiro uma mudança no visual. - Pisquei meus novos olhos com força e quando os abri, toda a minha roupagem estava modificada para algo mais preservado e bonito do que as vestes que Andrew materializava... Por falar em Andrew, sua voz não ecoava em canto nenhum de minha consciência. Estranho.

Percebi que o homem com armadura estava planejando um ataque com lasers novamente, então fiz o que pude mais rápido o possível para defender meus aliados. Conjurei uma espécie de barreira que protegeria a todos nós do ataque do rival a nossa frente. Feito isso comecei o ataque um pouco de longe. Criando uma grande mão próxima aos destroços da batalha e arremessei uma pedra ou algo do tipo na cabeça e Norman, feito isso, criei luvas cheias de espinhos em minhas mãos e, voando, vou até acertar o rosto do vilão metálico.

-Pagarás pelo que forçou meu amigo a fazer, humano!! - disse minha voz, que á não era mais a voz feminina de sempre e sim, uma voz mesclada entre a minha e a de Andrew.

all rights for rufo

Ações:
Ação Defensiva: • “Defesa de múltiplos aliados”: O jogador pode criar barreiras ao redor de seus aliados, feitas de uma fina camada de energia da vontade. Nesse caso, 1d12 é lançado e o resultado é dividido igualmente e convertido em defesa a todos os aliados que o jogador decidir defender. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Ações de ataque:
Ação 1: • “Arremesso/carregamento”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade e usa-los para arremessar ou carregar algum objeto. Pode carregar/arremessar um objeto que tenho no máximo 300kg. Caso utilize essa habilidade para arremessar um objeto em algum inimigo, o jogador recebe +2 pontos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Ação 2: • “Energia da vontade (voo)”: A energia da vontade pode concentrar-se ao redor do corpo do jogador, fazendo com que o mesmo possa controlar seu corpo, de forma que possibilite levita-lo e voar a uma velocidade máxima de 40km/h, além de lhe dar a propriedade de sobreviver embaixo no espaço. quando utiliza essa habilidade para voar e se esquivar de ataques, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +1 ponto de esquiva no movimento.
Bônus:
Dados básicos:
PERÍCIAS
PERÍCIAS
FÍSICA DOS PODERES

BLOQUEIO

Zafrina - TPO
Andrew "Andy"

Gallagher
Lantern
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Sab Nov 15, 2014 5:05 pm

Hell

A situação era desesperadora e parecia somente piorar mais a cada momento. O Patriota era incrivelmente forte e nem mesmo os ataques de Antístrofo foram capazes de detê-lo. Ele tinha o meu respeito por conseguir sobreviver ao ataque do tesouro do céu, contudo, meu arsenal estava longe de acabar e a luta, pelo visto, também estava. O local onde estávamos começou a mudar drasticamente de aparência. Antes era um ambiente comum, com árvores e carros, agora, parecia literalmente uma praça de guerra, com destruição, crateras e sangue. Muito sangue.

Não percebi quando o Patriota laçou um ataque feroz contra Double Head, Andy e a mim, pois ele havia sido muito rápido. Por causa disso, acabei sendo atingido por um veículo e pelos destroços do mesmo, me arremessando contra a parede de uma loja de conveniência com tanta força que a mesma rachou e desabou. Ali, sozinho e dolorido, eu pude sentir pela primeira vez algo que não sentia desde que havia conseguido meus poderes: medo.
"Isso não é possível. Existe alguém capaz de subjugar o poder dos anciões?! Não deveria existir tal poder neste universo, porém, me deparo com ele nesse momento. É inacreditável." - pensei, enquanto lutava para sair daquele lugar, pois um Barão nunca deveria se acostumar com  chão.

Usei toda minha força para mover os escombros, mas fui feliz. Tossi com intensidade quando a poeira invadiu minhas narinas e grumos de sangue foram expelidos. Isso era um mal sinal. Olhei para o Patriota com uma fúria tão grande que mal cabia em mim. Batia em meu sobretudo para retirar o máximo de poeira que conseguia, enquanto caminhava de modo a me aproximar dele.
- Agora eu estou irritado!! - disse, olhando ferozmente para meu inimigo.

A resposta veio no carregamento de um laser que, aparentemente, era muito potente. Olhando para ele, prata, ouro, irídio e platina começaram a serem excretados no ambiente através dos poros de meu corpo. Prata líquida transbordava por meus olhos e escorria, quase como uma imagem aterrorizante de um santo. a quantidade de metal precioso que se acumulava no chão começou a se tornar incrivelmente alta, a ponto de conseguir criar um enorme golem metálico, que se envergou entre todos os meus aliados e o ataque de Patriota, reforçando ainda mais nossas defesas. Enquanto os ataques do Patriota se chocavam contra nossas defesas, o portão da babilônia era invocado e uma espada avermelhada era chamada, parando na minha frente.

Pegar aquela espada em minhas mãos me dava uma sensação incrível. O calor produzido por ela, mesmo em forma selada, já era o suficiente para causar queimaduras a alguém. Apontando a espada na direção do Patriota, proferi as palavras de sua perdição.
- Quod omnes, Allis Mortis!!! (Queime toda a existência, Asas da morte!!)

Um brilho vermelho e intenso irradiou novamente pelo local e então o calor se espalhou. Fogo começou a se manifestar, sendo criado sem ponto de início. Um imponente dragão se mostrou ao meu lado, cujo corpo era tão quente que me fazia suar. Ficar muito tempo perto de Allis com certeza me mataria.
- Et alas habebat mortis, ut ostenderetur, quia inimicus noster, et igni timentur!! (Vamos, asas da morte, mostre ao nosso inimigo porque suas chamas são temidas!!) - disse, apontando para o Patriota.

Allis começou a correr na direção do vilão. Cada passo causava um tremor e um calor tão intenso que o asfalto da rua amolecia. Manipulei o metal que havia usado para criar o golem para que se transformasse em uma enorme onda, contendo cerca de dez (10) metros de altura. Allis cuspiu uma rajada imensa de fogo ardente, que ao se chocar com o metal fez o mesmo aquecer a uma temperatura altíssima. Agora o metal aquecido se movia na direção do Patriota, afim de atingir seu corpo e derretê-lo. Mãos feitas d metal aquecido foram geradas, de modo a tentar prender o vilão e, assim, minar suas chances de fuga. Allis Mortis lançava contra o Patriota uma nova rajada de chamas, para que o mesmo fosse carbonizado.

O calor era intenso e reconfortante ao mesmo tempo. Aquele era o verdadeiro calor de uma batalha. Aquele era o calor da vingança.

Ações:

1 - Golem de metal para defender os ataques.
2 - Onda de metal incandescente, aliada as mãos gigantes que tentam agarrar Patriota e ataques de Allis Mortis.

Abertura dos portões:

Antístrofo Daímonas:

Bonificações:

Poderes:

Portão da babilônia: Poder exclusivo de Tommy. Tal poder permite abrir um portal, de tamanho variado, em qualquer lugar que o usuário queira. Do interior desses portal diversas armas são invocadas, podendo ou não ser lançadas contra o inimigo. É inquantificável o número de armas presentes no interior do portão e pouco se sabe sobre elas, já que são armas antigas e, provavelmente, muito valiosas. Dentre as inúmeras armas presentes no interior do portão, existem quinze (15) espadas cujo poder é imenso. A essas espadas é dado o nome de "tesouro do céu". Cada espada do tesouro do céu possui uma essência, também chamada de alma, bem como um nome e todas elas estão em uma forma selada e/ou adormecida. Quando o usuário recita a frase de liberação e chama a espada pelo nome, a mesma "desperta" de sua forma selada, possuindo duas formas: a forma terrena e a forma divina. A forma terrena nada mais é do que a liberação parcial da verdadeira forma da espada, esta pode alterar um pouco a aparência, mas ainda mantém sua figura em forma de arma. Esta forma mostra uma habilidade de nível médio. A forma divina é o último nível de liberação. Com ele, a espada se materializa fisicamente, revelando sua verdadeira forma e atingindo o ápice de suas habilidades. É importante lembrar que somente aquele capaz de abrir o portão da babilônia pode utilizar suas armas. Caso um ser "indigno" tente usar qualquer uma das armas, esta desaparecerá no ato e voltará para dentro do portão. Quando uma espada do tesouro do céu for derrotada, esta volta para o interior do portão e não poderá mais ser usada.

Essência das preciosidades: Poder exclusivo de Tommy. Tal poder permite a absorção, secreção, metabolização e manipulação de metais preciosos e minerais semi-preciosos e preciosos, tais como cristais, gemas, pedras, etc. O usuário pode fazer de seu corpo um recipiente para os metais/minerais que manipula, podendo, assim, levá-los para qualquer lugar. Além disso, o poder permite que o usuário ative a essência dos metais/minerais, que geralmente ficam adormecidas. A essência é uma energia viva e invisível, presente em todos os seres vivos que habitam o planeta. Basicamente, a essência  é o que chamamos popularmente de espírito ou alma. Quando a essência dos metais/minerais é invocada, o mesmo emite um brilho intenso, podendo crescer exponencialmente e assim mudar sua forma habitual, revelando duas novas formas: Os Zóa e os Chevaliers. É importante lembrar que as transformações não seguem hierarquias ou ordem crescente.

• “Alis mortis”: Na forma terrena, Alis se mostra como uma espada estilo medieval, cuja lâmina possui muitas inscrições antigas e sua base é detalhada de modo a parecer com escamas de dragões. Na forma divina, Alis se mostra como um gigante dragão de fogo. Sua pele é resistente e negra. Suas asas são grandes e poderosas. Alis possui altura entre 4 e 6 metros. Possui uma pirocinese que lhe dá a habilidade de expelir bolas ou rajadas de fogo por sua boca. Além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de dano. Forma divina possível 1 vez a cada 3 turnos.

Perícias:

"Física dos poderes" - Essa aula ensina os alunos a utilizarem melhor seu poderes conforme as leis da física. Muitos poderes são influenciados pelo vento, gravidade, temperatura e outras leis da natureza. Assim sendo, essa aula ajuda os alunos a melhor utilizar seus poderes utilizando as leis da física da melhor forma possível. Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos. (Na defesa dos lasers)

"Duas armas" - Capacidade de lutar utilizando duas armas ao mesmo tempo, sendo elas armas de fogo, cortantes ou de lançamento. Com essa habilidade de duplo manuseio, o jogador recebe +2 pontos de ATK em cada movimento que realizar no turno, desde que utilize uma arma diferente em cada ação do presente turno. Pericia possível de ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

Desvantagens:

"Má fama" - Sua fama o precede, só que negativamente. Ninguém quer ser seu amigo e os inimigos riem de você quando lhe encontram. Além disso, as pessoas desconfiam de você e suas histórias nunca são levadas a sério. Resumindo: Você é um forever alone.

"Marcado" - Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. Descreva a marca e o local visível dela.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: