Transformação Abissal

Ir em baixo

Transformação Abissal

Mensagem por Ami Wintour em Sab 30 Ago - 14:09

Nível 1:
Stargazer (veneno): O usuário pode liberar um líquido de sua pele extremamente venenoso que ao atingir o oponente lhe causa danos duradouros. É lançado 1d11 e o resultado somado com os bônus é dividido em danos por 3 turnos. Possível a cada 4 turnos.

Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +1 de atq ou def a cada 3 turnos.

Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +1 em atq, possível a cada 3 turnos.

Peixe diabo-negro (luz bioluminescente): Emite uma luz de sua cabeça que deixa o adversário atraído e distraído. Seu adversário perde -1 em seu próximo movimento. Possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
Enguia-Pelicano (eletricidade): Seu corpo fica recoberto por eletricidade estática. Ao tocar no seu adversário uma rajada elétrica é transmitida. Recebe +2 atq a cada 3 turnos.

Ouriço do mar (espinhos): Capaz de cobrir seu corpo todo de espinhos o usuário também pode lançar seus espinhos no oponente. Recebe +2 em atq ou def, possível a cada 3 turnos.

Moréia (mordida): Com dentes extremamente afiados o usuário dessa habilidade pode dar mordidas eficazes em seus alvos. Recebe +2 em atq a cada 3 turnos.

Peristedion (carapaça): Capaz de recobrir seu corpo com várias camadas de pele formando uma espécie de armadura. Recebe +2 em def a cada 3 turnos.

Nível 3:
Stargazer (veneno): O usuário pode liberar um líquido de sua pele extremamente venenoso que ao atingir o oponente lhe causa danos duradouros. É lançado 1d13 e o resultado somado com os bônus é dividido em danos por 3 turnos. Possível a cada 4 turnos.

Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +3 de atq ou def a cada 3 turnos.

Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +3 em atq, possível a cada 3 turnos.

Peixe diabo-negro (luz bioluminescente): Emite uma luz de sua cabeça que deixa o adversário atraído e distraído. Seu adversário perde -3 em seu próximo movimento. Possível a cada 3 turnos.

Nível 4:
Enguia-Pelicano (eletricidade): Seu corpo fica recoberto por eletricidade estática. Ao tocar no seu adversário uma rajada elétrica é transmitida. Recebe +4 atq a cada 3 turnos.

Ouriço do mar (espinhos): Capaz de cobrir seu corpo todo de espinhos o usuário também pode lançar seus espinhos no oponente. Recebe +4 em atq ou def, possível a cada 3 turnos.

Moréia (mordida): Com dentes extremamente afiados o usuário dessa habilidade pode dar mordidas eficazes em seus alvos. Recebe +4 em atq a cada 3 turnos.

Peristedion (carapaça): Capaz de recobrir seu corpo com várias camadas de pele formando uma espécie de armadura. Recebe +4 em def a cada 3 turnos.

Lula-Vampiro do Inferno (ventosas): Seus braços possuem ventosas e ao tocar em seus adversários ele suga sua vitae e se reenergiza. Além do resultado dos dados, recebe +4 de atq. O resultado final é dividido por 2 e esse resultado é retirado do HP do inimigo e somado ao HP do jogador. Possível a cada 3 turnos.

Nível 5:
Stargazer (veneno): O usuário pode liberar um líquido de sua pele extremamente venenoso que ao atingir o oponente lhe causa danos duradouros. É lançado 1d15 e o resultado somado com os bônus é dividido em danos por 3 turnos. Possível a cada 4 turnos.

Tamboril (camuflagem): O usuário pode se camuflar ao ambiente dificultando que lhe encontrem. Recebe +5 de atq ou def a cada 3 turnos.

Lula Colossal (tamanho e número de braços): O usuário passa a ter 2x a sua altura e assim, também aumenta sua força, além de possuir quatro braços e quatro pernas. Recebe +5 em atq, possível a cada 3 turnos.

Medusa (hipnose e queimadura): Capaz de exercer uma certa hipnose através de seus movimentos, ao tocar seu oponente ele também lhe imprime uma espécie de queimadura superficial. Recebe +3 atq e o oponente perde -3 do próximo movimento. Possível a cada 4 turnos.

Tubarão-Duende (órgãos eletrossensíveis): O usuário pode sentir os movimentos do oponente e se antecipar a eles. Além disso possui dentes afiados e uma língua que atrai seu oponente para próximo dele. Recebe +5 de atq ou def a cada 3 turnos.

___________________________________________________







If you love somebody Better tell them while they’re here cause They just may run away from you You’ll never know quite when well Then again it just depends on How long of time is left for you I’ve had the highest mountains I’ve had the deepest rivers You can have it all but life keeps moving I take it in but don’t look down Cause I’m on top of the world I’m on top of the world

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Absorção de Energia
Mensagens :
411

Data de inscrição :
01/12/2013

Idade :
23

Localização :
Estados Unidos

Ver perfil do usuário
avatar
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum