Vicissitude

Ir em baixo

Vicissitude

Mensagem por Ami Wintour em Sab Ago 30, 2014 2:10 pm

Nível 1:
Criação de membros: Modificando sua pele, carne e ossos, o usuário é capaz de criar novas partes do corpo. Em combate pode duplicar seus membros superiores ou inferiores é lançado 1d11 e o resultado é dividido pelo número de turnos que os membros permanecem, servindo de parâmetro de bônus dano. Seus membros duram 3 turnos, tendo que aguardar mais dois turnos para serem refeitos novamente.

Regeneração Espontânea: Devido à sua capacidade de controlar e manipular as partes de seu corpo é capaz de aumentar o ritmo de seu metabolismo, fazendo com que tenha uma recuperação espontânea de ferimentos. Recebe +1HP por turno. (passiva)

Carne Viva: Pode retirar pequenas partes de carne do seu corpo e dar vida a elas. Suas criações atacam seus alvos retirando 1d11 e logo são desfeitas. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força e seu tamanho. Ao realizar isso confunde seu oponente lhe proporcionando +1atq. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Alongamento de Membros: Manipulando sua pele, carne e ossos, o usuário pode fazer com seus membros se alonguem por um instante. Recebe +3atq e só pode voltar a usar a cada 4 turnos.

Sangue Ácido: Controlando seu sangue, pode fazer com que o PH diminua e o sangue se torne ácido. Ao atingir um oponente com seu sangue, além dos dados, retira automaticamente 2HP. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Aparência Monstruosa: O mutante pode moldar seu rosto para algo aterrorizantemente assustador ao passo de imprimir pavor a quem olhe. O oponente perde -2def ou atq ao se deparar com a figura. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Criação de Asas: O mutante é capaz de criar membranas de seu braço fazendo com que se transformem em uma espécie de asa. Ele pode fazer pequenos voos ou usá-las como escudo. Recebe +2def a cada 3 turnos.

Nível 3:
Cariocinese Inicial: Por ter controle de seu corpo o mutante possui um nível inicial de cariocinese podendo moldar e modificar seus órgãos de lugar para tentar escapar de ataques. Recebe +3def ao usar essa habilidade. Disponível a cada 3 turnos.

Arsenal corporal: O usuário pode transformar seus membros em armas brancas. É rolado 1d13 e o resultado somado com os bônus é dividido pelo número de turnos que a arma fica disponível e se converte em bônus. Essas armas duram 3 turnos podendo ser refeitas depois de 3 turnos.

Armadilha de pele: O usuário é capaz de destacar pedaços de pele a arremessar em seus adversários fazendo com que elas grudem onde tocam dificultando os movimentos e desencadeando uma reação de queimadura. É lançado 1d12, onde metade é o dano causado pela queimadura e a outra metade é quanto o oponente perde em def ou atq no próximo movimento.

Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força, seu tamanho e sua forma. Ao realizar isso confunde seu oponente lhe proporcionando +3atq. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Nível 4:
Alongamento de Membros: Manipulando sua pele, carne e ossos, o usuário pode fazer com seus membros se alonguem por um instante. Recebe +4atq e só pode voltar a usar a cada 4 turnos.

Sangue Ácido: Controlando seu sangue, pode fazer com que o PH diminua e o sangue se torne ácido. Ao atingir um oponente com seu sangue, além de 1d11, retira automaticamente 3HP. Habilidade possível a cada 4 turnos.

Criação de Asas: O mutante é capaz de criar membranas de seu braço fazendo com que se transformem em uma espécie de asa. Ele pode fazer pequenos voos ou usá-las como escudo. Recebe +4def a cada 3 turnos.

Necrose: Ao tocar em seu oponente o usuário é capaz de manipular a carne do mesmo e fazer com que o local atingido sofra de uma leve necrose. É lançado 1d5 para saber o dano e 1d3 para saber quantos turnos aquele dano irá ocorrer.

Casulo: O usuário é capaz de se envolver numa espécie de casulo de pele e ossos e assim se defender de ataques. Recebe +4def podendo usar novamente depois de 4 turnos.

Nível 5:
Cariocinese Inicial: Por ter controle de seu corpo o mutante possui um nível inicial de cariocinese podendo moldar e modificar seus órgãos de lugar para tentar escapar de ataques. Recebe +5def ao suar essa habilidade. Disponível a cada 3 turnos.

Arsenal corporal: O usuário pode transformar seus membros em armas brancas. É rolado 1d15 e o resultado somado com os bônus é dividido pelo número de turnos que a arma fica disponível e se converte em bônus. Essas armas duram 3 turnos podendo ser refeitas depois de 3 turnos.

Armadilha de pele: O usuário é capaz de destacar pedaços de pele a arremessar em seus adversários fazendo com que elas grudem onde tocam dificultando os movimentos e desencadeando uma reação de queimadura. É lançado 1d15, onde metade é o dano causado pela queimadura e a outra metade é quanto o oponente perde em def ou atq no próximo movimento.

Transfiguração: Pode modificar sua aparência, sua cor, sua força, seu tamanho e sua forma. Ao realizar isso confunde seu oponente lhe proporcionando +5atq. Habilidade disponível a cada 3 turnos.

Reconstituição: Agora o usuário já é capaz de recriar partes inteiras do corpo perdidas, embora o processo seja lento. Recebe +3 de HP por turno e a parte perdida leva 6 turnos para voltar ao normal.(passiva)

___________________________________________________







If you love somebody Better tell them while they’re here cause They just may run away from you You’ll never know quite when well Then again it just depends on How long of time is left for you I’ve had the highest mountains I’ve had the deepest rivers You can have it all but life keeps moving I take it in but don’t look down Cause I’m on top of the world I’m on top of the world

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Absorção de Energia
Mensagens :
411

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
23

Localização :
Estados Unidos

Ver perfil do usuário
avatar
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum