— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 2º - Alycya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 2º - Alycya

Mensagem por Convidado em Ter Ago 12, 2014 4:51 pm


2° Aula da S.H.I.E.L.D
Mais um dia aprendendo
 
As aulas haviam apenas começado na S.H.I.E.L. D e eu ainda tinha muito que aprender até conseguir me formar e me tornar uma agente além do fato de começar a ganhar certo conhecimento sobre meus próprios poderes, que vem se mostrando um tanto úteis no para manter afastado ou aproximar certas pessoas. Desde que eu havia começado a participar das aulas, pude perceber que havia uma menina tentando invadir meus pensamentos, mas ela não conseguia acho eu que minha mente era confusa e escura demais para ser penetrada;  mas eu não ligava a mínima para ela.
A segunda aula seria no hangar, igualmente a primeira aula, diferente dos demais alunos, eu estava com um short curto rosa Pink, casaco cinza com um tecido bem fininho e calçava um lindinho sapato de salto alto da cor branca, uma roupa bem básica, mas que mesmo assim me deixava diferente das outras meninas da classe. Tive uma dificuldade maior do que o normal para chegar ao hangar, pois ao por os pés para fora do dormitório os meninos grudaram como uma abelha no mel e isso era bem chato, porque parte de meus poderes eu não controlava muito bem ainda, mas nada que não desse para ser contornado. Quando cheguei ao andar ; um pouco atrasada por conta da corrida que tive de fazer para não ser agarrada por meio mundo que estudava ali ; pude notar que o professor era outro entretanto o rosto não me era estranho,  mas preferia prestar a atenção na aula do que tentar lembrar de uma pessoa que provavelmente nunca trabalharia ao meu lado.
-Bem vindos a segunda aula de espionagem dos Hawk’s. Hoje eu irei falar um pouto de dispositivos de localização. Portanto, prestem bem atenção, pois é uma das ferramentas mais importantes no ramo da espionagem. –  
A voz do professor era um tanto grave e séria, o que indicava que a aula seria tão importante quanto a primeira então tratei rápido de achar um lugar próximo ao professor para poder escutar as informações que o mesmo estava passando. Dispositivos de rastreamento eram um tanto esquisitos, pois até aquela aula eu não conhecia nada e se não continuasse a prestar a atenção acabaria não conseguindo aprender é nada, mas infelizmente um grupinho de meninas que estavam atrás de mim começaram a fazer grande barulho batendo com os lápis na parede e nas mãos, aquele barulho parecia não atrapalhar aos outros alunos, mas eram insuportáveis para mim. Pedi com delicadeza que parassem com o barulho, mas o grupinho simplesmente ignorou o meu pedido e continuou com o barulho, aumentando cada vez mais o som; uma fúria dos infernos me tomou e antes que eu falasse qualquer coisa, só vi meu punho indo em direção a uma das garotas que caiu desmaiada no chão, não sei se foi pelo susto ou se foi pelo sangue que tirei do nariz da guria, mas pelo menos o barulho parou e pude ouvir o finalzinho da aula em paz e sem me aporrinhar mais.


Início da jornada  

@Lilah


perguntinhas:
Perguntas:
1 – Qual a maneira mais eficaz de se aproximar do alvo para instalar um rastreador em suas vestes?
R = Se disfarçando. Se passando por choffer, empregado de um hotel ou algo assim para poder invadir o closet , ou malas do alvo e implantar a escuta.
2 – No que um rastreador pode auxiliar quando está instalado no transporte de seu alvo?
R: auxilia na identificação de lugares que o alvo costuma ir ou costuma passar.
3 – Além das habilidades técnicas de um espião, que característica o torna mais eficaz ao realizar seus movimentos?
R:confiança e discrição.
4 – para que a instalação do dispositivo de rastreamento na roupa do alvo seja eficaz, que característica o espião deve ser bom?
R: disfarce
5 – Quais são os pontos positivos de instalar a escuta próxima ao corpo do alvo? Cite 3 exemplos.
R: Pois facilita o rastreamento se o alvo deixar o veículo, tem menores chances de atrapalhar a missão , pois instalando o dispositivo no corpo do alvo , dificilmente ele poderá deixar a roupa largada em um lugar pulbico
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum